Anda di halaman 1dari 3

Planejamento para o Exchange 2010

Exchange 2010 Outras verses

Este tpico ainda no foi avaliado como - Avalie este tpico Aplica-se a: Exchange Server 2010 SP3, Exchange Server 2010 SP2 Tpico modificado em: 2012-05-03 Estes tpicos podem ajud-lo a planejar a implantao do Microsoft Exchange Server 2010 no seu ambiente de produo. Use os prximos links para acessar as informaes, para ajud-lo a tomar as decises de planejamento. Quando voc tiver concludo a fase de planejamento e estiver pronto para implementar, consulte Implantando o Exchange 2010. Alm disso, consulte Definir um ambiente de teste mais adiante neste tpico sobre a instalao do Exchange 2010 em um ambiente de teste antes de coloc-lo em produo. Requisitos do sistema do Exchange 2010 Antes de instalar o Exchange 2010, certifique-se de que sua organizao atenda aos requisitos do sistema. Roteiro de Planejamento para Novas Implantaes Leia este tpico para obter uma viso geral das coisas que voc precisa considerar antes de iniciar uma nova implantao do Exchange 2010. Exchange 2003 - Mapa de planejamento para atualizao e coexistncia Este tpico apresenta uma viso geral das coisas que voc precisa considerar antes de implantar o Exchange 2010 em uma organizao do Exchange Server 2003. Exchange 2007 - Mapa de planejamento para atualizao e coexistncia Este tpico apresenta uma viso geral das coisas que voc precisa considerar antes de implantar o Exchange 2010 em uma organizao do Exchange 2007. Assistente de implantao do Exchange 2010 Use essa ferramenta para gerar uma lista de verificao personalizada para planejamento, instalao e atualizao para o Exchange 2010.

Planejamento de fora de trabalho para o Exchange Este tpico pode ajud-lo a tomar decises informadas ao determinar os nveis apropriados de fora de trabalho para seu ambiente do Exchange Server. Planejamento da alta disponibilidade e resilincia do site Consulte este tpico como auxlio no planejamento para alcanar requisitos de alta disponibilidade e de resilincia do site. Planejando o Active Directory Saiba mais sobre os requisitos do Active Directory e sua interao com a organizao do Exchange. Noes Bsicas Sobre Cenrios de Namespace Separado Este tpico discute os cenrios aceitos para implantao do Exchange 2010 em um domnio que possui um namespace separado. Design do Armazenamento do Servidor de Caixa de Correio Este grupo de tpicos discute o design de armazenamento, que uma parte crucial de uma implantao de sucesso da funo de servidor de Caixa de Correio do Exchange 2010. Noes Bsicas Sobre Virtualizao no Exchange 2010 Leia este tpico para saber mais sobre como implantar o Exchange 2010 em um ambiente virtualizado. Planejamento para aplicativos internos e de terceiros Este tpico contm links para informaes importantes sobre as Interfaces de Programao de Aplicativo (API) disponveis para aplicativos que usam o Exchange 2010. Referncia de permisses de implantao do Exchange 2010 Consulte este tpico para conhecer as permisses necessrias para configurar uma instalao do Exchange 2010. Referncia de porta de rede do Exchange Use este tpico para encontrar informaes sobre portas, autenticao e criptografia para todos os caminhos de porta usados pelo Exchange 2010. Matriz de Suporte do Servidor do Exchange

Consulte este tpico para aprender sobre o nvel de suporte disponvel para qualquer configurao ou componente necessrio para todas as verses do Microsoft Exchange. Acelerador de solues do Exchange 2010 Este tpico se vincula a um guia relacionado a planejamento de infraestrutura e design para o SP1 (Service pack 1) do Exchange 2010. O guia oferece um processo passo-a-passo para um projeto bem-sucedido na infraestrutura do Exchange 2010. Observao: No possvel atualizar uma organizao existente do Exchange 2000 diretamente para o Exchange 2010. Primeiro, voc deve migrar da organizao do Exchange 2000 para uma organizao do Exchange 2003 ou do Exchange 2007. A, voc poder atualizar a organizao do Exchange 2003 ou do Exchange 2007 para o Exchange 2010. recomendvel atualizar sua organizao do Exchange 2000 para o Exchange 2003 e, depois, do Exchange 2003 para o Exchange 2010. Para mais informaes sobre atualizar do Exchange 2000, consulte Planejar uma atualizao do Exchange 2000 e Atualizar para o Exchange 2007. Definir um ambiente de teste Antes de instalar o Exchange 2010 pela primeira vez, recomendamos instal-lo em um ambiente de teste isolado. Essa abordagem reduz o risco de tempo de inatividade do usurio final e ramificaes negativas para o ambiente de produo. O ambiente de teste atuar como sua "prova de conceito" para o novo design do Exchange 2010 e permitir avanar ou retroceder quaisquer implementaes antes da implantao final nos ambientes de produo. Ter um ambiente de teste exclusivo para validao e realizao de testes permite efetuar verificaes de pr-instalao para os ambientes de produo futuros. Realizando a instalao em um ambiente de teste primeiro, acreditamos que sua organizao ter uma probabilidade de xito muito maior em uma implementao de produo completa. Para muitas organizaes, os custos de construo de um laboratrio de teste podem ser altos devido necessidade de duplicar o ambiente de produo. Para reduzir os custos de hardware associados ao laboratrio de prottipo, recomendamos o uso da virtualizao, com a utilizao das tecnologias Windows Server 2008 R2 Hyper-V. O Hyper-V oferece a virtualizao de servidor, permitindo que vrios sistemas operacionais virtuais sejam executados em uma nica mquina fsica. Para informaes mais detalhadas sobre o Hyper-V, consulte Virtualizao com HyperV. Para informaes sobre o suporte da Microsoft do Exchange 2010 em produo no software de virtualizao de hardware, consulte "Virtualizao de Hardware" em Requisitos do sistema do Exchange 2010.

Anda mungkin juga menyukai