Anda di halaman 1dari 15

PROGRAMA LIFESLIM PARA EMAGRECIMENTO RAPIDO

Sumrio
Bem Vindo !....................................................................................................................................... 2 Por que to difcil emagrecer? ....................................................................................................... 3 Mea seus resultados! .................................................................................................................. 4 Como 2,5 quilos de gordura ....................................................................................................... 4 As 12 Regras para queimar gordura dos alimentos ....................................................................... 5 Regra N 1: Coma as gorduras certas. ....................................................................................... 5 Regra N 2: Coma os carboidratos certos.................................................................................. 6 Regra N 3: Coma Protena suficiente para manter massa muscular magra. ............................ 7 Regra N 4: Coma esses Super condimentos. ............................................................................ 8 Regra N 5: Evite Todos os adoantes artificiais. ....................................................................... 8 Regra N 6: Beba mais ch do que o caf. ................................................................................. 8 Regra N7: Faa Sua Primeira Refeio Valer ............................................................................ 8 Regra N8: No Coma Depois Do Jantar .................................................................................... 8 Regra N9: Crie uma refeio trapaa Uma Vez Por Semana ................................................. 8 Regra N10: Beba Mais gua..................................................................................................... 9 Regra N11: Vinho Vermelho Apenas........................................................................................ 9 Regra N12: No beba suas calorias .......................................................................................... 9 Aplicando as Regras .......................................................................................................................... 9 1. 2. 3. 4. 5. Coma devagar.................................................................................................................... 9 Criar uma Rotina................................................................................................................ 9 Prepare seus lanches ......................................................................................................... 9 A convenincia a sua amiga. ......................................................................................... 10 Truques de restaurante. .................................................................................................. 10

Bonus: Super alimentos. ................................................................................................................. 10 BEBIDAS (SEM AUCAR) .......................................................................................................... 10 NOZES E SEMENTES (FRESCAS, SEM SAL, NO TORRADOS OU EM OUTRAS PALAVRAS CRS) ................................................................................................................................................ 10 ERVAS E TEMPEROS................................................................................................................. 10 PEIXE ....................................................................................................................................... 10 OUTROS ................................................................................................................................... 10 6 Regras para inicio rpido .......................................................................................................... 10 Estratgia de exerccios para Emagrecer ......................................................................................... 11 Notas importantes sobre Atividades fsicas ................................................................................ 12 Reduza o Stress ........................................................................................................................... 12

Bem Vindo !
Bem vindo ao Programa LifeSlim para emagrecimento rpido! Parabns ao decidir tomar as rdeas sobre seu controle de peso. No existe hora melhor que do que o agora! Eu sei que voc j se frustrou em suas tentativas para perder peso no passado, mas desta vez eu lhe asseguro que vai ser diferente. Voc tem agora o melhor conhecimento nutricional e a cincia ao seu lado. Com o plano que estamos lhe oferecendo combinado com a toda a linha de emagrecedora lifeSlim, voc ter as ferramentas para superar as barreiras que lhe impediram de ser bem sucedido no passado. Ento, vamos comear!

Aviso Legal O Programa Lifeslim para emagrecimento no um substituto para, assistncia mdica profissional e diagnstico. Nenhuma das informaes compartilhadas ou recomendadas devem ser realizados ou utilizados sem a autorizao do seu mdico ou profissional de sade. A informao contida no se destina a fornecer conselhos de sade fsica ou mental especfica ou qualquer outra recomendao alguma por qualquer indivduo ou empresa e no deve ser invocado a esse respeito.

Por que to difcil emagrecer?


