Anda di halaman 1dari 55

Meia Noite

L estava ele sentado, mais uma vez, assistindo o seu filme de terror favorito, o aterrorizante O Iluminado. Ele era realmente muito f daquele filme, e era principalmente f do escritor Stephen King, j lera mais de dez livros seus. Era uma noite calma, estava sozinho, apesar de morar com os seus pais. Eles haviam sado, provavelmente estavam em um restaurante tomando um bom vinho esta hora. O relgio cima da TV marcava onze horas. Aqueles olhos, os bonitos olhos azuis de Mike estavam atentos a TV, ele realmente no cansava de assistir aquele filme. um f de filmes de terror, j assistiu todos os filmes possveis deste gnero, e no se cansa de v-los. Entre os seus preferidos est IT A Coisa, Sexta Feira 13, A Hora do Pesadelo, O Exorcista, e claro, O Iluminado. Estava sentando em sof marrom, um bonito sof, apesar de alguns defeitos aqui e ali. Ao seu lado, havia o telefone, um grande telefone cinza escuro, e ao lado deste telefone, um pequeno vaso tambm cinza com uma planta muito bem cuidada e florida. Do outro lado do sof, havia uma pequena mesa, com livros em cima dela. A TV estava frente de Mike, e em ambos os lados da TV no havia nada. A janela ficava ao lado do telefone, estava fechada, e frente dela estava cortina, uma cortina escura, j antiga. A temperatura na sala estava boa, mas Mike estava debaixo de cobertores. L fora, o frio era forte, pois era inverno na cidade. Havia uma porta, que estava aberta, ao lado da TV. A casa est toda escura, iluminada apenas pela TV. Ao lado direito da mesa com os livros, h a porta de entrada, que est fechada. Mike estava com fome, precisava comer algo, um macarro instantneo talvez, ele no sabia ao certo. Levantou-se do sof e foi at a cozinha, que ficava ao lado da sala. Ele acendeu a luz e sentiu um frio intenso. Foi lentamente at a geladeira e a abriu, l havia ovos, leite, sorvete, restos do almoo e uma grande barra de chocolate. Ele fez um movimento rpido e pegou o chocolate.
Fechou a porta da geladeira e voltou para a sala, tinha de ver o resto do filme. Mike ainda no tomara banho, j estava na hora, seus cabelos negros estavam oleosos, e pediam por gua urgentemente. Ele tinha cabelos lisos, que caiam sempre sobre o rosto, mas Mike j se acostumara com isso. O corpo atltico era devido a muito esforo, corria sempre e jogava bola diariamente com os amigos. - Poxa, o trabalho para amanha. disse Mike, em voz alta para si mesmo. Ele abriu a barra de chocolate com facilidade e deu uma grande mordida. Desligou a TV, e percebeu que a escurido reinava na casa. Ento passou pela cozinha, abriu a porta ao lado da geladeira, e acendeu a luz, estava em seu quarto. O quarto era pequeno. Havia apenas uma cama de solteiro no canto direito, uma estante muito grande com vrios livros ao lado esquerdo, e frente de Mike havia um computador. Os livros que estavam na estante eram todos negros, e podia-se ver escrito neles:

Stephen King Celular Stephen King A Coisa Stephen King A Casa Negra Stephen King O Iluminado Stephen King Carrie, a Estranha Stephen King O Cemitrio Stephen King A Dana da Morte E havia outros livros, tambm de King. Sentou-se frente do computador e ligou-o, estava na hora de conferir seus e-mails. De repente, ouviu um grito, vinha da sala. Mike virou para trs e viu apenas a luz da cozinha acesa e uma pequena luz na sala, o que havia l? Mike levantou-se e caminhou em passos lentos at a sala. Chegando l, viu a TV ligada, exibindo o filme O Iluminado. - Mas eu desliguei a TV, no desliguei? Ento ele desligou-a e voltou para o seu quarto. Quando se sentou novamente na cadeira, assustou-se com o que viu no monitor do computador. O word estava aberto, e havia essa escrita em toda a parte da pagina.

Ele no havia escrito aquilo, ento como apareceu l? A casa estava trancada, e ele estava sozinho. Ou no estava? Entretanto, ele gostaria de saber o significado daqueles smbolos. Quando ia passar aquelas letras para a letra Times New Roman, o computador desligou. A luz comeou a piscar, e a TV ligou novamente. Ele estava l. No, tudo parte da minha imaginao, e tudo tem uma explicao lgica. pensou Mike. - A TV da sala est velha, ento normal ela desligar sozinha. A minha lmpada tambm j est velha, est precisando ser trocada, e quanto ao computador, eu devo ter esbarrado meu p nos fios aqui em baixo e ele desligou. isso, acalme-se. A luz apagou-se de vez, e o volume da TV estava mais alto. Apenas a luz da cozinha, atrs da Mike estava acesa. Ele se levantou rapidamente e correu para o quarto dos seus pais para acender a luz e pegar a Bblia. - No que eu esteja com medo, mas, bom orar para que tudo de maligno v em bora, foi isso que minha me me ensinou. Ento segurou a Bblia com fora sobre o peito. O som da TV estava cada vez mais alto, e a casa era tomada por aquele som, queles gritos

vindos do filme. - Pai nosso que estais no cu... Mike nunca fora muito religioso, e se foi na igreja alguma vez, foi porque foi obrigado. - Santificado seja vosso nome... As palavras soavam como um grito em uma guerra. Naquele momento, a TV j estava em seu volume mximo, e todos os aparelhos eletrnicos estavam ligando sozinhos. Todas as luzes agora estavam piscando e o som do vento fora da casa podia ser ouvido. - Venha a ns o vosso reino... Seja feita a tua vontade... Mike estava tremendo, a bblia estava fortemente sendo pressionada sobre o seu peito, e o terror cada vez aumentava. - Assim na terra como no cu... Lagrimas escorriam sobre o seu rosto, e o seu desespero era aparente. Sangue comeara a escorrer da bblia, e ele pingava nas pernas de Mike, que continuava a rezar. - O po nosso de cada dia nos da hoje... As portas comearam a abrir e fechar, fazendo altos barulhos, e a TV explodiu. - Perdoai-nos as nossas ofensas... Assim como perdoamos a quem nos tem ofendido... O microondas explodiu, junto com o computador, e o fogo surgiu em uma das salas, na cozinha, com a exploso do microondas. O fogo correu rapidamente, e em segundos a sala, o banheiro, e o quarto de Mike estavam pegando fogo. Mike olhou para frente e viu o fogo chegando ao quarto em que estava, aumentou o timbre de voz: - E no vos deixeis cair em tentao... Mas livrai-nos do mal... Amm. Houve ento uma exploso ainda mais forte, que o fogo j estava por todo o quarto em que Mike ainda permanecia. No havia escapatria, era a hora da sua morte. Ele estava l. Talvez no acreditasse antes, mas agora sabe que verdade, a sua histria verdadeira. Tarde demais. Mike olhou para trs, ele estava em cima da cama que ainda no estava pegando fogo, e ele viu que havia uma janela atrs dele. - Eu posso escapar! Apenas um murro deixaria o vidro em pedaos, mais ao contrrio do que imaginava, o vidro da janela no quebrava, era como se fosse prova de balas. O fogo j estava na cama, era o fim, mas no por causa das chamas, e sim por causa Dele. Mike olhou para a entrada do quarto em chamas, e l estava ele, no meio das chamas, observando-o. O relgio marcava meia noite. o fim de Mike. Meia Noite - Parte 2. James caiu.

Depois de tanto se esforar para pegar a maldita bola de futebol, tropeou, e perdeu o gol, que seria o gol da virada do seu time. Fim do jogo, um a um no placar final, com esse resultado, o time de James, o Ballantines Soccer Club estava eliminado e no iria para as finais. - Maldito! gritou Stanley, o capito do time. Voc um incompetente James! Por sua culpa ns perdemos o campeonato, o to esperado campeonato! Desgraado! - Desculpa cara! Eu tropecei! Mas no foi s culpa minha que o time perdeu! Voc errou muitos gols Stanley! - Quem voc pensa que pra falar comigo desse jeito? Voc no tem voz nesse time, e foi culpa sua que ns perdemos, seu fracassado! - Quer saber? V pro inferno ento. Eu to fora! - Eu j ia te tirar mesmo, seu... Stanley deu um soco na cara de James, e ele revidou com outro, acertando os dentes de Stanley. - Parem! gritou o juiz. Resolvam isso fora do gramado! A briga foi separada, e James foi para o vestirio. Ele estava sozinho, o vestirio estava escuro e silencioso. - Maldito, eu ainda vou me vingar daquele cara. Ele pensa que manda em mim? Ele ver. James tirou a roupa, o corpo era definido, malhava sempre e tinha um bom preparo fsico. Entrou no box, e ligou o chuveiro, a gua caiu sobre os seus longos cabelos morenos. Os olhos azuis observavam seu p, machucado. Passou sabonete em todo o corpo, xampu nos cabelos, e depois de terminar, desligou o chuveiro. Pegou sua toalha, e comeou a se enxugar. Ele ouviu um barulho, de passos pesados. Stanley pensou ele. Depois de estar seco, colocou sua roupa ali mesmo, dentro do box. No ouviu mais nada, talvez ele tivesse desistido. Estava pronto e limpo, foi embora para casa. Chegou a casa, abriu a porta, e viu seus pais vendo TV. - Boa noite pai, me. - Boa noite filho respondeu o pai, e logo em seguida, a me. A me de James se chamava Marian, e o pai, Hugo. Marian era morena, baixa, e de olhos azuis. Hugo era alto, moreno, alto, e de olhos azuis tambm. Eles estavam assistindo o filme A espera da um Milagre, estava no comeo. - Quer se sentar e assistir com a gente filho? disse Hugo. - Obrigado pai, mas eu ainda tenho de estudar para a prova de amanha, e, alm disso, j assisti a esse filme, muito bom. Vou para o meu quarto. - Tudo bem disse Hugo, voltando a prestar ateno no filme. A sala era grande e confortvel. Havia uma lareira ao lado do sof, que aquecia o casal no intenso frio de inverno. Vrios livros na estante ao lado da lareira, posicionada contra a parede. Enfeites era o que no faltava, havia muitos, e tambm muitas flores.

Uma pequena mesa na frente do sof, e em cima dela, dois copos de chocolate quente pela metade. Eles estavam aquecidos com uma coberta vermelha. James abriu a porta ao lado da sala, estava agora na sala de jantar, que era um pouco menor que a sala, mas tambm era grande. No centro dessa sala, havia uma grande mesa de madeira, e cinco cadeiras volta dela. No centro da mesa, uma grande planta muito bem cuidada. James seguiu em frente, abriu a porta ao lado direito dessa sala, e entrou em seu quarto, acendeu a luz, e fechou a porta. O quarto de James era o menor cmodo da casa, tirando o banheiro. No seu quarto havia um computador, uma TV, um DVD, uma estante com vrios livros de fsica, qumica, entre outras coisas. Um tapete branco e peludo no cho, um pequeno sof de couro ao lado do computador, e uma cama de solteiro, tambm um armrio. Nas paredes, havia psteres de filmes muito conhecidos. cima do computador, na parede, havia o pster do filme O Senhor dos Anis. E ao lado desse pster, havia outro, O Senhor dos Anis As Duas Torres. Em cima da mesa de onde ficava o computador, havia um livro, O Senhor dos Anis, volume nico, de J.R.R Tolkien. James gostava muito de Tolkien, e tinha vrias obras dele. Na estante onde havia os livros de qumica e fsica, tambm havia O Hobbit, e Contos Inacabados, ambos de Tolkien, ele j havia lido todos eles. Ultimamente estava em busca do pster do filme O Senhor dos Anis O Retorno do Rei, para completar a sua coleo. James pegou o seu livro de fsica, deitou na cama, e comeou a estudar. Depois de mais ou menos uma hora, percebeu que a temperatura caiu muito. Levantou-se, colocou o livro na estante, abriu o armrio, pegou um cobertor, e pegou o livro O Senhor dos Anis, estava lendo pela terceira vez. Deitou-se, se cobriu, e abriu o livro na pgina quinhentos e dez, comeou a ler. O relgio marcava 11h30min. Quando deu meia noite, ele dormiu.

De manha, acordou com o despertador do seu celular, uma musica irritante que o fizera despertar assustado. Tivera um sonho estranho. Sonhou que era perseguido por um ser que ele no podia ver direito, ele era como uma sombra, mas ele nunca conseguia se esconder daquilo, a coisa sempre sabia onde ele estava. Levantou-se, e sentiu o frio da manha, olhou no relgio, seis e meia. J estava claro, e ele foi tomar banho. Abriu a porta do seu quarto, passou pela sala de jantar, e entrou no banheiro. Fechou a porta e entrou no box, para tomar um bom banho quente. Quando saiu do banheiro, viu que sua me j havia colocado a mesa para o caf da manh. Ela estava sentada, tomando caf.

- Filho, depois de amanha seu aniversrio? Dezoito anos! - mesmo me, havia at me esquecido. - Voc vai querer fazer alguma coisa? - No sei, vou pensar e depois te digo, vou me arrumar, j venho tomar caf com a senhora. Entro no seu quarto, se arrumou e foi tomar caf. Exatamente s sete horas, foi para o colgio. O frio era intenso, mas James estava preparado. Estava com luvas, cachecol, casaco, touca, cala, enfim, estava preparado para o frio. Caminhava lentamente pela Rua Paper, que no momento, estava deserta. Sentiu que estava sendo seguido. Olhou para trs, no havia ningum, e ele s conseguia ouvir o barulho do vento, que batia em seu rosto. Lembrara da briga com Stanley, ele podia estar querendo vingana. Virou esquerda, agora estava na Rua Cansas. O movimento era maior, pois a escola j estava vista de James. Depois de alguns minutos, estava frente da escola, podia ver as grandes letras coloridas HUDGENS . As pessoas falavam muito dessa escola, pois h muitos anos, vem morrendo muitos alunos dela, e as mortes todas sem explicao. Tirando isso, que poderia ser coincidncia, o colgio Hudgens era o melhor das redondezas. Entrou, e seguiu para a sua sala. O colgio era grande, James estava em um grande corredor, e podia ver vrios alunos. Virou esquerda e entrou na sala 193, sua sala. Os alunos estavam todos reunidos, falando alto, o professor ainda no estava na sala. - O que aconteceu? perguntou James, curioso. - Voc no ficou sabendo? perguntou Isaac, um dos melhores amigos de James. - No, o que aconteceu? - Mike foi encontrado morto. - Srio? - Sim, saiu nos jornais de hoje, olha. Aluno do colgio Hudgens encontrado morto em sua prpria casa. Os policiais no podem explicar, mais uma das mortes inexplicveis. E mais uma que aconteceu com um aluno do colgio Hudgens. O estudante Mike(17 anos), foi encontrado morto e torturado na sua prpria casa, e o pior, a sua casa no existe mais, foi devorada pelo fogo. Os pais do adolescente esto desesperados e tristes com a sua morte. Ele no tinha inimigos, e mesmo assim, quem entraria na casa para tortur-lo, no roubar nada e ainda botar fogo? A policia ainda no sabe explicar como o incndio comeou, e tambm no possuem nada de concreto sobre o que aconteceu. - Meu Deus cara! Que estranho isso! - Pois , fico triste pela famlia dele tambm. disse Isaac. - verdade. O professor entrou na sala, fechou a porta e disse: - Eu sei que vocs j esto sabendo da morte do nosso amigo Mike. E sei que esto assustados

por ser mais um da escola. Mas isso apenas coincidncia, fiquem tranqilos. - Como pode ser coincidncia tantas mortes de alunos de apenas uma escola em to pouco tempo? E eu sei que h mais de vinte anos que essas mortes vm acontecendo, nunca pegaram o maldito que fez isso. disse James, nervoso. - Acalme-se James, eu sei que a situao difcil, e muitos de vocs esto com medo, mas a policia vai pegar esse cara. - A policia outra incompetente! H mais de vinte anos que esses crimes estranhos vem acontecendo, e eles nem tem um suspeito! - O que voc quer que eu faa James? - Eu sei quem o culpado por tudo isso. disse Kenan, no fundo da sala, e a sala ficou em silncio. - No vai falar besteira Kenan disse o professor. - Est na cara! Vocs acham que a lenda mais comentada do colgio mentira? - No fale besteira Kenan, isso uma lenda antiga, criada por pessoas desocupadas. - Ento como voc explica tantas mortes? disse Kenan, j se irritando. - Eu no sei. - Voc ainda no percebeu? Ele quer vingana. - Ele quem? perguntou James. - Trian. - Quem esse? - Dizem que ele quem est matando todos esses alunos. - Isso um absurdo! gritou Gabriel. Alguma coisa explodiu l fora. Todos se assustaram. - Eu disse, ele, em busca de mais uma vitima. disse Kenan. - Isso tudo est na cabea de vocs, vamos comear a aula. Quinze minutos se passaram, e ento James se levantou e foi at o professor. - Posso ir ao banheiro? - V. Abriu a porta da sala e saiu. Foi at o banheiro, e foi fazer suas necessidades. As luzes comearam a piscar, e desligaram sozinhas. James se assustou, mas continuou com o que estava fazendo. Ouviu um trick. Levantou-se, e foi at a porta, o banheiro estava escuro. Tentou abrir a porta, estava fechada. Comeou a chutar a porta, no abria, ento teve a idia de sair pela janela do banheiro. Todas as torneiras abriram sozinhas, comearam a soltar jatos de gua fria. O banheiro estava cada vez mais escuro e gelado. As patentes explodiram, e James se desesperou, tentou correr, e escorregou no cho, que estava todo molhado. Ouviu passos atrs dele, passos pesados. James levantou rapidamente e escorregou, bateu a cabea. Colocou a mo na testa, havia sangue.

