Anda di halaman 1dari 6

DacMagic... a primeira forma prtica de dar vida a sua msica digital.

Your music + our passion

Usufrua da sua msica digital como nunca


Com uma variedade de ligaes simples, incluindo entradas USB, S/PDIF e Toslink, o DacMagic pode ser montado em segundos. A chave das suas capacidades a tecnologia upsampling da Adapted Time Filtering (ATF) e um Wolfson DACs duplo que proporciona imagens estreo fabulosas. A Cambridge Audio retira mais um coelho da cartola com o DacMagic. Este conversor digital-analgico de upsampling a forma mais simples e efectiva de tornar qualquer PC, dispositivo de msica em rede, consola de jogos ou leitor de CD/DVD num reprodutor de extrema qualidade de som. O DacMagic est tambm desenhado para se ligar com os dispositivos de armazenamento de msica mais comuns dos dias de hoje como PCs ou PCs Media Center fazendo surgir instantaneamente o contedo para download. E atravs da ligao simples do DacMagic entre as consolas PlayStation e Xbox e o seu sistema de som de alta fidelidade, os jogos atingem uma nova dimenso graas aos efeitos especiais e faixas dramaticamente melhoradas.

Fichas RCA douradas

Sada digital S/PDIF Entrada Digital S/PDIF

USB

Sada XLR Balanceada

Sada digital Toslink

Entrada digital Toslink

Com uma variedade de ligaes simples incluindo entradas USB e S/PDIF, Toslink, o DacMagic pode ser montado em segundos. A chave das suas capacidades a tecnologia upsampling da Adapted Time Filtering (ATF) e um Wolfson DACs duplo que proporciona imagens estreo fabulosas.

MP3

DVD

PC

Games

CD

A magia do ATF
A tecnologia upsampling da Adaptive Time Filtering (ATF) desenvolvida em conjunto com a Anagram Technologies da Sua converte dados de udio de 16-24 bit em 24 bit/192kHz melhorando dramaticamente a reproduo musical. Quando usada com CDs normais, por exemplo, a ATF incrementa a nitidez udio, a riqueza e a gama dinmica para um nvel normalmente associado aos discos SACD ou DVD-A, dando uma nova dimenso ao investimento que j efectuou na sua msica. Um Processador de Sinal de 32 bit (DSP) tambm elimina a instabilidade do sinal, um problema que mancha a informao temporal dos sinais udio reproduzidos e que resulta numa degradao da qualidade. Isto especialmente eficaz na reproduo do disco rgido de PCs ou de reprodutores media ligados em rede.

Disponvel em prateado e preto

Distora-me rode-me
Para uma flexibilidade total, o DacMagic pode ficar na posio horizontal ou vertical utilizando o suporte fornecido

Voc precisa do DacMagic


Msica digital como nunca!
A tecnologia upsampling assncrona da Adapted Time Filtering (ATF) poder parecer complicada mas os benefcios so audveis instantaneamente. Na sua essncia, converte udio 16-24 bit em 24 bit/192kHz de forma a que ir ouvir muito mais do seu suporte comprimido. Quer a sua coleco de msica esteja armazenada no PC ou use uma unidade satlite de um sistema de msica em rede SqueezeboxTM, SoundBridgeTM, SonosTM etc a diferena na qualidade audvel inacreditvel.

Uma viagem pelo prazer de ouvir!


O DacMagic possui uma gama de componentes que nunca imaginou que pudessem ser comprimidos dentro de uma caixa to compacta. Entre estes componentes conta-se um processador de Sinal Digital de 32-bit Texas Instruments (DSP), uma topologia de filtro balanceado de Terra Diferencial Virtual duplo e DACs gmeos Wolfson WM8740 de alta qualidade idnticos em modo diferencial duplo para uma imagem estreo excelente. Outras caractersticas incluem uma gama de filtros digitais fase linear/fase mnima/filtro inclinado e um indicador de taxa de amostragem de entrada que mostra a qualidade do som de origem.

Os jogos explodem para a vida real


Os jogos no so s imagem em movimento. Atravs da ligao da sua consola de jogos PlayStations (PS2 e PS3), Xbox e Xbox 360s sua alta-definio atravs do DacMagic, as bandas sonoras e os efeitos especiais melhoram drasticamente e tornam-se imediatamente evidentes.

fcil e flexvel de montar


Permite interligar at duas fontes digitais sistemas de msica em rede, consolas de jogos, leitores de CD/DVD, etc podem ser ligados em simultneo utilizando as entradas S/PDIF ou Toslink. Adicionalmente, voc pode ligar o DacMagic directamente ao seu PC usando uma ligao USB (no necessita de controladores) e melhorar drasticamente a sua msica digital. Uma vez upsampled, o DacMagic oferece tanto sadas XLR balanceadas como sadas RCA no balanceadas para uma transferncia analgica de qualidade superior.

D vida ao seu reprodutor DVD


Os leitores de DVDs podem ser fantsticos para filmes mas, normalmente, falta-lhes definio quando reproduzem CDs. O DacMagic a forma simples de eliminar significativamente a instabilidade do sinal e melhorar definitivamente o desempenho sonoro do seu leitor de DVD.

Ressuscite o seu leitor de CD


Talvez o seu leitor de CDs esteja a envelhecer graciosamente e necessite de um empurro. O DacMagic adiciona uma nova esperana de vida a qualquer leitor de CDs adaptado com uma sada (ptica) S/PDIF ou Toslink.

Especificaes tcnicas
Entradas 2 x entradas digitais (ligao coaxial ou ptica para cada) 1 x entrada digital de PC USB 1 x sada RCA dourada para de auscultador 1 x sada balanceada XLR 1 x sada digital co-axial (de passagem) 1 x sada digital ptica (de passagem) DACs Wolfson WM8740 de 24 bit Dual Texas Instruments TMS 320VC5501 DSP para aumentar a taxa de amostragem para 24 bit 192kHz Bessel diferencial dual de 2 plos balanceado duplo de terra virtual 20Hz a 20KHz (0.1dB) (filtro inclinado desactivado) <0.001% 24 bit -112dBr 32kHz, 44.1kHz, 48kHz, 88.2kHz, 96kHz

Sadas udio

Conversores D/A Filtro digital

Filtro analgico Resposta de Frequncia THD @ 1kHz 0dBFs Taxa Sinal / rudo Frequncias de aumento da taxa de amostragem do sinal de entrada suportado Aumento das taxas de amostragem das sadas udio Consumo de potncia Dimenses (A x L x C) Peso (bruto / lquido) Acabamentos

24 bit 192kHz Fixo

18W 52 x 215 x 191mm (2,0 x 8,6 x 7,6") 2kg / 1.3kg Prateado / Preto

Visite www.cambridge-audio.com para localizar o seu ponto de venda mais prximo, encontrar especificaes completas, avaliaes do produto e suporte.

Desenhado e fabricado com paixo em Londres, Inglaterra.


Todos os direitos reservados 2008 Cambridge Audio Os logtipos Xbox e Xbox so marcas da Microsoft Corporation PlayStation, PS2 e PS3 so marcas ou marcas registadas da Sony Computer Entertainment Inc. Todos os direitos reservados

Cambridge Audio uma marca da Audio Partnership Plc Escritrio oficial: Gallery Court, Hankey Place, Londres SE1 4BB, Reino Unido. Registado em Inglaterra com o N. 2953313 A poltica de melhoramentos contnuos da Cambridge Audio significa que o desenho e especificaes podero mudar sem aviso prvio.
AP24926/1

Anda mungkin juga menyukai