Anda di halaman 1dari 10

1.

O signo do teu estudo

2. Estou srio

O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer Estou dentro desta verdade Tu vai compreender Aqui tu compreende E tem amor no corao Tu ama ao Pai Eterno E Virgem da Conceio A Virgem da Conceio Tem fora e tem poder Entrega os seus primores queles que merecer Aqueles que no merece Sente dor no corao quem escuta esta verdade E nunca presta ateno.

Estou srio, estou srio Estou srio e estou te mostrando Tu ta vendo que o caso srio Estou srio e no estou brincando Todos que me procuram Estou sempre verdade mostrando Que existe este poder Do Divino Pai Soberano.

3. Santo Daime

4. Sigo neste caminho

Eu tomei o Santo Daime Comecei a trabalhar Eu firmei meu pensamento Nas alturas do astral L eu encontrei o Mestre Em uma reunio Dando conforto a todos ns Pra ns cumprir a nossa misso Mandando todos trabalhar Com amor no corao Implorando ao Pai Eterno E Virgem da Conceio Pra todos encontrar O caminho da salvao.

Eu sigo neste caminho Me firmo neste poder Eu no temo este perigo Que tudo eu hei de vencer Eu peo licena a meu Pai Para minha histria contar Perante aos meus irmos Para todos acreditar Que Deus est no cu Est na terra, est no mar Ele est presente Verdade E aonde Lhe procurar.

5. Sempre eu digo

6. Assim trabalhando

Sempre eu digo, sempre eu digo Se confiam no poder O poder est comigo E eu agora vou mostrar Eu vou mostrar aos meus irmos Todos que me acompanhar Todos que me acompanhar A verdade eu vou dizer Que o poder o nosso Mestre A luz que veio resplandecer.

Foi assim trabalhando Que encontramos este poder E todo aquele que procura Um dia tem que vencer Meu Pai, a Vs eu peo Para Vs me perdoar Vs me defenda dos inimigos Para sempre eu alcanar.

7. Esta a fora que te balana

8. Foi to lindo

Esta a fora que te balana Tu v a fora embalanar Que treme a terra e geme o mar Que para todos que duvida Nesta fora acreditar Que s um que nos domina E para sempre vai dominar.

Foi to lindo no Universo Quando a Terra consagrou Consagrou aqui na Terra Nosso Mestre Ensinador O Filho da Virgem Pura E do Nosso Pai Criador O Filho do Pai Eterno Jesus Cristo Salvador.

9. Quando Vs aqui resplandece

10. Cheguei em um trono

Quando Vs aqui resplandece Eu vejo todo se alegrecer porque Vs tambm me alegra E eu no sei Lhe agradecer Vejo a luz neste caminho E eu no sei compreender o caminho do Pai Eterno Ele o dono deste poder A Vs eu peo conforto E Vs no me deixe eu esmorecer Para eu seguir neste caminho Acompanhando este poder.

Eu cheguei em um trono L eu vi uma verdade Assim eu vi a natureza Vivendo em lealdade O sol que d fora Para nos tirar das trevas A lua nos domina Para ns viver na Terra.

11. No poder desta fora

12. Eu dou graas a Deus

No poder desta fora Com o brilho desta luz Aqui eu chamo Meu Jesus Aqui eu chamo meu Jesus Filho da Virgem Maria Para Vs dar fora a meu Mestre Que Ele uma luz que nos guia.

Eu dou graas a Deus Porque Vs me perdoou Vs me ilumine, Vs me conforte Vs no me deixe derribar Com Vosso brilho e o Vosso conforto Triunfei, vamos triunfar Meus irmos e minhas irms Vamos todos se humilhar Que baixa o tempo e chega o tempo E a Santa Luz no Templo est Todos seres se aproximam Da Santa Cruz que aqui est.

13. Para todo mundo ver

14. Eu digo a todos meus irmos

Para todo mundo ver O valor de quem ensina Com o Mestre, Ele puro Tanto embaixo quanto em cima Mostro para todos verem O valor desta doutrina Cantando bem baixinho O cantar dos passarinhos Chamo e chamo com razo Que a chave est comigo Eu dou a quem merece E a quem prova ser amigo.
(Of. por Pd. Alfredo)

Eu digo a todos meus irmos com amor no meu corao Quem quiser seguir a Doutrina Preste bem ateno Aqueles que no obedece A Doutrina vem disciplinando Isso eu digo com firmeza Que o tempo est nos amostrando.

