Anda di halaman 1dari 18

Salmos do Hinrio Litrgico Ano B

www.pjmaringa.com.br

pjmaringa@pjmaringa.com.br Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Maring

*O contedo desta apostila foi adquirido no site 4shared. Salmos do Hinrio Litrgico - 1 / 18

2 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 40 (39) C F C Ref.: Eu disse: Eis que venho, Senhor. Dm G C Com prazer fao a vossa vontade. C Am G 1 Esperando, esperei no Senhor C F Dm E inclinando-se, ouviu meu clamor. Dm G Dm Canto novo Ele ps em meus lbios, Dm G C Um poema em louvor ao Senhor. 2 Sacrifcio e oblao no quisestes, Mas abristes, Senhor, meus ouvidos; No pedistes ofertas nem vtimas, Holocaustos por nossos pecados. 3 E ento eu vos disse:Eis que venho. Sobre mim est escrito no Livro: Com prazer fao a vossa vontade, Guardo em meu corao vossa Lei. 4 Boas novas de vossa justia Anunciei numa grande assemblia; Vs sabeis: No fechei os meus lbios, Proclamei toda a vossa justia.

3 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 25 (24) C F Ref.: Mostrai-me, Senhor, vossos C caminhos, Dm G C Vossa verdade me oriente e me conduza. C Am G 1 Fazei-me conhecer a vossa estrada; C F Dm Vossa verdade me oriente e me conduza. Dm G Dm Porque sois o Deus da minha salvao, Dm G C Em vs espero, Senhor, todos os dias. 2 Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura E a vossa compaixo que so eternas. De mim lembrai-vos, porque sois misericrdia E sois bondade, sem limites, Senhor. 3 O Senhor piedade e retido E reconduz ao bom caminho os pecadores. Ele dirige os humildes na justia E aos pobres Ele ensina o seu caminho.

Salmos do Hinrio Litrgico - 2 / 18

4 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 95 (94) Em Am G Ref.: No fecheis o corao, ouvi hoje C F C A voz de Deus, ouvi hoje a voz de Deus C Am Em 1 Vinde, exultemos de alegria no Senhor C F Dm Aclamemos o Rochedo que nos salva. Dm G Dm Ao seu encontro caminhemos com louvores F G C E com cantos de alegria o celebremos. 2 Vinde, adoremos e prostemo-nos por terra E ajoelhemos ante o Deus que nos criou. Porque ele nosso Deus, nosso Pastor, E ns somos o seu povo e seu rebanho. 3 No fecheis os coraes, como em Meriba, Como em Massa, no deserto, aquele dia, Em que outrora vossos pais me provocaram Apesar de terem visto as minhas obras.

5 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 147 (146) Em Am Ref.: Louvai a Deus, porque Ele bom G C F E conforta os coraes, e conforta os C coraes. C Am Em 1 Cantai ao nosso Deus, porque suave: C F Dm Ele digno de louvor, ele o merece. Dm G Dm O Senhor reconstruiu Jerusalm F G C E os dispersos de Israel juntou de novo. 2 grande e onipotente o nosso Deus, Seu saber no tem medida nem limites. O Senhor o amparo dos humildes, Mas dobra at o cho os que so mpios. 3 Ele conforta os coraes despedaados, Ele enfaixa suas feridas e as cura: Fixa o nmero de todas as estrelas, E chama a cada uma por seu nome.

Salmos do Hinrio Litrgico - 3 / 18

6 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 32 (31) Em Am G Ref.: Sois, Senhor, para mim alegria C F C E refgio, alegria e refgio. C Am Em 1 Feliz o homem que foi perdoado C F Dm E cuja falta j foi encoberta. Dm G Dm Feliz o homem a quem o Senhor F G C No olha mais como sendo culpado. 2 Eu confessei, afinal, meu pecado E minha falta vos fiz conhecer. Disse: Eu irei confessar meu pecado. E perdoastes, Senhor, minha falta. 3 Regozijai-vos, justos, em Deus E no Senhor, exultai de alegria. Coraes retos cantai jubilosos, Coraes retos cantai jubilosos.