A cincia por trs da gordurinha que teima em no ir embora. Se voc estiver com sobrepeso, voc provavelmente sofre de um desequilbrio qumico que corrigvel! apenas uma questo de compreender a cincia e, em seguida, de forma consistente seguindo os passos adequados em uma base a longo prazo. Como voc j sabe ao assistir nossas apresentaes, algumas razes pelas quais voc pode estar com excesso de peso so: 1. Seu nvel do hormnio adiponectina o queimador de gordura esta muito baixo (por isso voc no est queimando gordura para obter energia). 2. Seu hormnio grelina, o hormnio da fome esta muito alto (por isto voc fica com fome o tempo todo). 3. Voc tem algum grau de desequilbrio de acar no sangue, dificultando a queima de gordura para obter energia. 4. Seus nveis de estresse esto fazendo seu corpo criar muito cortisol, criando muita gordura abdominal. 5. Voc est consumindo mais calorias do que seu corpo est queimando. Quando se livrar dos alimentos que agravam esses fatores e adicionar os "super alimentos" que ajudam a neutraliz-los, voc obter melhores resultados e se sentir bem! Um outro benefcio do Programa lifeslim para emagrecimento rpida reduzir a inflamao existente em todo o corpo, assim um monte de suas dores simplesmente desaparecero. Na Verdade a reduo da inflamao trs tantos benefcios e reduz o desejo por alimentos inflamatrios, que a maioria das pessoas acham muito mais fcil seguir com o programa depois de apenas alguns dias. Finalmente, combinando a formula de LifeSlim com esta nova forma de comer, o plano de exerccio e as tcnicas de reduo do estresse, voc estar a caminho de se tornar uma nova pessoa. Basta ter em mente que nada acontece do dia para a noite, independentemente do que os sites da Internet ou os infomerciais dizem. O caminho de volta para a sua verso magra, saudvel, mais enrgica e mais atraente possvel NO est fora do seu alcance ou escandalosamente difcil de atingir, mas exige que voc siga um plano simples com consistncia - durante um perodo de tempo prolongado.

Se voc seguir este plano, que extremamente simples, uma vez que comear a estabelecer os hbitos corretos, voc estar no caminho certo para ter um novo corpo e uma nova perspectiva de vida!

Mea seus resultados!


Estudos aps estudos sobre a perda de peso demonstram que o controlar os resultados essencial. Estudos tm demostrado que apenas o "ato" de medir consistente o consumo de alimentos lhe ajuda a perder peso, mesmo sem um meta! Parte da razo que o ato de medir / monitorar suas aes e resultados faz com que voc fique mais consciente do que faz diariamente. E este o primeiro passo para fazer qualquer alterao ou correo. O ideal (Se voc no puder fazer isso, esta tudo bem) voc tirar uma foto de si mesmo agora. Basta pedir um amigo ou parente que tire uma foto de voc de frente, costas e lado. Voc pode fazer isso com roupas de banho, mas se isso te deixar nervoso(a) apenas certifique-se de usa roupas que no escondam o formato de seu corpo. Diga a si mesmo que vai fazer isso HOJE, ou tomar a deciso de faz-lo agora. Voc ir me agradecer depois. Especialmente porque, j em quatro semanas a partir de agora, voc ser capaz de ver uma grande diferena. Voc pode perder de 6 a 15 quilos neste perodo de tempo!

Como 2,5 quilos de gordura


Pare um segundo imagine e sinta-se como se estivesse livre de apenas duas dessas bolhas de gordura. Como voc se sentiria?

Depois , ele vou te ajudar se voc se pesar. Seu peso pode variar. E a menos que voc seja fisiculturista,a balana ainda a maneira mais fcil para medir os resultados. Provavelmente voc vai ganhar alguma massa muscular (o que pesa mais que gordura - o que far voc ficar mais tonificado(a)) assim que tomar esta em conta se a escala no est se movendo to rpido quanto voc gostaria, mas sua cintura est encolhendo! Ento, amanh, depois de ir ao banheiro de manh, se pese e anote o peso. Em seguida, faa isso todos os dias como um ritual. Uma coisa a notar que o seu peso vai variar em funo dos diferentes nveis de reteno de gua por isso no deixe um aumento de um ou dois quilos assust-lo. Semana a semana voc ver o movimento descendente que est procurando. Finalmente, mantenha um dirio de suas refeies. No nosso site oferecido sistema online para acompanhamento das suas refeies com calculo das calorias de cada alimento. 4

Outra ideia muito boa tirar uma foto com o seu telefone de tudo que voc come (antes de comer). Isso realmente muito divertido e cria para automaticamente para voc um "log" visual de todas as suas refeies e hbitos alimentares em geral por isso no h como se enganar pensando que esta fazendo uma alimentao saudvel quando na verdade no est. Mais uma vez, divertido e no custa nada. Altamente recomendado!

