Anda di halaman 1dari 61

Catlogo Casa Flora e Porto a Porto

Catlogo Casa Flora e Porto a Porto

Desde a abertura do mercado aos produtos importados, no incio da dcada de 90, muita coisa mudou. O padro de gosto do consumidor brasileiro foi gradativamente se refinando e hoje considerado um dos mais exigentes do mundo.

05 19 23

Azeites e Vinagres

59 68 82

Conservas

Bacalhau

Doces

Chs

Gastronomia Italiana Queijos e Embutidos

31

Complemento para gastronomia

108

Azeites e Vinagres

O azeite um alimento funcional rico em polifenis e cidos graxos benficos para nossa sade. Em algumas culturas chamado de ouro lquido e no passado foi at usado como moeda de troca. O Brasil o nico pas que d um nome diferenciado para esse produto, nos outros ele apenas chamado de leo de oliva. O vinagre um produto obtido pela fermentao do vinho por bactrias acidfilas, nesse caso o cido actico produzido naturalmente. A sua qualidade aumenta quando o mesmo passa por um processo de envelhecimento em barricas de carvalho, da a concentrao de aromas e sabores.

A Cooperativa Agrcola de Reguengos de Monsaraz uma empresa portuguesa criada em 1971 por um grupo de viticultores. Atualmente lder de mercado nesse segmento. Localiza-se na regio do Alentejo, que possui um terroir ideal para a produo de azeitonas. Dessa forma, a Carmim produz seus azeites com a mesma qualidade e dedicao com que elabora os seus vinhos.

Mais conhecido pela produo de jamon e embutidos, a Josep Llorens, uma empresa espanhola, produz tambm azeites de altssima qualidade: com acidez natural de 0,2%, sinnimo de azeitonas muito saudveis que foram colhidas no exato tempo de maturao, atendendo aos mais rigorosos controles de qualidade e transformando-as em azeite 12 horas depois de seu colhimento na rvore. A prensagem se realiza no mesmo dia, por meio dos sistemas mais modernos e avanados, a primeira extrao a frio com decantao natural.

Azeite Extra Virgem MONSARAZ


Um azeite com aroma suave e frutado, de azeitonas colhidas em timo estado de maturao. equilibrado, com paladar ligeiramente doce e possui cor amarelo-dourado. 12x 500ml e 6x 750ml

Azeite de OlivA EXTRA VIRGEM


Azeite de oliva com baixa acidez, 0,2%, e produzido a partir de rigorosos controles de qualidade.

6x 500ml

Portugal 0,5% acidez mxima

Espanha 0,2% acidez mxima

Azeite de OlivA VIRGEM EXTRA EXCELNCIA


Possui a acidez abaixo dos 0,5%. Sugesto de utilizao: in natura em molhos para saladas ou para finalizao de pratos. Seus aromas so intensos e seu sabor marcante. 12x 250ml, 12x 500ml, 12x 750ml e 3x 5L (embalagem PET)

Espanha 0,5% acidez mxima

A empresa nasce no final dos anos 50 e, desde ento, seu principal objetivo produzir leos vegetais de alta qualidade. Atualmente marca lder no mercado espanhol e, para manter seu alto nvel de qualidade, controla todas as fases de elaborao dos produtos: desde a produo dos frutos, passando pela extrao do leo, at chegar mesa do consumidor. No Brasil, temos toda linha de azeites ou leo de oliva e a estrela da gastronomia: o leo de semente de uva. Todos os produtos com embalagem de vidro so Kosher.

Azeite de Oliva Puro


O azeite de oliva puro possui acidez de at 1%. Pode ser consumido in natura ou usado na cozinha para a preparao de pratos. 12x 250ml, 12x 500ml e 3x 5L (embalagem PET)

Espanha 1% acidez mxima

Azeite de Orujo de Oliva leo de Pepita de Uva


Muito apreciado pelos grandes chefs, sua principal caracterstica a ausncia de aroma. um leo neutro, que utilizado em preparaes onde o chef no quer a interferncia de sabores. 15x 1L e 3x 5L (embalagem PET) 12x 500ml Ideal para ser utilizado na cozinha para deixar os seus pratos muito mais saudveis e saborosos.

Espanha 1% acidez mxima

Espanha 0,2% acidez mxima

Azeites e Vinagres }LA MASIA


9

Azeite de Oliveira Laurea - Lata

40x 200ml e 20x 500ml

Portugal 1% acidez mxima

LUREA

A marca Lurea produzida e comercializada pela SICA Sociedade Industrial e Comercial de Azeites, Lda. As azeitonas tm provenincia na regio Alta Alentejo e possuem caractersticas especiais. Em 1999 a SICA construiu um novo lagar na zona Industrial dos Arcos, composto por um sistema automtico de lavagem, limpeza e pesagem de azeitona com capacidade para 150 toneladas com sistema contnuo. A planta tambm possui uma capacidade de armazenamento de 50 toneladas de azeite.

Azeite de Oliveira Laurea - Galo (PET)

O azeite de oliva puro possui acidez de at 1%. Pode ser consumido in natura ou usado na cozinha para a preparao de pratos. 4x 5L

Portugal 1% acidez mxima

Azeite de Oliveira Virgem Extra Laurea - Vidro

24x 250ml e 12x 500ml

Portugal 0,7% acidez mxima

Azeites e Vinagres }LUREA


11

A Unin de Viticultores Riojanos uma empresa familiar, que h trs geraes se dedica ao cultivo e a produo de vinhos e do azeite Marqus de Tomares, na regio de Fuenmayor na Rioja Alta. O pioneiro dessa jornada foi o av Romn Montaa, que iniciou seu trabalho em 1910. Nessa empresa, o avano tecnolgico est em perfeita harmonia com as tradies no cultivo das vinhas e oliveiras.

A regio da Lakonia, terra dos Espartanos, est localizada na extremidade sul da Grcia Continental, uma rea com condies climticas ideais para a produo de azeitonas de alta qualidade: muito ensolarada e solos com boa drenagem. O resultado dessas condies que 100% do azeite elaborado na regio possui origem certificada com a marca PGI (Indicao Geogrfica Protegida). Homero, o poeta grego mais importante na Antiguidade, caracterizou o azeite grego como o ouro lquido, fazendo meno ao seu valor na alimentao da populao desde aquela poca.

Azeite de Oliva Marqus de Tomares


Elaborado 100% com azeitonas Arbequina, na regio da Rioja Alta. As oliveiras tm idades entre 25 e 50 anos. So elaboradas anualmente, so elaboradas apenas 1.500 garrafas magnum (1,5 litros). Uma produo pequena e caprichosa. 1x 1,5L

Possui uma cor verde-dourado com brilho intenso, aromas de frutos frescos, sabor rico com baixa acidez e um leve ardor no final de boca devido a sua altssima quantidade de polifenis. Harmoniza perfeitamente com saladas, legumes, verduras e peixes. Azeite Mykonos Extra Virgem - vidro Azeite Mykonos Extra Virgem - lata

12x 250ml e 12x 500ml

4x 4L

Espanha 0,12% acidez mxima

Grcia 0,5% acidez mxima

Grcia 0,5% acidez mxima

Nascido de uma longa linhagem de produtores, Joo Portugal Ramos licenciou-se em Agronomia pelo Instituto Superior de Agronomia, participou do desenvolvimento de marcas importantes de vinhos portugueses e revitalizou regies que at ento comeavam a cair no esquecimento dos enfilos e dos consumidores. Alm dos vinhos de sucesso, Joo Portugal Ramos responsvel pela produo do sofisticado Azeite de Oliva Extra Virgem Premium Oliveira Ramos.

SMA Diffusion uma empresa localizada na Provena, no sul da Frana, possui a ideia inovadora de combinar design e produtos alimentcios. De embalagens a sabores criativos, a inovao transforma estes produtos gourmets em itens decorativos. So azeites extra virgem de categoria superior, obtidos diretamente de olivas prensadas por processos exclusivamente mecnicos. Sua embalagem em PET, com sistema de spray, alia praticidade com modernidade, pode ser usada tanto na cozinha quanto a mesa ao receber os seus convidados.

Azeite de Oliva Extra Premium Oliveira Ramos


Produzido a partir de azeitonas da variedade Galega, Cobranosas e Picual. 6x 500ml

Huile dOlive Vierge Extra


Azeite de Oliva Extra Virgem o mais tradicional da linha de azeites SMA Diffusion.

Portugal 0,2% acidez mxima Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Azeites Virgem Extra 2010; Medalha de Ouro na Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition, na categoria Packaging Design Innovative Design.

6x 250ml

Frana 0,15% acidez mxima

Huile dOlive Basilic


Azeite de Oliva Extra Virgem aromatizado com manjerico para perfumar saladas, massas leves, saladas de frutas e at sorvetes. 6x 250ml

Frana 0,15% acidez mxima

Huile dOlive Piment


Azeite de Oliva Extra Virgem aromatizado com pimenta para perfumar pizzas, saladas, grelhados e peixes.

6x 250ml

Frana 0,15% acidez mxima

A Bodega Rey Fernando de Castilla foi fundada em 1972 por Dom Fernando Andrada-Vanderwilde e recebeu seu nome em honra ao Rei Fernando de Castilla, o Santo que conquistou boa parte da Andaluzia no sculo XIII. Alm disso, o Rei foi o grande descobridor das qualidades excepcionais de solo e clima para produo dos vinhos de Jerez, que fundamental para a produo de um bom vinagre. A empresa usa a mesma tcnica de soleras para o envelhecimento dos vinho e vinagres.

Azeites e Vinagres }SMA DIFFUSION

Huile dOlive Truffe


Azeite de Oliva Extra Virgem aromatizado com trufa para perfumar saladas, queijos e peixe grelhado.

La Bodega
Vinagre de Jerez Fernando de Castilla La Bodega al Pedro Ximenez
6x 250ml

6x 250ml

Vinagre de Jerez Fernando de Castilla La Bodega Reserva

Frana 0,15% acidez mxima


6x 250ml

Espanha

Espanha

16

Azeites e Vinagres }
17

Soleras excepcionais, o vinagre ganha o mesmo tratamento que os melhores vinhos.

Tradicional
Considerado entre os melhores vinagres de toda a Espanha.

Vinagre de Jerez Fernando de Castilla Tradicional

6x 375ml

Espanha

Vinagre de Jerez Fernando de Castilla Reserva

6x 375ml

Bacalhau

Espanha

Azeites e Vinagres }FERNANDO DE CASTILLA

O hbito de comer bacalhau herana da nossa colonizao portuguesa e das nossas crenas religiosas. um alimento leve e saudvel, rico em gorduras insaturadas. Seu modo de preparo muito verstil, o preferido entre os chefs.

Vinagre de Jerez Fernando de Castilla Al Pedro Ximenez

6x 375ml

Espanha

18

Demolhado Ultracongelado
Dessalgado e congelado. Pronto para ser utilizado. Basta descongelar.

Lombo de Bacalhau Dias com 1 Lombo

Lombo de Bacalhau Dias com 2 LomboS

450g 450g Portugal

900g 450g Portugal

Lombo de Bacalhau Dias com 3 Lombos

Lombo de Bacalhau dias Sem espinha e sem pele

2,100Kg

400g e 4,8Kg Portugal

400g e 4,8Kg Portugal

Bacalhau } BACALHAU DIAS


21

Possuem uma qualidade internacionalmente reconhecida e chegam a seus consumidores seguindo normas rigorosas de controle. Seu processo de produo muito trabalhoso: ainda a bordo dos barcos em alto mar, os pescadores iniciam a primeira preparao do produto e, aps o seu desembarque, os peixes so classificados e embalados. Na fbrica ocorrem vrias etapas de transformao: a salga, a seleo dos lombos, o processo de demolha e o congelamento. Tudo isso feito para os consumidores terem praticidade no seu preparo, economizando at 72 horas, pois o produto j vem pronto para ser preparado. Dessa forma o Bacalhau Dias possui uma linha de produtos exclusiva, de paladar apurado e com grande sucesso entre seus consumidores.

