Anda di halaman 1dari 3

AS CHAVES Ap. 3.

7 - Isto diz o que santo, o que verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ningum fecha; e fecha, e ningum abre. Introduo : o que voc faria se soubesse que em sua mo est uma chave e no soubesse para qu ela serve? Quando completei 18 anos eu queria uma chave de um carro, porm meu pai no pode me dar, quando completei 25 anos eu queria a chave de um apartamento, porm meu pai tambm no pode me dar, e pensei nunca ganhei uma chave de nada, mas hoje descobri que mau pai tinha me dado uma linda chave, e que universal e que tem por finalidade abrir qualquer porta para mim, esta chave a palavra de Deus. Chaves serve para abrir ou fechara alguma passagem de acesso. Se est aberto, serve para fechar, e se est fechado serve para abrir. Eu tenho certeza que nesta noite tem mais gente precisando de abrir, mais do que fechar. Isto diz o que santo, o que verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ningum fecha; e fecha, e ningum abre Ap. 3.7 O senhor nos diz que ele aquele que abre e ningum fecha e quem fecha e ningum abre, seja qual for a sua vitria Deus vai lhe conceder nesta noite. A palavra de Deus fala de algumas chaves. Cheve do perdo: j foi aberto o acesso ao perdo de modo que a chave o sengue do cordeiro derramado na crus a fim de que todo aquele que nele crer no morrer mas ter a vida eterna. A chave da autoridade: E eu te darei as chaves do reino dos cus; e tudo o que ligares na terra ser ligado nos cus, e tudo o que desligares na terra ser desligado nos cus. Mat 16. 19. A chave do poder: Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpies, e toda a fora do inimigo, e nada vos far dano algum.Lucas 10.19.autoridade o mover de deus em ns que mostra como fazemos, ouseja fao modo que fazemos, enquanto o poder o que fazemos a fim de revelar para quem fazemos. O poder demostra o sobrenatural, interfere nas leis, muda o que esta feito, abre o que esta fechado, qualquer coisa

que acontea apartir desta mensagem na sua vida, deve ser pela chave da autoridade, e demonstrao do poder de Deus. Diga comigo Deus quer lhe dar a chave da autoridade, a chave do poder atravs da chave do perdo que ele mesmo conquistou na cruz e lhe entrega nesta noite. Mas para quem que Deus quer entregar estas chaves? Ele quer entregar s pessoas chaves. Chaves nas mos de pessoas chaves. Tudo o que Deus faz no um mero acaso, ele tem propsitos e ele quer usar pessoas chaves. Para fazer a diferena. Quais so as caractersticas das pessoas cheves? 1- elas se incomodam pelas coisas que no so de Deus ao seu redor. E para isso precisamos saber quais so as coisas de Deus, pessoas no sabem o que devem fazer e o que no devem fazer, coisas que no agradam ou coisas que no agradam a Deus, alegam no conhecer, o senhor disse examinai as escrituras, elas testificam de mim como posso conhecer o que agrada e o que no agrada se no ouo ou leio a sua palavra, ou se leio no dou ouvidos a sua palavra, muitas pessoas alegam no saber mesmo que j ouviram muito, estas pessoas no assumem responsabilidade pelo seus atos, e por isso no se incomodam. quando comeamos a nos incomodar? Quando verdadeiramente descobrimos o que certo. Se voc sabe o que certo e voc se incomodo identificando o errado, voc uma pessoa chave. 2- uma pessoa chave incompreendida, as pessoas chaves falam das coisas espirituais e vivem as coisas espirituais e as pessoas que no so chaves pensam pelo lado do mundo fsico. Por isso que as vezes no se consegue enxergar o pecado, porque para enxergar o pecado preciso ser espiritual, pelo espirito que vemos o que no agrada a Deus.

3 - uma pessoa chave confronta a sua rea de conforto, sempre quer fazer mais para Deus, ela sabe que o melhor servir, ela tem um corao de servo e o servo no mede esforos para servir. 4- uma pessoa chave visionaria, por que ela sabe quem ela em Deus, e sabe tudo o que deus para ela, por isso sabe tudo o que deus tem para ela. Uma pessoa chave sonha, espera em Deus numa viso de futuro, e no fica presa no passado, uma pessoa chave olha na direo que o senhor quer pra sua vida. 5- uma pessoa chave acredita nos milagres que deus pode fazer para a sua vida, ela sabe que deus no quer s dar e sim ensinar e sabe que ele vai ensinando passo a passo. 6- uma pessoa chave muda a realidade das coisas, ela abala o que tem que ser abalado, na uno do senhor vai avanando, no para, no desiste, no se intimida perante as dificuldades e sabem que apartir delas a historia vai renovar ou mudar completamente. Uma pessoa chave, esta transicionado. Uma pessoa chave deixa um rastro de luz por onde passa. Voc quer ser uma pessoa chave, deus quer que voc seja. Ele te chama para viver extraordinariamente, saia do comum, e viva as grandes coisas que Deus, preparou para voc. Seja uma pessoa chave na sua famlia, na sua casa, na sua igreja, no seu bairro, na sua cidade, e deixa o poder de Deus, fazer com que tudo acontea. De o primeiro passo para que tudo isso acontea na sua vida.

Anda mungkin juga menyukai