Olhou para trs e viu uma figura alta, mas no conseguia enxergar direito, ela estava chegando perto. James levantou-se desta vez com fora, e correu para a janela do banheiro, que ficava um pouco cima. Saltou e segurou na janela. Comeou a fazer fora para conseguir subir, e conseguiu. O espao no era muito grande, mas era aquilo ou nada. Viu a grama do estdio de futebol. Fez mais fora e j estava com metade do corpo fora do banheiro, quando viu o mesmo sujeito que vira dentro do banheiro, na sua frente. Sua cabea foi arrancada, e o sangue espirrou na cara do estranho sujeito, que no demostrou reao alguma. Meia Noite - Parte 3 Stanley estava voltando para casa, j estava escuro, e muito frio. No tirava da cabea o que acontecera no campo de futebol, e aquilo o atormentava muito, pensava em se vingar de James, todo minuto. Mas ele no sabia que quem seria vingado, seria ele prprio. Stanley andava tranquilamente pela rua, com o pensamento agora longe, o frio no era problema, pois ele estava com o seu casaco que ganhara da sua me h muito tempo atrs. Estava caminhando pela Rua Grends, estava deserta, j era noite, onze horas e cinqenta minutos aproximadamente. Ele estava com uma roupa escura e um tnis da Nike, preto. Havia neve acumulada nos cantos da rua, e as luzes que iluminavam a rua, estavam fortes. O celular de Stanley tocou, ele o pegou no bolso esquerdo e observou a tela, estava escrito Privado. Ele atendeu: - Alo? - Stanley, sou eu, o James. - O que voc quer cara? J no te dei o bastante l no campo? - Se voc quer briga, vai ter! Venha me encontrar na entrada do colgio agora! - Me espere, estou a caminho! Stanley desligou, com raiva. - Ele ter o que merece! Stanley correu, pegou a rua da esquerda, e comeou a correr. Agora podia ver a placa da rua Jenke, e continuou correndo. Seus cabelos louros acompanhavam o movimento do vento, e seus olhos verdes estavam concentrados totalmente no caminho. Virou novamente para a esquerda, agora estava na Rua Cansas, e podia ver a entrada do colgio. Acelerou o passo, e percebeu que a cada hora, a temperatura caia mais e mais. Estranho, pois a temperatura caiu drasticamente, e Stanley nunca havia visto isso. Estava chegando cada vez mais perto, o dio corria nas veias de Stanley, ele queria acabar com

James, de uma vez por todas. Finalmente chegou frente da escola,e no havia ningum l. A temperatura estava agora mais baixa, e mesmo com o quente casaco, Stanley podia sentir o frio anormal. A porta do colgio abriu sozinha. Stanley estranhou, eles no deixariam porta aberta. - Ele deve estar l dentro! disse Stanley, correndo para dentro do colgio. Ao entrar, viu que tudo l dentro estava congelado, uma camada de gelo cobria a superfcie de todos os objetos, e at o cho estava congelado. - Mas o que aconteceu aqui? Stanley sentiu o ar pesado, estava difcil de respirar, e temperatura caia cada vez mais, era impossvel fazer tanto frio. Mesmo com a temperatura muito baixa, o seu dio era maior do que qualquer coisa. - Estou nas piscinas! gritou uma voz. - James! gritou Stanley, com dio nos olhos. Ele correu sem olhar para trs, no percebeu que a temperatura estava caindo cada vez mais, era algo que nunca acontecera antes na cidade. Chegou s piscinas. Havia quatro piscinas, todas do mesmo tamanho, espalhadas pelos quatro cantos do lugar. - Onde voc est desgraado? Stanley estava um passo de cair na piscina. Ele ouviu passos atrs de si. Olhou e viu um ser grande, de no mnimo dois metros de altura, estava escuro, e ele no conseguiu enxergar direito. Com o susto, caiu na piscina. Ento, toda a superfcie da piscina congelou, virou uma camada de gelo, e Stanley ficou preso na parte de baixo. Ele tentou dar murros na camada de gelo, mas no obteve xito. Estava preso, no havia escapatria, o gelo era como uma parede que fora construda cima da piscina para ningum sair, era como se fosse de ferro. A ultima coisa que Stanley pode ver, foi o estranho sujeito, olhando para ele, at o seu fim chegar. Isaac estava em uma floresta com sua famlia. Foi dar um passeio e acabou se perdendo de todos. O sol batia em seu rosto, e de repente, o cu ficou coberto de nuvens. O que estava no cu se escondeu, e a temperatura comeou a cair. As arvores comearam a congelar, e comeou a chover granizo, s que, as pedras eram bem maiores, do tamanho de bolas de basquete. Isaac comeou a correr, e de repente, suas pernas congelaram, ele no conseguia mais se movimentar. Algum enorme estava vindo ao seu encontro, era o fim de Isaac. Ele acordou. Isaac acordou suado e assustado com o pesadelo que tivera. O relgio marcava meia noite.

Dormira apenas duas horas, e estava muito cansado. Estava com vrios cobertores para se aquecer, e o aquecedor do quarto estava ligado. Voltou a dormir. Ao acordar, levantou-se e foi at o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. A manh estava muito fria, e Isaac odiava o frio. Chegou ao banheiro, olhou-se no espelho. Havia olheiras baixo dos seus olhos pretos. No tinha cabelo, rapara na ultimo vero, quando estava muito calor, e ento gostou do novo visual, e rapa sempre que comea a nascer cabelo. Ergueu a camiseta que usava e viu que estava cada vez mais gordo, mas no importava, pois nenhuma menina nunca prestaria ateno nele, mesmo ele estando magro. Lavou o rosto, escovou os dentes, e voltou para o seu quarto. Colocou o uniforme da sua escola, pegou sua bolsa, e foi para o quarto dos seus pais. Ele deu um beijo no rosto da sua me e um no rosto de seu pai. - Amo vocs. disse ele, olhando para eles. Saiu. A rua em que Isaac morava era a Rua Cansas a rua do colgio Hudgens. Acelerou o passo, e chegou ao colgio. Ento, viu que havia um tumulto muito grande na entrada. - Silencio! gritou o policial. A multido que antes agitada, ficou em silencio. - Ns encontramos dois corpos no colgio. Um deles do estudante Stanley Uris de dezessete anos. O outro do tambm estudante, James Carrison, de dezessete anos. Ento todos comearam a falar ao mesmo tempo. Isaac assustou-se, perdeu duas pessoas conhecidas, e uma delas, era o seu melhor amigo, James. Ento, Isaac gritou: - Est na hora de acabar com esses assassinatos! Seus incompetentes! Todos ficaram em silencio. - Cuidado com a boca garoto! disse o policial, que era negro, careca e magro. - Mas verdade! Vocs so incompetentes! Depois de tantos assassinatos, vocs no tm um suspeito! Est mais do que na cara que o assassino uma pessoa s! Uma pessoa apenas est matando todo mundo! - E de onde voc tirou essas concluses? - perceptvel! Muitas mortes de alunos do nosso colgio, isso no lhe soa estranho senhor policial? Faa seu trabalho e no fique apenas comendo rosquinha o dia inteiro! - Eu juro que mais uma palavra sua e eu te coloco na cadeia garoto, por desacato a autoridade! Isaac virou as costas e foi embora. Uma lagrima escorreu em seu rosto, e ele disse: - Se os malditos policiais no conseguem acabar com o maldito, eu mesmo irei fazer isso. Ele foi at a lanchonete Hamburguers, que ficava na Rua Cansas, era onde o pessoal do colgio costumava de encontrar depois das aulas. Chegou ao lugar, abriu a porta, e viu seus amigos conversando em uma mesa. O lugar era grande, e havia mais ou menos vinte mesas espalhadas pelo restaurante, e

tambm havia o balco. Isaac chegou frente da mesa onde estavam seus amigos, e cumprimentou todos eles, um por um. Eles estavam sentados em uma mesa redonda, e havia uma cadeira vaga. L estava Kenan, negro, careca, de olhos castanhos, Gabriel, louro, alto, magro, de cabelo curto, Steve, o mais forte fisicamente de todos eles, era um timo jogador de futebol e fora o artilheiro do campeonato deste ano. Ele tinha cabelos longos e morenos, olhos castanhos, e estava namorando com uma menina, chamada Julia. Isaac sentou-se e comeou a falar: - Esto falando sobre o que aconteceu no colgio? - Sim. respondeu Gabriel. - Estamos pensando no que pode estar acontecendo. disse Steve. - Queria saber mais sobre o que voc falou hoje na aula Kenan. disse Isaac curioso. - Sobre... Trian? Neste momento as luzes da lanchonete piscaram. - Vocs querem saber a lenda? Todos balanaram a cabea, em sinal de positivo. - Bem... Isaac estava concentrado ao mximo em Kenan. - H muito tempo atrs, mais ou menos vinte anos, existia um aluno em nosso colgio, o nome dele era Trian. Ele era um garoto muito feio, nasceu com deficincia, pois a me dele sofreu um acidente enquanto estava grvida, e ele nasceu problemtico. No tinha capacidade de acompanhar os estudos, era muito lerdo, e todos tinham medo ou nojo de chegar perto dele. Ele era totalmente excludo nos trabalhos em grupo, em tudo, ningum gostava dele, nem mesmo as professoras. - Nossa que d! disse Steve. - Mas o que isso tem a ver com o que est acontecendo hoje? perguntou Isaac. - Um dia, um dos valentes do colgio comeou a bater em Trian, e o coitado no tinha foras para se defender, ele s babava e sofria com as pancadas. Ento vieram mais alunos para tirar sarro dele, uns comearam a cuspir, outros faziam piadas sobre ele, e ento ele fugiu para se esconder. O problema que... Ento a luz acabou. Todos ficaram assustados e todas as pessoas comearam a falar alto. - Onde est o Isaac? perguntou Gabriel. Ele havia sumido. Isaac estava correndo em direo do colgio, com raiva. - Est na hora de eu acabar com isso. Sua velocidade era tremenda, e ele chegou a frente ao colgio. Como acontecera anteriormente, as portas se abriram. Isaac entrou e sentiu que algo estranho estava l dentro. Em questo de segundos, o colgio comeou a congelar, o cho, os objetos, tudo. - Oh no... A temperatura comeou a cair, e as roupas de Isaac comearam a congelar. - Aparea! Eu quero ver a sua cara!

O cho comeou a rachar, algum apareceu na frente de Isaac, e aquilo quando pisava no cho, fazia o gelo rachar. Aquilo tinha dois metros de altura, era careca, forte, e sua feira era inexplicvel. Sua cara estava toda deformada, os dentes para fora da boca, todos podres, a cara era desproporcional ao corpo, a cabea era torta, e aquilo usava uma roupa cinza, muito antiga. Isaac saiu correndo, e quando ia abrir a porta para sair do colgio, ela estava congelada, no era possvel abri-la. - Oh meu Deus, o que eu fao? O sujeito estava se aproximando cada vez mais, lentamente. Agora Isaac podia ver os olhos do sujeito, ele tinha olhos brancos, tristes. - No se aproxime! Isaac fez um movimento rpido e conseguiu passar pelo lado esquerdo do monstro. Correu o mximo que conseguia e saiu pela porta dos fundos, estava no campo de futebol. L fora tudo parecia estar normal, por enquanto. Isaac correu pelo campo de futebol e chegou s arquibancadas, escondeu-se atrs delas, com medo. Depois de alguns segundos, o monstro abriu a porta de onde Isaac viera, e ento o campo congelou em questo de segundos, em um piscar de olhos. A arquibancada tambm estava congelada, e Isaac se assustou aquilo era incrvel, e inimaginvel. Isaac ouviu um barulho atrs de si, e quando olhou, o monstro estava l, atrs dele. Ele deu um pulo e comeou a correr novamente, como nunca correra antes, ele tinha de se esconder em algum lugar, ou dar um jeito de fugir do colgio. Correu pelo campo e virou para a esquerda, entrou nos vestirios. Estava muito escuro, mas Isaac podia orientar-se. Passou pelos vestirios e entrou na quadra de futebol de salo. Seguiu em frente at chegar na porta ao outro lado, aquela porta levaria Isaac na sala de bolas, nesta sala, ficava todos os tipos de bolas usadas em esportes no colgio. Tudo estava congelado, ento Isaac escorregou, pois o cho estava muito liso. Bateu a boca no cho, e comeou a sangrar. - Maldio! Levantou-se e correu at a sala de bolas. - Pela velocidade do monstro, ele deve estar ainda no campo de futebol, terei tempo de me esconder. Mas, quando Isaac abriu a porta da sala de bolas, o monstro estava l. Isaac assustou-se e caiu. Ele no conseguia mais levantar, algo o forava a ficar no cho. O monstro chegava cada vez mais perto dele. Na lanchonete Hamburguers... - Temos de procurar pelo Isaac pessoal. disse Steve. Todos concordaram. - Eu acho que tenho idia de onde ele foi! disse Steve.

- Onde? disse Gabriel. - No colgio. Ele perdeu o melhor amigo, e est querendo se vingar de Trian. - Mas eu quero saber o resto da lenda. disse Gabriel. - No h tempo. respondeu Steve, levantando-se. Vamos! Eles saram da lanchonete e seguiram para o colgio. - Acho melhor a gente correr! opinou Kenan. E foi isso o que eles fizeram. Chegaram frente do colgio, mas viram que a porta estava congelada. Steve retirou um isqueiro do bolso e usou-o na porta. Nada aconteceu. Ento eles resolveram usar a entrada dos professores, que ficava do outro lado do colgio. Chegando l, arrombaram a porta, e entraram. - Socorro! eles ouviram Isaac gritar. - Vamos! Rpido! gritou Steve.