700g Portugal

450g Portugal

posta centro de bacalhau

posta fina de bacalhau

Bacalhau Dias desfiado

LOMBO DE BACALHAU SEAFOODS

700g 400g e 4,8Kg Portugal 350g Portugal

Pr-Cozidos
Dias na Brasa Congelado
A praticidade do Bacalhau Dias direto para sua churrasqueira. Pode ser preparado na brasa, no forno convencional ou mesmo grelhado. Para seu uso, basta descongelar.

Bolinhos de Bacalhau Congelados


Deliciosos e fceis de preparar. Basta frit-los em leo bem quente. No precisa descongelar.

Chs

900g Portugal

380g e 1,280Kg Portugal

Os chs so tradicionais na cultura oriental, mas foi no ocidente que ganharam maior notoriedade. Com uma gama de sabores e aromas exticos, nossa linha de produtos traz todo misticismo para sua xcara.

Bacalhau } BACALHAU DIAS

Carpaccio de bacalhau
120g Portugal

22

Folhas soltas
Acondicionadas em caixas de metal, com design exclusivo. Possuem um sistema de vedao especial para manter a alta qualidade dos chs.

Sencha Calida
uma mescla exclusiva, uma combinao original de ch verde Sencha com pedaos inteiros de groselha, frutas vermelhas e baunilha. 6x 100g

Frana

Ceylan OPHG
Essa mistura de ch preto procedente das melhores plantaes de altitude do Sri Lanka com chs de origem, combinando as qualidades das terras altas de Dimbula, Uva e Numura Eliya. 6x 100g

Frana

Darjeeling Himalaya
Colhido a 2000 metros de altitude, na regio de Darjeeling na ndia, considerado o rei dos chs pretos, rico em taninos. Aps infuso na gua quente a bebida clara e delicada.

6x 100g

Frana

A Compagnie Coloniale, foi fundada em 1848, em Paris. Tornou-se referncia de qualidade em chs devido a sua expertise na escolha dos fornecedores e na composio de seus blends. Os chs so embalados em delicados sachs piramidais cuja forma permite o acondicionamento de folhas inteiras de chs, preservando assim os sabores durante a infuso. Este elegante sach, desenhado para os chs de qualidade superior, alia a praticidade da poro individual com a qualidade do ch em folha. E, para aqueles consumidores que no dispensam a forma mais tradicional de preparar a bebida, est disponvel tambm a linha de chs em folhas soltas acondicionadas em latas com vedao especial para manter a sua alta qualidade.

Earl Grey Superior


Um blend de chs pretos da alta qualidade procedentes da ndia e do Sri Lanka aromatizados com bergamota e cornflower (centurea). 6x 150g

Frana
CH COMPAGNIE COLONIALE

Peche Abricotee
Um blend de chs pretos da China e do Vietn, um verdadeiro coquetel de frutas frescas de vero com aromas marcantes de pssego. 6x 150g

Frana

Frutas Vermelhas
Ch preto, pedaos de framboesa com perfume e sabor delicados. 6x 150g

Frana

Chs e Sucos }
25

Chs em sachs
Os seus chs so compostos por folhas inteiras, que passaram por um processo de rolagem, acondicionadas em delicados sachs piramidais. Usadas somente para os chs de qualidade superior, ao entrar em contato com a gua quente as folhas se desdobram e h uma melhor extrao de aromas e sabores, sem haver a compactao do produto.

Gunpowder
O mais puro e tradicional ch verde da China. 6x 50g - 25 saquinhos

Frana

Secret dAladin
O tradicional ch verde da China com aromas de gengibre, ervas e limo. 6x 50g - 25 saquinhos

Frana

Sencha Calida
uma mistura exclusiva, uma combinao original de ch verde Sencha com pedaos inteiros de groselha, frutas vermelhas e baunilha. 6x 50g - 25 saquinhos

Frana

Chine Extra
O tradicional ch preto chins com leve toque de defumado. 6x 50g - 25 saquinhos

Chs e Sucos } CH COMPAGNIE COLONIALE

Frana

Secret de Shererazade
Ch preto da China com aromas de laranja e ptalas de rosa. 6x 50g - 25 saquinhos

Os Chs DILMAH so produzidos pela mesma famlia h quase 6 dcadas e o seu trabalho repleto de paixo e integridade, com o objetivo de oferecer uma qualidade inigualvel aos seus consumidores em mais de 90 pases. Os verdadeiros chs derivam todos da mesma planta chamada Camellia Sinensis, uma espcie nica, cultivada por mais de 5 milnios, que possui um sabor muito especial e tem uma grande versatilidade. A partir dessa planta podem-se produzir as seguintes variedades: o ch preto (que passa por um processo de fermentao longa e secagem a altas temperaturas), o ch verde (que passa por um processo de exposio ao calor e secagem), o ch branco (secagem) e o ch oolong (fementao curta e secagem).

Frana

The des Anges


O tradicional ch preto da ndia e do Sri Lanka com aromas de verbena e jasmim. 6x 50g - 25 saquinhos

Frana

26

Excepcional
Seus saquinhos possuem um formato nico triangular, para melhor extrao do ch, pois no h compresso e as suas folhas se expandem melhor. Embalagem: 6x 40g com 20 saquinhos.

Infuses
a linha que no contm folhas de Camellia Sinensis, por isso sua denominao diferente, no leva o nome tea. Embalagem: 6x 30g com 20 saquinhos.

Infusion Camomile Flowers Green Tea Fragrant Jasmine


Ch verde feito com ptalas de jasmim.

Infusion Pure Peppermint Leaves


Folhas de menta, revigorante, com uma suavidade que deixa o paladar renovado e limpo.

Berry Sensation
Ch preto com frutas vermelhas.

Flores de camomila, suave e aromtico. Leve, delicado e dourado.

Sri Lanka

Sri Lanka

Sri Lanka

Sri Lanka

Verde
Arabian Mint with Honey
Ch preto com menta rabe e mel.

Italian Almond
Ch preto com amndoas italianas.

Puros e saborosos, feitos apenas com a secagem das folhas da Camellia Sinensis. Embalagem 6x 30g com 20 saquinhos.

Pure Green
Ch verde puro.

Sri Lanka

Sri Lanka

Sri Lanka

Moroccan Mint Lively Lime and Orange Fusion


Ch preto com laranja, limo e lima.

Natural Jasmine Petals


Ch verde com ptalas de jasmim natural.

Maharajah Reserve Assam


Ch preto Assam, um blend exclusivo.

Ch verde sabor menta marroquina.

Sri Lanka Sri Lanka

Sri Lanka

Sri Lanka

Chs e Sucos } CH DILMAH

Premium
Peppermint and English Toffee
Ch preto com menta e caramelo.

Rose with French Vanilla


Ch preto com rosas e baunilha francesa.

o ch preto tradicional em embalagens diferenciadas com sachs soltos e sachs embalados individualmente.

Premium
Sachs embalados individualmente. 12x 50g - 25 sachs

Premium Quality
Sachs soltos. 24x 37,5g - 25 sachs

Sri Lanka

Sri Lanka Sri Lanka Sri Lanka

28

Chs e Sucos } CH DILMAH


29

Tradicional
So os blends de ch preto elaborados no estilo ingls, muito antigos e conhecidos mundialmente. Embalagem: 12x 50g com 25 saquinhos.

Ceylon Supreme
Tradicional ch preto do Ceilo.

Darjeeling
Ch preto com sabor ctrico.

Sri Lanka

Sri Lanka

Early Grey
Ch preto rico e forte, que reforada com leo de bergamota.

English Breakfast
A essncia do Ceilo. Um acompanhamento ideal para degustao de alimentos fortes.

Sri Lanka

Sri Lanka

Complemento para Gastronomia Sabores


a linha de chs pretos com aromatizantes naturais. Embalagem: 6x 40g com 20 saquinhos. Produtos gourmets que trazem sabores exticos de outros pases e de fcil utilizao. Transforme sua cozinha em um restaurante internacional!

Blueberry & Vanilla


Ch preto com mirtilo e baunilha.

Caramel
Ch preto com caramelo.

Sri Lanka

Sri Lanka

Chs e Sucos } CH DILMAH

Mint
Ch verde com menta.

Strawberry
Ch preto com morango.

Sri Lanka

Sri Lanka

30

Os tartufos so usados para a finalizao de pratos e podem ser ralados ou modos em pilo. Aconselha-se evitar a sua aplicao em receitas muito cidas ou muito apimentadas e nunca devem ser cozidos ou escaldados. Os cremes tambm so utilizados na finalizao de pratos e podem ser diludos no azeite. Alm disso, esses cremes so um excelente acompanhamento para molhos base de leite. J o molho, pode ser consumido puro ou misturado no azeite para dar mais sabor s suas preparaes. Os tartufos, em suas variadas formas, podem ser utilizados na gastronomia especialmente com massas, risotos e polentas, ou ainda com ovos fritos e carpaccio. Alm disso, so ideais para recheios de carnes vermelhas ou brancas no condimentadas.

Crema di Tartufo Bianchetto Crema di Tartufo Estivo Crema di Formaggi al Tartufo

6x 50g 6x 50g 6x 90g

Salsa Tartufata Tartufo Nero Estivo Intero Tartufo Estivo a Fette

6x 90g 6x 25g 6x 30g

Complemento para Gastronomia } Aqualagna


33

A empresa Acqualagna busca o equilbrio entre a tecnologia e artesanato. O seu principal objetivo oferecer produtos com qualidade superior, e, por isso, considerada uma das marcas mais renomadas de toda a Europa. Os tartufos, conhecidos popularmente como trufas, pertencem famlia dos fungos e seu crescimento acontece no subsolo prximo s razes de algumas rvores, como o carvalho, aveleira e salgueiro. Por serem encontrados embaixo da terra, a colheita chamada de caa e feita por cachorros de uma raa especial.

Cogumelos Secos
Para seu uso basta mergulhar o produto em um recipiente com gura fervente por 15 minutos, ou colocar em uma vasilha com gua no forno microondas por 3 minutos, escorrer e em seguida us-los na receita de sua escolha.

Champignons Noirs (Orelhas de Judas)


Cogumelos muito usados na culinria asitica. So ricos em ferro, vitamina B2 e minerais. Podem ser usados no preparo de sopas, molhos ou como acompanhamento para aves, massas, legumes e arroz.

Pleurotes (Pleuroto)
Possui uma textura tenra, crocante e cor branca, rico em fibras, minerais e vitaminas B, D, K e E. Acompanha carnes, arroz, massas, omeletes e frutos do mar. No aconselhvel para acompanhar pratos de sabor muito forte e no deve ser consumido cru. 6x 40g

6x 40g

Frana

Frana

Cepes Porcini
Crescem nas florestas de Bordeaux. So leves, ricos em vitaminas, protenas, fibras e minerais e, alm disso, possuem gosto de avels. Podem ser consumidos cozidos ou mesmo crus, secos ou assados. Ideal para uso em omeletes, molhos e saladas. 6x 40g

Girolles (Cantarelas Amarelas)


Contm uma maior quantidade de protenas, mais que muitos legumes, rico em vitaminas B, E, D e K, ferro, potssio e selnio. Acompanham omeletes, aves, pato e costelas de porco. O ideal refog-los na manteiga antes de usar. 6x 40g

Frana

Frana
COGUMELOS SABAROT

6x 40g

Frana

6x 40g

Frana

Cogumelos Secos com Moedor: Le Moulin Champignons (Porcini de Bordeaux)


Ideal para aromatizar os pratos no momento de servi-los. Acompanha molhos, omeletes, massas, carnes, peixes e carpaccio. 6x 19g

Frana

Complemento para Gastronomia }


35

A Companhia Sabarot foi fundada em 1819, na cidade de Le Puy en Velay na regio de Auvergne (centro sul da Frana). Produz cogumelos que, alm das suas qualidades gustativas, so ricos em sais minerais, protenas e vitaminas.

Trompettes de la Mort (Trombetas Negras)


Excelentes com carnes, omeletes, tortas, e massas. Nas saladas, podem ser usados em combinao com outros cogumelos aos quais traz o cheiro tpico da floresta no outono. Chamam-se trombeta dos mortos porque brotam no incio de novembro e dia 2 celebra-se o dia dos mortos.

Selection Forestiere (Seleo da Floresta)


Uma seleo do todos os cogumelos (cepes, pleurotes e champignon noir).