7 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 41 (40) Em Am G Ref.: Curai-me, Senhor, pois pequei C F C Contra vs, pois pequei contra vs. C Am Em 1 Feliz de quem pensa no pobre e no fraco: C F Dm O Senhor o liberta no dia do mal. Dm G Dm O Senhor vai guard-lo e salvar sua vida, F G C O Senhor vai torn-lo feliz sobre a terra. 2 Deus ir ampar-lo em seu leito de dor E lhe vai transformar a doena em vigor. Eu digo: Meu Deus, tende pena de mim, Curai-me, Senhor, pois pequei contra vs . 3 Vs, porm, me havereis de guardar so e salvo E me pr para sempre na vossa presena. Bendito o Senhor, que Deus de Israel, Desde sempre, agora e sempre. Amm.

Salmos do Hinrio Litrgico - 4 / 18

8 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 103 (102) Bm C Bm Em Ref.: O Senhor bondoso e compassivo. C Am Em 1 Bendize, minha alma ao Senhor C Am E todo o meu ser, seu Santo Nome. Em B Bendize, minha alma ao Senhor, B7 Em No esqueas de nenhum de seus favores. 2 Pois Ele te perdoa toda culpa E cura toda a tua enfermidade; Da sepultura Ele salva a tua vida E te cerca de carinho e compaixo. 3 O Senhor indulgente, favorvel, paciente, bondoso e compassivo. No nos trata como exigem nossas faltas Nem nos pune em proporo s nossas culpas. 4 Quanto dista o nascente do poente, Tanto afasta para longe nossos crimes Como um pai se compadece de seus filhos, O Senhor tem compaixo dos que o temem.

9 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 81 (80) Bm C Bm Em Ref.: Exultai no Senhor, a nossa fora. C Am Em 1 Cantai salmos, tocai tamborim, C Am Harpa e lira suave tocai. Am Em B Na lua nova soai a trombeta, B7 Em Na lua cheia, na festa solene. 2 Porque isto costume em Jac, Um preceito do Deus de Israel; Uma lei que foi dada a Jos, Quando o povo saiu do Egito. 3 Eis que ouo uma voz que no conheo: Aliviai as tuas costas de seu fardo, Cestos pesados eu tirei de tuas mos Na angstia a mim clamaste e te salvei. 4 Em teu meio no exista um Deus estranho Nem adores a um deus desconhecido. Porque eu sou o teu Deus e teu Senhor Que, da terra do Egito, te arranquei .

Salmos do Hinrio Litrgico - 5 / 18

10 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 130 (129) Bm C Bm Em Ref.: No Senhor, toda graa e redeno. C Am 1 Das profundezas eu clamo a vs, Em C Am Senhor, escutai a minha voz. Am Em B Vossos ouvidos estejam bem atentos B7 Em Ao clamor da minha prece. 2 Se levardes em conta nossas faltas, Que haver de subsistir? Mas em vs se encontra o perdo, Eu vos temo e em vs espero. 3 No Senhor ponho a minha esperana Espero em sua palavra. A minhalma espera no Senhor Mais que a vida pela aurora.

11 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 92 (91) Bm C Bm Em Ref.:Como bom agradecermos ao Senhor. C Am Em 1 Como bom agradecermos ao Senhor C Am E cantar salmos de louvor ao Deus Altssimo. Am Em B Anunciar pela manh vossa bondade B7 Em E o vosso amor fiel, a noite inteira. 2 O homem justo crescer como a palmeira, Florir igual ao cedro que h no Lbano; Na casa do Senhor esto plantados Nos trios de meu Deus florescero. 3 Mesmo no tempo da velhice daro frutos, Cheios de seiva e de folhas verdejantes; E diro: justo mesmo o Senhor Deus: Meu rochedo, no existe nele o mal .

Salmos do Hinrio Litrgico - 6 / 18

12 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 107 (106) D Bm Ref.: Da graas ao Senhor porque Ele Em A D bom, porque eterna a sua misericrdia. D G A 1 Os que sulcam o alto mar em seus navios, D Bm A Para ir comerciar nas grandes guas. D G A Testemunharam os prodgios do Senhor G A D E as suas maravilhas no alto mar. 2 Ele ordenou e levantou-se o furaco, Arremessando grandes ondas para o alto; Nos cus subiam e desciam aos abismos Seus coraes desfaleciam de pavor. 3 Mas gritaram ao Senhor na aflio, E Ele os libertou daquela angstia. Transformou a tempestade em brisa mansa E as ondas do oceano se calaram.