Ele gritava, o monstro estava na sua frente, e o fim parecia prximo. Isaac tinha suas mos grudadas ao cho, como se elas tivessem sido coladas com uma cola muito forte. Ele fez muita fora, e conseguiu tirar uma mo, a pele da mo dele ficara no gelo, e o sangue escorria sem parar, Isaac gritava de dor. - Por favor, no me mate Trian! disse Isaac. E essas foram suas ultimas palavras. Meia Noite - Parte 4. Steve, Gabriel e Kenan correram como loucos para ver se chegavam tempo de salvar Isaac. Tudo estava congelado, e quanto mais tempo passavam l dentro, a temperatura ia diminuindo mais e mais. - Vamos mais rpido! gritou Steve. Quando chegaram quadra de futebol de salo, viram Trian frente do corpo ensangentado no cho, Isaac estava morto. Um clima estranho, que no podia ser explicado por qualquer ser humano reinava no lugar, e o gigante Trian olhou para os trs que, inexplicavelmente, estavam paralisados, como se estivessem plantados no cho. O monstro fez um barulho estranho, como se tentasse falar, mas no conseguisse, e aquele som soava de maneira horrvel aos ouvidos dos trs. - Va-va-va- vamos ! disse Kenan tentando falar, mas parecia que era impossvel naquele instante. Os trs ento dispararam, e correram como nunca pensaram que conseguiriam. Steve estava frente de todos eles, tinha uma velocidade incrvel. O frio era to intenso, que as sobrancelhas dos trs estavam congeladas. Os cabelos todos duros, e a boca roxa. Steve deslizou e fez um movimento rpido para manter-se em p. Todos agora estavam na parte de fora do colgio.

Steve em um ato de loucura pulou rapidamente na arquibancada do estdio, e ento pulou no muro do colgio, caiu do outro lado, ele estava fora. Gabriel tentou a mesma coisa, mas ao pular no muro, no alcanou o topo dele, caiu no cho, machucado, e congelado, ainda no havia escapado. Kenan nem tentou, sabia que no conseguiria. Trian estava atrs deles. Kenan olhou para trs, e olhou nos olhos do monstro. Seu corpo congelou em menos de um segundo, e em seguida, ele caiu. Steve do outro lado do muro, comeou a gritar: - Gabriel, Kenan! Pulem! Gabriel levantou-se e viu Kenan morto, no havia sinais de Trian. - Steve! Ajude-me! Eu no consigo pular! - Tente de novo! Rpido! Gabriel dessa vez foi mais rpido e quando pulou, Trian estava em baixo dele, observando-o. Ele no conseguiu novamente, e caiu no cho. - SOCORRO STEVE! Gabriel morreu. Steve do outro lado do muro ouviu o rugido do monstro, e ento, ele comeou a correr pela Rua Cansas, com lagrimas escorrendo pelo rosto. No olhou para trs em instante algum, tinha de chegar a sua casa, e bolar um plano para acabar com aquilo. A noite estava fria e Steve no estava bem, estava machucado, com frio, e assustado. Depois de cinco minutos, que pareceram uma eternidade para ele, conseguiu chegar sua casa. Abriu a porta com a sua chave, e entrou. Steve morava sozinho, quando pequeno, sempre dizia para os pais que seu sonho era morar sozinho. Ento um dia, sua av faleceu, e no seu atestado, ela deixou sua casa para ele. Steve ento foi morar l. Era uma boa casa. Havia quatro cmodos no total. Um banheiro pequeno e antigo, mas que estava muito bem cuidado. Uma sala na entrada da casa, que era grande e confortvel. O cho era de madeira escura, as paredes pintadas com um bege claro. Os mveis espalhados organizadamente pela sala. Steve gostava muito de um quadro que ficava cima da TV. Aquele quadro fora o quadro mais precioso que sua av j tivera. O quadro exibia dois elefantes grandes e cinzentos, um macho e uma fmea, um casal, no meio de uma floresta. O cu com muitas estrelas e uma lua brilhante, que iluminava os dois elefantes. A moldura era de ouro e bem trabalhada. Alm de o quadro ter um valor muito alto em dinheiro, tinha tambm um valor sentimental muito grande.

A TV no era muito grande, mas era colorida e tinha TV a cabo. O sof ficava logo frente da TV, um sof dourado e confortvel. Havia plantas em vasos espalhadas pela sala, todas bem cuidadas, aquelas plantas eram as paixes da sua av. A cozinha no era grande. Tinha apenas uma geladeira branca, uma mesa com lugar para duas pessoas, um microondas, um fogo branco, entre outras coisas normais para uma cozinha. O seu quarto era o seu lugar favorito. Havia uma cama de solteiro, um sof, uma mesa, um armrio, e uma escrivaninha cheia de livros. Steve trancou a porta e foi para o seu quarto em passos rpidos. Ao chegar nele, ascendeu a luz e fechou a porta. Seu gato chamado Pingado estava deitado na cama. Colocou uma roupa muito quente e deitou-se rapidamente para dormir, junto com o seu gato.

Um estranho barulho vinha da sala. Steve olhou para o seu relgio que ficava ao cho. Ele marcava meia noite. Pingado havia sumido, no estava mais no quarto. Como isso era possvel? Ele havia dormido com a porta do quarto fechada, e com todas as janelas fechadas. Levantou-se, e o frio novamente predominava. - Pingado? disse ele, com a voz fraca. Um barulho de passos vinha da cozinha. Steve abriu o armrio e pegou seu taco de Basebol. Era um taco de ao, importado e muito bonito. O clima estava tenso, Steve podia sentir que algo ruim estava na cozinha. O silncio era de matar, e os passos lentos de Steve, os passos medrosos, o levavam cada vez mais perto da porta. Ele abriu a porta, um som de Click foi ouvido. A cozinha agora era revelada apenas pela luz interna da geladeira. Ao cho, ele conseguiu ver um corpo deitado. Era um corpo pequeno, que vestia uma roupa muito antiga, de bolinhas, uma roupa para senhoras. Os longos cabelos brancos da senhora estavam maltratados, e a cara dela tinha muitas rugas. Seus olhos estavam abertos, eram azuis, um azul claro, que lembrava muito o cu em seus dias perfeitos. Uma lagrima escorreu do rosto de Steve, era a sua av. O olhar dela era fixo em seus olhos, e ela disse em uma voz fraca e rouca. - A morte di Steve. disse ela, chorando. Nesse instante uma lagrima escorreu pelo rosto da senhora, ela chorava de dor, de pavor, de medo. - Eu te amo Steve. Ele fechou os olhos e comeou a chorar como uma criana desconsolada.

O amor pela sua av era to grande, e ela foi embora, ele no poderia mais t-la em seus braos, no poderia mais abra-la, no poderia mais ouvir suas histrias de terror, da mula sem cabea, do saci, nada disso mais poderia ser realizado. Quando ele abriu os olhos, viu que sua av no estava mais l. Mas parecia ser to real. To... Real. Steve olhou para trs, l estava geladeira aberta, e ele viu que sangue escorria da parte do congelador, que estava fechada. Ele abriu a pequena portinha do congelador da geladeira, e l estava o seu gato morto, e com o sangue do gato Pingado, estava escrito no gelo: Eu matei a sua av. Um sentimento, chamado raiva correu pelas veias de Steve, que neste momento, perdeu a cabea. Com uma fora inexplicvel, derrubou a geladeira e comeou a quebrar a cozinha. - EU VOU ACABAR COM VOC! jurou Steve. Ento desmaiou.

O sol da manh bateu no rosto de Steve, que acordou. Ele olhou para os lados, tudo estava em ordem. Foi um sonho? No. Ele foi para o banheiro, e tomou um banho quente. Ao terminar, se secou e foi para o seu quarto. Foi real. pensou ele. Pingado havia sumido. Steve se agasalhou ao mximo, pegou sua bolsa, e foi para o colgio.

De longe, viu um estranho grupo de pessoas falando alto, o colgio parecia estar fechado. Chegou rapidamente no local, e encontrou o seu amigo Nicholas. - O que aconteceu? Steve perguntou confuso. - Leia ali. respondeu Nicholas, apontando para um papel grudado na parede ao lado do porto de entrada. Steve abriu caminho no meio das pessoas, e chegou ao papel. Comeou a ler... Caros alunos, hoje o colgio est fechado por motivos srios. Esperamos que entendam que no poderemos dar aulas hoje. As provas foram canceladas, e talvez amanha, voltaremos a abrir normalmente. Espero que entendam, e bom dia todos. Diretor Harrie. Colgio Hudgens - Ento tudo aconteceu mesmo. disse Steve.

- Do que voc est falando Steve? perguntou Nicholas. - Venha comigo. Ento os dois escaparam da confuso e foram para a lanchonete Hamburguers. Entraram e cada um pediu uma gua sem gs. - Explique pra mim Steve, o que aconteceu? Nicholas era amigo de Steve, eles se conheciam muito tempo. Tinha cabelos escuros e olhos tambm escuros. Era do mesmo tamanho de Steve, e tinha um bom fsico, era do time de futebol. - Cara, ontem eu estive no colgio com o Kenan e o Gabriel, ns fomos atrs do Isaac. - E ai? perguntou Nicholas curioso. - Os trs morreram por um monstro chamado Trian. - Do que voc est falando cara? Ta de brincadeira n? - No. Voc sabe que est acontecendo muitas mortes no colgio, e tudo culpa de um monstro chamado Trian. - Ele apenas uma lenda Steve. - Voc conhece a lenda? - Sim. - Diga-me ento. - Pelo o que eu sei, h muito tempo havia um aluno no nosso colgio que chamava Trian, e ele era muito feio, e excludo por todo mundo. Ele tinha deficincia e sofria na mo de todos. Ento um dia ele foi fugir de todo mundo e se escondeu em um dos grandes frzeres do colgio. Era do tamanho de uma sala mais ou menos, ento ele se escondeu, e depois que ele viu que estava seguro sair, viu que a porta no abria por dentro, apenas por fora. Ento ele morreu congelado, pois aquela rea do colgio j estava esquecida, no era mais ativa, mas os frzeres ainda eram ativos. Hoje essa parte do colgio est escondida, e proibida a entrada. Dizem que o corpo de Trian ainda est l, congelado, em um dos frzeres. Essa rea foi fechada, e dizem que ningum jamais conseguiu abrir um dos frzeres dessa rea, era impossvel de se abrir. Agora todos falam que ele voltou para se vingar de todos os alunos do colgio, dizem que ele quer vingana. - Ento isso. disse Steve surpreso. - Voc realmente acredita Steve? - Vamos ver! - O que voc est pensando em fazer? - Ns iremos nesta rea antiga do colgio, e veremos se realmente Trian est neste tal de frzer. - Mas a entrada proibida. - Mesmo assim, ns iremos. O desgraado matou a minha av. - Por que ele faria isso? perguntou Nicholas. - Eu no sei, mas eu tenho certeza de que foi ele. - Voc tem certeza do que est falando? - Absoluta. A gua dos dois chegou, e eles beberam rapidamente. - Vamos para a minha casa, temos de bolar um plano e chamar mais pessoas.

Ento, depois de andarem um pouco, chegaram casa de Steve. Ele abriu a porta e os dois entraram. Sentaram no sof e Nicholas foi logo dizendo: - O que voc pretende fazer? - Primeiro, precisamos juntar mais pessoas para nos ajudar. Pessoas que acreditam na lenda. Ento, eu bolarei um plano. - Mas como voc ir derrot-lo, se nem sabe como fazer isso? - Eu irei pensar Nicholas, deixe comigo. - Tudo bem ento. Vai almoar aqui ou pretende sair para algum lugar? - Tenho outros planos. respondeu Steve pensativo. - Tudo bem, at mais ento. - At. Nicholas saiu e Steve ficou sozinho. Ento pegou o seu celular e entrou na agenda telefnica. Foi passando os nomes, at que apareceu Vanessa. Ele apertou o boto ligar, e segundo depois, algum atendeu. - Alo? disse uma voz feminina. - Vanessa, sou eu, Steve. - Oi Steve! Tudo bem? - Estou bem e voc? perguntou ele. - Tambm estou bem! E ai? - Escuta voc j almoou? - Ainda no, por qu? - Que tal a gente almoar juntos? - Por mim tudo bem! Aonde? - Meio dia e meia em frente o Kalis. - Tudo bem, estarei l! Beijo! - At. A conversa foi encerrada. Ele olhou no celular e viu a hora, 11h50min. Steve foi at o seu quarto em passos rpidos e trocou de roupa. Colocou um jeans escuro, um tnis da nike branco, e uma camiseta preta com listras brancas. Foi at o banheiro, escovou os dentes, pegou sua carteira em cima da mesa e olhou novamente a hora, meio dia. Trancou a porta de entrada, e seguiu para o restaurante, que era perto da sua casa. O dia estava bonito, no estava tanto frio como anteriormente. Steve andava lentamente pela calada, em direo placa escrita Rua Feane. Ele dobrou a esquerda e continuou seguindo reto. Depois de algum tempo seguindo por esta rua, avistou a Rua Garold. Dobrou a direita dessa vez e avistou o restaurante alguns metros frente. Uma placa grande estava escrito Kalis Restaurante. Ele acelerou o passo e s 12h10min ele chegou ao restaurante. Abriu a porta de entrada, e viu um sujeito chegar nele.

- Mesa para quantos, senhor? - Para duas pessoas, por favor. - Acompanhe-me. Ele foi levado uma mesa no canto do restaurante, que parecia estar lotado. Sentou-se, e olhou o cardpio. Peixe ao molho da casa; Especial do Chef; Fil com fritas; Eu matei a sua av. Steve ficou surpreso com o que estava escrito ali, piscou e olhou novamente, a escrita comeou a pingar, estava escrito em vermelho, ento a aparncia de sangue era inevitvel. Ele fechou o cardpio rapidamente e o colocou em cima da mesa. - Eu preciso acabar logo com isso. disse ele, nervoso e preocupado. Tirou o celular do bolso, e tentou esquecer do que acabara de ver com um jogo. O tempo voou, e de repente, Steve sentiu algum tocar o seu ombro. Ele se virou, era Vanessa. Ela estava extremamente linda. Vestia uma blusinha branca curtinha, que mostrava a sua barriga, e uma cala jeans bsica azul, muito bonita. Seus cabelos estavam soltos, eles eram morenos e lisos, muito bem cuidados, e os seus olhos cor mel olhavam para Steve. Ela tinha 1,75 de altura, e ento sorriu para ele, seus dentes brancos ficaram a vista dele. Steve se levantou e cumprimentou-a com um beijo no rosto. - Nossa voc est linda Vanessa! - Obrigada Steve! respondeu ela, com vergonha. Ento se sentou frente dele e abriu o cardpio. - O que voc quer? disse ela. - Escolha voc. respondeu ele, sorrindo. - Vamos comer esse? disse ela, apontando para um prato do cardpio. Steve leu. Fil a moda da casa. * Fil, brcolis, champignon, bacon, palmito, ao molho de mostarda. - Pode ser. respondeu ele satisfeito. Ele chamou o garom e fez o pedido. - E o que vocs vo beber? - Uma coca pra mim. disse Steve. - Pra mim uma coca light. - Ok. O garom se foi, e Steve viu que era hora de falar. - Vanessa, eu preciso falar srio com voc. - Pode falar. - Voc sabe das muitas mortes que andam acontecendo no colgio, e, ontem, o Kenan, o

Gabriel, e o Isaac morreram. Ela levou a mo boca. - E eu sei que voc acredita no Trian, voc tem medo dele, eu tambm acredito. - Ma-mas o que voc est pretendendo fazer? - Acabar com ele. respondeu Steve. - Mas como? - Eu ainda irei pensar, mas eu preciso da sua ajuda Vanessa. - Voc sabe que eu tenho... - Medo eu sei. Mas fique comigo, e junto ns conseguiremos. Steve aproximou-se de Vanessa e disse para ela bem de perto: - Eu preciso de voc comigo. Vanessa assentiu. - Tudo bem Steve, conte comigo. disse ela sorrindo. Depois, os dois comeram e Steve pagou a conta. Saram do restaurante e ele disse: - Obrigado Vanessa, nunca vou esquecer disso. Vanessa apenas sorriu, e eles se abraaram. Steve foi para casa. Ao chegar, trancou a porta e deitou no sof, para pensar. Acabou pegando no sono.

O seu celular estava tocando. Steve acordou em um pulo, e viu o seu celular tocando, ao lado do sof. Ele olhou a hora, meia noite. Olhou no visor para ver quem estava ligando, e se assustou. Estava escrito: Kenan. Steve atendeu com as mos tremulas. - A-a-alo? - Me ajude Steve! Eu estou com um-um-muito frio! Por favor! Ajude-me! Em seguida a voz mudou drasticamente para uma voz grossa. - Voc nunca poder me parar. E o celular na mo de Steve congelou. Ele estava com medo, estava com medo de ter de enfrentar o seu maior medo. O celular caiu da mo de Steve, e virou pedacinhos quando bateu com o cho. Ento, ele desmaiou. Steve estava sonhando. Ele era como um telespectador. Pode ver as crianas correndo atrs de Trian, e ele fugindo como um coelho. Pode ver o sofrimento do garoto. Ento ele viu Trian se trancar no frzer e gritar at morrer.