Cogumelos em Conserva
Para oferecer o melhor da natureza, Sabarot seleciona cuidadosamente o melhor dos cogumelos selvagens.

Cepes em Conserva (Porcini de Bordeaux)


Leves, ricos em vitaminas, protenas, fibras e minerais. Podem ser consumidos in natura, cozidos ou assados. Ideal para uso em omeletes, saladas e na base de molhos.

12x 370g

Frana

Girolles em Conserva (Cantarelas Amarelas)


Sugesto de uso: refogar na manteiga antes de qualquer preparo, pode acompanhar omeletes, aves, pato e costelas de porco.
COGUMELOS SABAROT

12x 370g

Frana

Complemento para Gastronomia }

Selection Forestiere em Conserva (Seleo da Floresta)


Uma seleo de cogumelos dos tipos: Cogumelo de Palha, Pholiota Nameko, Sanchas e Pleuroto.

Os produtos Al badia so produzidos pela empresa familiar francesa Alpina Savoie que, desde 1844, produz couscous e massas tradicionais a partir de trigo grano duro altamente selecionados. A empresa tem um cuidado especial na fabricao de seus produtos com um processo de rastreabilidade nico que se inicia desde o armazenamento da sua matria prima, passa pelo seu processamento e na rede de distribuio. Seu portflio abrange a culinria norte-africana e tambm possui um destaque no mundo rabe aonde sua qualidade amplamente reconhecida.

12x 370g

Frana

36

Couscous Alpina Savoie easy pack


Smola de trigo duro de alta qualidade, com uma embalagem moderna e inovadora que conserva melhor os gros, mesmo depois de aberta. Contm glten. 5x 1Kg

Couscous Al Badia Extra


As melhores smolas de trigo duro foram enroladas e pr-cozidas em vapor para se obter essa textura; os gros, uma vez dilatados, ficam perfeitamente isolados e oferecem uma bela cor dourada. 20x 500g

Frana

Frana

Couscous Al Badia mdio


Fabricado com gros de trigo duro de qualidade superior. Harmoniza com os mais variados pratos.
COUSCOUS ALBADIA

Couscous Al Badia Especiarias


Receita especial: gros de smola de trigo leves temperados com ervas aromticas: coentro, cominho, crcuma, cebola, alho, pimento e pimenta. 18x 350g

ESPECIARIAS AZAFRANES SABATER

15x 1Kg

Frana

Frana

Complemento para Gastronomia }

Couscous Al Badia Sach Instantneo


Prtico e muito mais fcil de preparar. O saquinho quando mergulhado em gua fervente, leva apenas um minuto para ficar pronto, os gros ficam perfeitamente cozidos e soltos. Contm 4 saquinhos de 125g. 13x 500g

Couscous Al Badia Orgnico


Produto 100% orgnico, fabricado com gros de trigo duro de qualidade superior.

A Azafranes Sabater uma empresa espanhola que est no mercado h mais de 100 anos. Alm de possuir muita experincia e investir em tecnologia, se preocupa em manter a essncia e a tradio de seus produtos, que so saudveis e naturais, definem sabores, aportam cores e enaltecem aromas. Possui diversos certificados de qualidade entre eles: ISO 9001:2008, BRC (British Retail Certificate), Kosher (Federation of Sinagogues), Halal, Consejo de Agricultura Ecolgica e Sedex (Suppliers Ethical Data Exchange).

20x 375g

Frana

Frana

38

Especiarias
Seus atributos medicinais e ao mesmo tempo culinrios fazem dessa linha nica.

alecrim ervas provenais nos-moscada nos-moscada em p

10x 25g 10x 18g 10x 35g 10x 40g

estrago mostarda em p pimenta rosa em gro pimenta verde em gro

10x 11g 10x 32g 10x 25g 10x 25g

Especialidades Espanholas
Condimentos especiais para a culinria espanhola.
ESPECIARIAS AZAFRANES SABATER

Complemento para Gastronomia }

aafro em p caixa aafro em rama - caixa plstica aafro em rama - vidro corante em p curry em p

24x 0,75g 24x 0,33g 6x 1g 6x 47g 10x 30g

Pimentn dulce - lata Pimentn picante - lata pinhes espanhis tempero para paella c/ aafro tempero para paella c/ aafro - vidro

20x 75g 20x 75g 10x 45g 24x 12g 6x 45g

Sabores do Mundo
Condimentos preparados com a inspirao da culinria mundial. Prticas embalagens de acrlico com moedor. 4 pimentas Ibrico Itlia
10x 50g 10x 55g 10x 55g

A ilha de Noirmoutier localiza-se no litoral atlntico, no oeste da Frana, e produz a flor de sal h mais de 1.500 anos. At hoje a colheita das flores artesanal, feita pelos prprios sauniers, mestres artesos especialistas no seu processo de extrao. Esta profisso muito especial, pois dos 10.000 habitantes da ilha, somente 100 possuem esta qualificao. O cultivo do sal exige bastante pacincia e devoo: um processo que se inicia no inverno e se estende at o vero. O arteso prepara o terreno em conjunto com o clima da ilha de uma insolao excepcional e uma forte brisa ocenica e, assim, produz o melhor sal conhecido mundialmente pela sua qualidade excepcional. O respeito desta tradio milenar o grande diferencial do sal de Noirmoutier.

marroquino sal aromtico thai

10x 50g 10x 110g 10x 75g

40

Fleur de Sel Naturelle


A flor de sal, que colhida manualmente antes dos cristais se precipitarem, s aparece nas horas mais quentes das tardes de vero, apenas quando uma brisa suave corre levemente sobre o mar. A sua produo no passa de 60 toneladas por ano. No paladar mais suave e saborosa, pois contm menos sdio e mais magnsio. Alm disso, se dissolve rapidamente e penetra melhor nos alimentos. muito usada para dar um toque final em preparaes.

Sel Marin ile de Noirmoutier


So condimentos que possuem a elegncia do sal marinho fino de Noirmoutier e os aromas delicados das ervas e especiarias. Estes sais trazem personalidade e sabor a seus pratos.

Fleur de Sel Noirmoutier

Fleur de Sel Noirmoutier

Embalagem de vidro com tampa de rolha.

Embalagem de vidro com tampa de metal.

6x 250g

12x 125g

Frana

Frana mditerrane (alecrim, alho-por, cebola, cenoura, louro, salso, salsinha e tomilho) indiennes (cravo, gengibre, noz-moscada e pimenta) Atlantique (erva-cidreira, erva-doce e majerona) aux Herbes e Lgumes Agriculture Biologique (cravo, gengibre, noz-moscada e pimenta)
12x 100g 12x 100g 12x 100g 12x 250g

Fleur de Sel Noirmoutier


Embalagem de pano.
FLOR DE SAL FRANCS NOIRMOUTIER

Fleur de Sel Noirmoutier


Embalagem de plstico.

SEL MARIN FLEUR DE SEL NATURELLE


125g e 250g Frana 125g e 250g Frana
Uma linha de produtos assinada pelo aclamado Chef Alexandre Couillon.

125g Frana

Complemento para Gastronomia }

Fleur de Sel Saveurs


Uma linha que une a pureza da flor de sal da ilha de Noirmoutier aos condimentos mais sofisticados.

orgnico (cravo, gengibre, noz-moscada e pimenta) offre dcouverte (tomilho, manjerico e erva doce)

12x 100g 25x 60g

42

Complemento para Gastronomia }


43

FLOR DE SAL FRANCS NOIRMOUTIER

Molho de Pimenta
Um produto 100% natural, sem corantes nem conservantes. um condimento indispensvel para os pratos base de couscous, bem como d um toque oriental no preparo de carnes e peixes, tornando at um simples sanduche em uma delcia extica.

Harissa Lata

Originrio do Magreb, o molho Harissa uma preparao de pimentas vermelhas secas, alho, sal, azeite de oliva e especiarias. Verso lata. 50x 135g

Tunsia

Harissa BISNAGA

Originrio do Magreb, o molho Harissa uma preparao de pimentas vermelhas secas, alho, sal, azeite de oliva e especiarias. Verso bisnaga.

Complemento para Gastronomia }


45

A empresa Tucal foi fundada em 1964 na Tunsia e lder na produo de conservas de harissa, tomate e frutas. Seu parque industrial administrado pelos descendentes do fundador Amor Bem Sedrine, que aliam a tradio de receitas artesanais com s exigncias contemporneas de segurana alimentar e rastreabilidade. Muito popular na frica do Norte, a especialidade tunisiana Harissa um molho picante preparado com pimentas vermelhas frescas que so concentradas e misturadas com outras especiarias orientais. Essa receita to especial que a regio pode ser considerada como uma apelao controlada Harissa du Cap Bom.

48x 60g

HARISSA

Tunsia

Arroz Preto
O arroz preto La Cumparsita se destaca pelo valor calrico inferior ao arroz integral, 20% a mais de protena, 30% a mais de fibra e menos gordura. oriundo da China, produzido h mais de 4 mil anos, muito consumido na Europa e nos Estados Unidos. Por se tratar de um produto gourmet, muito apreciado pelos chefs da gastronomia nacional e internacional. 10x 500g

Espanha

Conservas
Dentes de alho, aspargos, alcaparras e alcaparrones. Delcias conservadas primorosamenete pela La Cumparsita. Muito mais sabor para apreciadores exigentes.

alcaparras alcaparrones

24x 60g e 12x 120g 12x 180g

aspargos brancos inteiros AspargoS dentes de alho

12x 330g 24x 180g 24x 60g

Complemento para Gastronomia }


47

Os melhores exemplares da gastronomia mundial, so selecionados pela La Cumparsita especialmente para a mesa do consumidor brasileiro. A linha est em constante desenvolvimento, buscando sempre descobrir o que cada regio possui de melhor para, assim, disponibilizar tais produtos ao exigente pblico nacional.

LA CUMPARSITA

Produtos Exclusivos
Cuitlacoche
Gros de milho acomedidos por um tipo especial de fungo que d uma caracterstica de sabor nico ao produto. Ingredientes: gros de milho, sal, cebola, pimenta e leo de girassol. Uso: como acompanhamento para carnes e tacos.

MAYONESA

12x 380g

Mxico

MAYONESA CON CHILE CHIPOTLE MAYONESA CON CHILE JALAPEO

24x 340g 24x 370g

Mole
Ingredientes: pimenta mulato, pimenta pasilla e ancho, gergelim, cacau e especiarias. Uso culinrio para o preparo de pratos: primeiro deve-se temperar a carne ou frango com Mole e depois assar. o tpico sabor mexicano!

Nopalitos Tender Cactus


Ingredientes: Tender cactus, pimenta serrano, cebola, coentro, vinagre e sal. Usar nos tacos, com saladas, como companhamento de carnes e frango.

12x 235g

12x 440g

Molhos de Pimenta Internacionais


Um dos clssicos da culinria mexicana! So molhos prontos para serem usados em preparaes ou realar o sabor de pratos prontos. Seu uso ilimitado: para temperar carnes, frango, omeletes, usar no sanduche, aperitvos, batatas fritas e sopas.

Salsa Chamoy
A combinao de ingredientes d ao produto um sabor agridoce. Ingredientes: pimenta chabacano, tamarindo, pimentas e condimentos. Usos: levemente adocicada, perfeita com aperitivos fritos.

24x 200g

Mxico

Complemento para Gastronomia }


49

La Costea a marca lder no Mxico para pimentas em conserva e feijes enlatados. reconhecida como uma das mais importantes empresas alimentcias no pas. La Costea possui mais de 300 tipos de produtos, conta com 28 centros de distribuio e emprega mais de 300 funcionrios. Alm de suas 3 fbricas no Mxico, a empresa est presente em mais de 40 pases, incluindo a China, Espanha e Chile, onde possui escritrios regionais.

Mxico

Mxico
LA COSTEA

Salsa de Chile Chipotle


Todo o sabor das melhores pimentas Chipotle se encontram neste delicioso molho de pimenta. Ingredientes: tomate, tomates verdes, pimentas chipotles, cebola, alho, vinagre e sal.

