Anda di halaman 1dari 3

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAO DE SERVIOS

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAO DE SERVIOS QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, L M BENFICA, E, DE OUTRO LADO, ALEXANDRE DA SILVA LAGO.

L M BENFICA, pessoa jurdica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 09.365.292/0001-30, Inscrio Municipal sob n 165.045-9, sediada na Av. Afonso Pena n 524, sala 07, Petrpolis, Natal/RN, neste ato representada por seu Titular BENFICA LUCIANE MARINHO, brasileira , residente a Rua Desembargador Dionsio Filgueira n 770, Ap 1205, Petrpolis, Natal/RN, inscrita no CPF/MF sob n 655.312.214-87 da e portadora carteira de identidade sob n 1.402.125 SSP/RN neste ato denominado CONTRATANTE, e ALEXANDRE DA SILVA LAGO, residente e domiciliado nesta Capital, inscrito no CPF sob n 069.856.627-06 e portador da carteira de identidade sob n 102298957 IFP/RJ, neste ato denominado CONTRATADO, tm entre si justo e acertado, o presente CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS , que se reger pelas clusulas seguintes e pelas condies descritas neste instrumento particular. CLUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 01. objeto do presente contrato a prestao de servio de fornecimento de lbum de fotos pelo CONTRATADO.

CLUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAES DO CONTRATADO 02. O CONTRATADO dever EFETUAR os servios a que se refere a clusula primeira com seus prprios equipamentos. 03. Os servios sero executados somente uma vez a cada ms, ocorrendo aqueles sempre no 5o (quinto) dia til do mesmo. 04. de responsabilidade do CONTRATADO as despesas com peas, bem como investimentos tcnicos na segurana fsica das mquinas. 05. O servio ser executado de maneira que permita sua continuao por qualquer profissional da rea a qualquer momento .
NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

06. Dever ainda o CONTRATADO fornecer a NOTA FISCAL de Servio referente a todo pagamento efetuado pelo CONTRATANTE, ficando a cargo do CONTRATADO o pagamento dos encargos tributrios. CLUSULA TERCEIRA DO PAGAMENTO 07. O pagamento do servio objeto deste contrato ser executado em parcela nica mediante a apresentao da nota fiscal de servio . CLUSULA QUARTA DOS CASOS OMISSOS 08. Os casos omissos sero resolvidos de comum acordo, mediante reunio das partes para tal finalidade. CLUSULA QUINTA DA MULTA E RESCISO 09. No caso de no haver o cumprimento das clusulas descritas neste contrato ou ser o presente instrumento particular rescindido, dever a parte inadimplente pagar outra o valor de dois salrios mnimos, somando R$ 830,00 (oitocentos e trinta reais). CLUSULA SEXTA DO PRAZO 10. O presente instrumento particular tem prazo de um ano (doze meses), podendo ser rescindido unilateralmente por qualquer uma das partes a qualquer tempo. Desta forma, passa a vigorar a partir da data da assinatura. CLUSULA STIMA DAS DISPOSIES FINAIS 11. Fica compactuado a total inexistncia de qualquer vnculo trabalhista entre as partes contratantes, excluindo as obrigaes previdencirias e os encargos sociais, havendo, portanto, mera prestao de servios.

NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

12. Para dirimirem quaisquer controvrsias oriundas do presente instrumento particular, as partes elegem o foro da comarca de Natal/RN. Por estarem, assim justos e contratados, firmam o presente instrumento particular, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com 2 (duas) testemunhas. Natal (RN), 05 de junho de 2008.

______________________________ CONTRATANTE - L M BENFICA

______________________________ CONTRATADO ALEXANDRE DA SILVA LAGO

Testemunhas:

______________________________ Testemunha 1

______________________________ Testemunha 2

NATAL/RN: Avenida Presidente Quaresma, 817, Alecrim, Fone/Fax: (84)3223-0884 e-mail: rodrigodantasadv@yahoo.com.br

Anda mungkin juga menyukai