Depois, como em um filme, viu o tempo passar, e Trian comear a matar todas as pessoas do colgio. Muitas mortes acontecendo rapidamente, uma pior que a outra, todos agonizando de dor, e o sangue escorrendo pelo corpo deles, Trian mesmo assim nunca parecia satisfeito, ele queria mais e mais. Mais cenas comearam a passar. Viu um adolescente atirar em Trian, mas nada aconteceu. Viu varias tentativas fracassadas de derrot-lo, todas em vo. Como ele poderia derrotar um monstro que no fora derrotado em mais de vinte anos? Aquela era uma mensagem de Trian, uma mensagem dizendo que ele era invencvel, e que nada poderia par-lo.

Steve acordou e viu que a sua casa estava congelada, envolvida por gelo em todas as partes. Uma figura muito grande apareceu na frente dele. Steve estava paralisado, e a criatura chegava cada vez mais perto. Meia Noite - Parte 5. Vanessa no conseguia dormir. Virava para um lado e para o outro, mas nunca achava a posio confortvel. Estava tendo uma sensao ruim, uma sensao que a deixava preocupada, aquela sensao estranha, inexplicvel. Algo ruim iria acontecer, essa era a sensao, mas ela no sabia o que. As luzes do seu quarto estavam apagadas, morava com os pais, que no momento estavam dormindo. No conseguia parar de pensar no que Steve lhe dissera no saia da sua cabea. E se no desse certo? E se no fim tudo aquilo no acabasse e as mortes continuassem? Mas ela teria de tentar, por Steve, ele pedira sua ajuda, e ela teria de ajudar. Ela o amava, sempre o amou. Precisava arriscar, era o nico jeito. Levantou-se e foi tomar um copo de leite quente. Steve viu o monstro chegando cada vez mais perto. - N-no! conseguiu gritar Steve. Ento ele saltou do sof, e sentiu um frio que nenhum ser humano na face da terra j sentira. Era um frio diferente, que o dominava. Mesmo assim, Steve conseguiu correr at a porta, chegando l, viu que ela estava congelada e no seria possvel abrir. Correu at o banheiro em um piscar de olhos, e viu que a pequena janela estava aberta. Subiu em cima da patente e saltou para a pequena janela. Sentiu o frio da noite em seu rosto, e conseguiu escapar. Correu pela rua como um garoto assustado. Para onde ele iria uma hora dessas? Decidiu pedir ajuda ao seu amigo Nicholas, que morava sozinho, e o ajudaria, e tambm sua

casa no era muito longe dali. Enquanto Steve corria pelas ruas, pode observar uma placa vermelha, na esquina, escrito: Eu matei a sua av. Ele sentiu um aperto no corao, mas continuou em frente. Alguns minutos depois, viu um gato atravessar frente dele, um gato que parecia conhecido. Steve parou e observou o gato que estava no canto da calada. - Pingado! disse ele surpreso. Chegou perto do gato, e o abraou. - Eu pensei que voc tinha morrido! disse ele, com lagrimas nos olhos. Ento olhou para os olhos do gato, eles estavam brancos. - Pingado? O gato saltou d seus braos para seu pescoo, e prendeu suas garras ali. Steve gritou, e o sangue comeou a escorrer. Ele atirou o gato longe, mas suas garras ficaram cravadas em seu pescoo, e o sangue continuava escorrendo. Ele tentou tirar as garras, sem sucesso. Steve comeou a ver tudo embaado e ento se lembrou de sua av. De algum modo inexplicvel, conseguiu levantar-se e sua viso retornou. Colocou sua mo no pescoo, no havia nada l. O que teria acontecido? Mais uma alucinao? No possvel. pensou ele. A dor fora real. Vanessa estava deitada ainda, pensando em como eles fariam para derrotar o monstro. Mesmo depois de pensar muito, no chegou nada, estava sem idias, e estava com medo. Seria melhor dormir agora, j estava tarde. E foi isso o que ela fez.

Steve finalmente chegou casa de Nicholas e bateu na porta. - Nick? gritou Steve, batendo porta. Depois de alguns segundos, a porta foi aberta, e l estava um sujeito descabelado e sonolento, era Nicholas. - O que aconteceu Steve? O que te traz aqui essa hora? - O Trian apareceu na minha casa, eu posso passar a noite aqui? - Claro que pode Steve, entre. Nicholas fechou a porta e a escurido tomou conta da casa. Alguns segundos depois a luz foi acesa. Steve viu uma casa pequena, mas muito aconchegante. Havia uma lareira no canto da sala, que estava acesa. Um sof ao lado da ladeira, de cor clara, e em cima desse sof havia cobertores e um travesseiro, Nicholas havia dormido ao lado da lareira.

Uma pequena TV ficava colada ao teto, frente do sof. Havia um aqurio com um peixe azul ao lado da lareira, em cima de uma pequena mesa. Steve pode observar uma porta ao seu lado esquerdo, era o banheiro. No havia uma cozinha grande e separada da sala, o que separava os dois cmodos era um balco de madeira clara. Para se chegar cozinha, contornava-se o balco pelo lado direito, porque pelo lado esquerdo era impossvel, o balco terminava em uma parede branca. A cozinha era do tamanho de um pequeno corredor, duas pessoas juntas uma ao lado da outra no passavam por ali. Havia apenas uma geladeira, um fogo, a pia, e alguns armrios de madeira pendurados cima do fogo. frente da sala havia o quarto de Nicholas, um quarto pequeno, com uma cama de solteiro, um computador, um armrio, entre outras coisas mais. - Voc dormiu no sof? perguntou Steve. - Sim, por qu? perguntou Nicholas, esfregando os olhos. - S por curiosidade. Onde poderei dormir? Nicholas sentou-se no sof e respondeu pergunta. - Primeiro pegue algumas roupas quentes minhas no armrio do meu quarto, pois voc est molhado. Em seguida pode dormir por l mesmo. Amanha voc me conta o que aconteceu. - Ok, boa noite Nick, e obrigado. - De nada. respondeu ele, cobrindo-se com cobertores azuis. Steve foi a passos lentos at o quarto, e l abriu o armrio. Pegou uma blusa de l preta e uma cala azul, muito quente. Trocou de roupa, e foi para a cama. Ficou pensando, e foi dormir s exatamente trs da manh.

Vanessa acordou quando ouviu seus pais darem risada na cozinha, que ficava ao lado do seu quarto. Seu quarto era todo rosa e cheio de bichos de pelcia de todos os tipos de desenho. Ela foi at o grande espelho que ficava grudado na parede e tirou a camisola que usava. Olhou seu corpo extremamente perfeito e bem cuidado, resultado de uma alimentao balanceada e de exerccios fsicos dirios. Observou-se por alguns segundos e ento em seguida tirou a cala que vestia. Suas pernas tambm eram perfeitas. Tudo o que ela observava naquele instante era perfeito. - Ento por que Steve no est comigo? disse ela em voz baixa. Ela sentiu um vazio dentro de si, e em seguida, levantou a cabea e vestiu-se. Colocou uma jaqueta branca justa, e uma cala jeans tambm branca. Foi at a cozinha e viu seus pais sentados, tomando caf. Despediu-se dos dois e apenas disse que estava indo visitar um amigo. Ento ela seguiu para a casa de Steve. Steve acordou com Nicholas lhe dando tapas na cara. - Aleluia voc acordou, estou h mais de cinco minutos aqui tentando fazer voc acordar.

Venha tomar caf. Ele se levantou e foi at a cozinha. Viu varias coisas em cima do balco, como leite, caf, po, bolachas, cereal, entre outras coisas. - O que vai querer? perguntou Nicholas. - Acho que um chocolate quente. respondeu Steve com sono. Nicholas preparou o que Steve desejara, e lhe deu. - Obrigado. disse Steve. Nicholas deu um sorriso. - Agora me conte o que aconteceu ontem noite. Steve deu um gole no delicioso chocolate quente, e comeou a falar: - Eu dormi ontem noite. Quando acordei, minha casa estava inteira congelada. Vi Trian vindo na minha direo, eu ia morrer, mas consegui escapar por pouco pela janela do meu banheiro. Ai a primeira pessoa que eu pensei em pedir ajuda foi voc, pois confio em voc, para tudo. Nicholas sorriu e disse: - Se voc quer minha ajuda para derrotar isso, eu lhe ajudarei. - Obrigado Nick, sabia que poderia contar com voc. Os dois olharam-se sorrindo, e voltaram a tomar caf.

Vanessa estava frente da casa de Steve. - O que eu vou falar para ele? pensou ela. Ficou pensativa por alguns minutos e bateu na porta. - Steve? Alguns minutos se passaram e nada. Ela bateu na porta novamente e voltou a cham-lo. - Steve? Ento a porta se abriu lentamente. Ela olhou dentro da casa, e viu que tudo estava molhado, era como se tivesse acontecido uma enchente no lugar. - Mas o que aconteceu aqui? disse ela. Entrou na casa e sentiu a mesma sensao da noite anterior. Ela olhou na parede e viu o quadro dos elefantes. O quadro comeou a desbotar, e Vanessa viu os dois elefantes comearem a sangrar e gritar. - Eu no estou vendo isso, apenas um quadro. pensou ela nervosa. Os elefantes comearam a gritar, e o grito era angustiante, tocava e despedaava o corao, at que eles pararam, e o silncio reinou no lugar. Vanessa estava com os olhos fechados, ento os abriu, o quadro estava congelado, e o desenho havia sido tomado por sangue. Ela chegou perto do quadro e o tocou, ele explodiu em vrios pedaos. Uma lagrima escorreu pelo rosto de Vanessa, e um sentimento de tristeza tomou conta do seu corao. Foi at o banheiro triste e lentamente, abaixou-se e comeou a lavar o rosto. Quando olhou novamente no espelho, viu algum com no menos de dois metros de altura

atrs de si. Ela se assustou e olhou para trs, no havia ningum. A gua da torneira congelou e Vanessa sentiu a temperatura comear a abaixar. Sem pensar duas vezes, ela correu at a porta para sair dali. A porta fechou-se e Vanessa no conseguiu abri-la. Viu a janela ao lado da porta e tentou abri-la, no conseguiu. Ento deu um murro no vidro, e o vidro virou pedainhos. Os vidros entraram na mo dela, e o sangue comeou a escorrer pela sua mo e seu brao. Ento escapou pela janela, mas quando estava na parte de fora, sentiu os pedaos congelados do quadro voarem em suas costas. Eles atravessaram sua roupa e se prenderam em sua pele. Vanessa gritou, e seguiu em frente mancando e sangrando. Quando ela j estava quase desmaiando, encontrou Steve e Nicholas na rua. - Vanessa! gritou Steve surpreso. E ento ela desmaiou.

Algumas horas depois, Vanessa acordou e viu seus dois amigos olhando-a. - Voc est bem? perguntou Nicholas. - Estou. disse ela confusa. E ento desmaiou novamente. - Nicholas, fique aqui com ela, eu preciso ir at a casa do Willian. Pedirei a ajuda dele, pois ele acredita no Trian. - V tranqilo Steve, mas tome cuidado. Steve deu um beijo no rosto de Vanessa, e foi. Estava na rua, precisaria pegar o metro para chegar casa de Willian. Olhou para o lado esquerdo e viu escadas que desciam para o subterrneo, era entrada da estao de metr. Steve desceu as escadas rapidamente e chegou ao lugar desejado. Comprou um ticket e seguiu em frente. As paredes em ambos os lados estavam antigas, sujas e mal cuidadas. Ele seguiu em frente, cada vez descendo mais escadas, at que se podia ouvir o barulho do metr. Chegando ao fim, viu vrias pessoas sentadas esperando. Ele foi at o banheiro do local e chegando l, comeou a passar mal. muito tempo no lavavam aquilo, estava um verdadeiro nojo. Steve fez o que precisava e foi lavar as mos. Quando olhou no espelho cima da pia, viu escrito em letras vermelhas: No importa o que voc tente, ou o que voc faa voc nunca estar livre de mim. Eu sou o que voc observa, eu sou o que voc respira, eu sou o significado da palavra medo. Eu sou o seu fim.

Steve comeou a tremer, e as luzes do banheiro comearam a piscar. No podia ser ele novamente, ele o perseguira a todo instante, mas desta vez pelo menos, ele sabia que no estava sozinho, j que estava em uma estao de metr, e havia muitas pessoas do lado de fora do banheiro. Ento, correu para o lado de fora, e ficou impressionado com o que viu. No havia mais ningum l, estava vazio. - No posso acreditar... O frio voltou, e tudo comeou a congelar. Em um piscar de olhos, tudo estava coberto de gelo. O teto, as portas, as paredes, o cho, e, alm disso, na parte em que se pega o metr havia uma barreira de gelo, ou seja, o metro passar normalmente pelos trilhos, mas ningum poder entrar, pois havia uma camada de gelo que impedia. A mesma coisa aconteceu com as escadas, no se podia subir, pois a camada de gelo impedia. - No h por onde escapar dessa vez! pensou Steve. Ele sentiu uma brisa gelada atrs de si e olhou para ver o que era. Trian caminhava lentamente observando-o. O medo tomou conta de Steve, e ento ele viu escrito no teto em sangue pingando em sua cabea: No h como se escapar do o que est em toda parte. Ele ento correu para onde estava a camada que impedia a passagem para os trilhos. frente da camada viu mais uma mensagem: Eu matei a sua av. A raiva tomou conta de Steve, e ele comeou a dar socos contnuos no gelo. Parecia que ele no sentia dor, sua mo foi batendo cada vez mais forte contra o gelo, e conforme as pancadas, o sangue comeou a escorrer, devido tantos ferimentos. - MALDITO! gritou Steve, continuando com a loucura. Ele socava sua mo contra o gelo cada vez mais forte. Estava sangrando muito, e os ossos de sua mo iriam quebrar qualquer instante, ou at mesmo o seu pulso. O gelo comeou a rachar, e ele continuou com os socos. O sangue escorria no gelo e na mo de Steve. - MALDITO! gritou ele mais uma vez, e sua mo atravessou o gelo, ele havia feito um pequeno buraco na camada. Ele viu que Trian estava chegando cada vez mais perto, ento, comeou a arrancar o gelo a partir do buraco que havia feito. A camada era fina como um vidro, mas muito resistente. Ele foi quebrando o gelo como se quebra um vidro, e foi abrindo espao com as mos. Pedaos de gelo comearam a entrar nas palmas das suas mos, e o sangue agora pingava no cho. Depois de alguns segundos, conseguiu abrir espao suficiente para que ele passasse.

Ento passou e pulou nos trilhos, comeou a correr. Suas mos estavam sangrando muito, e o sangue pingou por todo o caminho percorrido por ele. Correu como nunca, a dor era to grande, que nem ele sabia como estava conseguindo suportar. Os ratos corriam ao seu lado e o olhavam com seus olhos avermelhados. Steve no estava mais agentando, teria de chegar rapidamente a prxima estao, antes que Trian o pegasse, ou at mesmo fosse atropelado pelo metr. Olhou para trs, e viu Trian aproximando-se.