As 12 Regras para queimar gordura dos alimentos


Aqui esto 12 regras que poder a usar agora e com certeza lhe transformaro em uma mquina de queimar gordura. Quanto mais rpido comear, mais rpido comear a perder peso. No final desta seo, apresentarei um plano menos restritivo que ainda assim vai lhe trazer resultados. Mas importante que leia as 12 regras a seguir para entender o que poderia fazer em uma situao perfeita. Regra N 1: Coma as gorduras certas. As gorduras saudveis so essenciais se voc pretende perder peso e equilibrar seus hormnios. Elas tambm desempenham um grande papel na sade do crebro e da qualidade do seu humor, e todos ns sabemos que o humor desempenha um grande papel em nossas decises alimentares! Portanto, no tenha medo de gordura, s no se esquea de fazer as escolhas saudveis como mostraremos nesta seo.

Se seguir as regras a seguir, voc ir comer entre 25% a 30% das calorias provenientes de gordura - que o ideal. !

1. Coma o maior numero de fontes de Omega 3 gorduras que voc puder. Quanto maior a sua taxa de Omega 3 para o resto da sua ingesto de gordura, mais rpido voc vai perder peso. Tome pelo menos 2000 mg de leo de peixe de alta qualidade. Adicionar semente de linho e / ou sementes de chia nas suas refeies. Coma peixe pelo menos trs vezes por semana. 2. Adicione as outras gorduras saudveis. Grelhados com saladas com um total de 3 colheres de sopa por dia de azeite de oliva, leo Ssamo, ou leo de nozes. Coma nozes (sem sal) com moderao. Eles so bons para a sade, mas so muito calricos. Coma no mais do que um total de 20 unidades por dia de nozes, amndoas, pistache e castanha de caju. (Basta misturar e combinar.) As nozes tambm contm muitos aminocidos que ajudam na produo de hormnios, uma outra razo para torn-los uma parte consistente da sua dieta. Consumir uma colher de sopa de leo de coco por dia (melhor guardar isso para cozinhar). Adicione um pouco de abacate em fatias nas suas refeies. 3. Diminua as gorduras saturadas. Leia os rtulos e fique longe de comida processada rica em gorduras saturadas Evite manteiga, creme de leite, margarinas e gorduras.

Escolha iogurtes, queijos e carnes com baixo teor de gordura ou sem nenhuma gordura. Se ou quando voc come carne, escolha apenas carne de animais alimentados com capim. Carne de animais alimentados com gros tem mais gordura saturada do que de animais alimentados com capim, e o perfil lipdico da carne de animais alimentados com capim surpreendentemente mais saudvel. No comer mais do que dois ovos com gemas por dia. E certifique-se de que os ovos so orgnica. Ao preparar, certifique-se de que as gemas estejam inteiras. Se a gema for quebrada e em seguida frita ou mexida, o colesterol na gema torna-se inflamatria. Ento, se voc comer a gema, coma como ovos poch ou cozidos at endurecer a gema. 4. Fique longe das gorduras trans ! Elas so calorias vazias e vo causar estragos em seu caminho hormonal. Agora elas esto rotuladas em todos os alimentos, fique longe delas. No coma carne de fast food; eles esto cheios de gorduras trans. Outros culpados comuns so qualquer alimento frito (batata frita, salgadinhos, etc) como eles so fritos em leo de baixa qualidade fritos em extrema temperatura que desnatura o leo e o transforma em gordura trans. O grande beneficio desde programa de emagrecimento que se voc ainda no tem, brevemente desenvolver uma afinidade com leos e gorduras de qualidade e ir torna-los indispensveis na sua dieta. Tambm notar que alimentos extremamente fritos ou processados, no sero mais to atraentes para voc como eram no passado.

Regra N 2: Coma os carboidratos certos. Esquea essa historia "de baixo ndice glicmico", "alto ndice glicmico", e "simples contra complexa". Concentre-se em fibra e teor nutricional. Voc precisa comer pelo menos 35 gramas de fibra por dia. Regra dos carboidratos: 1. A melhor fonte de carboidratos de qualidade que lhe d energia , SEM os efeitos negativos ou ganho de peso, so os vegetais. Ento coma pelo menos 6 pores de vegetais por dia... (para vegetais crus uma poro aproximadamente um copo e para vegetais cozidos 1 copo e meio) no precisa usar copos de medida nesse caso. Um timo visual encher mais da metade do prato de cada refeio que est comendo com legumes. Voc est autorizado a comer o quanto quiser desses vegetais: Rcula, aspargos, broto de feijo, couve chinesa, brcolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, aipo, cebolinha, berinjela, rcula, alho, couve, alho-por, Alface, cogumelos, mostarda, nabo, quiabo, cebola, salsa, ervilhas, pimento (vermelho, amarelo ou verde), , couve roxa, rabanete, cebolinha, vegetais do mar (incluindo algas marinhas), soja (germinados ou verde), espinafre, vagem, acelga, tomate, agrio. Use cebolas e alho liberalmente todos os dias para temperar sua comida. Esses alimentos so altamente anti-inflamatrios e ajudaro a aumentar os nveis de adponectina. 6