13 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 30 (29) D Bm Ref.: Eu vos exalto, Senhor, pois me Em A Livrastes e preservastes minha vida da D Morte. D G A 1 Eu vos exalto, Senhor, pois me livrastes D Bm A E no deixastes rir de mim meus inimigos. D A Vs tirastes minha alma dos abismos G A D E me salvastes, quando estava j morrendo. 2 Cantai salmos ao Senhor, povo fiel, da-lhe graas e invocai seu Santo Nome. Pois sua vida dura apenas um momento Mas sua bondade permanece a vida inteira. 3 Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade. Sede Senhor, o meu refgio protetor. Transformastes o meu pranto em uma festa: Senhor, meu Deus, eternamente hei de Louvar-vos.

Salmos do Hinrio Litrgico - 7 / 18

14 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 123 (122) D Bm Em Ref.: Os nossos olhos esto fitos no Senhor: A A7 D Tende piedade, Senhor, tende piedade. D G A 1 Eu levanto os meus olhos para vs, Bm A Que habitais nos altos cus. D G A Como os olhos dos escravos esto fitos A7 D Nas mos de seu Senhor. 2 Como os olhos das escravas esto fitos Nas mos de sua senhora, Assim os nossos olhos no Senhor, At de ns ter piedade. 3 Tende piedade, Senhor, tende piedade; J demais esse desprezo. Estamos fartos do escrnio dos ricaos E do desprezo dos soberbos.

15 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 85 (84) D Bm Em Ref.: Mostrai-nos, Senhor, vossa bondade A A7 D E a vossa salvao nos concedei. D G A 1 Quero ouvir o que o Senhor ir falar: D Bm A a paz que Ele vai anunciar. D G A Est perto a salvao dos que o temem G A D E a glria habitar em nossa terra. 2 A verdade e o amor se encontraro, A justia e a paz se abraaro. Da terra brotar a fidelidade E a justia olhar dos altos cus. 3 O Senhor nos dar tudo o que bom E a nossa terra nos dar suas colheitas. A justia andar na sua frente E a salvao h de seguir os passos seus.

Salmos do Hinrio Litrgico - 8 / 18

16 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 23 (22)

17 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 145 (144)

D Bm Em G C G Ref.: O Senhor o pastor que me conduz: Ref.: Saciai vossos filhos, Senhor. A D Felicidade e todo bem ho de seguir-me. G Em Am 1 Que vossas obras, Senhor, vos glorifiquem D G A D D7 G 1 O Senhor o Pastor que me conduz: E vossos santos com louvores vos bendigam. Bm A G Em Am No me falta coisa alguma. Narrem a glria e o esplendor do vosso reino D G A D D7 G Pelos prados e campinas verdejantes E saibam proclamar vosso poder. A D Ele me leva a descansar. 2 Todos os olhos, Senhor, em vs esperam, 2 Ele me guia no caminho mais seguro, Pela honra de seu Nome. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, Nenhum mal eu temerei. 3 Preparais minha frente uma mesa, Bem vista do inimigo E com leo vs ungis minha cabea; E meu clice transborda. 4 Felicidade e todo bem ho de seguir-me por toda a minha vida; E, na casa do Senhor, habitarei Pelos tempos infinitos. E vs lhes dais no tempo certo o alimento. Vs abris a vossa mo prodigamente E saciais todo ser vivo com fartura. 3 justo o Senhor em seus caminhos, santo em toda obra que Ele faz. Ele est perto da pessoa que o invoca, De todo aquele que o invoca lealmente.

Salmos do Hinrio Litrgico - 9 / 18

18 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 78 (77) G C G Ref.: O Senhor deu a comer o po do cu G Em Am 1 Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos D D7 G E transmitiram para ns os nossos pais, Em Am No haveremos de ocultar a nossos filhos, D D7 G Mas nova gerao ns contaremos. 2 Ordenou, ento, s nuvens l dos cus E as comportas das alturas fez abrir Fez chover-lhes o man e alimentou-os E lhes deu para comer o po do cu. 3 O homem se nutriu do po dos anjos, E mandou-lhes alimento em abundncia. Conduziu-os para a terra prometida, Para o monte que seu brao conquistou.

