Anda di halaman 1dari 9

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

IPEC INSTITUTO PROJEO & ESTUDO DA CONSCINCIA

NOVAS TCNICAS PROJETIVAS

Tcnica - A Flor de Ltus (8s) Tcnica do Posicionamento Catalepsia Projetiva

Elaborado por: Nando Pokator Diretor Administrativo IPEC

Colaborao: Elize Diretora Administrativa IPEC

visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

Tcnica A Flor de Ltus (8s)


TCNICA 4 EM 1 CONCENTRAO, LUCIDEZ, CLARIVIDNCIA E PROJEO ASTRAL

Sobre a Tcnica:

Esta uma tcnica que recebi de um amigo extraterrestre (Arcturiano), em uma de minhas experincias fora do corpo. Ele fala sobre a importncia do autoconhecimento, sobre como estamos dormindo e sobre como importante resgatar a nossa essncia e aprender a ouvir o Nosso Ser Interno. Essa tcnica baseia-se na concentrao fixa de um ponto, induzindo a conscincia a desligar-se de tudo em sua volta, fazendo com que alcancemos o estado hipnaggico: estado alterado de conscincia, onde o corpo dorme, as ondas cerebrais comeam a cair rapidamente, mas ainda temos lucidez; situa-se entre a viglia e o sono, podemos ver imagens ntidas e vivas, ainda de olhos fechados. A tcnica muito simples, de fcil utilizao e visualizao, e se feita diariamente, poder nos ajudar com o despertar da clarividncia, pois, trabalha diretamente com o chakra frontal, responsvel pela concentrao, lucidez, inteligncia, percepes, viso interna etc. Voc tambm poder usa-la todas as manhs; ela ajuda na lucidez diria, no auto-controle e a viver no momento (aqui e agora), reduzindo os pensamentos e preocupaes.

visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

A Tcnica:

Primeiramente, deite-se em decubito dorsal (barriga para cima), feche os olhos e relaxe seu corpo completamente: Comece pelos dedos dos ps, imagine que eles esto desaparecendo; v avanando parte por parte, suba para as panturrilhas, joelhos, coxas, virilhas, cintura, barriga, torax, braos, ombros, pescoo, cabea e assim por diante, dos ps a cabea. Tornando-se completamente invisivel. Com os olhos ainda fechados, dirija sua ateno no chakra frontal, desenhe um 8 sua frente e depois, um 8 deitado, cruzando com o 8 que est em p, formando um X no centro de ambos, como se fosse uma flor de lotus de quatro ptalas. V desenhando vrias vezes e cada vez mais rpido, sempre prestando ateno no X que se forma no centro dos dois 8s. Seus olhos devero se movimentar conforme voc visualiza a imagem de cada um deles.

Oito em P

Oito Deitado

Resultado

visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

Importante:
Quando seu frontal comear a pulsar, voc vai sentir vrias repercusses: formigamento na testa e/ou no corpo todo, sentir-se afundando na cama, poder ver luzes, flashes, imagens, ver seu quarto com os olhos fechados entre outros. Qualquer sensao normal, sinal de que voc est entrando em um estado alterado de conscincia. No fique com medo, ansiedade, nervosismo, pois, poder perder completamente a experincia.

Passando essa fase, voc ouvir o som intracraniano, semelhante ao som de um grilo: zzzzzzzzzz, sssssssssss, iiiiinnnnnnn. Preste ateno nesse som e procure expandi-lo, deixe que aumente cada vez mais. Algumas pessoas no percebem esse som, se isso acontecer, somente observe o seu frontal, mas sem forar muito; procure no pegar no sono, pois, seu corpo que dever dormir, no voc. No momento em que sentir um sono bem pesado e uma energia muito forte tomar conta do seu ser, essa a hora certa de se projetar. Deixe-se ser levado naturalmente, no force nada, evite pensamentos como: estou conseguindo, cheguei no EV finalmente, o que eu vou fazer agora? Esquea de tudo, mantenha-se concentrado, tente no pensar muito. Poder imaginar seu corpo leve como uma pena ou que existe uma bolha energtica em sua volta que est te puxando para cima e te levando em astral.

udio com a Tcnica: Voc poder baixar o udio com a tcnica completa, gravado por Elize e Editado por Nando, segue o link:

Importante: Depois do trmino do udio, continue com a visualizao at seu frontal comear a pulsar, conforme a explicao desta apostila.
visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

Tcnica do Posicionamento Catalepsia Projetiva:


UMA SIMPLES POSIO, QUE PODER AUXILIAR NAS PROJEES NATURAIS

Sobre a Tcnica:
H anos venho observando as projees naturais e as catalepsias projetivas que venho tendo, porm, nunca tinha me aprofundado tanto nesses pequenos detalhes. Esses dias ao deitar pensei: vou deitar na posio que mais tenho paralisias do sono, para fazer uma anlise. Dito e feito, peguei no sono e depois de um tempo acordei em catalepsia projetiva; tive um total de 6 (seis) paralisias durante a noite, at que mudei de posio e dormi naturalmente. A catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes, como aps a projeo. Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa acorda durante a noite e descobre que no pode se mover. Parece que uma fora invisvel lhe toma os movimentos. Muitas pessoas se desesperam, tentam gritar, mas no conseguem; muito importante manter a calma nesse momento, pois, a catalepsia benigna e pode produzir a projeo se a pessoa permanecer calma e pensar em flutuar acima do corpo fsico. Durante o sono temos alguns impulsos que fazem com que nosso corpo se movimente; esses impulsos ocorrem principalmente quando estamos sonhando e nos assustamos com algo, ou quando ouvimos algum barulho externo. Dormindo na posio que descreverei a seguir, nosso corpo ficar imvel, e entro qualquer tipo de impulso que tenhamos durante a noite vai fazer com que acordemos no estado de catalepsia projetiva.

visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

O Posicionamento:

Primeiramente deite-se em decbito dorsal (barriga para cima); Em seguida vire-se para o lado esquerdo do seu corpo, (de lado); Coloque a palma da mo esquerda em baixo da sua face esquerda e a mo direita de fronte ao peito ou no meio dos 2 joelhos; Deixe as pernas dobradas e seu corpo em posio de (concha); Se possvel coloque a sola do p direito em cima do tornozelo do p esquerdo; Depois durma tranquilamente e com o desejo de acordar em catalepsia projetiva. Quando acordar paralisado, procure se manter o mais tranquilo possvel, somente observando o que acontece, permanea calmo e sereno, livre de quaisquer pensamentos ou emoes, como o medo, ansiedade, nervosismo etc. Ir sentir um sono muito forte, tente manter a lucidez e quando a energia fluir de dentro do seu ser, essa a hora de se projetar, poder imaginar que seu corpo est leve como uma pena ou que existe uma bolha energtica sua volta, que est te puxando para cima e te levando em astral.

Alguns Relatos Sobre a Tcnica: ____________________________________________________


Breno: Consegui sair em astral com a mo esquerda no rosto... Foi muito facil... adormeci e despertei em catalepsia, e consegui sair em astral, pena que quando acordei nao lembrei de mas nada sobre a projeo. Mas foi certeza essa tecnica Abraos

____________________________________________________
Vinis: Eu segui suas dicas, sem compromisso algum se ia dar certo ou no, mas por incrvel que parea, FUNCIONOU! No trabalhei as energias, e apenas fiz o procedimento, e dormi com a inteno de sair no astral. No meio da noite, despertei sentindo um forte EV. Ainda estava preso no corpo, mas com a mo que estava por baixo do rosto, estava empurrando o corpo astral pra fora do corpo fsico.
visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

Quando estava prestes a desprender, no sei o que deu em mim, senti medo, e voltei para o corpo fsico e acordei. Deitado na cama, ainda continuei sentindo o EV por algum minutos. No compreendo... fiz vrias tcnicas e, com muita dificuldade, consegui algumas projees semi-lucidas de curta durao. Fiz o seu procedimento e como num passe de mgica funcionou?!?! Ser que realmente funciona ou mera coincidncia?

____________________________________________________
Aguiar: Nando! Que beleza de posicionamento. Funcionou comigo tambm! Nunca tinha tido catalepsia e nesta noite senti um forte EV, acordei sem abrir os olhos e sem sentir a respirao, fiquei to feliz que acho que a ansiedade me atrapalhou a sair em astral. Eu estava sentindo o EV e no sabia o que fazer, primeiro pensei em estar em outro lugar, a rapidamente somente relaxei e neste momento o EV foi diminuindo e eu abri os olhos. Alguma dica caso eu consiga novamente? Estou mais perto do que eu imaginava da primeira projeo lcida. OBrigado. __________ Otavio Aguiar

____________________________________________________
Melch: Tambm tive repercusses durmindo de lado. Tentei um dia desses e senti a cabea inxada, como em um balonamento e seguido de catalepsia, mas no consegui sair nesse dia!