Nicholas estava junto Vanessa, ela ainda estava desacordada. Ser que Steve est bem? pensou ele. Estava pensando em tudo o que ocorrera, quando Vanessa despertou e disse: - Onde est Steve? - Ele foi atrs de Willian. Ela ficou triste por Steve no estar ali. - Mas ele volta logo. disse Nicholas, para tranqiliz-la. Os mdicos entraram no quarto, e examinaram-na. Nicholas foi obrigado a esperar fora da sala, enquanto os mdicos faziam curativos e pontos em Vanessa. Depois de algum tempo, retornou sala e ficou ao lado dela. Steve estava passando mal, precisava ser tratado logo. Sua velocidade era cada vez menor, e Trian estava cada vez mais perto. A dor era tanta, misturada com o cansao, que ele caiu. Foi quando ouviu o barulho do metr vindo. - No posso acreditar... disse ele em voz baixa. Trian parecia nem ligar para o que estava vindo atrs dele, parecia que queria acabar logo com o maldito garoto. Ento, a luz do metr iluminou o corpo de Steve, que estava imvel. A luz estava cada vez mais prxima ento Trian sumiu. Era o fim para Steve, no conseguiria chegar tempo prxima estao. Estava vindo toda a velocidade, e passaria por cima de seu corpo em instantes. Foi quando algo comeou a acontecer. Tudo ali comeou a congelar e o metr comeou a diminuir a velocidade. - Por favor, Deus, me ajude! gritou Steve, chorando. A velocidade agora era bem menor, mas o metr ainda continuava a vir. - Por favor, Deus, por favor... O metr foi indo lentamente em direo Steve, e congelou, parou de andar, um metro frente de Steve. Ele suspirou aliviado, que at esqueceu que sua mo estava em estado critico. Levantou-se devagar e seguiu lentamente em direo prxima estao. Olhava para todos os lados, e nem sinal do monstro. Depois de alguns minutos caminhando, chegou estao Frewest.

L havia muitas pessoas, e elas viram Steve aparecer e pedir ajuda. Alguns minutos se passaram, e o lugar j estava infestado de mdicos e pessoas curiosas. Steve foi levado at a superfcie, e l, entrou em uma ambulncia. - Teremos de lev-lo um hospital senhor. disse o homem de branco. - Por favor, faa o que tem de fazer aqui, pois tenho algo muito importante fazer ainda hoje. - Impossvel. - Por qu? - A sua mo est completamente ruim, voc precisa de atendimento em uma clinica rapidamente, ou ento poder ter hemorragia. Seu estado critico senhor. A vista de Steve comeou a embaar, ele no enxergava mais nada. - Socorro! conseguiu gritar Foi quando ouviu algum dando risada, e a sua viso foi voltando aos poucos. Era Trian. O monstro soltou um grito que no poderia ser explicado com palavras, e aquele som, afetou Steve, ele parecia estar mais pesado agora. Trian jogou Steve para fora da ambulncia, e ele pode ver que a cidade agora estava escura e destruda. - No me mate... conseguiu dizer, sua voz estava fraca, e o volume de sua voz era semelhante uma gota de gua de gua caindo ao cho. Steve pode ver Trian sorrindo, seus dentes eram grandes e pretos, sua gengiva sangrava, e o monstro parecia estar deliciando-se com o que estava vendo. Ele aproximou-se e pegou Steve pelo pescoo. Steve sentiu como se o seu corpo tivesse tido contato com um gelo, s que muito diferente do normal. O corpo de Steve foi congelando, at estar congelado por completo. Trian soltou-o e ele caiu no cho, duro, e morto. - Preciso de ajuda! gritou um homemonseguiu gritar. Meia Noite - Parte 6. - Ajudem-me! gritou um homem de branco. Muitos homens de branco vieram ajudar o outro homem que estava gritando, todos eles estavam em uma ambulncia. - Ele est perdendo muito sangue, precisamos lev-lo um hospital imediatamente! A ambulncia disparou e em alguns minutos depois estava no hospital. Vanessa viu alguns enfermeiros trazendo um homem em uma maca, e ela pode ver claramente, era Steve. Levantou rapidamente da cama, e foi atrs dos enfermeiros. - O que aconteceu? gritou ela assustada. E ningum respondeu. Nicholas foi at Vanessa e segurou-a, estava chorando muito. Depois de alguns minutos, um mdico chegou sala onde Vanessa estava, e disse: - Aquele paciente que acabou de chegar amigo de vocs? - Sim. respondeu Nicholas. O que aconteceu?

- Ele foi encontrado na estao de metr pedindo ajuda. Foi encontrado em estado gravssimo, com hemorragia, mas, foi salvo a tempo. Est bem agora. - Posso v-lo? disse ela ansiosa. - Pode sim. Ento os dois foram at a sala de Steve, e l estava ele deitado. - Grande Steve! disse Nicholas sorrindo. Steve sorriu de volta. Vanessa correu e abraou-o, ele retribuiu o abrao. - Eu tive um pesadelo terrvel... - O que aconteceu nele? perguntou Vanessa. - Trian apareceu e me pegou. No gosto de lembrar. - Mas claro Steve! Voc vem comigo Vanessa? - No, ficarei aqui com Steve. E ento Nicholas saiu.

Entrou na estao de metr, comprou seu ticket, e teve sorte, pois pegou o metr que precisava rapidamente. Nicholas sentou em um lugar ao lado da porta e observou o senhor sua frente. Era um senhor careca, que usava uma jaqueta preta e calas pretas. Estava usando culos fundo de garrafa, e observava atentamente Nicholas. - Conheo esse cara de algum lugar. pensou Nicholas. O velho sorriu, e ele pode ver que no havia dentes ali. Nicholas parou de olhar, e sentiu uma sensao negativa vindo daquele senhor. Quando ele olhou novamente para o velho, ele no estava mais l. - Estao Walles. disse uma voz feminina. Nicholas levantou-se assustado e seguiu seu caminho para a casa de Willian. J estava na rua, e viu uma placa ao seu lado direito. Rua Isliw. Estava na esquina, dobrou para a direita e andou um pouco, avistou um sobrado amarelo. Algum tocou o seu ombro. Virou para trs e viu o mesmo velhinho. - O que voc quer? disse Nicholas assustado. - Se-seu-seu-san-sangue! disse o velho babando. - Argh! Saia daqui seu velho maluco! Ele saiu correndo sem olhar para trs, e s olhou quando chegou casa de Willian. No havia ningum atrs dele. Tocou a campainha da casa, e um sujeito negro, careca e magro abriu a porta. - Nick! disse ele sorrindo. - Willian! Os dois se cumprimentaram, e Willian convidou Nicholas para entrar. - No obrigado. - Bom, ento me diga, o que lhe traz aqui?

- Venho tratar de um assunto srio. - Diga. - Voc sabe que houve muitas mortes no colgio, no sabe? - Sei... - Pois o assassino o Trian, a lenda verdadeira. Willian se assustou. - E como voc pode afirmar isso? - Vanessa foi atacada, e Steve tambm. Ambos esto no hospital. - Nossa... E o que voc precisa de mim? - Queremos que voc nos ajude, pois iremos acabar com ele. - Como? - Steve tem uma idia. - Contem comigo! - Obrigado Willian. Os dois sorriram. - Encontre-nos no hospital amanha nove horas da manh. - Tudo bem. At mais Nick. - At mais.

- Steve... disse Vanessa, olhando-o atentamente. - Sim? - Eu gosto muito de voc. - Eu tambm gosto muito de voc Vanessa. Ela abaixou a cabea e continuou: - Mas... Eu gosto de um jeito diferente. - Como assim? perguntou Steve confuso. Vanessa aproximou-se e disse: - Eu te amo. Os dois se beijaram. Nicholas estava no elevador do hospital, e chegou ao andar desejado. Entrou no quarto onde Steve estava hospedado, e viu Vanessa e ele abraados. - Falei com Willian Steve. - E ai? - Ele est conosco. Steve sorriu.

Algumas horas se passaram e anoiteceu, Nicholas despediu-se de Vanessa e Steve que teriam de ficar no hospital, e foi para sua casa. Alguns minutos depois caminhando, chegou. Abriu a porta, entrou, e tornou a fech-la. Sentiu frio, e ascendeu a lareira para se aquecer um pouco, estava muito frio, e ele

provavelmente iria dormir no sof mais uma vez. Nicholas foi at o banheiro e tomou um banho quente. Logo aps, foi at o quarto e vestiu-se. Ao deitar-se no sof, o telefone tocou. - Mas quem ser essa hora? Olhou no relgio, meia noite. Levantou-se lentamente, e atendeu. - Alo? Ningum respondeu. - Alo? repetiu Nicholas. E dessa vez, ele conseguiu ouvir um bebe chorando. - Quem est falando? O bebe agora chorava mais alto, e Nicholas comeou a sentir medo. - Identifique-se ou irei desligar! Ento uma voz grossa respondeu: - Irei mat-los! Um por um! Quero experimentar o sangue de vocs! E em seguida, uma risada muito forte, que fez Nicholas ficar surdo por alguns segundos. No havia mais ningum na linha, e a casa estava silenciosa. Um barulho veio da cozinha. Nicholas olhou para l, mas no conseguiu ver nada. Foi em passos lentos para a cozinha. Sentiu o frio anormal. Apertou o boto ao seu lado esquerdo para ascender luz, mas nada aconteceu. - Algum est ai? perguntou ele com medo. Uma gota vermelha caiu em sua cara. Ele colocou a mo, e olhou, era sangue, e vinha do teto. Sentiu-se imvel, no possua coragem para olhar. Mais uma gota de sangue caiu sobre ele. Lentamente, desviou o olhar para cima. Estava escuro, no conseguia enxergar nada. No momento em que olhou, outra gota de sangue caiu em sua cara. Nicholas assustou-se e caiu no cho. Foi engatinhando at o seu quarto e pegou uma lanterna no armrio. Testou-a, estava funcionando. Foi arrastando-se at a cozinha, estava com muito medo. Olhou para o teto, e direcionou a luz da lanterna para o mesmo. Assustou-se, e comeou a chorar.

Steve estava dormindo, j estava bem melhor agora. Estava tendo um sonho muito confortvel, nadava em uma cachoeira com seus amigos. De repente, acordou. Os cobertores que o cobriam no eram suficientes para aquec-lo. Levantou-se e foi atrs de mais cobertores.

Ao abrir sua porta, viu um longo corredor claro e silencioso. Estava com os ps descalos, e o cho estava frio. Viu um relgio branco ao seu lado esquerdo, ele marcava meia noite em ponto. Comeou a andar pelo longo corredor, em direo ao balco de atendimento. Ao chegar l, viu que no havia ningum. - Algum? disse Steve. Nenhuma resposta. Seguiu ento em direo ao quarto de Vanessa. Abriu a porta e viu que ela estava acordada. - No consegue dormir? - No. respondeu ela triste. - Vou achar cobertores, quer mais um? - Irei com voc. Ela levantou e foi com Steve. Os dois seguiram em direo uma sala atrs do balco de entrada. Abriram porta e viram um quarto pequeno e escuro. A luz no estava funcionando, mas continuaram mesmo assim. Eles pegaram alguns cobertores em um armrio e saram da sala. De repente, as luzes do corredor comearam a apagar. - O que est acontecendo? perguntou Vanessa assustada. As luzes apagaram-se por completo e a escurido reinava no hospital. Steve voltou at a sala anterior e comeou a procurar algo nos armrios. Encontrou um isqueiro. Ascendeu-o e seguiu com Vanessa pela escurido do corredor. - O que iremos fazer? perguntou ela. - Vamos sair daqui.

Nicholas tentava se acalmar. Estava deitado no sof, com a cabea coberta, estava chorando. No teto da cozinha, havia um corpo, era sua me. Chorava desesperadamente, queria ter algum para abraar, mas ali s havia a escurido, e a solido.

Steve e Vanessa desciam as escadas do estranho hospital, que permanecia silencioso e escuro. - Alguma coisa aconteceu aqui. resmungou Steve. Eles continuaram descendo por alguns minutos, at chegarem parte subterrnea do local. - Por que veio at aqui Steve? Se queremos escapar, temos de ir ao trreo, aqui no h sada. Steve no respondeu, foi analisar um mapa que estava grudado parede. Depois de alguns segundos observando, seguiu por um corredor esquerda. Podia enxergar apenas at onde o fogo iluminava. Ao final do corredor, havia uma porta. Steve aumentou a velocidade, e Vanessa vinha logo atrs.

Ao chegar ao fim, iluminou o que estava escrito na porta. Laboratrio. O hospital em que estavam era muito importante tinha o maior e melhor laboratrio da cidade. No laboratrio no fazia-se apenas remdios, fazia-se outras coisas tambm. Para entrar, necessitava-se de uma senha. Vanessa achou um carto ao cho, e nele possua os nmeros: 88478 Steve abriu a porta, e viu uma sala muito grande, com vrias estantes cheias de remdios e outras coisas mais. Comeou a procurar o que queria. Achou uma das coisas que precisava plvora. Em seguida, achou acido ascrbico. Foi juntando vrios itens, e em seguida misturou-os e preparou uma dinamite. - Para que isso Steve? - Faz parte do meu plano. Guardou a dinamite, e os dois ento saram da sala e voltaram s escadas. Desta vez subiram. Ao chegarem ao trreo, seguiram para a sada. Andavam rapidamente pelo escuro, torcendo para tudo dar certo. Avistaram a sada, e conseguiram. - Para onde vamos agora Steve? - Para a casa do Nick. No era muito longe dali, em alguns minutos estariam aonde desejavam.

Nicholas criou coragem e foi olhar o teto da cozinha novamente, desta vez ficou mais surpreso ainda, pois no havia nada l. - Ser que estou ficando louco? pensou ele.

A cidade estava escura e fria, no havia ningum nas ruas. Nem um movimento de ambas as partes. Tudo silencioso e escuro. Steve e Vanessa andavam praticamente colados. Estavam com uma roupa no muito quente, pois era do hospital. Ele estava descalo e Vanessa tambm. Alguns minutos depois, chegaram casa de Nicholas. Steve bateu na porta. - Nick! gritou ele. Em instantes, a porta foi aberta. Nicholas assustou-se, e foi logo perguntando: - Mas o que vocs esto fazendo aqui? Fugiram do hospital?

- Algo estranho estava acontecendo l. explicou Vanessa. Ento decidirmos vir para c. - Tudo bem ento. Amanha bem cedo ligarei para o Willian e falarei para ele vir at aqui. Voc j tem um plano Steve? - Sim. respondeu ele com segurana. Os dois entraram e Nicholas fechou a porta. - Olhe, eu dormirei no sof. E tem a minha cama, mais nada. Vocs tero que dormir l. - Eu e a Vanessa? - Sim. respondeu Nicholas, e em seguida deu um sorriso malicioso. Steve olhou para ele, e Nicholas quase que no agentou a risada. - Boa noite. disse ele. Ento Steve e Vanessa foram para o quarto e encostaram a porta. - Acho que teremos de dormir juntos mesmo. disse Vanessa. - Por mim tudo bem, mas se voc no quiser eu durmo no cho mesmo. - Imagina Steve! Acha que eu deixaria voc dormir no cho? Vamos deitar. A cama era pequena, s poderia dormir duas pessoas se ambas estivessem grudadas. Steve sentou no lado esquerdo da cama, e Vanessa no direito. Ficaram grudados um ao outro. Foi quando Steve beijou-a. Os dois ento jogaram o cobertor ao cho, e ele tirou a camiseta, ela fez o mesmo. Vanessa levantou-se, com Steve ainda beijando-a, e ela tirou as calas. Alguns segundos depois, Steve tambm as tirou. Os dois deitaram na cama, ele estava por cima dela. - Eu te amo Vanessa. disse Steve, com um tom romntico e doce. Vanessa sorriu e disse: - Eu tambm Steve, muito. E os dois fizeram amor.

Nicholas olhou hora no celular ao lado do sof, 07h30min da manh. Ligou para Willian, e ele logo atendeu. - Alo? - Willian? Aqui o Nicholas. - Nick! Tudo bem? - Tudo ok! Voc pode vir aqui em casa s 08h30min? - Posso sim. Steve est ai? - Ele e Vanessa. Estamos esperando. At mais. Desligou o celular e foi para a cozinha preparar o caf da manh. Steve acordou com Vanessa em seus braos, lembrara ento da noite que tivera, sorriu. Beijou-a para que ela acordasse, e ela acordou com um sorriso. - Bom dia amor. disse ele. - Bom dia. respondeu ela feliz. Os raios de sol entravam pela janela e aqueciam os dois. Steve levantou primeiro, colocou sua cueca, uma cala e a camiseta.