Salsa Picante
Elaborado a partir de uma fina seleo de pimentas arbreas e jalapeas. Ingredientes: pimenta jalapeo rojo, pimenta seca, pimenta preta, cenoura, cebola, alho, louro e vinagre.

Salsa Taquera
elaborado com todo o sabor da tradicional cozinha mexicana. Ingredientes: tomate, alho, cebola, chile de rbol, louro, vinagre, leo de soja e sal. Usos: Como seu nome j diz, para se usar no tacos! 20x 250g

Salsa Verde
Um molho que destaca o sabor natural de qualquer prato. Ingredientes: Tomates verdes, coentro picado, chiles serranos, alho, cebola e sal. Usos: para acompanhar carnes assadas, omeletes, sanduches, tacos. 20x 250g

24x 145g

24x 145g

Mxico

Mxico

Mxico

Mxico

Salsa Roja de Habanero


Este molho de pimenta encanta o paladar ao recordar o original sabor mexicano. Ingredientes: pimenta vermelha habanero, cebola, sal, alho, cenoura, vinagre e especiarias.

Salsa Verde de Habanero


Este molho de pimenta encanta o paladar ao recordar o original sabor mexicano. Ingredientes: pimenta verde habanero, cebola, sal, alho, cenoura, vinagre e especiarias.

Salsa DIP
Ingredientes: pedaos de tomate, chile jalapeo, pimenta verde, cebola, coentro, vinagre, leo de soja e sal. Usos: Tipo DIP (mergulhar) para comer com salgadinhos e legumes cortados.

24x 150g

24x 150g

Mxico
LA COSTEA

Mxico

Complemento para Gastronomia }

Molhos de Pimenta Mexicana


Salsa Mexicana Casera
Com este molho se encontra o tradicional sabor mexicano. Ingredientes: tomates, cebola picada, alho, chiles serranos, coentro e limo. Usos: como molho para salada verde, ideal para acompanhar tacos ou s com po. o molho mais tpico do Mxico!

Salsa Ranchera
Elaborado com ingredientes de alta qualidade. Este molho destaca-se em qualquer prato. Ingredientes: pimenta jalapeo, pimenta rbol, tomate, cebola, coentro e sal. Usos: para acompanhar carnes, aves, omeletes, fajitas e tacos.

Feijes
Prontos para comer, s esquentar. Contm: feijes, toucinho, chile jalapeo, alho, cebola em cubos grandes, pimenta e sal.

Frijoles Charros Frijoles Refritos con Queso y Chipotle

12x 560g 12x 580g

20x 250g

20x 250g

Mxico

Mxico

50

Complemento para Gastronomia }


51

LA COSTEA

Salsa DIP Hot Salsa DIP Medium Salsa DIP Mild

12x 453g 12x 453g 12x 453g

Pimentas Adobo
Pimentas inteiras ou picadas (trocitos) temperadas em molho condimentado com chile guajillo e chile ancho. Basicamente para temperar carnes, frango, omeletes, pescados e mariscos, ou em pratos como tortillas e tacos.

Chipotles Adobados
Pimenta Chiplote finamente selecinados.

Chipotles Adobados en Trocitos


Pimenta Chiplote finamente selecinados, cortados em pequenos pedaos. 24x 220g

24x 220g

Mxico

Mxico

Pimentas Escabeche
Pimentas inteiras, picadas (picados), rodelas (nachos), ou em tiras (rajas) adicionadas de cenoura, cebola, alho, folha de louro, coentro, organo e sal, em molho de vinagre e azeite. Para temperar carnes, frango, omeletes, pescados e mariscos, ou em pratos como tortillas e tacos.

Jalapeos en Escabeche
Pimenta jalapeos inteiras, com rodelas de cenoura e pedaos de cebola frita em vinagre.
LA COSTEA

Jalapeos en Escabeche Nachos


Pimentas Jalapeos cortadas em finas tiras, com rodelas de cenoura e pedaos de cebola frita em vinagre. 24x 200g

24x 200g

Mxico

Mxico

Complemento para Gastronomia }

Jalapeos en Escabeche Picados


Pimenta Jalapea picada.

Jalapeos en Escabeche Rajas


Pimenta Jalapea em tiras.

24x 220g

24x 220g

A ideia da concepo da Pampa Gourmet comeou como uma brincadeira entre amigos, que usufruam de uma vida natural, respeitavam o meio ambiente e adoravam os pampas e seu maravilhoso estilo de vida. O negcio acabou virando realidade e a empresa comeou a investir na apicultura. Atualmente, a Pampa Gourmet administra 400 colmeias localizadas em Navarro e Daireaux, que ficam dentro do corao dos pampas: a Provncia de Buenos Aires. O trabalho da empresa est totalmente dentro das conformidades da apicultura, unindo, alm disso, as melhores prticas de elaborao com conscincia ambiental.

Mxico

Mxico

Serranos en Escabeche
Pimenta serrana inteira, com rodelas de cenoura e pedaos de cebola frita em vinagre. 24x 220g

Mxico

52

Molho para Carnes com frutas, mel e especiarias


O molho uma combinao de diferentes especiarias com o tradicional mel argentino, que, juntos, proporcionam um aroma perfeito e suave. um molho perfeito para acompanhar carnes brancas, como frango, galinha e peixe. Alm disso, acompanha bem arroz, salada e queijo.

Molho Chimichurri com Vinho Malbec


um tradicional molho argentino feito de uma mistura de temperos que acompanham carnes assadas. A combinao com o vinho Malbec proporciona ao molho sabor e aromas nicos. ideal para acompanhar churrascos e salsichas.

12x 300g

12x 250g

Argentina

Argentina

Molho Teriyaki com molho de soja, gengibre e vinho Torronts


um molho tradicional do Japo. Combinado com o vinho argentino Torrontes, o molho torna-se muito aromtico e ganha um sabor deliciosamente frutado. ideal para acompanhar salmo, sushi, grelhados, vegetais e arroz.

Molho picante de manga, ma verde e especiarias


O tradicional molho britnico, muito parecido com o molho picante, perfeito para acompanhar carnes brancas. Tambm pode ser usado para o preparo de comida oriental e como molho de saladas.

MOLHOS PAMPA GOURMET

12x 285g

12x 285g

Argentina

Argentina

Complemento para Gastronomia }

Molho de Frutas Vermelhas Vinho Malbec e Mel


A combinao de frutas vermelhas, mel e do tradicional vinho argentino Malbec conferem ao molho sabor e aromas nicos. Ideal para acompanhar salsichas e carnes assadas.

Molho de ameixa, gengibre, molho de soja e vinho Torronts (tipo Hoisin Pampa)
elaborado a partir da combinao de ameixas e ameixas secas, cultivadas alm da Cordilheira dos Andes da regio de Mendonza. Possui aroma de gengibre e, graas ao tradicional vinho branco Torrontes, sabor frutado. O molho ideal para acompanhar carnes brancas, salsichas, sushi e arroz. 12x 280g

12x 300g

A empresa foi fundada em 1903 na Frana, por um casal de origem alem, Otto e Frieda Frenzel, que ali decidiu fabricar mostardas e vinagres de alta qualidade, atendendo assim a forte demanda local para estes condimentos. O casal Frenzel transferiu a empresa para a cidade de Dsseldorf (quando a regio da Alsace Lorraine, onde estavam instalados, foi reintegrada ao territrio francs em 1918) e l opera at hoje. Escolheram essa localidade pois era considerada a cidade da Mostarda na Alemanha. L estavam os seus principais concorrentes, frente aos quais desenvolveram uma receita de sucesso, secreta at agora, exclusivamente a base de ingredientes naturais, abolindo assim o uso de conservantes. A empresa tambm foi a pioneira na utilizao do vcuo, vedando hermeticamente o frasco e permitindo manter a qualidade absoluta do produto. Ainda hoje a Lwensenf a marca lder na Alemanha.

Argentina

Argentina

54

Mostarda Alem Lwensenf Bavarian Style


Mostarda alem escura doce, tipo Baviera, ideal para carnes brancas, salsichas brancas e sanduches. Tem sabor adocicado e suave. Ingredientes: gua, acar, vinagre de lcool(29%), suco de ma e especiarias.

12x 290g

Alemanha

Mostarda Alem Lwensenf Medium


Lwensenf Medium uma mostarda irresistvel, sem dvida esta uma das melhores mostardas premium do mercado: livre de conservantes e corantes, um perfeito complemento para o seu sanduche e no preparo de pratos autnticos alemes. Tem sabor levemente apimentado e levemente adocicado. Ingredientes: gua, gros de mostarda, vinagre de lcool (20%), sal, acar e especiarias. 12x 265g

Mostarda Lwenself

Alemanha

Complemento para Gastronomia }

Mostarda Alem Lwensenf EXTRA


A mostarda Lwensenf Extra a favorita dos alemes desde 1920 e o estilo mais tradicional da empresa. feita somente com gros selecionados das melhores produtoras do mundo. O produto natural e no contm aditivos. E o seu sabor mais apimentado. Ingredientes: gua, vinagre de lcool (20%) e sal. 12x 265g

Durante o sculo XVIII, a cidade de Dijon consagrouse como a capital mundial da mostarda, graas aos vinhedos de Bourgogne, que garantiam o abastecimento de vinhos e vinagres de qualidade para o preparo das mostardas finas e aromticas. Na poca, os gros eram esmagados com ms de pedra e recebiam vinagre, sal e especiarias. Em 1937, a denominao Moutarde de Dijon tornou-se uma apelao controlada vinculada diretamente ao seu processo nico de fabricao, criado em 1752, com a adio de suco de uva verde, o verjus. A Reine de Dijon, fundada em 1840 na Bourgogne, um dos principais fabricantes e exportadores de mostarda francesa. Renomada mundialmente, seus produtos so distribudos em mais de 60 pases. Hoje, sua fbrica de ltima gerao produz mais de 10.000 toneladas anuais, com certificaes HACCP, IFS, entre outros.

Alemanha

56

Mostardas de Dijon Tradicionais


Linha clssica da Reine de Dijon, mas que no deixa de oferecer uma vasta variedade de embalagens para todas as ocasies.

Mostarda Reine de Dijon lAncienne


Mostarda tradicional de Dijon em gros.

Mostarda Reine de Dijon Forte - vidro


Mostarda tradicional de Dijon.

12x 190g e 12x 350g

12x 200g e 12x 370g

Frana

Frana

Mostarda Reine de Dijon Forte - balde


Mostarda tradicional de Dijon em balde de 1kg. 6x 1Kg

Mostarda Reine de Dijon Forte - bisnaga


Mostarda tradicional de Dijon em verso bisnaga. 12x 265g

Frana
MOSTARDAS REINE DE DIJON

Frana

Conservas

Mostardas de Dijon Aromatizadas


A Reine de Dijon prope uma variedade de mostardas aromatizadas no intuito de compartilhar a paixo pela verdadeira mostarda. Produtos para facilitar o nosso dia a dia, rpidos, prticos e muito saborosos.

Complemento para Gastronomia }

bourgogne (vinho branco) com Estrago com Nozes

12x 200g 12x 200g 12x 200g

com Pimenta Verde ao Vinho Branco

12x 200g 12x 200g e 12x 370g

58

Heraclio
Azeitonas ao natural, ou recheadas com as delcias da terra e do mar.

ACEITUNERA ENVASADORA

verde recheada com amndoas verde recheada com anchova verde recheada com atum

12x 130g 12x 85g 12x 130g

verde recheada com pimento verde recheada com salmo

12x 130g 12x 130g

O grupo dedica-se fabricao e comercializao de azeitonas. A poltica da Aceitunera tem como base a mxima qualidade, tanto que, em 1999, obtiveram a certificao ISO 9000, acompanhando a exigncia de mercado. Exportam para muitos mercados.

Pikolin
Azeitonas verdes recheadas com as delcias da terra ou do mar.

verde recheada com AMNDOA verde recheada com anchova

12x 150g 12x 150g

verde recheada com queijo emental

12x 150g

Conservas } ACEITUNERA ENVASADORA


61

Realmar

Anchovas Pelazza S.L

Enrolados Com Alcaparras - LATA Em leo Comestvel - LATA

50x 30g 24x 252g

Em leo Comestvel - VIDRO Em leo Comestvel - VIDRO Em leo Comestvel - VIDRO

24x 60g 6x 120g 6x 360g

Empresa fundada em 1915, localizada na zona histrica de Salazn na cidade de Santoa (no litoral da Cantabria), que ficou conhecida com a tradicional anchova em salazn. Em 1954, desenvolveu a tcnica dos filetes de anchova em leo. J em 2004, passa a fazer parte do Grupo Consorcio.