____________________________________________________
Tain: Ol gente, fiz a tcnica do Nando como um teste, naquela noite estava muito cansada, ento no tinha muita esperana que algo fosse acontecer. Quando estava fazendo a tcnica apareciam muitas imagens na minha cabea, lembranas da noite anterior vinham na minha mente sem eu querer, na verdade eu queria apenas esquecer tudo que havia acontecido e me concentrar, neste momento que estava tendo onirismo e lutando contra o mesmo, algo muito estranho aconteceu; a cama tremeu, isso mesmo!!! Senti minha cama tremer, no sei se foram minhas energias, eu mesma, ou at mesmo uma entidade presente... A sensao foi muito estranha, pois nunca tinha acontecido algo assim comigo. Obs: fiquei at com vergonha de postar isso aqui, mas enfim... rsrsrs

____________________________________________________
FcodePaula: Vamos l, esta noite eu fiz a tcnica ensinada, estou receoso em dizer que tive um forte EV, pois na minha mente eu tenho certeza que tive, mais minhas lembranas dizem que no... Era por volta de 1:30 da manh, quando acordei e virei na posio ensinada e
visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

apaguei... literalmente, quando senti um tremor filho da me, que me deu um susto daqueles, a sensao que tive foi que pulei da cama.. kkkkk, o mais estranho que minha esposa no reclamou, hehehee, bem, depois disso s lembro de ter voltado a posio pra tentar mais uma vez... consegui de novo, mais o sono no me deixou analisar o fato, apenas acordei e virei pra direita, com sono, porm muito consciente, dormi e no senti nada, quando acordei soube que foi por causa da posio, bem voltei a dormir pra esquerda e tive um sonho bem legal onde eu via que esta posio ligava a energia de dois chacras.. (isso o eu to narrando, nem sei se isso pode acontecer...). foi isso, hoje vou tentar de novo e amanh tambm, e depois de amanh.. kkk at ficar craque.. ps, antes de durmir fiz a tcnica completa 3 e 4. vlw, abraos pra todos. _________________ Francisco de Paula

____________________________________________________
rica: Ol Nando, fiz a tecnica s que t acontecendo uma coisa eu to me assustando na hora que vou sair do corpo, ai acabo acordando, tem alguma dica? Eu at sinto o corpo escorregar mas na hora me assusto... de todo jeito valeu pela dica ai, abraos

____________________________________________________
VinciusF: Eu fiz essa tcnica acho que semana passada , e eu nem senti a catalepsia quando percebi j estava dando uns vos no astral , ainda me falaram que a melhor sensao do mundo voar e eu nucna tinha tentando no astralzin, mas eu acabei perdendo a lucidez antes . Obrigado pela tecnica Nando, eu no entendi ainda como esta tecnica funciona e o porque desta posio, no sei se algo para se concentrar ou sair por fora de vontade (especulando... ), mas que funciona ,funciona. Paz

____________________________________________________
Elize: Bom, estava na internet conversando com uns amigos quando decidi tentar essa tcnica, nunca a tinha feito antes e quis experimentar. Relaxei meu corpo e minha mente, tirei tudo que me encomodava psicologicamente. Deitei de lado e acordei em catalepsia no meio da noite, meu corpo estava paralisado, no mechia nem um dedo e como a Tain descreveu acima minha cama tambm estava pulando, era como se tivesse vrias pessoas brincando em cima dela. Na hora fiquei com medo e queria que aquilo tudo parasse, pois, no sabia o que era, se era mesmo
visite: www.institutopec.com

IPEC Instituto Projeo e Estudo da Conscincia

catalepsia ou algo de ruim Na hora consegui despertar mas at hoje eu imagino o que poderia ser aquilo, ainda no consegui esclarecer. Mas desde ento sempre pratico essa tcnica e j consegui obter timos resultados. Obrigado pela ajuda e companheirismo. Boa Sorte a Todos!

Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer Juntos!

visite: www.institutopec.com

Anda mungkin juga menyukai