Anda di halaman 1dari 3

So de Festas e Eventos

Classe mdia baixa Qualidade Atendimento: monitores treinados para cuidar das crianas. Manobrista para estacionar e cuidar dos carros. Garom, recepcionista, segurana e cozinheiras especializadas. Ambiente: climatizado. Dividido em vrios ambiente para atender todas as faixas etrias, contendo sala de jogos, sala de TV, dormitrio para as crianas, fraldrio. Produtos: utilizamos apenas produtos de primeira qualidade na fabricao dos bolos, salgados e docinhos. Brinquedos: todos os brinquedos so reconhecidos e liberados pelo Inmetro Segurana: todos os funcionrios so trinados para situaes de emergncia em cada funo.

Mercado: Locao de salo com alimentao, diverso atendendo festa e reunies em geral, para clientes sem tempo de preparar uma festa. Negcio: Objetivo oferecer um produto/servio de qualidade onde o cliente no ter nenhuma preocupao do inicio ao fim e se surpreendendo com o resultado final. Cliente: Buscamos clientes que no possuem tempo disponvel para elaborar uma festa ou reunio, querendo se satisfazer se sentindo um convidado da festa, sem preocupaes. Segurana: Todos os nossos funcionrios so treinados para qualquer eventualidade. Temos sadas de emergncia. Convenio mdio para qualquer emergncia. Extintores revisados. Luzes de emergncia e sinalizaes Satisfao: Garantia de satisfao dos nossos clientes, pois nosso atendimento, produto/servio tem a melhor qualidade, buscamos sempre oferecer o que o mercado tem de melhor. Continuidade: A cada cliente que entra em nosso salo, oferecemos a melhor festa, a realizao de um sonho de uma criana, uma reunio de grande qualidade, assim o prprio cliente se encanta com nossos servios e acaba retornando, como seus convidados ficando encantados e retornando para realizar suas festas. Gesto energtica: Nosso salo busca uma energia sustentvel, tento placas solares, pois consiste numa fonte energtica renovvel e limpa.

Gesto ambiental: Para educao dos nossos clientes e ser uma questo de ajudar ao meio ambiente, teremos lixeiras de metal, plsticos, vidros, papel e orgnico, usando produtos reutilizveis, como copos; pratos entre outros. Gesto sonora: Para no haver poluio sonora, utilizaremos isolamento acstico, pois trabalharemos com msica e barulhos.

A Empresa ideal ?
Aquela que possui no bom atendimento, dando satisfao aos clientes com seus servios e produtos. Desenvolve formas de negociao, para ganhar a confiana do cliente satisfazendo suas necessidades sem comprometer o oramento da empresa, utilizando contratos detalhados de todos os servios a serem prestados e as formas de pagamento. Deve possuir fornecedores fixos que entreguem os produtos no prazo, mas que facilite as formas de pagamento, ganhando assim tempo de trabalhar com o dinheiro. A nossa Empresa ideal porque buscamos a satisfao do cliente. Vamos trabalhar com aqueles clientes que necessitam deste tipo de servio e no possui tempo para organizar, sendo assim a nossa empresa oferecera todo o servio em um nico pacote. Para contratao de nossos servios o cliente pode nos ligar no primeiro momento vamos at ele, levaremos um portfolio da empresa para que tenha uma ideia de como o local e os tipos de decoraes que temos. Sendo marcado um novo encontro se possvel, para que o cliente possa degustar de nossos produtos. Realizamos festa de aniversario de todas as idades com alimentao e decorao e se preferir com elaborao de convites e lembrancinhas que tambm poder ser usada como uma forma de propaganda. Caso o cliente prefira tambm podemos incluir no pacote a filmagem do evento. Temos monitores para as crianas divididos por idade. Manobristas e guardas no estacionamento. Garom e cozinheiras especializados. Na entrada fica uma recepcionista que responsvel por receber os convidados e confirmar seu nome na lista, impossibilitando assim que entre intrusos. Temos ambientes amplos e climatizados divididos em salo principal, sala de TV, dormitrio para crianas, sala de jogos, fraldario, ptio coberto com os brinquedos que devem ser utilizados de acordo com a idade e ainda um salo com bloqueio acstico para a realizao de festa com bailes. Utilizamos apenas produtos de primeira qualidade para fabricao de nossos produtos.

Todos os nossos funcionrios so treinados para qualquer situao de emergncia, para trazer mais segurana aos nossos clientes. Possumos sadas de emergncia com luzes. Os extintores so rigorosamente revisados. Convenio com empresas de resgate e emergncia para uma maior tranquilidade de nossos clientes.

Nosso salo dever ter fornecedores fixos que possam nos dar prazos de pagamento, possibilitando assim trabalharmos com o dinheiro antes de pagalo. Temos que elaborar um contrato para cada tipo de cliente conforme as necessidades de cada um. Acho que seria interessando se no pudermos ter o nosso ou ter uma empresa conveniada que possa elaborar convites e lembrancinhas caso os clientes prefiram colocar tudo em um nico pacote at mesmo a filmagem do evento onde ganharamos uma porcentagem.

Anda mungkin juga menyukai