Pelazza
Fils De Anchova Pelazza Em Azeite - LATA
50x 30g

Espanha

Fils De Anchova Pelazza Em leo Comestvel - LATA


50x 30g

Espanha

Conservas } Anchovas Pelazza S.L


63

Em leo
Postas inteiras de atum em leo de soja, alimento com alto valor nutricional, rico em protenas.

Atum Slido em leo PACK Atum Slido em leo e Limo PACK Atum Slido em leo e Limo

48x 170g e 24x 354g e 24x 354g 16x 3x 80g 24x 2x 160g

Ao natural
Postas inteiras de atum magro em gua, um produto com menos calorias para os consumidores que possuem um dieta com restrio calrica, uma excelente fonte de protena, baixo em colesterol e gorduras saturadas.

O atum Van Camps provm da espcie mais apreciada em todo o mundo pelo seu sabor e sua textura. A empresa detm o controle de todas as partes do processo, desde a captura dos atuns, o enlatamento, o cozimento e sua distribuio. Isso permite um estrito controle de qualidade at a mesa dos consumidores.

Atum Slido ao Natural PACK Atum Slido Light PACK Atum Slido Light

48x 112g e 48x 170g 16x 3x 80g 24x 2x 160g

Postas inteiras de atum em azeite de oliva, alimento rico em cidos graxos insaturados, mega 3 e mega 6, substncias que ajudam no controle de colesterol.

PACK Atum Slido em Azeite PACK Atum Slido em Azeite

16x 3x 80g 24x 2x 160g

Conservas } Atum Van Camps


65

Azeite de Oliva

Atum

Atum em azeite - LATA Atum migas em azeite - LATA

24x 81g e 12x 150g e 12x 245g 6x 650g

Bonito del Norte

Fils de Anchova

25x 29g e 24x 55g Fils de anchova em azeite de oliva Fils de anchova Seleccin Platino em azeite de oliva 25x 29g

Conservas } Consorcio Espaol Conservero S.A


67

Empresa fundada em 1950 na cidade de Santoa (no litoral da Cantabria), fabricante de conservas de atum, bonito do norte e filetes de anchova. Possui como principais objetivos oferecer ao seu consumidor uma proposta satisfatria para suas necessidades alimentares e ser referncia de mercado em relao qualidade e garantia de qualidade. Atualmente exporta para mais de 40 pases.

12x 230g e 6x 600g e 5x 1,1Kg Bonito del norte em azeite - VIDRO Bonito del norte em azeite - LATA 12x 75g 12x 150g 6x 650g Bonito del norte migas em azeite de oliva - lata 6x 650g

Doces
A tradicional Confiserie Pinson foi fundada em 1895, nas proximidades de Nantes. Naquela poca esta regio era repleta de muitas confeitarias, pois o seu porto era responsvel por grande parte da importao de acar na Frana. O seu nome em homenagem a um pssaro tpico da Bretagne. O processo de fabricao das suas balas e caramelos quase como um ritual, so usados somente aromas e corantes naturais. O acar cuidadosamente aquecido em tachos de cobre, depois delicadamente espalhado em mesas geladas para esfriar. O processo de cristalizao praticamente manual, depois se corta os formatos e por fim o processo de endurecimento. Os produtos Pinson so ideais para presentear os gourmets de qualquer idade.

a parte mais deliciosa do nosso portflio, com especialidades de diversos pases, desde os doces mais tradicionais at os mais modernos, para adoar o nosso dia a dia.

Berlingots Provenaux
Sabores da Provena uma mistura de frutas tpicas da regio francesa: cassis, morango, laranja, limo, pra e ma. 16x 150g

Coquillages du Rivage
Delicioso pralin de avel na forma de pequenas conchinhas.

16x 190g

Frana

Frana

Quartiers de fruits
Balas de laranja e limo em formatos de gominhos de fruta.

Violettes
O sabor da violeta numa bala com delicado formato de flor.

16x 120g

16x 100g

Frana

Frana

Bonbons Fourrs au Caramel et au Sel de Noirmoutier


Caramelos duros com um toque de Flor de Sal.

Caramels Tendres au Sel Noirmoutier

Caramelos mastigveis com um toque de Flor de Sal.

Situada no lado suo do lago Genebra, a empresa Goldkenn foi fundada em 1980 para perpetuar e desenvolver mundialmente, atravs de conceitos inovadores, a tradio do chocolate suo. Para atingir este objetivo, quatro dos melhores Mestres da Sua se juntaram equipe Goldkenn. Cada um desses profissionais era especializado em uma das tcnicas necessrias para o desenvolvimento de cada uma das linhas de produtos da empresa, garantindo assim a qualidade da marca. Ao combinar dois famosos smbolos da Sua, os bancos e o chocolate, a Goldkenn criou a famosa Original Goldbar, rapidamente seguido por diversas outras linhas de produtos.

Doces } Balas Pinson

20x 150g

20x 150g

Frana

Frana

70

Gold Collection
Um tesouro em forma de chocolate do tipo premium com avels e amndoas. Uma linha exclusiva para se presentear de forma muito especial, irresistvel, fascinante, mgica e eterna. A Goldbar uma rplica da barra de ouro usada nos bancos suos.

swiss kiss
Luxuoso presente para os apaixonados. Esta adorvel embalagem dourada em forma de corao contm uma seleo de 7 coraes de pralins premium cobertos de chocolate ao leite suo.

50 Mini Goldbar Milk (Counter Display)


Uma caixa com display contendo 50 mini-barras, cada uma composta por 2 pralins embrulhados individualmente.

Goldbar Milk Classic


30 pralins de chocolate ao leite embrulhados individualmente. 6x 300g

Goldbar Dark Classic


30 pralins com chocolate amargo embrulhados individualmente. 6x 300g

77g

Sua

16x 1Kg

Sua

Sua

Sua

Mini Safe
Um cofrinho com moedas de chocolate ao leite e mini-barras.

GOLD CASH
como roubar um banco e sair com moedas de chocolate que valem ouro! So 80 moedas de 2 e 5 Francos Suos.

Fine Gold Milk Tablet


Um tablete de chocolate com recheio cremoso pralin.

swiss Gold milk chocolate pralin


Uma requintada combinao de um recheio de pralin crocante coberto por um chocolate ao leite suo. 7x 150g

200g Sua

350g Sua

7x 150g

Sua

Sua

Linha Chocolate Club Collection


Uma criao original da Goldkenn feita por um processo nico: assar um biscoito fino, tipo crepe premium, e em seguida preench-lo com um creme delicioso de chocolate suo, com trs sabores deliciosos: classico, black e cappuccino.

30 ANOS GOLDBAR - EDIO LIMITADA

Doces } Chocolate Goldkenn

Cada lata representa um smbolo Goldkenn: puro chocolate, tradio sua e premium. So 20 deliciosos pralines premium, novas receitastricouche. 6x 200g

Sua clssico CAPPUCCINO


8x 200g 8x 200g

SELECTION Mini Club

8x 200g

225g

72

Doces } Chocolate Goldkenn


73

Liqueur Collection - Swiss Truffle


a fuso do chocolate com os mais finos spirits (bebidas alcolicas) conhecidos internacionalmente. Com recheio trufado.

Barra Cointreau Barra Grand Marnier

10x 100g 10x 100g

Barra Remy Martin VSOP trufa Jack Daniels

10x 100g 10x 120g

Liqueur Collection - Liqueur Bar


a fuso do chocolate com os mais finos spirits (bebidas alcolicas) conhecidos internacionalmente. Com recheio lquido.

O Grupo Cuevas foi fundado em 1867 e nessa poca um dos seus grandes desafios foi fundar a primeira fbrica de Marron Glac na Espanha. O objetivo da empresa, considerado quase como um compromisso moral, era de levar ao imigrante espanhol residente nas Amricas o sabor nostlgico dos frutos do bosque. Atualmente, os seus produtos so smbolo e patrimnio cultural da gastronomia da regio da Galcia, elaborados com a tecnologia mais moderna, exportados para 26 pases e nos 5 continentes.

Doces } Chocolate Goldkenn

Cointreau Liqueur Bar Famous Grouse Liqueur Bar Grand Marnier Liqueur Bar Jack Daniels Liqueur Bar

10x 100g 10x 100g 10x 100g 10x 100g

Morand Williamine Liqueur Bar Remy Martin VSOP Liqueur Bar Rhum Saint James Liqueur Bar

10x 100g 10x 100g 10x 100g

74

Alma de Bosque
Os frutos passam por uma rigorosa seleo. Somente os melhores so utilizados, descascados vapor de gua e posteriormente passam por osmose lenta, um processo em que os frutos so imersos em uma calda de acar. Por fim, recebem uma fina camada brilhante com aroma de baunilha. Esse delicado tratamento dura aproximadamente 240 horas. Um verdadeiro pedao de alma de bosque.

Marrom Glac Classic - caixa 12x 150g Marrom Glac Classic - pote 12x 160 e 12x 300g Marrom Glac Classic - vidro 9x 1Kg

Marrom Glac Al Brandy 12x 160g Marrom Glac BombOM com chocolate 12x 160g

Cuevas Chef
A versatilidade e a diversidade gastronmica do uso da castanha so infinitos. A linha Cuevas Chef traz a praticidade e facilidade aos seus consumidores. possvel quebrar a rotina e transformar um prato comum em um prato gourmet sem esforo.

A empresa est localizada no Sul da Frana, prximo Montpellier, no corao da regio produtora de frutas e legumes da Provence. O responsvel o Matre Confiturier Bernard Le Gulvout, seu fundador. Reconhecida mundialmente pelo seu comprometimento com a excelncia, sua filosofia recriar o sabor de outrora e tambm produzir inesperadas combinaes de sabores. As geleias LEpicurien so feitas atravs da tcnica tradicional de elaborao com tachos abertos para preservar todos os seus sabores e cores. Conta com 20 funcionrios e mantm vivo o conceito de produtos artesanais de alta qualidade.

Castaas en Almbar Vidro

Crema de Marron Glac


16x 285g

Doces } Cuevas

12x 240g

Espanha

Espanha

76

Cuisin au Chaudron de Bernard Le Gulvout


Receitas preparadas nos tradicionais tachos de cobre. Essa linha premium foi cuidadosamente desenvolvida pelo Maitre Confiturier Bernard Le Gulvout.

Confiture Extra
Os sabores mais tradicionais da Provence, as geleias so preparadas com as melhores frutas da regio.

cassis (Cassis) abricot (Damasco) figue (Figo) fruits rouges (Frutas Vermelhas)

6x 227g 6x 227g 6x 227g 6x 227g

pomme cannelle (Ma com Canela) fraise (Morango) raisin blanc (Uva Branca) raisin rouge (Uva Vermelha)

6x 227g 6x 227g 6x 227g 6x 227g

Chutney de Manga Gelia de Banana Flambada gelia de Cereja com Pimenta de Espelette

6x 210g 6x 220g 6x 210g

Gelia de Coco com Maracuj Gelia de Flor de Jasmim

6x 220g 6x 220g

ConfiFruit
So geleias premium preparadas como antigamente, em caldeires abertos e sem adio de sacarose, substituindo-a por xaropes de glicose e frutose. Assim, os ConfiFruit so elaborados exclusivamente com frutas e acares de frutas e preservam ainda mais o sabor, brilho e cores originais de seus ingredientes.

Geleias Exclusivas
Confi` Fruit fraise (Morango) Confi` Fruit abricot (Damasco) Confi` Fruit figue (Figo) 6x 220g 6x 220g 6x 220g Confi` Fruit orange amre (Laranja Amarga) Confi` Fruit framboise (Framboesa) Confi` Fruit fruits rouges (Frutas Vermelhas) 6x 220g 6x 220g 6x 220g

Gelias de Ch
Doces } Gelia LEpicurien
6x 227g 6x 227g 6x 227g 6x 227g

Laranja Amarga Ptalas de Rosas

Tomate Verde Ruibarbo

Ch Darjeeling

6x 227g

Ch Jasmim

6x 227g

78

Doces } Gelia LEpicurien


79

Um deleite para o tradicional ch das 17h, inspirao para essa linha, acompanham sobremesas a base de leite, torradas e doces.