19 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 34 (33) G C G Ref.: Provai e vede quo suave o Senhor. G Em Am 1 Bendirei o Senhor Deus em todo tempo D D7 G Seu louvor estar sempre em minha boca. Em Am Minha alma se gloria no Senhor, D D7 G Que ouam os humildes e se alegrem. 2 Comigo engrandecei ao Senhor Deus, Exaltemos todos juntos o seu nome. Todas as vezes que o busquei, Ele me ouviu, E de todos os temores me livrou. 3 O anjo do Senhor vem acampar Ao redor dos que o temem e os salva. Provai e vede quo suave o Senhor Feliz o homem que tem nele seu refgio.

Salmos do Hinrio Litrgico - 10 / 18

20 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 34 (33) G C Ref.: Provai e vede quo suave o Senhor G

21 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 34 (33) G C G Ref.: Provai e vede quo suave o Senhor G Em Am 1 Bendirei o Senhor Deus em todo tempo D D7 G Seu louvor estar sempre em minha boca. G Em Am Minha alma se gloria no Senhor; D D7 G Que ouam os humildes e se alegrem. 2 O Senhor pousa seus olhos sobre os justos E seu ouvido est atento ao seu chamado; Mas Ele volta a sua face contra os maus, Para da terra apagar sua lembrana. 3 Clamam os justos e o Senhor bondoso escuta e de todas as angstias os liberta. Do corao atribulado ele est perto E conforta os de esprito abatido. 4 Muitos males se abatem sobre os justos, Mas o Senhor de todos eles os liberta. Mesmo seus ossos ele os guarda e os protege E nenhum deles haver de se quebrar. 5 A malcia do inquo leva morte, E quem odeia o homem justo castigado. Mas o Senhor liberta a vida dos seus servos, E castigado no ser quem nele espera.

G Em Am 1 Bendirei o Senhor Deus em todo tempo, D D7 G Seu louvor estar sempre em minha boca. G Em Am Minha alma se gloria no Senhor; D D7 G Que ouam os humildes e se alegrem. 2 Respeitai o Senhor Deus, seus santos todos Porque nada faltar aos que o temem. Os ricos empobrecem, passam fome, Mas aos que buscam o Senhor no falta nada. 3 Meus filhos, vinde agora e escutai-me: Vou ensinar-lhes o temor do Senhor Deus. Qual homem que no ama sua vida, Procurando ser feliz todos os dias?

Salmos do Hinrio Litrgico - 11 / 18

22 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 15 (14)

23 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 146 (145)

G Bm Em G Bm Em Ref.: Senhor, quem morar em vossa Ref.: Bendize, minhalma ao Senhor, casa B Em B Em Bendirei ao Senhor toda a vida. E no vosso Monte Santo, habitar? C Am Em 1 aquele que caminha sem pecado C Am E pratica a justia fielmente; Am Em B Que pensa a verdade no seu ntimo B7 Em E no solta em calnias sua lngua. 2 Que em nada prejudica o seu irmo Nem cobre de insultos seu vizinho; Que no d valor algum ao homem mpio, Mas honra aos que respeitam o Senhor. 3 Que sustenta o que jurou, mesmo com dano No empresta o seu dinheiro com usura, Nem se deixa subornas contra o inocente. Jamais vacilar quem vive assim. C Am Em 1 O Senhor fiel para sempre, C Am Faz justia aos que so oprimidos. Am Em B Ele d alimento aos famintos, B7 Em o Senhor quem liberta os cativos 2 O Senhor abre os olhos aos cegos, O Senhor faz erguer-se o cado; O Senhor ama aquele que justo, o Senhor que protege o estrangeiro. 3 Ele ampara a viva e o rfo, Mas confunde os caminhos dos maus. O Senhor reinar para sempre, Sio, o teu Deus reinar.

