Anda di halaman 1dari 3

PR-REITORIA DE PS-GRADUAO DIVISO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA SEO DE BOLSAS FORMULRIO DE PEDIDO DE BOLSA DE ESTUDO - UFABC

1. INFORMAES DO PEDIDO
Nome do Curso: Fsica Nome do Orientador/Supervisor: Nome do Candidato: Tipo de Bolsa (Nvel): Mestrado Doutorado Ps-Doc Dados Bancrios: Banco: Agncia: n. - Conta Corrente: n. - N. de Meses Solicitado: Incio da Bolsa: Trmino da Bolsa: Bolsas que o Candidato j utilizou:

Nvel

Agncia

N de Meses

Perodo

Eu, Prof. Solicito concesso/renovao de bolsa de estudo para o bolsista acima citado, cujo desenvolvimento do projeto de pesquisa est sobre minha orientao/superviso. Justificativa:

Local e Data: Assinatura do Orientador/Supervisor Assinatura do Candidato

2. DOCUMENTOS ANEXOS A SOLICITAO


Cpia do carto do banco (conta corrente) Projeto de Pesquisa Relatrio das atividades desenvolvidas Currculo Lattes Cadastro Geral Documentao verificada por: Outros:

3. PARECER DA COORDENAO DO CURSO: Nome do Coordenador: Parecer: Aprova Concesso/Renovao. Solicita homologao CPG
Denega Concesso/Renovao.

N de Meses concedidos:
Incio da Bolsa: Data do Julgamento:

Trmino da Bolsa:

Assinatura e Carimbo 4. HOMOLOGAO DA CPG Data: Assinatura

(PROPG 205 v.02/2010)

PR-REITORIA DE PS-GRADUAO DIVISO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA SEO DE BOLSAS PROCEDIMENTOS

I.

Para 1 Concesso: a) Atividades do orientador (mestrado e doutorado): Encaminhar coordenao do curso o formulrio de Pedido de Bolsa UFABC preenchido e assinado pelo bolsista e pelo orientador, com o seguinte anexo: 1. Cpia do carto bancrio da conta-corrente individual do bolsista (desde que seja legvel). b) Atividades do supervisor (ps-doutorado): Encaminhar coordenao do curso o formulrio de Pedido de Bolsa UFABC preenchido e assinado pelo pesquisador PsDoc e pelo supervisor, com os seguintes anexos: 1. Projeto de Pesquisa; 2. Currculo Lattes do pesquisador Ps-Doc; 3. Cpia do carto bancrio da conta-corrente individual do bolsista; 4. Formulrio Cadastro Geral preenchido pelo professor Ps-Doc c) Atividades da coordenao do curso: 1. Fornecer o parecer no formulrio de Pedido de Bolsa UFABC; 2. Encaminhar CPG todos os documentos referentes bolsa aprovada at o 5 dia til do ms de incio da bolsa para homologao.

II.

Para 2 Concesso em diante ou Renovao de bolsa:

a) Atividades do orientador (mestrado e doutorado): Encaminhar coordenao do curso o formulrio de Pedido de Bolsa UFABC preenchido e assinado pelo bolsista e pelo orientador, com os seguintes anexos: 1. Projeto de Pesquisa (apenas para 2 concesso e para 1 renovao) (exceto o Ps-Doc); 2. Relatrio das atividades desenvolvidas assinado pelo bolsista e orientador. b) Atividades do supervisor (ps-doutorado): Encaminhar coordenao do curso o formulrio de Pedido de Bolsa UFABC preenchido e assinado pelo bolsista Ps-Doc e pelo supervisor, com o seguinte anexo: 1. Relatrio das atividades desenvolvidas assinado pelo pesquisador e supervisor. c) Atividades da coordenao do curso: 1. Fornecer o parecer no formulrio de Pedido de Bolsa UFABC; 2. Encaminhar CPG todos os documentos referentes bolsa aprovada, at o 5 dia til do ms de incio da bolsa para homologao.

(PROPG 205 v.02/2010)

PR-REITORIA DE PS-GRADUAO DIVISO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA SEO DE BOLSAS

III.

Para cancelamento de bolsa solicitado pelo bolsista A. Atividades do bolsista: Encaminhar coordenao do curso um formulrio de cancelamento, com justificativa e a data do cancelamento (com anuncia do orientador/supervisor). B. Atividades da coordenao do curso: Fornecer o parecer na carta do bolsista e encaminhar CPG.

IV.

Para cancelamento de bolsa solicitado pelo orientador/supervisor A. Atividades do Orientador/Supervisor: Encaminhar coordenao do curso uma carta solicitando o cancelamento da bolsa, com justificativa e data do cancelamento. B. Atividades da coordenao do curso: Encaminhar CPG uma comunicao interna solicitando a homologao do cancelamento da bolsa, para que se efetue o cancelamento a partir do ms subseqente data da homologao.

Procedimentos para pedido de bolsa da Capes - Demanda Social


A. Atividades do aluno: Encaminhar coordenao do curso os seguintes documentos: a) Formulrio de Cadastramento de Bolsista da CAPES preenchido e assinado pelo bolsista; b) uma cpia do carto bancrio da conta-corrente individual do aluno. B. Atividades da coordenao do curso: Aps a aprovao da bolsa pela Comisso de Bolsas, encaminhar Pr-Reitoria toda documentao referente bolsa, antes do fechamento do SAC (Sistema de Acompanhamento de Concesses) para ser implementada.

(PROPG 205 v.02/2010)

Anda mungkin juga menyukai