Alguns minutos depois Vanessa se vestiu. Os dois foram at a cozinha e viram Nicholas preparando trs copos de chocolate quente. - Bom dia Nick! disse Steve, e Vanessa disse o mesmo. - Bom dia! A noite foi boa? perguntou ele sorrindo. - Nicholas! disse Vanessa brincando. Todos riram. - Vanessa, ficaria aqui com o Nicholas por um instante? - Por qu? - Preciso ir at a minha casa pegar algumas roupas. - No acha perigoso Steve? perguntou Nicholas. Da ultima vez que algum foi at l... - Eu sei. Mas preciso ir at l. Sozinho. Nicholas abaixou a cabea e Vanessa sentou-se. Steve beijou-a e despediu-se. - Daqui alguns minutos eu volto. e saiu. Observou o cu, e viu que ele estava limpo e bem azul, o dia estava perfeito. Havia bastante movimento nas ruas, pessoas conversavam e iam ao trabalho, outros corriam outros sentados em bancos observavam o movimento da cidade. Steve foi caminhando rapidamente pela calada, e instantes depois, chegou. Viu sua casa como normalmente estaria. Abriu a porta com a sua chave e entrou. Estava tudo bagunado, e com uma aparncia horrvel. Ele foi rapidamente at o seu quarto e abriu o armrio. Pegou sua bolsa da Oakley e colocou algumas roupas dentro. Em baixo de algumas roupas, pegou uma arma, uma Desert Eagle prateada. Estava carregada, e Steve colocou-a na bolsa. Pegou um par de tnis, meias, cuecas, etc. Procurou e encontrou uma lanterna, guardou-a tambm. Correu para a cozinha com a bolsa nas mos, e l pegou uma caixa de fsforos. Fechou a bolsa e colocou-a rapidamente nas costas, saiu.

No meio do caminho, encontro Julia. - Steve! disse ela correndo em sua direo. Beijou-o, mas no foi correspondida. - O que aconteceu Steve? perguntou ela confusa. - Est tudo acabado, agora licena que eu quero passar. - Como assim tudo acabado? Explique-me! O que est acontecendo? - Nestes dias eu passei por muitas dificuldades, muitos desafios, e voc nem me ligou durante dias, pra saber se eu estava bem ou mal. Fui internado e voc nem ficou sabendo, parece que at se esqueceu de mim. Eu encontrei uma pessoa que realmente se importa comigo, uma que me ajuda nas dificuldades, uma que ficou ao meu lado no momento em que eu mais precisava. E eu estou gostando dela, de verdade. Julia deu um tapa na cara de Steve. - Ento assim? Voc pensa que pode me largar qualquer momento e ficar com qualquer

outra vagabunda? Steve empurrou Julia e seguiu em frente. - Volte aqui Steve! Seu idiota! Vamos conversar! Mas ele no olhou para trs, e seguiu seu caminho. Vanessa olhou para Nicholas e disse: - Nick, o Steve fez uma dinamite. - Como assim? - Ele est com uma dinamite. Diz que faz parte do plano dele. - O que ser que ele planeja? disse Nicholas confuso. - Eu tambm no sei, mas espero que isso acabe com o Trian. Algum bateu porta. Nicholas foi at a porta e abriu-a, era Steve. - Pegou o que queria? - Peguei. respondeu ele satisfeito. Foi at o quarto onde dormira e pegou a dinamite, guardou-a na bolsa. - Qual seu plano Steve? - Vamos esperar Willian.

Alguns minutos se passaram, todos estavam vendo TV, quando algum bateu porta. Nicholas levantou-se do sof e foi abriu-a, Willian sorriu. - Demorei? - Chegou na hora! Entre! Todos estavam reunidos na sala, Nicholas e Willian sentados no sof, e Steve e Vanessa sentados no cho. - Ento, como iremos fazer para acabar com o Trian? perguntou Willian. - Ser difcil, mas acho que vai dar certo. Primeiro iremos noite para o colgio. Daremos um jeito de entrar e encontrar a entrada para a parte inativa, a parte antiga do colgio. Dizem que l em algum freezer est o corpo de Trian. Pois bem, iremos ach-lo. disse Steve. - Mas como encontraremos essa parte antiga? - Iremos para l onze da noite, teremos tempo suficiente para encontr-la. - E o resto do plano? E ele contou tudo o que planejava. - arriscado, mas vale a pena tentar. comentou Vanessa. Depois de todos concordarem, juntaram as mos formando um circulo. Ento todos fecharam os olhos, e Vanessa disse: - Que nossa amizade seja mais forte do que tudo, e juntos, enfrentaremos todas as dificuldades, iremos sair vitoriosos dessa guerra. O lao de amizades de todos eles era grande, isso ningum podia negar. Depois de alguns minutos com as mos dadas, Steve disse: - Amanha, dez horas, todo mundo aqui. Iremos at o colgio amanha noite. Todos concordaram, e Willian foi para casa. Steve, Nicholas e Vanessa voltaram a assistir TV, mas nem prestavam ateno nela, todos

pensavam na misso que iriam realizar. Algumas horas se passaram, e era a hora do almoo. Nicholas preparou uma comida bem simples, e eles almoaram. Depois de comerem, Vanessa e Steve foram para o quarto e encostaram a porta. Deitaram na cama, Steve olhou para Vanessa, e disse: - Eu terminei com a Julia. Quero ficar com voc Vanessa. Ela sorriu, e naquele sorriso podia-se ver uma felicidade muito grande, Vanessa amava Steve, e agora, ela estava sendo correspondida. Os dois se beijaram, e ficaram abraados.

Willian j estava em sua casa. Estava deitado, pensativo. O plano de Steve era muito arriscado, mas eles teriam de tentar, teriam de acabar com as muitas mortes que estavam ocorrendo. Coragem era o que ele precisava neste instante, era o que todos eles precisavam.

O outro dia veio rapidamente, aquele era o dia, o dia to esperado pelos quatro. E esse dia ficar marcado na memria de todos eles. Era o dia de acabar com Trian. Meia Noite - Parte 7. Steve levantou. Saltou da cama e foi ao banheiro. Tomou um banho quente, que o fez relaxar. O dia estava estranho, no era um dia qualquer. Os passarinhos no cantaram, o sol estava escondido atrs de muitas nuvens, e o dia estava completamente nublado e escuro. Ele podia sentir um clima anormal. Mesmo estando-se no inverno, a cidade era alegre e movimentada, naquele dia nada parecia movimentar-se, no havia ningum na rua, e tudo estava coberto por uma grande camada de neve. Seria difcil at abrir uma porta, pois havia neve por todo o lugar, ela cobria todos os lados da casa, no s da casa, como da cidade. Era como se fosse um aviso, para que ningum sasse de casa em um dia como aquele. Em dias assim, ningum costumava sair, ou aventurar-se por ai, pois a neve alm de estar por toda a parte, era muito perigoso andar por cima dela. Caia neve do cu, dando um clima bem mais frio do que j estava. Uma camada de neve tambm cobria o teto. De vez em quando um pouco de neve do teto caia ao cho, e isso acontecia em todas as casas da proximidade. Ele foi para o quarto, colocou uma camiseta preta e um shorts vermelho. Sentou-se no sof, e ligou a TV com o controle. Exibia o Jornal da Manh.

O homem de terno e gravata comeou a dizer: - Ol! Bom dia! Voc ai que acabou de acordar, pensou que estava atrasado para o trabalho, mas se surpreendeu no mesmo? amigos, hoje mais um dia daqueles! Por isso, se marcou um encontro, uma reunio, um churrasco, uma festa, trate de desmarcar neste instante, pois com o clima neste estado, nem um ser humano tem coragem de sair de casa! Melhor assim no? Por isso, aconchegue-se no seu sof, sua cama, e durma at mais tarde, pois sair de casa hoje est fora de cogitao! Uma musica irritante comeou a tocar, e Steve apertou um boto do controle, desligando a TV. Foi at a cozinha, colocou algumas torradas acima do balco, e vasculhou a geladeira em busca de algo para se comer com as torradas. Colocou ambas as coisas no balco, e foi preparar um bom caf. Nicholas acordou em seguida, descabelado ele seguiu em passos lentos at a cozinha, para saber a razo de tanto barulho. - J acordado Steve? - Pois no consegui dormir mais. Preparei o caf, venha comer. - Daqui a pouco, vou tomar um bom banho primeiro. Steve sorriu e Nicholas foi ao banheiro. Vanessa despertou e esfregou os olhos com as mos. Levantou da cama e ouviu um barulho de gua caindo, vindo do banheiro. Continuou andando at a cozinha, onde viu Steve. - Nossa, o dia hoje est horrvel. disse Vanessa olhando pela janela. - verdade, mas nada nos impedir de ir at l, e acabar logo com isso. Vanessa foi at Steve, e o beijou. - Esperarei o Nick sair do banho, e em seguida irei tambm. - No quer tomar caf? perguntou Steve. - Depois do banho. Ela ento foi at o sof e se deitou. Alguns minutos depois, Nicholas saiu do banheiro envolvido por uma toalha, e foi correndo para o seu quarto. Vanessa foi tomar banho. Steve estava comendo uma torrada com gelia, e bebendo caf. Ele no desejava que a noite chegasse logo. Na realidade ele no desejava nem estar envolvido naquilo, mas j que estava, far tudo que estiver ao seu alcance para acabar com Trian. Olhou um calendrio grudado em uma das portas dos armrios, estava marcado o dia 27 de junho de 2007. - Amanh seria aniversrio da minha av. pensou Steve. Uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Ele enxugou o rosto com as mos, e levantou, foi em direo ao telefone. Discou o numero de Willian, e alguns segundos depois, ele atendeu: - Alo? - o Steve.

- Diga. - Mesmo com a neve l fora, no desistimos de executar o plano, encontre-nos aqui no horrio combinado. - Tudo bem, irei fazer de tudo para chegar na hora. - Ok. At mais Willian. - At. Steve desligou, e em seguida Nicholas abriu a porta do quarto. Estava vestindo uma jeans azul clara, uma camiseta branca bsica, e tnis tambm brancos. - Que dia! Ser difcil chegarmos ao colgio com aquela neve l fora. - Eu sei, mas iremos mesmo assim. Nicholas assentiu e sentou no sof. Steve chegou perto do vidro da janela, e viu que agora era impossvel de enxergar l fora, j havia muita neve at nos vidros. Vanessa saiu do banheiro e colocou a mesma roupa que estava anteriormente. - Acho que preciso trocar de roupa, no agento mais usar estas. - Eu acho que devo ter algumas aqui, devem ser do seu tamanho. Os trs foram at o quarto, e Nicholas abriu uma mala, com vrias roupas femininas. - Qual Nick? Transforma-se noite ? brincou Steve. Nicholas sorriu, levando na brincadeira, e respondeu: - So da minha irm. Ela esqueceu aqui quando voltou pra cidade dela. Vanessa pediu licena, e os homens retiraram-se do quarto. Nicholas foi tomar caf, comeu torradas com requeijo, e bebeu suco de laranja. A porta do quarto se abriu, e Vanessa apareceu usando uma cala jeans escura, com uma jaqueta branca, que parecia ser bem quente. - Vou colocar uma cala. disse Steve. Est muito frio. E ento ele foi. Voltou com uma jeans parecida com a de Nicholas, s que mais escura. O tempo ento foi passando, cada um deles encontrou uma forma de se ocupar, e o mais preocupado deles era Nicholas, pois ele sentia que algo ruim iria acontecer quela noite, ele perderia algum que gostava muito, mas ele no comentou esse sentimento com ningum. A hora do almoo chegou, Nicholas preparou macarronada com camaro, e todos comeram at quase passar mal. Depois do almoo, Steve foi dormir, e colocou o relgio para despertar s cinco da tarde. Vanessa foi junto com ele, e eles dormiram. Nicholas estava sentado no sof, pensando se tudo iria mesmo acabar, ou se eles seriam mortos. Decidiu que, se sasse vivo, iria passar as frias de vero em um cruzeiro, junto com os amigos, se eles desejassem. E ento, pensando em tanta coisa, acabou dormindo. - Acorde! Nicholas acordou e viu que Vanessa e Steve j estavam prontos. Vanessa vestia uma cala de l, com uma jeans azul por cima. Usava trs meias, um tnis nike branco,e um casaco preto, que a aqueceria na neve. Embaixo desse casaco, ela usava uma blusa de l, entre outras coisas. Usava tambm uma luva, e uma touca preta.

Steve vestia uma cala preta por baixo da jeans branca, um tnis preto, duas meias, uma touca branca, um tnis nike branco, um casaco branco, e vrias outras roupas por baixo do casaco. Estava tambm com a sua bolsa nas costas. - Arrume-se Nick, so oito da noite. Ele deu um pulo, e foi para o quarto arrumar-se. Steve e Vanessa sentaram-se e se abraaram. Algum tempo depois, Nicholas estava pronto. Vestia duas calas bem quentes e escuras, trs meias, um tnis adidas azul, uma blusa de frio, e varias camisetas por baixo da blusa. Eles estavam preparados.

Nicholas pegou o telefone e ligou para Willian. Quando atenderam, Nicholas j foi logo dizendo: - Willian? - Sou eu. - Acho melhor voc j vir pra c, o tempo est muito ruim. - Ok, j estou indo. At daqui a pouco. - At. Logo depois de desligar, Steve disse: - Acho melhor tirarmos um pouco da neve da janela, sairemos por ali. Voc tem uma p Nicholas? - Tenho sim. - Ento pegue-a, vamos tirar um pouco da neve da entrada da janela, para podermos sair e Willian entrar. Ento ele foi at um armrio da sala, e retirou uma p. - Deixe que eu faa isso Steve. disse ele. Nicholas ento abriu a janela com dificuldade, e um pouco de neve caiu dentro da casa. Ele saiu pela mesma, e com a p, comeou a tirar a neve. Mesmo com as roupas que usava, sentiu frio. Depois de muito trabalho duro, conseguiu tirar neve suficiente para todos conseguirem sair sem dificuldade. Nicholas entrou na casa, e olhou no relgio, 21h00min. Algums minutos depois, Vanessa viu Willian chegando. - Olhe ele l! disse ela. Steve abriu a janela e Willian entrou. - Nossa que sufoco pra chegar aqui! Desculpem a demora! Ele vestia uma cala de l, duas meias, um tnis nike amarelo, uma touca tambm amarela, e uma blusa branca. - Tudo bem, voc chegou a tempo. - Vou preparar um chocolate quente para todos ns, em seguida iremos. Steve sorriu, e Nicholas foi preparar a bebida. Willian, Steve e Vanessa estavam sentados no sof, conversando, quando quatro copos de chocolate quente chegaram. Eles agradeceram e beberam.

- Preparei mais um pouco e coloquei em uma garrafa trmica, para bebermos mais tarde. - Colocarei na minha bolsa. disse Steve. Algum tempo depois, Steve foi at a janela, e disse: - Esto todos prontos? Eles fizeram que sim com a cabea. E eles partiram.

O frio era forte, e continuava cada vez mais intenso. Os quatro andavam lado a lado, protegendo-se do frio do jeito que podiam. Movimentavam-se lentamente pela neve, mas andavam o mais rpido que podiam. Como estava noite, o frio era ainda mais forte. - Agentem firme! disse Steve. Nicholas prestava ateno em todos os lados, foi quando viu o mesmo velho que vira no metr. Ele dava risada, e Nicholas pode ouvir o que ele dizia: - Venha Nicholas, irei lhe mostrar como matar o Trian... Foi quando desviou o caminho, e comeou a andar em direo ao velho. Steve percebeu que Nicholas estava indo na direo errada, e gritou: - Nick! Volte aqui! Aonde voc vai? Vanessa conseguiu enxergar um sujeito velho, longe de onde estavam. - Vejam! H algum na direo do Nick! - uma armadilha Nick! Trian est tentando enganar voc! Volte! Steve sabia, ningum sairia de casa com uma tempestade de neve daquelas, e ainda mais vestido como o sujeito estava. Ele vestia uma camiseta e uma cala rasgada. Nicholas sentiu algum segur-lo, era Willian. - Venha Nick! Escute o Steve! uma armadilha! Precisamos ficar juntos! Nicholas percebeu que Steve estava certo, e voltou ao normal, ele parecia estar em transe. - Vamos continuar! disse Steve. Prestem ateno apenas frente! Eles continuaram, com muita dificuldade, at que Willian reclamou: - Steve, eu vou congelar aqui! Vamos nos aquecer em algum lugar! - No h lugar para nos aquecermos Willian! Teremos de seguir em frente! Estamos quase chegando! Os quatro ento continuaram, e Vanessa era a que mais sofria com o frio. Steve percebeu isso, e aconchegou em seus braos, esquentando-a. - Enfrentaremos isso juntos Vanessa, fora! Ela se animou, e esqueceu o frio. Avistaram o colgio. Steve estava com Vanessa mais frente de Willian e Nicholas, que naquele momento vinham mais atrs. - L est o colgio. avisou Nicholas. Eles comearam a andar mais rpido, e minutos depois estavam frente do colgio Hudgens. - Como entraremos Steve? perguntou Willian. - H um monte de neve ali. disse Steve apontando para a esquerda. Subimos nele, passamos pelo muro e pulamos do outro lado.