Salmos do Hinrio Litrgico - 12 / 18

24 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 116 (114 115) G Bm Em Ref.: Andarei na presena de Deus, B Em Junto a Ele, na terra dos vivos. C Am Em 1 Eu amo o Senhor, porque ouve C Am O grito da minha orao. Am Em B Inclinou para mim seu ouvido, B7 Em No dia em que eu o invoquei. 2 Prendiam-me as cordas da morte, Invadiam-me angstia e tristeza, Eu, ento, invoquei o Senhor: Salvai, meu Deus, minha vida. 3 O Senhor justia e bondade, Nosso Deus amor-compaixo. o Senhor quem defende os humildes, Eu estava oprimido e salvou-me. 4 Libertou minha vida da morte, E livrou os meus ps do tropeo. Andarei na presena de Deus, Junto a Ele, na terra dos vivos.

25 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 54 (53) G Bm Ref.: o Senhor quem sustenta a minha Em vida, B Em Quem me ampara e protege meu Deus. C Am Em 1 Por vosso nome salvai-me, Senhor; C Am Por vossa graa, fazei-me justia. Am Em B meu Deus, atendei minha prece B7 Em E escutai as palavras que eu digo. 2 Pois contra mim orgulhosos se insurgem, No h lugar para Deus aos seus olhos. Quem me protege e me ampara, meu Deus; o Senhor quem sustenta minha vida. 3 Quero ofertar-vos o meu sacrifcio De corao e com muita alegria; Quero louvar, Senhor, vosso nome Quero cantar vosso nome que bom.

Salmos do Hinrio Litrgico - 13 / 18

26 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 19 (18) Dm Am Ref.: A lei do Senhor Deus perfeita, Gm Am Dm Alegria ao corao. Dm D7 Gm 1 A lei do Senhor Deus perfeita, C F Conforto para a alma. Dm Bb Gm O testemunho do Senhor fiel, A Dm Sabedoria dos humildes. 2 puro o temor do Senhor, Imutvel para sempre. Os julgamentos do Senhor so corretos E justos igualmente. 3 Vosso servo instrudo por eles, Se empenha em guard-los. Mas quem pode perceber suas faltas? Perdoai as que no vejo. 4 Preservai o vosso servo do orgulho: No domine sobre mim. E, assim, puro, eu serei preservado Dos delitos mais perversos.

27 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 128 (127) Dm Am Ref.: O Senhor te abenoe de Sio, Gm Am Dm Cada dia de tua vida. Dm D7 Gm 1 Feliz s tu se temes o Senhor C F E trilhas seus caminhos. Dm Bb Gm Do trabalho de tuas mos hs de viver, A Dm Sers feliz, tudo ir bem. 2 A tua esposa uma videira bem fecunda No corao da tua casa; Os teus filhos so rebentos de oliveira Ao redor de tua mesa. 3 Ser, assim, abenoado todo homem Que teme o Senhor. O Senhor te abenoe de Sio Cada dia de tua vida. 4 Para que vejas prosperar Jerusalm E os filhos dos teus filhos. Senhor, que venha a paz a Israel, Que venha a paz ao vosso povo.

Salmos do Hinrio Litrgico - 14 / 18

28 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 90 (89) Dm Ref.: Saciai-nos, Senhor, com vosso Am Gm Am Dm Amor, e exultaremos de alegria. Dm D7 Gm 1 Ensinai-nos a contar os nossos dias Bb C F E da ao nosso corao sabedoria. Dm Bb Gm Senhor, voltai-vos. At quando tardareis? E A Dm Tende piedade e compaixo de vossos servos. 2 Saciai-nos, de manh, com vosso amor E exultaremos de alegria todo dia. Alegrai-nos pelos dias que sofremos, Pelos anos que passamos na desgraa. 3 Manifestai a vossa obra a vossos servos E a seus filhos revelai a vossa glria. Que a bondade do Senhor e nosso Deus Repouse sobre ns e nos conduza.