2. Coma ao menos uma muda de crucferas: Brcolis, Couve flor, Repolho, Nabo ou Couve de Bruxelas (Nabo tem se tornado altamente popular como salada de vegetais e um dos mais ricos em nutrientes e minerais. Apenas certifique-se de usar leo de oliva e suco de limo para ajudar a suaviz-lo um pouco mais, se comido cru, ento mais palatvel e facilmente digerido. Voc pode aumentar suas quantidades tanto quanto quiser. Isso, claro conta como um dos vegetais dirios. 3. Coma 2 ou 3 pores pequenas por dia apenas dessas frutas: Cerejas, Amoras, Uvas, Morangos e Rom. Uma poro de frutas menor que uma bola de tnis no ultrapasse isso. E quando adicionar Rom ou Cereja concentre ao seu iogurte e pudim, cada colher de sopa conta como uma poro. Limes e Limas no contam como frutas, use-os como refresco tanto quanto quiser. muito importante no estagio de Emagrecimento Rpido comer pelo menos duas pores dessas frutas cada dia, MAS NO MAIS DO QUE TRS!

Tenha cuidado com as frutas que so enganosamente ricas em acares simples, como bananas, abacaxi, meles, mangas e frutas secas. Elas, muitas vezes, criam "Picos" em seus nveis de acar no sangue que so prejudiciais para os seus esforos para emagrecer.

4. Coma pelo menos 2-3 pores de feijo por dia (uma poro meia xcara): Certifiquese de que no estejam adoados e nem fritos. Voc pode comer at seis pores por dia, se precisar de mais energia. 5. Evite adoantes vazios: Mel, acar de mesa ou xarope de milho. Dever usar rom, cereja, concentrados de mirtilo que tem gosto muito bom. Eles tambm ajudam a ativas os hormnios para queima de gordura. 6. No coma carboidratos brancos: Esta regra s vai ajud-lo a perder peso! Isto inclue massas, todos os pes (incluindo Multigros), arroz (incluindo marrom), cereais, batatas e alimentos fritos com assados, que eliminar as calorias vazias.

Lembre-se, em sua refeio fraude (que discutiremos mais tarde), voc ainda ter de ter seu massas e pes! !

Regra N 3: Coma Protena suficiente para manter massa muscular magra. 1. Consiga suas protenas de fontes saudveis: queijo dirio de baixa caloria, iogurte grego sem acar e de baixa caloria, peixes carnes magras (uma poro de carne magra o tamanho da palma da sua mo), e vegetais... sim, vegetais contem protena! Tambm til para manter o soro puro e sem acar para adicionar as batidas para obteno rpida de protenas.