Nicholas foi o primeiro, subiu no monte de neve, e pulou para o outro lado. Em seguida foi Willian, Vanessa e por ultimo Steve. Andaram um pouco, e chegaram a real porta de entrada do colgio. Dali para frente, havia salas, etc. Nicholas arrombou a porta e todos viram a parte de dentro do colgio, estava tudo escuro, e silencioso. - Vamos entrar. disse Steve, e foi isso que fizeram.

Dentro do colgio tambm estava frio, mas melhor ali do que l fora. Eles andavam cautelosamente pelos corredores, observando tudo. Steve abriu sua bolsa, e de l tirou duas lanternas. - S conseguimos estas. Nick fique com essa, ficarei com a outra. Steve e Nicholas foram frente, foi quando Steve parou, e abriu a bolsa novamente. - O que vai fazer? perguntou Willian. Ele retirou uma arma, e Vanessa se assustou. - Onde conseguiu isso? disse ela. - No importa. Vamos em frente. Steve segurava a arma e a lanterna com as duas mos, ficando a arma em cima e a lanterna em baixo. O silncio era perturbador. Andavam lentamente, e o medo estava em cada um deles. - Para onde vamos Steve? perguntou Nicholas. - Vamos achar a parte antiga do colgio. Algum de vocs tem noo de como se chega l? - Uma vez um amigo meu me mostrou onde o acesso para essa rea antiga, mas no sei se l realmente. disse Willian. - Leve-nos l. Eles dobraram esquerda e ouviram um grito: - Socorro! Estou me afogando! Socorro! Os gritos vinham das piscinas. Todos correram at l, e viram Stanley se afogando. - Socorro! Steve! Ajude-me! Vanessa ficou abalada, e ia pular na gua quando Steve impediu com o brao. Ele apontou a arma para Stanley, e disse: - V para o inferno Trian! Atirou. Um grito foi ouvido por todos. Um grito de horror, que ecoou por toda a escola. As guas viraram sangue, e todas as piscinas congelaram. - Vamos sair daqui! gritou Nicholas. A nica entrada para as piscinas estava congelando, de cima baixo, lentamente. Eles aceleraram o passo, e agora, s havia espao para uma pessoa passar rastejando-se. Steve pulou e escorregou pela nica parte possvel para se escapar. Vanessa foi prxima, e em seguida Nicholas. - Rpido Willian!

Ele saltou, e foi escorregando pelo cho. Por um segundo a mais, no conseguiria escapar, mas sua sorte acompanhou-o naquele instante, e ele conseguiu. - Ufa! Essa foi por pouco! disse ele. - Vamos Willian, no temos muito tempo! Mostre-nos como chegar l. Ele se levantou e tomou o caminho para a entrada da parte antiga novamente.

Andaram por alguns minutos, at chegarem sala dos professores. - Temos de entrar. disse Willian. Steve arrombou a porta com um chute e eles entraram. A sala era grande. Uma mesa de madeira ficava ao centro, com vrias cadeiras ao lado dela. Armrios eram encontrados por todos os lados do lugar, e havia tambm cinco computadores situados ao canto esquerdo da sala. Todos eles estavam desligados. Havia tambm alguns armrios com nomes, que eram nomes de professores. Vanessa comeou a ler, viu vrios nomes de seus professores, como Marcelo, Luiz, Daniel, Jake, etc. Steve encostou a porta e eles ficaram l dentro. - Onde Willian? - Ali disse Willian, apontando para um local da parede esquerda. Ele disse que atrs daquela parede h uma grande porta, que leva aonde queremos ir. - Precisamos de ferramentas ento. Willian, fique aqui com a Vanessa, eu e o Nick iremos na sala do zelador pegar alguns martelos, ou algo que d para quebrar essa parede. - Mas Steve, eu quero ir com voc! disse Vanessa. - Fique aqui com o Willian, ser mais seguro, ainda mais porque, eu sou o principal alvo do Trian. Fique com a minha arma Willian. Qualquer coisa s atirar, e eu e o Nick viremos correndo ok? Deixarei uma lanterna com vocs. Ele concordou. Steve e Nicholas saram da sala.

- Ser que as luzes no funcionam? perguntou Nicholas. - Teste. Ele o fez, mas no obteve sucesso. Continuaram seguindo em frente, pelos escuros corredores do colgio, at que ouviram passos pesados atrs deles. Nicholas virou para olhar, era Trian. - Steve! disse ele. Trian! Ele olhou para trs e viu o monstro vindo lentamente, e conforme ele vinha o gelo ia acompanhando-o. - Corra! gritou Steve. Ele iluminava o caminho com a lanterna, enquanto Trian vinha atrs deles. - Ali! apontou Nicholas.

Era a sala do zelador, e estava aberta. Entraram rapidamente e Steve a trancou por dentro. Trian parou frente da porta, e ela congelou. Depois disso, foi embora. - Por que isso? - Ele sabe que no escaparemos daqui, no h como abrir essa porta. Estamos presos. Steve se sentou e colocou as mos na cabea. Nicholas observou o lugar onde estavam e achou um lugar por onde poderiam escapar. - Steve! Olhe ali, h uma tubulao de ar! Acho que podemos passar por ali. - Podemos tentar! Vamos pegar algumas coisas aqui antes! Eles comearam a vasculhar tudo, e encontraram dois martelos e uma marreta. Steve guardou tudo na bolsa e em seguida Nicholas retirou a grade que impedia que algum usasse a tubulao. Eles entraram, tiveram de rastejar e se esforar para conseguirem chegar ao fim. Saram do outro lado, estavam no corredor novamente. - Rpido Nick! Vamos voltar! Saram correndo pelo corredor e ouviram gritos vindo de todas as partes, que diziam: - O fim est chegando. Finalmente chegaram sala dos professores e abriram porta, Willian e Vanessa estavam sentados nas cadeiras do lugar. - Vocs demoraram o que aconteceu? perguntou Vanessa. - Encontramos Trian, mas conseguimos escapar. respondeu Nicholas. - Vamos fazer logo esse trabalho. disse Willian. Steve abriu a bolsa, e retirou os dois martelos e uma marreta. Ele ficou com a marreta, e Nicholas e Willian com os martelos. Quando iam comear a quebrar a parede, todos os computadores ligaram sozinhos. Nicholas olhou para trs, e viu todos os computadores com os seguintes smbolos: - O que est acontecendo? disse Vanessa assustada. Eles olharam para os armrios com os nomes dos professores, e agora, estavam os seguintes nomes escritos em sangue: Mike James Stanley Isaac Gabriel Kenan Vanessa olhou para trs e soltou um grito. Steve, Nicholas e Willian olharam para trs e viram os seguintes nomes escritos em sangue:

Steve Nicholas Vanessa Willian Vanessa no parava de gritar, estava assustada com o que estava acontecendo, e ento desmaiou. Os trs sentiram uma forte dor de cabea, e ento apagaram por alguns segundos. Ao acordarem, tudo havia voltado ao normal. - No vamos nos abalar com isso. disse Steve. Ele quer nos assustar. Vamos! Ele pegou a marreta e bateu com fora na parede, bateu, bateu, e ento Nicholas o acompanhou com seu martelo, em seguida Willian. - Olhem isso! disse Nicholas. Eles observaram e viram que estavam no lugar correto, havia uma porta ali atrs. Isso os motivou a continuar cada vez mais rpido, enquanto isso, Vanessa tinha um sonho... Ela andava por um lugar escuro, no podia enxergar onde estava, mas estava sozinha. Continuou andando na escurido e viu Steve e Nicholas sendo perseguidos por Trian. No entendeu o que estava acontecendo. Tentou gritar, mas sua voz insistia em no sair. Steve segurava uma dinamite, e Nicholas um revolver. Foi quando viu o seu corpo ao cho, sangrando. Acordou. Os trs continuavam o trabalho, estavam quase acabando, e a porta j estava quase totalmente livre dos tijolos. - O que aconteceu? perguntou ela. - Voc desmaiou amor. Est melhor agora? perguntou Steve. - Estou sim. Vanessa ficou sentada observando os trs trabalharem, foi quando eles decidiram que j estava bom. Eles pararam e antes de Steve abrir a porta, Nicholas disse: - Vamos tomar o chocolate quente que est na bolsa. No h momento melhor que agora. Todos concordaram e Willian tirou quatro copos da bolsa. Eles tomaram rapidamente, pois estava muito bom, e nada melhor que um chocolate quente no frio para aquecer. Depois de terminarem, levantaram e foram direo da porta. Steve girou a maaneta, a porta no estava trancada, e eles entraram.

Um cheiro inexplicvel veio do corredor daquele lugar. A escurido agora era maior do que anteriormente. As paredes eram todas velhas e antigas, o lugar tinha mofo, e os armrios dos corredores estavam todos sem portas, ou destrudos. As luzes do teto estavam todas quebradas, o cho estava ruim e sujo, com alguns papis

rasgados ou queimados em todo lugar. O corredor era grande, e havia duas portas no lado direito da parede, e duas no lado esquerdo. Ao fim, havia outro corredor para a esquerda e para a direita. Vanessa fez cara de nojo, pois o lugar tinha um fedor insuportvel. - Meu Deus! Esse lugar pior do que eu imaginava! resmungou Nicholas. Agora as lanternas estavam novamente com Steve e Nicholas, e a arma com seu verdadeiro dono. Estava na hora de adentrarem antiga escola. Steve e Nicholas estavam frente de todos, Vanessa e Willian vinham logo atrs. A escurido, junto com o cheiro e a tenso fazia daquilo um lugar insuportvel. Entraram na primeira sala esquerda. At a porta estava em pssimas condies. O local em que entraram era uma sala de aula. No era muito grande, e as cadeiras e carteiras estavam todas destrudas e espalhadas pela sala. O quadro negro estava ao cho, e os desenhos das crianas que ficavam no mural, estavam queimados ou rasgados. Nicholas iluminou o armrio, que estava com as duas portas derretidas. - Mas o que ser que aconteceu nesse lugar? disse Willian. Saram da sala, e entraram na outra da direita. Esta parecia uma sala onde reuniam-se para uma reunio, ou algo do tipo, mas no uma sala dos professores, talvez uma sala de histrias para as crianas. Havia quatro sofs queimados, uma estante cada e aos pedaos, e alguns livros tambm queimados. Pginas de histrias como Os trs porquinhos, eram encontradas ao cho. As paredes estavam todas arranhadas e rachadas. Nada de interessante ali. Saram e foram para a prxima da esquerda. Outra sala de aula, s que pior ainda. Esta tinha praticamente 85% do seu interior queimado. Saram rapidamente desta e foram para a ultima do corredor. Era a menor de todas. Um pequeno lugar, que era do tamanho de um banheiro. Ali havia apenas panos que estavam queimados, um pequeno armrio destrudo, e uma vassoura despedaada. Voltaram ao corredor, e chegaram ao final dele. esquerda havia outro corredor, com uma grande porta dupla ao final, e pedaos de armrios no cho. direita, trs portas esquerda, e duas portas direita. No final, uma porta dupla. Eles foram para a esquerda e Steve abriu a porta dupla, estavam em uma biblioteca. As muitas estantes do lugar estavam cadas, poucas estavam em p. Mesas todas estraalhadas e queimadas, o teto estava rachado, e havia caco de vidro ao cho. Um balco queimado ao fundo e quadros rasgados que em um passado distante, eram a decorao da biblioteca. Havia um segundo andar, que estava ao cho, em pedaos. - Parece que ocorreu um incndio aqui. disse Nicholas.

- Mas o que causou esse incndio? perguntou Willian. Ningum soube responder. Eles saram da biblioteca e seguiram para a direita. Steve iluminava todo o local da frente com a sua lanterna, e Nicholas preocupava-se com as laterais. Entraram na primeira sala da direita, era outra sala de aula, estava na mesma condio das anteriores. Antes de sarem, Steve achou um caderno em boas condies acima de uma mesa. - Esperem! disse ele. Abriu-o, e viu que as pginas estavam legveis. - O que achou Steve? perguntou Vanessa. - Venham ver, um caderno, e est legvel. respondeu ele. Comeou a ler: 15 de Junho de 1960. Hoje a turma est tranqila, consegui passar os exerccios necessrios e acho que eles esto progredindo. Fico feliz de poder dar aula para alunos to bons e obedientes. Espero que todos os dias sejam assim. 16 de Junho de 1960. Muito bom, como sempre os alunos mostram que so muito inteligentes e aprendem rpido. A cada dia que passa fico muito feliz de trabalhar aqui. Hoje apenas o Kenny teve uma briguinha com o Jerry, mas eles j se entenderam, melhor assim. 17 de Junho de 1960. Temos um aluno novo. O nome dele Trian. Ele deficiente fsico, e no foi muito aceito pelos alunos da sala, acho que com o tempo eles se acostumaro. O novo aluno muito quieto, mas irei aproximar-me dele para conhec-lo melhor. 18 de Junho de 1960. Um novo problema surgiu. Ningum quer fazer trabalhos em dupla com o Trian, ou qualquer coisa que envolva ele. Terei que tomar providencias quanto a isso, antes que ele seja totalmente excludo pela sala. 20 de Junho de 1960. Hoje fizeram uma maldade com o coitado do Trian. O Mike socou sua cara, e ele caiu no cho chorando. Todos comearam a dar risada dele e o Mike continuou batendo nele. Levei os dois para o diretor, e a explicao do Mike foi: - Senti vontade de bater nele, a cara dele no me agrada. Espero que as coisas melhorem. 21 de Junho de 1960. Hoje, outra coisa ruim aconteceu. Isaac chutou Trian e ele caiu de boca no cho, perdeu alguns dentes, teve de ir pra enfermaria. As coisas esto fugindo do controle.