29 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 33 (32) Dm Ref.: Sobre ns venha, Senhor, a vossa Am Gm Am Dm Graa, pois, em vs ns esperamos. Dm D7 Gm 1 Pois reta a palavra do Senhor Bb C F E tudo que Ele faz, merece f. Dm Bb Gm Deus ama o direito e a justia, E A Dm Transborda em toda a terra a sua graa. 2 O Senhor pousa o olhar sobre os que o temem E que confiam, esperando em seu amor, Para, da morte, libertar as suas vidas E aliment-los, quando tempo de penria. 3 No Senhor ns esperamos confiantes Porque Ele nosso auxlio e proteo. Sobre ns venha, Senhor, a vossa graa, Da mesma forma que em vs ns esperamos.

Salmos do Hinrio Litrgico - 15 / 18

30 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 126 (125) Dm Am Ref.: Maravilhas fez conosco o Senhor: Gm Am Dm Exultemos de alegria. Dm D7 1 Quando o Senhor reconduziu nossos Gm C F Cativos, parecamos sonhar. Dm Bb Gm Encheu-se de sorriso nossa boca; A Dm Nossos lbios, de canes. 2 Entre os gentios se dizia: Maravilhas fez com eles o Senhor. Sim, maravilhas fez conosco o Senhor: Exultemos de alegria. 3 Mudai a nossa sorte, Senhor, Como torrentes no deserto. Os que lanam as sementes entre lgrimas, Ceifaro com alegria. 4 Chorando de tristeza sairo, Espalhando suas sementes; Cantando de alegria voltaro, Carregando os seus feixes.

31 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 18 (17) Am B Em Ref.: Eu vos amo, Senhor, Dm G C Porque sois minha fora. C Am Em 1 Eu vos amo, Senhor, sois minha fora, C F Dm Minha rocha, meu refgio e salvador. Dm G Dm meu Deus, sois meu rochedo que me abriga, F G C Minha fora e poderosa salvao. 2 meu Deus, sois o rochedo que me abriga, Sois meu escudo e proteo: Em vs espero. Invocarei o meu Senhor: A Ele a glria E dos meus perseguidores serei salvo. 3 Viva o Senhor. Bendito seja o meu rochedo. E louvado seja Deus, meu salvador. Concedeis ao vosso rei grandes vitrias E mostrais misericrdia ao vosso Ungido.

Salmos do Hinrio Litrgico - 16 / 18

32 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 146 (145) Am B Em Dm Ref.: Bendize, minhalma, bendize G C Ao Senhor. C Am Em 1 O Senhor fiel para sempre, C F Dm Faz justia aos que so oprimidos; Dm G Dm Ele d alimento aos famintos, F G C o Senhor quem liberta os cativos. 2 O Senhor abre os olhos aos cegos, O Senhor faz erguer-se o cado; O Senhor ama aquele que justo, o Senhor quem protege o estrangeiro. 3 Ele ampara a viva e o rfo, Mas confunde os caminhos dos maus. O Senhor reinar para sempre, Sio, o teu Deus reinar.

33 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 16 (15) Am B Em Ref.: Guardai-me, Deus, Dm G C Porque em vs me refugio. C Am Em 1 Senhor, sois minha herana e minha taa, C F Dm Meu destino est seguro em vossas mos. Dm G Dm Tenho, sempre, o Senhor ante meus olhos, F G C Pois, se o tenho a meu lado, no vacilo. 2 Eis por que meu corao est em festa, Minha alma rejubila de alegria; E at meu corpo no repouso est seguro, Pois no havereis de me deixar entregue Morte. 3 Nem deixareis ver vosso amigo a corrupo; Vs me ensinais vosso caminho para a vida. Junto de vs, felicidade sem limites, Delcia eterna e alegria ao vosso lado.

Salmos do Hinrio Litrgico - 17 / 18

34 Domingo (B) Tempo Comum Salmo 93 (92) Gm C Dm Ref.: Deus Rei e se vestiu de majestade, Bb C F Glria ao Senhor. F C F 1 Deus Rei e se vestiu de majestade F Dm C Revestiu-se de poder e esplendor. Gm C F Poderoso o Senhor nos altos cus. 2 Vs firmastes o universo inabalvel Vs firmastes vosso trono, desde a origem, Desde sempre, Senhor, vs existis. 3 Verdadeiros so os vossos testemunhos, Refulge a santidade em vossa casa, Pelos sculos dos sculos, Senhor.

Salmos do Hinrio Litrgico - 18 / 18

Anda mungkin juga menyukai