2. Certifique-se de no incluir protena na sua primeira alimentao do dia isso ir acelerar o seu metabolismo atravs do dia. Se voc est com pressa, use protena whey natural sem acar com sabor de amora ou rom. Voc tambm pode adicionar sementes de linhaa ou semente de chia para criar um delicioso caf da manh. 3. Inclua uma fonte de protena em cada refeio. Protena retarda a digesto de aucares e queima calorias durante a digesto. Ela tambm o mantem satisfeito por maior tempo, levando a menos fome depois quando outros no escritrio esto pegando doces ou caf. Voc precisa de pelo menos 20 gramas de protena de qualidade a cada refeio. Regra N 4: Coma esses Super condimentos. Eu lhe encorajo a usar condimentos de todos os tipos, mas use esses "super condimentos" todos os dias se puder: Manjerico, Pimenta Caiena, coentro, canela, gengibre, salsa e aafro. (Curry pode ser uma grande fonte de vrias dessas especiarias, ento fique vontade para adicion-lo s suas sopas de legumes ou carnes. Adicionado sade e benefcios para emagrecer!) Essas especiarias so muito importantes, pois ajudaro a aumentar a adiponectina e a equilibrar os nveis de acar no sangue. Regra N 5: Evite Todos os adoantes artificiais. As pesquisas deixam bem claro: os adoantes artificiais como aspartame, e a suclarose imitam a mesma resposta da insulina que os acares naturais, para no mencionar outros efeitos colaterais e danos potenciais para o seu crebro. Use concentrados de rom ou cereja em seu lugar. Voc pode usar o xilitol e stevia com moderao, mas tente limitar a adio para no mais de uma refeio por dia. Regra N 6: Beba mais ch do que o caf. Voc pode tomar uma xcara de caf por dia - o excesso de cafena pode afetar seus hormnios. Aps esse copo de caf, beba ch verde ou preto descafeinado. Eles so bons, tanto para os seus hormnios quanto para os nveis de acar no sangue. Regra N7: Faa Sua Primeira Refeio Valer Certifique-se de incluir protena e fibra (clara de ovos com feijo ou batida com linhaa). Isso muito importante. Estudos mostram que a qualidade da sua primeira refeio diria frequentemente influencia o seu comportamento alimentar durante o dia, ento tenha certeza de que voc comeou com o p direito. Regra N8: No Coma Depois Do Jantar Comer de 3 a 4 horas antes de ir para cama pode afetar sua resposta hormonal. Principalmente se comer aucares simples, sobre mesas e doces que so frequentemente um dos alimentos mais consumidos depois do jantar. No comendo antes de dormir, voc queimar muito mais gorduras enquanto dorme... e dormir muito mais profundamente. Regra N9: Crie uma refeio trapaa Uma Vez Por Semana Psicologicamente, de grande ajuda saber que uma vez por semana voc pode trapacear um pouco! Sempre que tiver o desejoso de sair um pouco fora do Programa de emagrecimento, escreva no menu de trapaa! Tambm, uma vez que o Programa voc consome pouco aucares, trapacear ir na verdade aumentar o seu metabolismo ( complicado, mas confie em mim isso algo bom)! Perca a cabea nessa refeio e inclua uma sobremesa. Melhor fazer isso no almoo ou janta porque voc ainda precisa manter seu caf da manh saudvel.

Regra N10: Beba Mais gua. gua lhe ajuda a se manter cheio. Estando mesmo um pouquinho desidratado tambm pode prejudicar o seu metabolismo. E bebendo gua super gelada o ajudar a queimar mais calorias enquanto fora seu corpo a gastar mais energia para manter a temperatura corporal. Beba uma jarra de um litro de gua bem gelada antes de cada refeio e outra durante cada refeio. Isso adiciona at 10 copos de gua por dia. Regra N11: Vinho Vermelho Apenas Voc pode beber at 2 copos de vinho tinto por noite, mas tente no exagerar na dose. Nada de cervejas ou outros tipos de bebidas alcolicas durante o programa, exceto no dia da refeio trapaa. (Cerveja contem um monte de carboidratos vazios e pode levar a uma produo excessiva de estrgeno que um dos maiores inimigos de qualquer programa de emagrecimento). Regra N12: No beba suas calorias Nada de suco de frutas, refrigerantes etc Essa uma forma rpida para ganho de peso! Algumas pessoas perdem literalmente 5 quilos nas primeiras semanas da sua nova dieta simplesmente deixando de tomar refrigerante. Lembre-se refrigerante dietticos contem adoantes artificiais ento fique longe de ambos; normais ou dietticos!

Aplicando as Regras
1. Coma devagar Comer rpido demais pode causar um pico de aucar no sangue e resultar no aumento das pores. Duas estratgias que funcionam so mastigar cada mordida ao menos 15 vezes e dividir seu prato em 3 sees, e esperar pelo menos um minuto para comer cada seo. 2. Criar uma Rotina Pesquisas demonstraram claramente que variedade demais pode ser o inimigo do emagrecimento. Escolha os tipos de alimento que comer todos os dias e faa tudo conveniente. Isso inclui o que voc compra no supermercado. Livre-se de tudo mais. No se apegue somente as essas regras e crie suas refeies, as escolhas no tem fim... mas faa algo baseado no que voc gosta e em suas habilidades para cozinhar. 3. Prepare seus lanches Tenha ovos cozidos prontos para um lanche rpido. Mantenha nozes cruas por perto, mas tome cuidado para inclui-las na sua cota diria. Fique longe das mquinas de refrigerante! Prepare ou compre salsa, pimento fatiado e palitos de cenoura e use-os como aperitivos. Voc tambm pode usar manteigas de amndoas como tempero.

