Anda di halaman 1dari 7

FAQ PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui o divulgador encontrar respostas para que possa desenvolver o negcio de forma correta. 1 Por que meu anncio fica pendente? Todo anncio devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validao o anncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anncio grtis que escolheu, sem qualquer alterao no seu contedo. Essa verificao ocorre no mximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a pgina (my adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anncio imediatamente. Sugerimos que o divulgador faa o cadastro em diversos sites de anncios grtis para no ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anncios grtis que escolher), pois com isso seu anncio no ser publicado e consequentemente no ser validado pelo sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de publicao, clique no link do anncio, j dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anncio realmente est disponvel, publicado pelo site de anncios grtis que escolheu.

2 Como recebo pelos anncios publicados? Aps completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicaes, o ganho aparecer no escritrio virtual (BO), no campo Disclosure no formato de contas 99TELEXFREE j liberadas para vendas (clientes) e transferncias (divulgadores), e somente com uma semana ser liberada para re-compra (termos do contrato).

3 Como cadastrar um novo divulgador em um lado especfico da rede binria? Importante: SAIBA QUE NO NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree s reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativao. Ento, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado at que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecer o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

4 Como funciona a chave? Selecione o lado desejado e clique na opo gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados comeando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar o novo divulgador entrar no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar o novo divulgador entrar no seu lado direito. Balance: Ao se ativar o novo divulgador entrar 1 na esquerda, 2 na direita, 3 na esquerda, 4 na direita e assim sucessivamente.

5 Onde verificar os ganhos detalhadamente? Em seu escritrio virtual BACK OFFICE (BO) existe em cada forma de ganho o valor com um trao em baixo na cor azul. Basta clicar no valor e ver os ganhos detalhados que somaram aquele valor total. 6 Quando comea e termina a semana de um divulgador? Todo divulgador tem um incio de sua semana especfico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritrio virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE Saturday (Sbado) Deve colocar os anncios de sbado at sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE O que comanda seu dia de divulgao a ativao da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 o mximo) elas esto vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativao foi feita no sbado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicao dos anncios dessas adicionais somente no prximo sbado.

7 Como recupero a senha? No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.

8 Quando a conta fica ativa? Temos trs situaes. 1 Pagamento por boleto bancrio leva o tempo da compensao bancria do Pas que de at 48hs (1 + D) 2 Pagamentos por cartes de crdito via intermediadores de pagamentos, a ativao automtica pela integrao dos sistemas 3 Pagamentos com bnus do divulgador, ativao automtica intra-sistema.

9 Como receber os ganhos?

Dentro do escritrio virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informar a conta bancria para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operao se a conta conta corrente ou poupana, somente em nome do titular da conta Telexfree, no pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos toda segunda feira e a partir da prxima segunda feira at quarta feira os pagamentos so realizados nas contas bancrias informadas.

10 Menor de idade pode participar da TelexFREE? No. Somente pessoas com no mnimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)

11 Como cadastrar um novo divulgador? Todo divulgador ativo passa a ter seu prprio subdomnio Telexfree para indic-lo aos seus contatos, para que esses faam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informao de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na pgina do cadastro tambm tem a informao de quem o site que a pessoa est se cadastrando. muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanas aps aprovao no so permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se algum realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritrio virtual, caso tenha dvidas do cadastro de um novo divulgador.

12 Posso transferir minha posio para outra pessoa? Sim, a TRANSFERNCIA DE TITULARIDADE somente para a posio PARTNER. O divulgador que desejar vender sua posio fica ciente que o mesmo s poder ser feito com anlise prvia e aceite da empresa, o que acarretar uma despesa de 10% do valor da posio (somente PARTNER) no ato da transferncia. O vendedor, atravs da sua conta telexfree em questo, deve enviar uma declarao de venda para empresa informando todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depsito, atravs da abertura de um chamado (ticket). O prazo para finalizar o processo de at 10 dias. Banco do Brasil, agncia: 3195-X, conta corrente: 22793-5. 13 Existe um dia certo para comear a postar os anncios das adcentral adicionais? Sim, pois a conta do divulgador j foi ativada (Main Adcentral principal), com isso j existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anncios. Ento o UPGRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para come?ar as postagens dos anncios. Exemplo: A ativao do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family),

neste caso s deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na prxima segunda feira, e no na prpria quinta feira.