Torrone

alicante

12x 150g

jijona chocolate con almendras

12x 150g 12x 200g

torta de alicante calidad suprema 16x 150g e 6x 600g

LA FAMA

el belen blando A empresa comeou em meados de 1882, com Antonio Galiana Garca e Teresa Miralles Pic que vendiam torrones na Ribeira Valenciana uma regio da Espanha. Em 1966, com mais 4 famlias, formaram o Grupo Sanchis Mira SA e hoje so lderes de mercado.

el belen duro

20x 200g

20x 150g

Espanha

Espanha

antiu sem acar yema tostada

delcias de coco

12x 200g

20x 200g

Espanha

Espanha

Doces } la fama
81

Gastronomia Italiana

A Itlia o pas que mais influencia a nossa cozinha. Alm dos seus ingredientes maravilhosos, herdamos muitos aspectos da sua cultura: a satisfao de receber todos os filhos em casa nos almoos de domingo que duram o dia todo e ter muitos pratos, muita fartura, muita alegria na mesa... E celebrar todos os momentos!

Nosso slogan Specialit Gastronomica, mas a verdadeira specialit da Paganini aquela inerente culinria italiana e que a faz ser a mais bem aceita em todas as partes do globo: a capacidade de absorver sabores e ingredientes de outros pases se tornando ainda mais deliciosa do que j . Nossos produtos possuem apelo universal. Detm o poder de aglutinar culturas, reunir famlias, celebrar acontecimentos importantes. E todo chef, dona de casa ou apreciador da boa mesa capaz de aprimorar nossos produtos dando seu prprio toque pessoal e artstico. Mais do que se adaptar a incontveis culturas, as massas Paganini se incrementam e tomam caractersticas peculiares e nicas em cada cozinha na qual adentram. Somos praticamente uma tela esperando pelas cores gustativas de cada chef, seja ele profissional ou amador, gnio ou aventureiro, gourmet ou leigo na arte da gastronomia. Desde sua origem, a massa comprova uma capacidade nica de transpor fronteiras e encantar admiradores por onde passa. Nasceu h mais de dois mil anos na China, sendo trazida para o ocidente por Marco Polo, mas havendo evidncias de que os egpcios tambm a apreciavam. Com sua chegada Roma antiga, foi denominada pasta pelo poeta Horcio e tornou-se logo um hbito gastronmico entre a populao. Virou maccaroni na Siclia e consagrou-se como o mais tpico prato da culinria italiana a partir do sculo XIII. Desde ento, disseminou-se pelo mundo, no havendo praticamente nao que no a aprecie.

Nesta linha de evoluo, as Massas Paganini adquiriram um status nobre. Uma massa que est no alto da escala de refinamento em sabor, textura e qualidade. Mas que, nem por isso, deixa de ser popular e adaptvel a cada cultura. a mais perfeita unio entre nobreza e simplicidade posta mesa. Nas prximas pginas voc ter o privilgio de apreciar todos os tipos de massas, arroz, azeites, acetos, polpas de tomate, molhos e conservas que fazem o portflio dos requintados produtos Paganini. Leia, informe-se, aprecie e deguste. a culinria mais consagrada do mundo, sempre com uma forma de preparo absolutamente exclusiva: a sua.

Massas
no dia 25 de outubro que se comemora, em vrios pases, o dia do macarro, a pasta de tradio italiana, saborosa e nutritiva, consumida em praticamente todo o mundo. A melhor smola de grano duro da Itlia, combinada delicadamente em texturas, sabores e aromas refinados, a base para o preparo das massas Paganini. Por serem elaboradas com smola 100% de grano duro, as massas proporcionam uma textura al dente, com alto valor nutritivo e excelente sabor. A linha de massas Paganini foi criada para no cozer demais, permitindo sempre um excelente resultado, mesmo quando servida aos clientes alguns minutos depois da cozedura. Isso s possvel graas a matrias primas selecionadas e a um processo de produo exclusivo. As massas Paganini no deixam goma depois de cozidas, o que evita a colagem. Paganini uma deliciosa reverncia aos pratos tradicionais e a excelncia da cozinha italiana.

Gastronomia Italiana }PAGANINI


85

Spaghetti
24x 500g

Spaghetti Ristorante
24x 500g

Tagliatelli Nidi
Massa de fitas longas enrolada em ninhos, ideal para molhos delicados.

Tagliollini Nidi com ovos


Massa especial que possui 8 ovos frescos por quilograma de trigo, isto torna a massa mais saborosa e delicada. 12x 500g

Itlia

Itlia
12x 500g

Spaghetti de grano duro que cozinha al dente, combina com molhos base de tomates e de azeite.

Massa mais espessa propiciando melhor aderncia com o molho. Aceita de forma espetacular a tcnica do pr-cozimento.

Itlia

Itlia

Tagliatelle
24x 500g

Fettuccine
24x 500g

Fettuccine Nidi
Massa de fitas longas, mais estreitas que as do tagliatelle, enroladas em ninhos. Ideal para molhos delicados.

Pennine
Ideal para pratos com molhos base de legumes como feijo, lentilha e gro de bico. Molhos leves base de tomate frescos, azeite de oliva e manjerico tambm casam muito bem com o Pennine. 24x 500g

Itlia

Itlia

Massa de fitas longas ideal para molhos tradicionais, feitos com carne ou molhos mais leves com peixe, legumes ou queijo.

Massa de fitas longas, mais estreita que o tagliatelle, para molhos cremosos e delicados.

12x 500g

Itlia

Itlia

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Linguine
24x 500g

Capellini
24x 500g

Fettuccine Nidi Verde


O tradicional fettuccine italiano com espinafre misturado no trigo de gro duro em abundncia, o que deixa a massa com uma cor muito bonita. muito usada com molhos brancos para dar contraste com a massa escura. 12x 500g

Penne Rigate
Pasta com corte oblquo. So perfeitos para o preparo de massas ao forno e pratos com molhos de carne ou de porco. timo tambm com condimentos a base de verduras, como alcachofras, abobrinha e pimenta.

Itlia

Itlia

Massa de formato estreito e chato. Com este corte, so timos os molhos base de tomate e manjerico, verduras ou o famoso alho e leo.

Massa longa e fina e possui 1/3 do volume das outras massas longas como spaghetti ou linguine. Pode ser usada em sopas, paella de fideos e, principalmente, com molhos mais sofisticados.

24x 500g

Itlia

Itlia

86

Gastronomia Italiana }PAGANINI


87

Pennoni
Massa em formato de tubos maiores que o penne rigate, com ranhuras que retm o molho. So perfeitas quando combinadas com molhos base de verduras e legumes. 24x 500g

Fusilli Tricolore
Massa em forma de parafuso em trs cores, tima com molhos espessos, de tomate.

Orecchiete
Trata-se de uma orelha de macarro, o tradicional corte de Bari no sul da Itlia. muito usado com molhos fortes e bem condimentados. 24x 500g

Conchiglioni
Massa em forma de conchas, usada para ser recheados com molhos de queijo, frutos do mar ou agridoces.

24x 500g

12x 500g

Itlia

Itlia

Itlia

Itlia

Rigatoni
Massa em forma de tubo grosso, ideal ser consumida recheada e/ou com molhos de queijo.

Farfalline
Massa em formato de gravata borboleta pequena, excelente para saladas, molhos leves e delicados.

Granfusilli

Medaglia Doro
uma massa com rendimento excelente, com formato ideal para reter molhos e temperos, alm de possuir uma grande versatilidade na cozinha, adaptando-se a todos os tipos de preparo. Granfusilli o verdadeiro requinte de uma pasta buona.

24x 500g

24x 500g

Itlia

Itlia

12x 500g

Itlia

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Spirali
Massa em forma de parafuso, tima com molhos espessos e de tomate.

Farfalloni
Massa em formato de gravata borboleta, excelente para saladas, molhos leves e delicados. Um dos cortes mais tradicionais da Itlia.

Pappardelle com ovos


A espessura perfeita para um rpido cozimento, o cuidado e delicadeza durante o preparo e a leveza o transformam em um prato nico e inesquecvel. Pappardelle traduz o mais puro sabor de uma massa feita em casa. 12x 500g

Rustiche com ovos


O cozimento rpido resulta em uma massa mais saborosa e sua espessura delicada ideal para reter todos os tipos de molho. Rustiche a perfeio da cozinha italiana.

24x 500g

24x 500g

12x 500g

Itlia

Itlia

Itlia

Itlia

88

Gastronomia Italiana }PAGANINI


89

Pesto alla Genovese


Molho Pesto Genovs clssico, base de Pinholi, azeite de oliva, queijo parmeso e alho. Seu uso muito simples: basta acrescentar algumas colheres do molho massa aps ela ser cozida. 12x 180g

Bruschetta alle Olive Verdi


Molho de azeitonas verdes, ideal para ser passado em pes, saladas, etc.

12x 170g

Itlia

Itlia

Pestos & Spreads


Spreads uma categoria de produtos que cresce muito nos Estados Unidos e Europa. So passadores de sabores para o po. Os mais conhecidos produtos desta categoria so as margarinas e as manteigas. A linha Paganini basicamente composta por pats de origem vegetal com uma granulometria que permite a presena macia dos ingredientes principais de cada sabor. Alm de passar no po, eles servem como excelentes acompanhamentos para aperitivos, carpaccios, saladas e onde a imaginao achar possvel de inclu-los. So produtos Italianos de altssima qualidade.

Bruschetta ai Pomodori
Pasta base de tomate. Contm polpa de tomate, tomates desidratados, azeite, sal, manjerico, vinagre, azeite extra virgem e alho.

Bruschetta ai Peperoni
Pasta base de pimento. Contm pimento vermelho e amarelo, tomate, azeite, vinagre, alho, sal, alho, salsa e organo.

12x 170g

12x 170g

Itlia

Itlia

Crema di Olive Nere


Creme de azeitonas pretas. Contm azeitonas pretas, sal, azeite extra virgem e manjerona.

Salsa Piccante
Molho picante. Contm pimento vermelho, alho, sal, azeite extra virgem, coentro, pimenta vermelha, manjerona e tomilho.

12x 130g

12x 130g

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Itlia

Itlia

Pesto Rosso
acrescentada uma parte de tomate seco ao molho, possibilitando que fique mais equilibrado e menos agressivo, principalmente ao vinho. Seu uso muito simples, aps cozida a massa, basta acrescentar algumas colheres do molho massa.

12x 180g

Itlia

90

Gastronomia Italiana }PAGANINI


91

Arroz Arbreo
Gro de arroz grande, perfeitamente desenhado e de um branco perolado. firme e possui grau moderado de amilose. Cozinha entre 13 a 15 minutos.

10x 1000g

Itlia

Arroz
As lavouras de arroz ao norte da Itlia datam do final do sculo XV. H quem sustente que o arroz surgiu na Itlia vindo da Espanha, aonde chegou pelas mos rabes, da frica ou do Oriente Mdio. Atualmente, as plantaes de arroz cobrem basicamente as regies de Lombardia e do Piemonte. Para se obter um verdadeiro risoto fundamental utilizar como ingrediente bsico uma das espcies de arroz italiano, com gros curtos a mdios. Os gros tm base arredondada e formam um bico na outra extremidade, cujo formato lembra um dente quebrado. Das variedades existentes as mais conhecidas por serem facilmente encontradas fora da Itlia, so o Arbrio e o Carnaroli. Tanto no Arbreo, bem como no Carnaroli, a marca Paganini apresenta o menor percentual de gros quebrados do mercado. Isso certifica a indiscutvel qualidade dos alimentos Paganini. Arroz Carnaroli
Gro de arroz mdio, consistente, saboroso e tem grande quantidade de amilose. Cozinha entre 14 a 17 minutos.