4. A convenincia a sua amiga. Tempere seus vegetais com leo de coco, azeite de oliva ou leo de nozes. Tempere a gosto com os super condimentos. Faa o suficiente para durar dias pois isso vai bem com qualquer comida, e voc pode comer o quanto quiser. Faa sopas que seguem as regras, mantenha-os por perto para lanches rpidos. Compre um bom liquidificador que faa boas vitaminas seguindo as regras... as possibilidades so ilimitadas. Grelhe carnes em grande quantidade. Faa o suficiente para durar uma semana, refrigere e reaquea. Lembre-se de marinar em suco de cereja. Mantenha iogurte sem gordura e queijo cottage por perto o tempo todo, e adoce com concentrado de frutas. Faa bastante salada com nozes, temperos, feijo, vegetais, queijos sem gordura e carne magra suficiente para dois dias por vez. Use vinagre de maa, leo e concentrado de frutas. 5. Truques de restaurante. Pea vegetais ou feijes ao invs de batatas. Pea carnes magras como entrada. Pea morangos como sobremesa.

Bonus: Super alimentos.


BEBIDAS (SEM AUCAR) Suco de mertilo (blueberry), suco de cereja, ch verde, suco de Rom. NOZES E SEMENTES (FRESCAS, SEM SAL, NO TORRADOS OU EM OUTRAS PALAVRAS CRS) Amendoins, Linhaa, gergelim, sementes de abobora, sementes de girassol, semente de Chia. ERVAS E TEMPEROS Manjerico, pimento do reino, cebolinha, coentro, canela, cravo, alho, gengibre, salsa, aafro. PEIXE Linguado, Salmo, Tilapia, Sardinhas. OUTROS Clara de ovos, iogurte (sem gordura).

6 Regras para inicio rpido


As 12 regras alimentares no Programa de emagrecimento rpido so surpreendentemente simples de seguir porque elas ajudam a reverter os desequilbrios hormonais que fazem com que voc tenha fome, por isso elas reduzem dramaticamente sua vontade de comer. Contudo, algumas pessoas no so capazes de seguir as 12 regras de uma vez mas tudo bem! Ento criamos as 6 Regras para inicio rpido que permitem a voc levar as coisas na sua prpria 1 0

velocidade e gradualmente mudar para o Programa de emagrecimento rpido no seu prprio ritimo. Muitas pessoas obtm resultados incrveis com o plano inicial simplesmente adicionando as 12 regras de queima de gordura aos poucos. Mesmo se voc seguir somente as 6 Regras para inicio rpido e tomar o LifeSlim ... voc com certeza ir emagrecer! Regra N1: Fique longe de carboidratos vazios (Essa a regra mais importante!) Evite carboidratos brancos, refrigerantes, suco de frutas... Basicamente qualquer fruta, vegetal ou gros sem fibra e contedo de nutriente... e claro de acar. Nada de farinha branca apenas o gro completo. Diminua o uso de gros e amido para apenas uma poro diria. Isso significa uma concha de cereal, torrada, arroz marrom, ou sanduche de po por dia. Certifique-se de seguir a regra numero um quando escolher seus gros. Tente substituir arroz, macarro, e batatas por vegetais ou feijo sempre que possvel (voc ficara surpreso como fcil de fazer). Diminua a ingesto de gorduras saturadas e elimine gorduras trans. Essas regras para gordura so muito simples de seguir. Apenas no coma muito lanches, bife gorduroso, ou comidas processadas. Ao invs disso coma peixe duas a trs vezes por semana, fique com as carnes magras, e tome 2 gramas de leo de peixe por dia. Coma pelo menos 10 gramas de protena magra a cada 10 quilos de peso corporal. Isso significa se voc pesa 70 quilos voc precisa de pelo menos 30 gramas de protena por dia. Se voc pesa 50 quilos, voc precisa de pelo menos 20 gramas e etc... E certifique-se de incluir a fonte de protena para sua primeira refeio do dia. Coma ao menos 5 pores de vegetais e 2 de frutas por dia. Torne isso conveniente tendo frutas e vegetais por perto na casa e durante os lanches no trabalho. Quanto mais vegetais comer melhor, mas tente no comer mais de 3 pores de frutas por dia. No coma nada ao menos 3 horas antes de ir dormir. Voc dormira mais profundamente e perdera mais peso. isso a. Apenas essas 6 regras alimentares simples para iniciar o ajudara a reverter seu desequilbrio hormonal e fazer com que seu corpo entre no modo de queima de gorduras.

