Anda di halaman 1dari 3

Impressora Trmica Oletech 58mm Manual do Usurio

Parabns por adquirir a Impressora Trmica Oletech. Por favor, guarde este manual para futuras consultas.
A Oletech possui uma linha de Impressora Trmicas direta, com designer bonito, rpido, excelente velocidade de impresso, baixo rudo, confiabilidade e alta qualidade de impresso, sem necessidade de cartucho de tinta, toner, fita ou ribbon. As impressoras trmicas Oletech possuem tamanho compacto, fcil de operar e manuteno simples. So amplamente utilizadas em supermercados, hospitais, restaurantes, pedgios, bancos, postos de gasolina, estacionamentos, e em centenas de outros comrcios e empresas aonde exista a necessidade de impresso de tquetes ou cupom no fiscal.

Aviso de segurana No toque na cabea de impresso com nada No toque na lmina do cortador No dobre o cabo de alimentao excessivamente ou coloque objetos pesados sobre ele No utilize a impressora quando ela est fora de ordem. Isso pode causar um incndio ou mau contato. Utilize apenas o cabo de alimentao original e no coloque objetos pesados sobre ele. Ao conectar ou desconectar o plugue, segure sempre o plugue, no o cabo de fora. Use apenas acessrios aprovados pela Oletech e no tente desmontar, reparar ou remodelar por si mesmo Instale a impressora em superfcie estvel, escolher, superfcie plana, evitando vibrao Recomendamos que voc desligue a impressora da tomada se no us-lo para longo perodo O pacote contm: Manual

Impressora Cabo USB ou SERIAL. Fonte de alimentao. Principais caractersticas * Alta velocidade e baixo rudo de impresso matricial. * Eliminao de atolamentos de papel Fcil * Interface para gaveta de dinheiro * Sensor de carga de papel * Comando de protocolo baseado em ESC / POS padro * Suporte unidade do sistema LINUX * Vrios layouts so possveis usando o modo de pgina Especificaes tcnicas

Conexo traseira:

Instalao do rolo de papel. a. Abra a tampa da impressora e instale o papel na direo correta, conforme figura abaixo. b. Verifique se o papel est alinhado corretamente. c. Feche a impressora. d. Pressione o boto FEED para que a impressora puxe o papel. e. Se o papel estiver desalinhado, refaa toda a operao acima.

Driver Installation a . Insira o CD que acompanha a impressora e clique no driver DRV58EN V4.4G. Faa as configuraes de acordo com o manual de instalao do driver. Formas de Impresso.

A impressora pode ser utilizada de duas maneiras: Impresso direto na porta Serial, USB ou Paralela ou instalao via driver no Windows. (1) Instalando a impressora no Windows ser possvel utilizar ela como qualquer outra impressora comum. A impresso poder ser enviada de qualquer programa do Windows. (2) Imprimindo diretamente na porta Serial/Paralela ou USB: Desta maneira, no use o driver. Ser necesrio apenas direcionar a impresso direta na porta. Este tipo de impresso utilizada nos softwares de automao comercial mais avanados.

Anda mungkin juga menyukai