10x 500g

Itlia

Gastronomia Italiana }PAGANINI

92

Gastronomia Italiana }PAGANINI


93

Azeite de Oliva
A linha de azeites extra virgem, tem delicadeza e frescor de sabor e aroma. Acidez mxima de 0,6%.

Azeite de Oliva Azeite de Oliva

12x 250ml 12x 500ml

Azeite de Oliva Azeite de Oliva

2L 2x 5L

Azeites
As rvores de oliveira foram cultivadas pela primeira vez h mais de 5.000 anos na Sria, Lbano e Israel. O cultivo de oliveiras tornouse comum entre os pases do Mediterrneo. A Espanha hoje o maior produtor de azeite de oliva do mundo, seguido da Itlia. Na Itlia, por exemplo, pode-se comprovar que a variedade de climas fator determinante para um bom azeite de oliva, e por isso que os italianos afirmam que onde h um bom vinho, h um bom azeite. Ao sul da Itlia, produzem-se azeitonas das melhores qualidades do mundo. Quase todos os azeites de oliva da melhor qualidade so elaborados no somente de variedades especiais de azeitonas, mas com diferentes etapas de maturao. As azeitonas de alta qualidade devem ser recolhidas cuidadosamente a mo. As que caem das rvores so muito mais cidas e o azeite sofre uma decomposio de rancidez mais cedo. O cuidado com o qual se colhe as azeitonas e o cuidado com os diferentes passos do processo de maturao e elaborao resultam na qualidade final do produto.

IL Grezzo
Azeite forte e rstico, muito aroma e sabor. Fruto da primeira prensagem das azeitonas. Sem filtragem. Acidez mxima de 0,8%.

il grezzo

6x 500ml

il grezzo

6x 1L

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Linha de azeite extra virgem com sabores especiais. Acidez mxima de 0,8%.

Azeite Extra Virgem com Aceto Balsmico 6x 250ml Azeite Ginepro e Rosmarino 6x 250ml Azeite Aglio e Peperoncino 6x 250ml

Azeite Limone e Prezzemolo Azeite Tartufo

6x 250ml 12x 100ml

94

Gastronomia Italiana }PAGANINI


95

Azeite Saborizado

Alcachofras Marinadas
Toda a riqueza da hortalia somada aos temperos e condimentos que enriquecem ainda mais o seu sabor. O ato de marinar alimentos um dos procedimentos mais antigos da histria da alimentao.

Coraes de Alcachofras
Uma vez envasado, desenvolve uma combinao com o lquido empregando sabor e textura. Em conserva, permite-se dispor de alcachofras para o uso durante todo o ano.

12x 220g

24x 220g e 6x 1300g

Itlia

Itlia

Conservas
Tomates secos, alcachofras, cerejas. Delcias conservadas primorosamente pela Paganini. Muito mais sabor para o consumo de apreciadores exigentes. Cerejas em Calda
Cerejas confeitadas em calda sabor de marrasquino. O mximo do sabor das melhores cerejas.

Tomate Seco
uma iguaria proveniente do sul da Itlia. Confere um sabor especial aos molhos de tomates frescos para massas. Indicado para dietas leves, j que um alimento que possui numerosas propriedades nutritivas e dietticas. 12x 275g

24x 100g e 12x 125g

Itlia

Itlia

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Funghi Porcini SecchI (cartela com 40 unidades)


Todas as suas qualidades de sabor, aroma e nutritivas so mantidas. Utilizado em molhos para acompanhar peixes, carnes e massas, tambm fica delicioso em pizzas.

40x 10g

Itlia

96

Gastronomia Italiana }PAGANINI


97

Polpa de Tomate

POMODORI TOMATE CEREJA

Tomate cereja (com pele) ideal para ser utilizado em preparaes e molhos delicados.

12x 400g

POLPA DE TOMATE COM MANJERICO POLPA DE TOMATE

12x 690g 12x 690g

Itlia

Tomates Pelados em Cubos

Tomates Pelados
O tomate pelado Paganini difere dos demais, por usar suco de tomate e no salmoura na soluo lquida que envolve os frutos. Desta forma, o usurio pode comprovar o melhor rendimento deste produto. 24x 400g e 6x 2550g

Atomatados
A saga de tomate comeou h muitos sculos no novo continente, mais exatamente na regio compreendida entre Peru, Equador e Bolvia, depois estendida at o Mxico. Os espanhis levaram o tomate para a Europa, mas foi recebido com desconfiana. Suas ligaes com a famlia das solanceas acabaram impondolhe a fama de planta perigosa, qui venenosa, certamente feiticeira. Por isso, durante sculos, a planta do tomate serviu apenas de ornamento a jardins. Desmistificado, os italianos logo transformaram-no em alimento e tiveram a excepcional intuio de associ-lo s massas e pizza. O uso de tomate pelado na gastronomia resulta na padronizao dos molhos. O tomate italiano se difere do similar latino americano devido sua baixa acidez e rica complexidade de aromas e sabores. Puras, frescas e de sabor insupervel, as polpas de tomates produzidas pela Paganini so elementos fundamentais na culinria moderna. Um presente de sabor.

Tomate italiano sem peles em cubos, perfeito para fazer molhos. Embalagem com sistema easy open, no precisa de abridor para abrir a lata. Ideal para o consumo domstico. 24x 400g

Itlia

Itlia

Molho de Tomate Al Basilico


Um toque suave de manjerico ao molho de tomate, muito aromtico e saboroso. Ingredientes: Molho de tomate concentrado, cebola, cenoura, leo de girassol, manjerico, sal, aipo, amido de milho, leo de oliva extra virgem. 12x 290g

Molho de Tomate All Arrabiata


Molho de tomate com sabor picante de pimenta vermelha, muito agradvel. Ingredientes: Molho de tomate concentrado, leo de girassol, sal, salsinha, amido de milho, alho, leo de oliva extra virgem e pimenta vermelha. 12x 290g

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Itlia

Itlia

Molho de Tomate Alla Puttanesca


Sabor marcante e encorpado, timo para ser consumido nos dias mais frios. Ingredientes: Tomate, azeitona preta, molho de tomate concentrado, leo de girassol, alcaparras, sal, amido de milho, leo de oliva extra virgem, alho e pimenta preta. 12x 290g

Molho de Tomate ai Funghi


Prtico molho com funghi pronto para o uso. Simplesmente delicioso! Ingredientes: Molho de tomate, funghi (champignon), cebola, leo de girassol, sal, salsinha, acar, alho, pimenta preta. Acidulante: cido ctrico. 12x 290g

Itlia

Itlia

98

Gastronomia Italiana }PAGANINI


99

Aceto Balsmico tradicional


Apresenta uma rica e complexa combinao de aromas doces e uma suave acidez em intrigantes variantes de cores escuras. 12x 250ml e 12x 500ml e 6x 1000ml

Aceto Balsmico Invecchiato


Envelhecido 3 anos em barris de carvalho, levemente adocicado e mais consistente que os demais. Produto indispensvel na alta gastronomia. 6x 250ml

Itlia

Itlia

Acetos Balsmicos
Os melhores vinagres ou acetos balsmicos nascem na encantadora regio montanhosa de Modena, no nordeste da Itlia, h mais de 600 anos. Balsmico verdadeiramente uma classe parte de outros vinagres. Ao contrrio do sabor cido, normalmente associado aos vinagres, os balsmicos apresentam uma rica e complexa combinao de aromas doces e uma suave acidez apresentada em variantes de cores escuras. O aceto balsmico Paganini difere dos demais no tocante sua concentrao. Produzidos para agradar os mais variados e sofisticados paladares, estes refinados produtos enriquecem naturalmente os alimentos e podem ser usados:

Aceto Balsmico Premium


Utiliza grande quantidade de mosto de uva, matria prima mais preciosa para elaborao do aceto balsmico. Diferenciase tambm pela alta densidade, apesar da curta maturao, de 2 a 3 anos. 12x 250ml

Aceto Balsmico Oro Nero


Constitudo de um blend formado de mosto concentrado de uva mais aceto de vinho envelhecido por 30 anos em pipas de carvalho. Sabor e densidade inigualveis. 6x 250ml

Itlia

Itlia

Cremas de Aceto Balsmico


Gastronomia Italiana }PAGANINI
101
Uma linha de produtos exclusiva. O creme o resultado da reduo do mais fino aceto balsmico.

Gastronomia Italiana }PAGANINI

Em marinadas de carne; Em saladas; Adicionados a morangos frescos ou sorvete de morango; Misturados manteiga derretida, na quantidade desejada, para a produo de molhos rpidos ou grelhar carnes e peixes; Espalhados sobre legumes cozidos com aspargos ou feijo verde; Fervidos, at a obteno de um molho grosso e encorpado, para temperar carnes, peixes ou macarro.

Aceto Balsmico di modena igp 12x 250ml e 8x 75 Baslico 6x 250ml branco 12x 250ml frutas do bosque 6x 250ml

MORANGO TOMATE SECO E ORGANO TRUFAS BRANCAS

6x 250ml 6x 250ml 6x 250ml

100

Opere darte
Formatos especiais de massa... Uma verdadeira obra de arte.

ncora
Massa de smola individual em formato de ncora. Ideal para decorar pratos principais ou de acompanhamento.

2 Cuori
Massa de smola individual em formato de corao. Ideal para decorar pratos principais ou de acompanhamento, garantindo muito requinte receita. 24x 30g

24x 30g

Itlia

Itlia

o Sole e Capri
Massa de smola individual em formato de flor. a opo perfeita para quem deseja decorar pratos principais ou de acompanhamento, dando charme e sofisticao s receitas.

Stella
Massa de smola individual em formato de estrela. Ideal para decorar pratos principais ou de acompanhamento, dando charme e sofisticao s receitas. 24x 30g

Caccavella
Massa de smola individual em formato de concha. Ideal para decorar pratos principais ou de acompanhamento, garantindo o charme da receita.

curnicell
Formato curioso, de um pequeno chifre, no qual se acredita que traga sorte.

4 unidades de 40g + 4 potes de cermica Itlia

16x 500g

Itlia

Gastronomia Italiana }MASSAS GRAGNANO


103

Gragnano uma cidade maravilhosa, na provncia de Npoles, situada em uma posio estratgica entre o Golfo de Amalfi e o Golfo de Sorrento. Mundialmente famosa pela sua comida, a cidade sempre foi conhecida pela tradio de mais de 500 anos na produo de massas de prestgio, vinhos tintos e espumantes. As massas Gragnano so de elaborao artesanal, trabalhado em formas de bronze, secagem longa e delicada em baixa temperatura. So feitas com smola de grano duro de primeira extrao e gua limpa do Monte Lattari como segundo ingrediente base. Este o modelo de produo de grande qualidade, que resulta em poucos exemplares, mas tem, literalmente, conquistado o exigente paladar de clientes nos quatro cantos do mundo.

24x 40g

Itlia

Itlia

Pasta Corta
Massas tradicionais de Napoli em tamanhos curtos.

Tubo
Massas tradicionais de Napoli em formatos de cilindro.

Fidanzati Italiani
Fidanzati Italiani a branco, vermelho e verde, o casamento perfeito do Tricolor italiano em um formato de massa artesanal muito elegante.

FusilloniI
a verso grande do Fusilli. Seu formato de saca rolha e sua textura rugosa permitem que o molho, tanto cremoso quanto mais fino se fixem com maior facilidade. 12x 500g

Lumaconi Giganti
Massa em formato de caramujo grande, um dos maiores formatos de massa aberta, aproximadamente do tamanho de uma bola de ping pong. Geralmente servido com recheio.

Paccheri di Gragnano Rigati


o formato tpico da cozinha Napolitana, perfeito com um belo molho de tomates.

12x 500g

12x 500g

12x 500g

Itlia

Itlia

Itlia

Itlia

Fusilloni Tricolore
Formato helicoidal grande, tambm chamado de Rotini. Geralmente preparado com molhos verdes e vermelhos, feitos com adio de espinafre e tomates, respectivamente. 12x 500g

Vesuvio
O Vesuvio o formato mais original produzido pela Gragnano. Uma verdadeira especialidade que surpreende pela autenticidade do sabor e a originalidade do formato. 16x 500g

Paccheri di Gragnano Rigati Tricolori


o formato tpico da cozinha Napolitana na verso tricolori, perfeito com um belo molho de tomates e molho branco. 12x 500g

Penne Rigati al Nero di Seppia


o formato tpico da cozinha Napolitana na verso com tinta de lula, perfeito com frutos do mar.