Regra N 2:

Regra N 3:

Regra N 4:

Regra N 5:

Regra N 6:

Estratgia de exerccios para Emagrecer


Se voc quer acelerar seu processo de emagrecimento, simplesmente comece a se mover. Essas so as 3 coisas que deve incluir no seu programa de exerccios: 1. Exerccios Intervalados de alta intensidade: O que quer que faa, voc deve ter picos curtos de atividade que sejam intensos o suficiente para deixa-lo ofegante. As pesquisas so claras, esse mtodo de exerccios lhe ajudar a queimar calorias mesmo depois que voc terminar de se exercitar. a. Se voc no tem experincia com esse conceito, aqui est uma forma incrvel de comear. (Faa isso 4 a 5 vezes por semana). 1 1

b. Se esquente por 3-4 minutos apenas para se preparar. c. Corra, pedale ou nade o forte que puder em 45 segundos. No final voc deve ficar completamente sem ar e usando a boca para pegar flego. Voc no deve ter feito desde que era criana! d. Descanse ate recuperar completamente o flego. Isso significa que voc poderia conversar com algum sem que o mesmo saiba que voc acabou de se exercitar duro. Seja paciente. e. Repita o intervalo de 45 segundos, seguido pelo resto de ao menos 4 sesses no mais que 8. Voc ficar maravilhado como isso eficiente. 2. Treinamento de Resistencia: Musculatura magra queima gordura; Voc deve incluir alguns exerccios que construa tecido muscular magro em seus msculos maiores. Esses so as pernas e as costas. a. Voc pode ir a academia local e pedir para que eles crime 25 minutos de exerccios para voc que cuide dos msculos maiores (treinamento local no funciona e realmente uma perda de tempo da perspectiva metablica.) 3. Exerccios pesados para casa. Levantamentos a exausto (levantamento com joelho so bons) alongamentos a exausto pode fazer maravilhas.

Notas importantes sobre Atividades fsicas


Exercicos cardacos de longa durao como ciclismo, natao lenta, cooper so incrveis... Mas eles no so particularmente efetivos para perda de peso. Eles queimam calorias, mas no ajudam a queimar calorias desde que seja uma forma mais intensa de exerccios, sempre melhor consultar o medico antes de comear tal regime para que voc possa ter 100% de certeza de que seguro e certo para o seu corpo. O dia inteiro. Porm voc deve ainda se certificar de entrar numa longa forma de cardio pelo menos algumas vezes por semana porque isso lhe faz sentir incrvel, bom para o seu crebro e outros importantes benefcios a sade. Mesmo assim exerccios permitem que voc coma um pouco mais, a maioria das pessoas subestimam o quanto elas podem comer. Tente no cair nesse truque exerccios no e desculpa para comer o que quiser! Tente caminhar todos os dias. Estacione longe do estacionamento, use as escadas ao invs do elevador, caminhe mais com a sua famlia, seu cachorro, ou apenas relaxe sozinho. Isso adiciona! Um bom exerccio fazer uma caminhada aps o jantar; tem grandes beneficios metablicos.

Reduza o Stress
Se voc que perder peso rapido, importante gerenciar seus nveis de stress. Strees pode ser uma grande causa de excesso de comida e muito stress pode fazer com que voc libere cortisol demais na sua corrente sanguinea. E com o tempo, uma abundancia de cortisol pode causar acumulo de gordura. At pior, a gordura que voc acumula vai direto para a barriga. Isso tem uma aparncia ruim e extremamente no saudvel, almentando o risco para condies mais serias mais tarde. Tambm importante dormir com as luzes completamente apagadas at mesmo pequenas luzes acezas ou viziveis pode interferir com a sua produo de melatonina, que ento tem um