14 Quando um Team Builder recebe? Todo TB se qualifica em um determinado ms de calendrio (Jan, Fev, Mar, etc) qualificado passar a ter direito de participao no ms seguinte cota de 2% do faturamento lquido da empresa e receber no dia 10 do ms seguinte, veja exemplo abaixo: 1 Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2 Participa do rateio do ms de Junho/2012 3 Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.

15 Posso mudar o login da conta TelexFREE? Sim, a taxa para esse servio de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a disponibilidade a mudana ser realizada, assim que recebermos o comprovante do depsito na conta: Banco do Brasil, agncia: 3195-X, conta corrente: 22793-5

16 Tem como mudar algum de lado na rede binria? No, aps a ativao o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos so gerados e no tem como ser trocado de lado.

17 Fatura de U$ 49,90 dentro do escritrio virtual(BO) do divulgador? Essa fatura do servio VOIP da empresa, no se trata de cobrana, e tambm no tem como ser retirada do sistema, o divulgador s deve pagar se desejar usar o servio por um ms. Importante: pagando essa fatura que est dentro do seu BO de divulgador estar qualificando o seu patrocinador e no a si prprio.

18 Como se tornar um Family? Existem duas situaes: a) Sendo um Partner (pagou U$50 Adeso) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritrio virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente aps a sua ativao poder compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornar um Family.

b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 Adeso) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritrio virtual, pagando U$1.156 Obs.: Independente do dia da ativao das adicionais deve comear a colocar os anncios no mesmo dia da sua adcentral principal. 19 Como o Family posta seus 5 anncios dirios? O procedimento o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferena no final, veja: Clique em advertise no menu de seu BO. 1- copie o anncio; 2- Escolhe o site e faa o anncio, no final copie o link; 3- Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL ver as outras adicionais (1, 2, 3, e no mximo 4) s direcionar para qual adicional o anncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!

20 Porque no recebi meus ganhos binrios ou residuais pelos anncios da rede? O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificao ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binria, que devem ser pelo menos Adcentral (adeso U$299) e ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90.

21 Como confiro meus ganhos binrios de adcentral e de adcentral adicionais? Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral adicionais Calculando os ganhos binrios de adcentral (cada ciclo recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360 Calculando os ganhos binrios adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou seja sero 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binrios: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720

22 Como obter um boleto com a data atualizada? Para ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto, ele sair com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor em dlares.

23 Quando o Family posta somente um anncio dirio?

Esse benefcio concedido somente aos 10 familys que fazem parte da formao do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam normalmente os cinco anncios dirios.

24 Posso cancelar uma compra? Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem at 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, alm desse prazo (compras realizadas com carto de crdito ou outros meios), fica ciente que para segurana do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficaro bloqueadas e s podero ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posio.

25 No consigo mais postar anncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que fao? Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele no se tornou um Team Builder, pois esse seria seu benefcio, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.

26 Quais so as regras para um novo contrato no ano seguinte? a) Alm do pagamento da nova adeso, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte dever pagar a taxa do CRP Custo de Reserva de Posio (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos. b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, no poder realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ. c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e no realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realiz-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano. d) A condio de realizar o novo contrato para o ano seguinte estar disponvel no BO do divulgador no 1 dia do ms anterior ao trmino do contrato. Exemplo: Se o trmino for dia 18/02 de um determinado ano, encontrar a condio disponvel no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador j reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condio fica disponvel at a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, no havendo qualquer possibilidade de prorrogao. Sendo assim o divulgador perde o direito da posio.

e) Caso o divulgador tenha um contrato vencido e no faa um novo contrato de 2 ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficaro bloqueados (mesmo do ano vigente), como j ocorre no caso dos logins que por ventura so cancelados em nosso sistema.

27 Posso ter mais de uma conta de divulgador com o mesmo CPF? Sim, todo divulgador tem no mximo 90 dias para criar as demais contas a partir do 1 cadastro. Mas s ser permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.

Anda mungkin juga menyukai