16x 500g

Itlia

Itlia

Itlia

Itlia

Gastronomia Italiana }MASSAS GRAGNANO

Casarecce
Casarecce quer dizer Feito a mo. Perfeito para acompanhar molhos encorpados.

Maccarunciel Lisci
16x 500g

Mez Penne de Zite Rigate


A estrutura canelada do penne delgada, com cortes oblquos nas pontas. As linhas mais profundas deste canelado um convite reteno de molhos, proporcionando assim uma importante consistncia ao prato.

TUBETTONE
Um formato verstil, que se encaixa em muitas receitas! Antigamente, se dizia que este formato era dos pobres, pois bastava comer alguns Tubettones para dar a sensao de saciedade. Hoje, se diz que a massa para quem est de regime, pelo mesmo motivo. 12x 500g

Itlia

16x 500g

Itlia

16x 500g

Itlia

Itlia

104

Gastronomia Italiana }MASSAS GRAGNANO


105

Pasta Lunga
Massas tradicionais de Napoli em formatos de cilindro.

Spaghetti
Massas tradicionais de Napoli com espessura fina e comprimento alongado.

Colonne di Pompei
Em homenagem a cidade de Pompia destruda pelo vulco Vesvio.

Casarecce Long
Casarecce quer dizer: feito em casa. So tiras largas e longas suavemente enroladas nas extremidades. Casam perfeitamente com molhos robustos. 12x 500g

Bucatini e Perciatiell
Bucatini e Perciatiell Bucatini um Spaguetti grosso, com um furo no meio. O nome vem de buco, que significa buraco em italiano. Sua regio original Lazio, Npoles & Ligria.

Linguine al Nero di Seppia


Massa longa em formato de fita estreita com tinta de lula em sua composio.

8x 500g

Itlia

Itlia

Mafaldine
Em homenagem Princesa Mafalda de Savia e suas vestimentas refinadas.

Fusilli di Capri
O tradicional macarro parafuso em formato longo.

16x 500g

16x 500g

Itlia

Itlia

12x 500g

12x 500g

Spaghetti al Nero di Seppi


O tradicional corte longo spaghetti com tinta de lula em sua composio. Sabor marcante ideal para acompanhar molhos com frutos do mar.

Spaghetti di Gragnano
Formato tradicional perfeito para molhos brancos e vermelhos.

Itlia

Itlia

Fusilli
Formato parafuso, perfeito para molhos encorpados.

Lasagnone
Formato grande de folhas de lasagna. Sempre muito utilizado a Lasagna al forno, com queijo e rag. 12x 500g

16x 500g

12x 500g

Itlia

Itlia

Gastronomia Italiana }MASSAS GRAGNANO

12x 500g

Itlia

Itlia

Tagliatelle Mafaldine Tricolore


Similar s ondas do lao que finalizam o vestido de uma rainha, este formato de massa uma homenagem do povo napolitano Princesa Mafalda de Savia. Como ela gostava de receitas ricas e elaboradas, convencionou- se este formato para molhos mais refinados que evocam banquetes das nobres famlias italianas. 12x 500g a massa clssica da Emilia Romagna. Longa, fina como uma fita, muito similar ao Fettuccine, mas normalmente tem de 0.65cm a 1cm a mais de largura. Tradicionalmente servido com molho Bolognesa.

Ziti Luong
Uma massa de forno por excelncia, um clssico napolitano. um Spaghetti gigante, que tem funcionalidade mxima, pois vazio por dentro. Combina perfeitamente com qualquer condimento, tradicionalmente servido com molho de carne como prato nico.

16x 500g

16x 500g

Itlia

Itlia

Itlia

106

Gastronomia Italiana }MASSAS GRAGNANO


107

Queijos e Embutidos
Os produtos do Grupo Josep Llorens so produzidos nas montanhas de Girona no sul da Espanha onde o clima muito privilegiado. Os produtos so selecionados e embalados a vacuo para manter intactos os seus aromas e sabores nicos.

Muitos consumidores podem considerar essa parte do nosso catlogo como a mais saborosa, afinal, so produtos naturais elaborados por processos praticamente artesanais, exceto pelo seu controle de qualidade muito rigoroso.

Ibrico Pata Negra


O cerdo negro da raa ibrica domesticado e adaptado ao pasto. chamado de pata negra, pois tem a unha e os pelos negros e alimenta-se exclusivamente de bliota (bolota), fruto do sobreiro, um tipo de carvalho que demora quase 100 anos para frutificar.

Pack Ibrico Pata Negra


Especial para delicatessen, do tamanho ideal para o consumo domstico.

Ibrico Pata Negra - Fue Catalan Pack


Embutido de carne de porco ibrico, sal, acar e especiarias. 15x 370g

Ibrico Pata Negra - Lomo Pack


Lombo de porco ibrico curado com sal. 15x 500g

Ibrico Pata Negra - Jamn com osso 5 estrelas


Presunto de porco ibrico (parte traseira) adicionado de sal, com o tempo de cura (secagem) de 36 meses.

Ibrico Pata Negra - Jamn com osso 3 estrelas


Presunto de porco ibrico (parte traseira) adicionado de sal, com o tempo de cura (secagem) de 24 meses.

Espanha

Espanha

5 a 7Kg Espanha

5 a 12Kg Espanha

Ibrico Pata Negra - Chorizo Vela Pack


Embutido de carne magra de porco ibrico, sal e especiarias (pprica). 15x 500g

Ibrico Pata Negra - salchichn Pack


Embutido de carne magra de porco ibrico e sal. 15x 500g

Ibrico Pata Negra - Jamn sem osso 3 estrelas


Presunto de porco ibrico (parte traseira) adicionado de sal, desossado e embalado a vcuo com o tempo de cura (secagem) de 24 meses.

Ibrico Pata Negra - Paleta com osso 3 estrelas


Presunto de porco ibrico (parte dianteira) adicionado de sal, com o tempo de cura (secagem) de 20 meses.

Espanha

Espanha

Ibrico Pata Negra - Jamn sem osso Pack


Presunto de porco ibrico (parte traseira) adicionado de sal, desossado e embalado a vcuo. 15x 1Kg

3 a 6Kg Espanha

3,5 a 6Kg Espanha

Espanha

Ibrico Pata Negra - Chorizo ibrico

Ibrico Pata Negra - salchichn ibrico


Embutido de carne magra de porco ibrico e sal.

Queijos e Embutidos } JAMON JOSEP LLORENS I FILLS

Embutido de carne magra de porco ibrico, sal e especiarias (pprica).

Fatiados Ibrico Pata Negra


Fceis e prticos, com qualidade garantida. Especialmente para delicatessen.

1,480Kg Espanha

1,570Kg Espanha
chorizo vela fatiado 30x 100g 30x 100g 30x 100g paleta fatiada salchichn fatiado

Ibrico Pata Negra - Paleta sem osso 3 estrelas


Presunto de porco ibrico (parte dianteira) adicionado de sal, desossado e embalado a vcuo, com o tempo de cura (secagem) de 20 meses.

Ibrico Pata Negra - Sortidos de Embutidos Fatiados


Lomo, jamn, chorizo e fue catalan. 30x 150g

2,5 a 4,5Kg Espanha

Espanha

110

Queijos e Embutidos } JAMON JOSEP LLORENS I FILLS


111

Serrano
o cerdo branco da raa ibrica alimentado por bliotas e rao.

Pack Serrano
Especial para delicatessen, mais econmico e do tamanho ideal para o consumo domstico.

Serrano - Chorizo Sarta Serrano - Jamn com osso


Presunto de porco branco (parte traseira), sal e acar com tempo de cura (secagem) de 24 meses.

Serrano - Chorizo Sarta com pimenta


Carne magra e carne entremeada de porco branco, sal, alho e pimenta.

Serrano - Jamn sem osso


Presunto de porco branco (parte traseira), desossado e embalado a vacuo, sal e acar com tempo de cura (secagem) de 24 meses. Carne magra e carne entremeada de porco branco, sal e alho.

7Kg Espanha

5Kg Espanha

20x 280g

20x 280g

Espanha

Espanha

Serrano - Paleta com osso


Presunto de porco branco (parte dianteira), sal e acar com tempo de cura (secagem) de 12 meses.

Serrano - Paleta sem osso


Presunto de porco branco (parte dianteira), desossado e embalado a vacuo, sal e acar com tempo de cura (secagem) de 12 meses.

Serrano - Fue Catalan


Embutido de carne de porco branco e sal.

Serrano - Fue Catalan com pimenta


Embutido de carne de porco branco, sal e pimenta.

5Kg Espanha

3Kg Espanha

Chorizo cular Serrano

Chorizo cular Serrano com pimenta


Carne magra de porco branco extra, toucinho, sal, acar e pimenta.

30x 180g

30x 180g

Queijos e Embutidos } JAMON JOSEP LLORENS I FILLS

Carne magra de porco branco extra, toucinho, sal e acar.

1,7Kg Espanha

1,7Kg Espanha

Serrano - Mini Jamn sem osso


Presunto de porco branco (parte traseira) com sal e acar.

Serrano - Jamn sem osso Pack


Presunto de porco serrano (parte traseira) adicionado de sal e acar, desossado e embalado a vcuo.

Lomo cular Serrano


Lombo de porco branco, sal, pimento e acar.

salchichn cular Serrano


Carne magra de porco branco, sal e acar.

1Kg 1,7Kg Espanha Espanha

1Kg Espanha

1,5Kg Espanha

112

Queijos e Embutidos } JAMON JOSEP LLORENS I FILLS


113

Espanha

Espanha

Fatiados Serrano
Fceis, prticos e mais econmicos.

Chorizo cular Fatiado Jamn Fatiado Serrano Paleta Fatiada

30x 100g 30x 100g 30x 100g

Lombo Fatiado Salchihn Fatiado Sortidos de Embutidos Fatiados

30x 100g 30x 100g 30x 150g

Queijos e Embutidos } JAMON JOSEP LLORENS I FILLS

Localiza-se em La Mancha e possui mais de meio sculo de histria. Sua tradio transmitida de pai para filho e esse costume, sem dvida, confere aos seus produtos qualidades excepcionais que se destacam no mercado. Graas a um perfeito equilbrio entre os processos tradicionais de produo, a tecnologia mais avanada e a melhor matria-prima a empresa, a lder de mercado. Finalmente todo esse esforo recompensado com o aumento do nmero de consumidores na Espanha e em mais de 50 pases, assim podemos desenvolver nosso nico objetivo: o prazer no paladar.

114

Queijo Manchego
O produto mais tradicional feito do leite pasteurizado da ovelha manchega, uma espcie rara que s encontrada na regio da La Mancha. O produto tem cor amarelo plida com aromas e sabores intensos, sua cura de 3-6 meses. Disponvel em embalagens de diversos tamanhos para sua comodidade.

queijo de ovelha manchego queijo de ovelha manchego

6x 200g 8x 500g

queijo de ovelha manchego queijo de ovelha manchego

6x 1Kg 2x 3Kg

Queijo de Cabra
Disponvel em embalagens de diversos tamanhos para sua comodiadade.

Queijo de Cabra Curado Queijo de Cabra Curado Queijo de Cabra Curado

6x 200g 6x 1Kg 2x 3Kg

Queijo de Cabra com alecrim Queijo de Cabra com vinho

6x 200g 6x 200g

Queijos e Embutidos } QUEIJOS ROCINANTE

Queijo Mesclado
Queijo mesclado com 60% de leite de vaca, 30% de leite de cabra, 10% de leite de ovelha. O queijo semi-curado, tem um tempo de cura de 45 dias. O curado, 90 dias, e o curado com azeite, 90 dias com o mais puro azeite.

Queijo mesclado semi-curado Queijo mesclado semi-curado Queijo mesclado semi-curado

6x 200g 6x 1Kg 2x 3Kg

Queijo mesclado curado Queijo mesclado curado Queijo mesclado curado com azeite

6x 200g 6x 3Kg 2x 3Kg

114

Anda mungkin juga menyukai