1 2

efeito no seu nvel de seratonina, e em outros hormnios. Em adio a um sono de qualidade, existe todos os tipos de redutores de stress. Yoga super poderoso. Voc tambm pode convenientemente fazer yoga 2-3 vezes por semana, voc estar fazendo uma boa escolha. Escolha uma classe que relaxante e no to extrema. Meditao, Chi Gung, and Tai Chi tambm so efetivas. Contudo, tambm importante estar apto para gerenciar seus nveis de stress diariamente sem precisar freqentar a classe. Abaixo esto alguns mtodos Eu encontrei uma forma simples e efetiva. TERAPIA MUSICAL Enquanto envelhecemos, frequentemente esquecemos de tomar um tempo para escutar musica. Pegue um tipo de musica instrumental que voc aprecie com um tempo mais lento (nada de metal). Use esse tipo de musica toda vez como um ritual. Coloque os fones de ouvido e sente confortavelmente no sof. Ajuste o programa para 15 minutos em caso de voc adormecer. Escolha um volume confortvel e realmente escute. Escutar realmente uma arte perdida. Tente escolher as notas e visualizar o instrumento sendo tocado. Isso permite a voc relaxar e entrar no clima. Quando comear a ter pensamentos pesados apenas permita que eles vo embora e volte sua ateno a musica. Depois de alguma pratica voc estar pronto para absorver completamente a musica. Os efeitos dessa pratica so similares a meditao. Voc pode achar muito mais fcil de fazer. Depois de algumas semanas voc achara que simplesmente escutando essa musica imediatamente o leva a um profunda estado de relaxamento. E graas ao itunes e outras lojas online, existe uma abundancia de musicas baratas de alta qualidade disponveis, incluindo muitas opes especificamente desenhadas para ajuda-lo a relaxar melhor e aliviar o stress. Definitivamente tome vantagem disso. A mais importante coisa que voc pode fazer para reduzir o stress e cortisol dormir tempo suficiente. essencial que voc tenha entre 7-8 horas de sono por noite. Lute pelo seu direito a uma boa noite de sono! CONTROLE DA RESPIRAO Controle de respirao tem sido um mtodo para reduo de stress desde o inicio dos tempos. Existem muitos mtodos diferentes que so extremamente benficos. Se voc j no usa um deles, eu acho o mtodo abaixo muito eficaz: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. Deite no cho, sofa ou cama. Coloque um livro de capa dura na sua barriga. Pratique a respirao atraves do nariz e faa o livro subir. Quando fizer isso, ajuste o tempo para 10 minutos. Respire atravez do nariz por uma contagem lenta ate 4 Prenda a respirao por uma contagem at 2. Libere o ar atraves da boca. Prenda seu ar vazio por uma contagem at 2. Repita at o tempo acabar.

Tente se concentrar apenas na respirao. Quando tiver pensamentos, apenas deixe que eles vo embora e concentre-se na respirao. Se voc praticar isso uma vez ou duas por dia por uma semana ou duas, voc notar um senso de paz que voc pode no ter sentido por um longo 1 3

tempo. importante diminuir sua exalao para 10, 20 ou at 30 segundos pois isso ter uma profunda abilidade para ajudar seu corpo a liberar tenso e acumulo de stress. Melhor ainda, uma vez que conseguir fazer voc o far a qualquer hora e em qualquer lugar sentado ou at mesmo de pe. Ento de agora em diante, sempre que estiver se sentindo um pouco carregado, simplesmente faa um minuto ou dois de respirao, e voc finalmente estar apto a diminuir seu nvel de cortisol em pouco tempo.

Parabns!
Lendo o Programa de Perda de Gordura Inicial, voc completou um primeiro maior passo na sua jornada de perda de peso. O fato de voc estar aqui me mostra que voc esta comprometido e unido ao sucesso em conseguir seus objetivos na perda de peso. Duas coisas importantes para lembrar: 1. Aproveite sua jornada. Mesmo antes de seus objetivos de perda de peso estiverem realizadas, muitos outros benefcios iro comear a aparecer. Sua digesto ir melhorar, voc ter mais energia, voc ter uma aparncia melhor e se sentira melhor e mais. Ento enquanto voc estiver no progresso da perda de peso aprenda a aproveitar alguns desses prazerosos efeitos. 2. Um passo de cada vez. Existe um ditado, a jornada de mil milhas comea com um simples passo, e isso no diferente. Se mesmo voc no se sente seguro ou duvidoso pelo seu progresso, apenas mantenha dando um passo de cada vez com f que voc chegara aonde quer. Isso no uma corrida, ento va no seu ritmo e confie no progresso. Por ultimo mas no menos importante, lembre-se de que voce nao est sozinho. Estou aqui para ajuda-lo encoraja-lo e proporcionar ferramentas que voc precisara para garantir seu sucesso. Se voc tiver qualquer pergunta sobre o Programa de Perda de Gordura Inicial ou qualquer outra coisa relacionada, por favor escreva para drsteve@realdose.com . Eu especialmente adoraria saber do seu sucesso, no importa o qual pequeno.

1 4

Anda mungkin juga menyukai