22 de Junho de 1960. Piorou. Stanley prensou a cabea de Trian na parede e ele comeou a gritar, o colgio todo ouviu. No entendo por que no gostam dele. Ele apenas um deficiente fsico, que no pode reagir, pois no consegue. Est certo que ele muito estranho, tem a cabea de um tamanho fora do normal, no fala, parece que no est nesse mundo, mas mesmo assim, por que tanta raiva? 23 de Junho de 1960. Hoje fui conversar com Trian e ele me deu uma mordida no brao, que me fez perder muito sangue. Parece que agora ele est muito nervoso com todos, e resolveu agir. Tenho de achar uma maneira de acabar com isso. 24 de Junho de 1960. Hoje Stanley, Isaac, Kenan e Gabriel juntaram-se para espancar Trian. Dessa vez ele nada fez, apenas chorou, e chorou. Foi para a enfermaria mais uma vez, e est muito machucado. O diretor j conversou com os alunos, disse que eles estavam passando dos limites. No agento mais tanta brutalidade. 25 de Junho de 1960. No pude acreditar no que me contaram hoje. Mike, James e Willian pegaram Trian na hora do intervalo e o levaram para algum canto do colgio. Ento eles usaram as unhas para machucar as gengivas do pobre garoto, e uma menina, chamada Vanessa, viu toda a maldade, mas no pediu socorro de ningum. Logo depois ela acabou contando o que aconteceu. Estou horrorizada. Onde tudo isso vai parar? 27 de Junho de 1960. Estava dando aula hoje, quando uma briga comeou, e envolvia Trian. Mike, James, Willian, Steve, Kenan, Gabriel, Stanley e Isaac comearam a correr atrs de Trian, e eles sairam da sala na minha aula. No consegui acompanh-los na corrida. Parece que Trian conseguiu se esconder, mas agora ningum mais consegue ach-lo. Procuramos em todos os lugares possveis, mas no o encontramos. Parece que ele desapareceu. 28 de Junho de 1960. Trian ainda no foi encontrado. Todos os garotos envolvidos nesta histria foram punidos com suspenso. A nica explicao plausvel , Trian fugiu do colgio. Ainda no podemos dizer. Espero que ele esteja bem. 4 de Julho de 1960. Ainda no temos noticias de Trian, ele realmente desapareceu. Algo estranho aconteceu. Um freezer no quer abrir de jeito nenhum. J tentaram de tudo, e por algum motivo ele no abre mais. Estranho. Qualquer noticia sobre o Trian escreverei aqui. Ainda toro por ele. 5 de Julho de 1960. Bem, nada ainda. Os alunos parecem nem ligar para o sumio dele. Algum est gritando, algo

est acontecendo... E o dirio acabava ali. - Isso explica muita coisa! disse Steve. A lenda estava errada! No faz vinte anos que o Trian morreu, e sim quarenta e sete! E vejam s! Os nossos nomes como os nomes dos nossos amigos batem com as crianas que maltrataram Trian h quarenta e sete anos atrs! Parece que o Trian acha que ns somos eles, no sei explicar muito bem, mas acho que isso que est acontecendo. E pelo o que diz aqui, no dia vinte e sete de junho de mil novecentos e sessenta, Trian trancou-se no freezer. Olhem que dia hoje! - Que dia? perguntou Nicholas. - Hoje dia vinte e sete de junho. Uma coincidncia enorme! H exatamente quarenta e sete anos atrs, Trian havia se trancado no freezer. - Isso explica muita coisa! disse Willian. - Sim! E agora nosso trabalho acabar com isso, de uma vez por todas! Vamos! Eles saram da sala e foram para a segunda sala da direita. Esta era uma sala de recordaes. Havia fotos de alunos de todas as classes pelas paredes. A sala era grande, pois havia muitas fotos, que cercavam todas as paredes. Algumas fotos estavam queimadas, mas restavam algumas em bom estado. Steve observou as escritas e fotos:

Turma de 1958. Alice Arthur Bem Bethoven Carrie Carlos E assim continuavam, os nomes, e as fotos. Os olhos de Steve saltaram para a turma de 1960 Turma de 1960. ngela Alister Augusto Bruno Ben Catie David Fabio Gabriel Hugo

Isaac James Kenan Mike Nicholas Ricardo Stanley Steve Trian Vilma Walquiria No momento que leu Walquiria, e viu sua foto, assustou-se. - O que foi Steve? perguntou Vanessa. Ele comeou a chorar, e caiu no cho. - O que aconteceu com ele? Steve! Willian, Nicholas e Vanessa foram at ele preocupados. - Cara, o que aconteceu com voc? perguntou Nicholas. - Olhem ali! disse Steve chorando e apontando para uma foto. a minha av! Ela estudou aqui e eu nunca soube! Ela era da sala do Trian! Agora eu tenho certeza! Se ele quis se vingar de todos, ele se vingou da minha av, e matou-a! Todos ficaram em silncio. Naquele instante podia-se ouvir apenas o choro de Steve. Alguns minutos depois, ele havia se acalmado. - Mais um motivo para eu acabar com esse desgraado! gritou Steve. Levantou-se e saiu da sala. Steve agora andava mais rpido, e era acompanhado pelos outros que vinham logo atrs dele. Entrou na terceira sala da direita, outro lugar pequeno, ali guardavam apenas produtos de limpeza, entre outras coisas. Uma coisa chamou a ateno, um caderno preto abaixo do que restou de um armrio. Nicholas viu-o, e avisou a todos. Willian pegou o caderno e entregou nas mos de Nicholas. - Isso me chamou a ateno Steve. O que ser? Abriu o caderno, e comeou a ler: Aluno: Trian Colgio: Hudgens

Certamente no era ele que havia escrito aquilo, e sim a professora, pois a letra estava muito caprichada e sem nenhum erro. Apesar de o caderno estar velho, como o papel, conseguia-se ler. Em todas as folhas do caderno, s havia os seguintes smbolos:

- O que significa isso? disse Nicholas. Est escrito por todo lugar. - Guarde uma folha do caderno, pesquisaremos mais tarde na sua casa. disse Steve. - Ok. respondeu Nicholas. - Aqui devia ser um dos lugares onde o Trian se escondia para livrar-se dos meninos que queriam lhe bater. Um dia deve ter esquecido o caderno. disse Vanessa. Steve assentiu. Eles saram de onde estavam e voltaram ao corredor. Decidiram no verificar as salas da esquerda, em vez disso seguiram at o final do corredor, onde havia uma placa. < Salas, Diretoria, Enfermaria. / Sala dos professores, Salas, Banheiros, Cantina > Seguiram para a direita. Abriram uma porta dupla no final do corredor. Estavam em um lugar que se parecia com um ptio. Era um lugar grande, onde havia alguns bancos quebrados nos cantos das paredes, o teto estava queimado, as paredes rachadas, havia papel por todo o lugar, parecia que havia acontecido o fim do mundo ali. Steve observou, havia uma porta dupla frente, que agora no era mais dupla, pois faltava a outra parte. A sua esquerda havia mais de sete portas. A sua direita havia um local que se parecia com uma cantina, e banheiros. Foram para a direita novamente e encontraram a entrada da cantina. Tudo ainda continuava sendo iluminado por Steve e Nicholas, que tinham as lanternas. - Caras, estou passando mal. disse Willian. - Como assim passando mal? perguntou Nicholas. - Estou com dor de barriga, preciso muito ir ao banheiro. Se eu no for agora, farei nas calas. - Mas s h um banheiro aqui do lado. disse Steve. E nem sei se existem privadas ali ainda. - No importa, eu vou l, esperem por mim, rpido. - No demore, precisamos ir rpido. E ento ele foi. Chegou ao banheiro e sentiu um cheiro horrvel. O espelho estava quebrado, as pias tambm, havia apenas duas patentes que estavam pretas e sujas. No havia mais gua ali. Willian sentou-se em uma das patentes e comeou a fazer o que precisava. - Rpido Willian! gritou Steve. - J estou acabando! E ento ele comeou a sentir um frio muito intenso. Tudo no banheiro comeou a congelar, inclusive a patente congelou. Willian tentou se levantar, mas estava preso no gelo. - SOCORRO!

Steve correu para o banheiro, mas a porta tornou-se gelo antes que ele pudesse abri-la. Viu uma pequena janela aberta ao seu lado. Tentou alcan-la, no conseguiu. - Willian! Use a janela para escapar! - No d! Eu estou grudado no gelo! - Nick! Ajude-me a subir! Rpido! Willian fez fora e saiu s que, sua pele ficara grudada no vaso, o sangue escorria pela suas pernas e sua viso ficara embaada. Ele gritou um grito de horror e dor ao mesmo tempo. Ouviu passos fortes vindo sua direo. Virou-se, era Trian. O monstro segurou o pescoo de Willian, e com as unhas de dois dedos, furou os seus olhos. Ele gritou novamente, estava cego. Steve viu Willian sendo torturado, e Nicholas puxou-o para baixo. - Steve! No h mais tempo! Temos de chegar logo ao freezer! No h mais como salvar Willian! Dentro do banheiro, ele continuava gritando, Trian estava torturando-o como nunca fizera antes. - Po-por fa-favor Trian! No me-me mate! Eu-nun-nunca fiz mal voc! Seus gritos de desespero chegaram aos ouvidos de Vanessa, que comeou a chorar. - Vamos l! Fora! disse Nicholas. Desta vez era ele quem dava fora aos amigos, e eles foram para a cantina. Willian continuava gritando, e Trian tinha-o em suas mos. Mordeu seu pescoo, e o sangue espirrou em sua cara. Em poucos minutos Willian estaria morto. Trian jogou-o no canto do banheiro com muita fora, ele bateu a cabea na parede e deu o seu ultimo suspiro. Steve, Nicholas e Vanessa estavam na cantina, e viram uma placa bem ao fundo do lugar, que estava todo destrudo e queimado. < Frzeres / Cozinha > - Estamos chegando perto. disse Vanessa abalada. Viraram para a esquerda e entraram em uma porta ao final do corredor. Outro corredor, este era o maior de todos. Ao lado direto cinco portas at o fim. Ao lado esquerdo tambm cinco portas at o fim. E no final do corredor, uma grande porta, a maior de todas. Todas estas portas tinham um pequeno vidro, que funcionava como uma pequena janela. Tudo ali estava muito afetado pelo fogo, todas as portas, menos a ultima porta do corredor, a porta do centro. Aquela parecia estar intacta, e o freezer parecia estar ligado, ainda havia algo congelado l. - L est o que procuramos. disse Nicholas. Os trs seguiram lentamente pelo grande corredor, que em segundos, virou gelo.

O frio agora era inimaginvel. Uma tempestade de neve acontecera no corredor, uma tempestade duas vezes pior do que eles enfrentaram l fora. - Ele quer nos impedir! disse Steve. Vamos ficar juntos! Um vento muito forte soprou, a locomoo era impossvel. A primeira porta da direita abriu-se. Todos olharam, havia duas pessoas l dentro. - Pai! Me! disse Vanessa. Eles estavam sangrando e chorando. - Ajude-nos Vanessa! Ele nos pegou! Entre aqui e ajude-nos a sair! Quando estava quase entrando, Steve segurou-a. - No Vanessa! Nada disso verdade! Trian est tentando trancar voc ali dentro! ele tinha que gritar, pois o barulho do vento ali era muito forte. - Steve! So meus pais! Eu tenho que ajud-los! - Vanessa, o Steve tem razo! Trian est tentando nos enganar! No caia nessa! Ambos seguraram-na e ela por pouco escapou da armadilha. - Vamos seguir em frente! gritou Steve. Trian teme a ns! Ele sabe que no pode nos parar! Desta vez, uma porta da esquerda se abriu, agora era a av de Steve que pedia ajuda. - Steve! Ajude-me! Eu estou sofrendo! Ajude-me! Eu no agento mais essa dor! A senhora aumentou o tom de voz drasticamente: - AJUDE-ME AGORA SEU DESGRAADO INCOMPETENTE! MALDITO! Ele no estava esperando tal atitude, mas a senhora correu at Steve e o atacou. Nicholas foi quem teve de ajudar, pois Steve estava imvel, por mais que ele soubesse que aquele era Trian, ele no podia machucar um corpo que era o de sua av. De repente, a senhora desapareceu, e eles tinham o caminho livre para continuar, a no ser a neve atrapalhando. Uma outra porta abriu-se, agora da direita. Havia um velho l dentro, o mesmo velho que aparecera para Nicholas algumas vezes. - Hei Nick! Venha aqui! Voc no quer saber quem sou eu? Eu te mostro! Entre aqui e eu lhe mostrarei tudo o que voc quer saber! Ele ignorou e seguiu em frente. O velho gritou de raiva, agora eles estavam muito perto da ultima porta do corredor. Outra porta abriu-se, era a av de Steve novamente. Nicholas e Vanessa foram jogados para trs pelo forte vento, e a velha senhora vinha sua direo. - Atire em mim Steve! Atire se tiver coragem! disse a velha. - Steve! Atire! gritou Nicholas. Ela no a sua av! Ele tinha a arma apontada para sua av, mas no conseguia atirar. Ela chegava cada vez mais perto, foi quando ele ouviu. - Steve! Atire! Pela sua av! Ela j morreu e est em um lugar bem melhor agora! Fechou os olhos e atirou. Quando os abriu, a velha no estava mais l. Vanessa e Nicholas ficaram ao lado de Steve, e os trs se abraaram.

Seguiram para a ultima porta, agora era a hora da verdade, estariam cara a cara com o verdadeiro Trian. Conseguiram chegar ultima porta. Viram smbolos escritos nela. Era a hora da verdade. Se a lenda estivesse correta, ningum conseguiria abrir a porta. Mas desta vez, nem mesmo Trian podia par-los. Os trs colocaram suas mos e juntos, abriram porta do ultimo freezer.

A temperatura agora era de -35C. Eles no estavam preparados para um frio to forte, iriam morrer se no saissem logo dali. - Steve! No vai dar para agentar! gritou Nicholas. Todos olharam para dentro do frzer, o lugar estava congelado, e ao meio, havia alguma coisa congelada, era uma pequena criana. - Trian... disse Steve. O corpo estava muito bem conservado. Sua cabea era muito grande, anormal. Estava com uma expresso de desespero, e aquela expresso mostrava seus longos dentes. Olhos azuis e era careca. - Acabe com ele Steve! gritou Nicholas. Ele tirou a dinamite rapidamente da sua bolsa, estava pronto para explodir tudo ali. - Saiam daqui! gritou ele. Eu vou entrar e provavelmente a porta vai fechar! Obrigado pela coragem de vocs! Nunca esquecerei tudo que passamos! - No Steve! No faa isso! Ns podemos acabar com ele juntos! gritou Vanessa. Ele seguiu rumo morte. De repente, algum segurou seu brao e pegou a dinamite de sua mo, era Vanessa. Ela entrou rapidamente no freezer, e como Steve previra, ele se fechou. - VANESSA! gritou ele. Nicholas correu at a porta, e os dois tentaram abri-la, no era possvel. - AJUDE-ME NICHOLAS! AJUDE-ME A ABRIR ESSA PORTA! - No d Steve! Os dois usaram todas as energias que restavam, no conseguiram. Vanessa estava na parte de dentro do freezer. Retirou do bolso um isqueiro que pegara da bolsa de Steve. A temperatura agora era de -45C dentro do Freezer. Ela acendeu a dinamite e foi andando lentamente at o corpo de Trian. Ele apereceu e segurou-a pelo pescoo. Trian quebrou os braos dela, em seguida, suas pernas. - o fim... foram suas ultimas palavras. A dinamite explodiu, fazendo o corpo congelado de Trian ser queimado.

Steve e Nicholas foram jogados para trs pela exposo, a porta foi arrancada do lugar, tudo estava destruido. O frio cessou. Nicholas olhou para o freezer, e o corpo da pequena criana, o corpo de Trian, estava queimado. Steve levantou rapidamente e foi correndo at l, queria ver Vanessa viva, mas ele sabia que ela no estava. Ao chegar, viu o corpo de Vanessa todo ensanguentado e queimado. Comeou a chorar, perdera uma das pessoas mais importantes de sua vida. Pegou sua arma e foi at o corpo de Trian. Gritou, e em seguida, descarregou todas as balas do pente no corpo. - Pare Steve! J acabou! Ele desabou no cho, no se conformava. Nicholas tambm chorava, mas ele tinha de ajudar Steve. - J acabou cara, eu estou aqui com voc. Os dois se abraaram. Dois anos depois... vero na cidade. Steve estava almoando na casa de Nicholas, junto com ele, quando algum bateu a porta. Ele se levantou e abriu-a. - Tia! disse ele. Uma mulher loira, alta, de olhos verdes, bem vestida, estava acompanhada de uma pequena criana, uma menina, loira, de olhos azuis. - Ol Nick! disse a moa. Poderia ficar com a minha filha por dois dias? - Mas claro Tia! Cuidarei dela com todo o prazer! - Obrigado! Em dois dias estarei de volta! - Tudo bem! At mais! Nicholas apresentou a garotinha para Steve, e os trs almoaram juntos. - J estou indo Nick. Obrigado pelo almoo, amanh a gente se ve! - T ok Steve! At amanh! A noite chegou, a garotinha j estava dormindo, e Nicholas estava no computador pesquisando sobre Cruzeiros, pois estava querendo ir em um. Nicholas viu a hora, 00:00. A garotinha apareceu de repente no quarto e disse para ele: - Nick... O me-meu quarto est mu-muito frio. Fim.

Anda mungkin juga menyukai