15. Firmei no sol e na lua

16. Sol, lua, estrela

Firmei no sol e na lua Firmei na terra e no mar Firmei no vento e nas estrelas Firmei em meu Mestre aonde est Meu Mestre eu como Vosso filho Peo brilho e luz para me iluminar Meu Mestre em Vosso Trono Peo fora para no me derribar.

com o sol, com a lua e as estrelas com o vento, com a terra, com o mar Com nosso Mestre Em seu domnio aqui na terra Para sempre todos triunfar Eu peo a Deus, ao Divino nas alturas A todos seres da Corte Celestial A Santa Luz para seguir o meu destino E todos cantar neste lindo festival.

17. Peo fora

18. No jardim da esperana

Peo fora ao Pai Eterno Peo fora Virgem Me Me firmo com nosso Mestre E com os seres que Lhe acompanham Me firmo com todos os seres E eu confio em Marachimb Que vai seguindo nesta linha Fazendo o que Deus quiser Segue dentro da Verdade Acompanhando este poder Aqueles que no acreditam Se aprontem para sofrer.

No Jardim da Esperana Eu vi a Santa Cruz Eu vi a presena do Mestre Com o poder de Jesus Meu Mestre a Vs eu peo A Luz da Santa Cruz Peo a Vs a minha sade Com o poder de Jesus.

19. Salve a Luz da Esperana

20. Vi Deus no sol, na lua e nas estrelas

Salve a Luz da Esperana Salve o Santo Cruzeiro Tambm salve o nosso Mestre Que o nosso Deus Verdadeiro Aqui eu digo e mostro a todos S nos resta confiar Que os ensinos do nosso Mestre A Virgem Me quem nos d.

Eu peo a Deus Que perdoe os meus pecados Perdoe a mim e perdoe os meus irmos Eu peo a Deus que me d a Santa Luz Para eu amar Vs no meu corao Vi Deus no sol, Deus na lua e nas estrelas Vi Deus no vento, Deus na terra E Deus no mar Pois todos sabem que Deus est em tudo Todos se firmem e se componham Em seu lugar Eu digo a todos com amor no corao Deus quem nos d a Santa Luz Deus quem d o nosso destino Para ns sair deste mundo de iluso.

21. Vi Deus em tudo Mazurca Para dizer aos meus irmos Com certeza aqui estou Deus balana e Deus domina E Deus no sai do Seu setor Me achei contrariado Me agarrei com o firmamento Vi Deus no sol, vi Deus na lua Vi Deus em tudo em um s momento Eu vi Deus em todas estrelas Que iluminam o firmamento Eu vi Deus em todo rebelde Que acompanha o firmamento.

22. Com tanta luz

Com tanta luz Que resplandece no Cruzeiro Esta a luz que nos traz a esperana Que Jesus Cristo o Vosso Filho Eterno E o nosso Mestre vai seguindo este caminho O nosso Mestre com Seus ensinos Aqui na Terra Traz tanta luz que resplandece esse luzeiro Eu sou um dos Vossos filhos aqui na terra Que vou pedindo a luz deste caminho.

23. Eu vi no sol

24. Aqui estou

Eu vi no sol, eu vi na lua e nas estrelas Eu vi no vento, eu vi na terra e vi no mar Eu peo a Deus para seguir o meu destino Para sempre esta luz eu alcanar Aqui eu digo para todos meus irmos O nosso Mestre para sempre a ensinar O que eu vi aqui dentro desta luz Foi nosso Mestre para sempre triunfar.

Aqui estou, aqui estou Aqui estou e aqui eu vou fazer Eu vou fazer, eu vou fazer Fazer estudo para mim compreender Fora do sol, fora da lua E das estrelas em seu Trono Divinal Fora do vento, fora do mar E da floresta com o Mestre aonde est.

25. Fora do sol, fora da lua

26. Quem o Dono

Fora do sol, fora da lua Nos resplandece este poder Eu agradeo ao nosso Mestre Ele quem sabe compreender Ele quem sabe compreender Conforta a mim com os meus irmos Para seguir nessa Doutrina E cumprir a sua misso.

Com esta luz que resplandece O Vosso brilho Eu vejo a fora e o Dono deste poder Quem o Dono? o nosso Mestre Que Ele veio para sempre nos socorrer Eu sou um dos Vosso filhos aqui na terra Que peo fora para me defender Conforte a mim com os meus irmos Para sempre a batalha ns vencer.

27. Confio no sol, confio na lua

28. Meu Mestre a Vs eu peo

Confio no sol Confio na lua Confio em meu Mestre Ele o Dono do poder De passo a passo Eu vou seguindo o meu destino Com a fora do Divino Tudo eu hei de vencer.

Meu Mestre a Vs eu peo Com amor no meu corao Peo a Vs um conforto Para mim e os meus irmos Sempre eu sigo neste caminho Confiando na Rainha Porque Ela minha Me Foi quem me mostrou essa linha Sempre eu digo aos meus irmos Que existe este poder S enxerga quem merece S recebe quem obedecer.

29. Sou filho das guas Brancas

30.

Concentrao

Sou filho das guas Brancas E sigo neste poder Peo lua nas alturas Para me fortalecer Reluz o sol com o vosso brilho Para sempre permanecer Quem d fora ao nosso Mestre Para a batalha vencer Eu peo a todos seres Para sempre permanecer Preu seguir neste caminho E essa batalha vencer Eu cheguei bem de mansinho Eu cheguei para somar Quem tiver d um pouquinho Preu levar pro lado de l.

Peo aos seres da floresta Para vir me ajudar Seres do vento, seres do cu Seres da terra e seres do mar Todos faam a concentrao Para vir me ajudar Para mim com os vossos filhos Para sempre triunfar.

31. Balanceou

32. Revelao Mazurca

Balanceou, balanceou Balanceou, eu vi tudo balancear com meu Pai com meu Pai que agora vou conversar Balanceou, balanceou Balanceou, eu vi tudo balancear Todas estrelas comearam a anunciar Com minha Me, com minha me Que agora vo conversar.

Eu chamo a fora do cip Da folha a Luz da mirao Da gua a Pureza Divina Do fogo toda apurao O Daime ferve no caldeiro Borbulha a fora do seu poder A mirao vem se aproximando Para mostrar para quem quer ver O poder de Deus que se manifesta Agora aqui vai se revelar O grande segredo da floresta Do sol, da lua, do vento e o mar Para quem quer o conhecimento Estou aqui para ensinar A ter firmeza no pensamento Perdo e amor para alcanar

33. Fora de Ogum Todos seres se aproximam Da Santa Cruz que aqui est Vamos pedir fora e coragem Sade para ns trabalhar Viva o Divino Pai Eterno Viva a Rainha Yemanj Viva todos seres Divinos Que aqui esto a iluminar. (Of. por Jlio Csar)

Um dia vou mostrar Para todo mundo ver A fora de Ogum Pra quem quer compreender A lua nossa Me O sol nosso Pai Ns somos as estrelas S nos resta agradecer.

34. Escola Divina

Aqui cheguei, aqui cheguei, aqui cheguei E vim me apresentar Aqui cheguei, aqui cheguei, aqui cheguei E vim me matricular O Pai Eterno e a Virgem Me Os professores que esto a ensinar Este segredo, este mistrio Ta nesta escola para todos estudar.

Francisco Corrente da Silva


Nascido em 20/07/48, no Seringal Bragana (Rio Purus Municpio de Boca do Acre / AM), filho de Manoel Corrente e Maria Corrente da Silva. Seu primeiro encontro com a Doutrina do Santo Daime foi em 30/11/70, quando apresentou-se ao Mestre Raimundo Irineu Serra, no Alto Santo (Rio Branco/AC). Desde ento trouxe para a irmandade no somente toda sua famlia, como tem sido pessoa de destaque tanto na liderana espiritual como material do CEFLURIS. Atualmente administrador da fazenda So Sebastio, na foz do Igarap Mapi, onde alm de coordenar inmeros projetos extrativistas e agroflorestais, tem inteira responsabilidade na recepo de novatos (visitantes e doentes) que buscam sua Cura na Doutrina. Hinrio

O signo do teu estudo

Anda mungkin juga menyukai