Anda di halaman 1dari 3

Complemento ao Survey Tcnico

Nome: Data: x x x FERNO FERRO GNR 3/27/2008 Cdigo: Presenas: CARLA,VITOR, JOO, 1 SARG. VITOR CARROMBO

Infra-Estruturas
Abertura de atravessamentos na parede para instalao do Roxtec de cabos RF. Abertura de atravessamentos na parede para instalao do Roxtec do Ar Condicionado. Abertura de atravessamentos na parede para instalao do ventilador. Construo de murete sobre fundaes para receber vedao tipo Beckaert para delimitar o terreno de implantao da torre. Construo de murete para aplicao de Keybox. Aplicao de Keybox em murete existente

Construo de paredes em alvenaria de tijolo. Const. de parede falsa em pladur hidrfogo, permitindo afastamento do equipamento da parede ext. do imvel q apresente sinais de extrema humidade.

x x x

Fornecimento e aplicao de pavimentos vinlico anti-estctico, sobre massa de regularizao e nivelamento. Escovar e reparar as fissuras existentes nas paredes e tecto e alisamento das mesmas. Reboco de paredes novas com argamassa de cimento e areia ao trao 1:4. Refechamento dos vos exteriores com painis de gesso cartonado, na sua face interior. Remoo de divisrias.

Remoo da porta existente e acerto de ombreiras e verga. Picagem e regularizao do pavimento existente. Picar rebocos degradados Aferroar o pavimento executado em betonilha

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Pintura de paredes com tinta plstica, nas demos necessrias a um perfeito acabamento. Pintura do tecto com tinta plstica, nas demos necessrias a um perfeito acabamento. Pintura de paredes novas com tinta plstica, nas demos necessrias a um perfeito acabamento. Pintura do tecto novo com tinta plstica, nas demos necessrias a um perfeito acabamento. Carga transporte e descarga dos produtos provenientes das demolies, remoes e escavaes a vazadouro.

Encaminhamento de cabos elctricos, cabo de alarmes e Mbits em calha DLP com separadores, incluindo atravessamento de paredes. Fornecimento e montagem de duas prateleiras com as dimenses de 0,30 X 0,30 m para o modem e UPS. Fornecimento e montagem de porta metlica com fechadura de alta de segurana. Instalao de sensor de intruso da sala tcnica. Instalao de sensor de deteco de incndios. Instalao de quadro de balizagem nocturno. Instalao de sensor de intruso de vedao Montagem de caixa distribuidora de alarmes, equipada com rguas Krone de 10 pares. Instalao do controlador Free-cooling/emergency-cooling. Instalao de armadura de emergncia 2 x TL 8W. Instalao de armadura de iluminao 2 x TLD 36W, com kit de emergncia KT1858. Instalao de DDF. Instalao de quadro elctrico AC mediante especificaes tcnicas. Montagem de calha tcnica 100 x 50 em todo o interior da sala tcnica, a esteira metlica em todo o interior Instalao de sensor temperatura alta TA148. Instalao de sistema de alimentao DC -48V e banco de baterias. Instalao de sondas de temperatura e humidade do Free-cooling. Instalao de duas tomadas com proteco dos alvolos na prumada do interruptor da iluminao. Instalao de unidade de ar condicionado, tipo split de 6 KW. Instalao de unidade de ar condicionado, tipo mochila. Instalao de ventilador Free-cooling. Montagem de caixa C1.

Energias
1492395 10,35KVA x x x x x x x x x x x x x x x x x 10000
Pot. disponivel no DB90 25A/fase, no quadro geral A/fase, no quadro parcial ___A/fase, necessita de aumento de fase. Instalao de disj. tetrapolar de 32A c/ mdulo de alarmes no quadro parcial existente p/ alimentao do quadro AC da sala SIRESP. Instalao de circuito de alimentao em cabo VV 4x6+T6mm do quadro parcial para o quadro AC da sala SIRESP. Instalao de circuito de iluminao em cabo VV 2x1,5+T1,5mm em calha tcnica. Instalao de circuito de tomadas em cabo VV 2x2,5+T2,5mm em calha tcnica. Instalao de circuito de alimentao ventilador free-cooling H07VK 4mm. Instalao de circuito de alimentao da clula crepuscular do quadro AC para o quadro de balizagem em cabo VV2x2,5+T2,5mm. Passagem de circuitos de alimentao DC para MTSs em cabo H07VK-10mm. Instalao de circuito de alimentao do controlador free-cooling H07VK-4mm e cabo alarme TVHV. Instalao de circuito de alimentao do ar condicionado em cabo VV 2x4+T4mm e cabo alarme TVHV. Instalao de circuito de alimentao do rectificador em cabo VV 2x4+T4mm e cabo alarme TVHV. Instalao de circuito de alimentao do sensor de deteco de incndio em cabo VV 2x1,5mm e cabo alarme TVHV. Instalao de circuito de alimentao do balizador em cabo XV 2x2,5+T2,5mm e cabo alarme TVHV. Instalao de circuito de alimentao DC da caixa de balizagem em cabo FV 4mm e cabo alarme TVHV. Passagem de circuitos das sondas de temperatura e humidade do free-cooling em cabo TVHV. Instalao de dois circuitos de alarmes externos em cabo TVHV de 10 pares da caixa de alarmes at ao equipamento. Instalao de circuito para UPS em cabo FV 2x2,5+T2,5mm em calha tcnica, terminada em ficha tipo PC.

Torre
x x x x x
Instalao de pra-raios tipo Franklin e baixada de descarga atmosfrica independente. Instalao / Substituio de uma torre Auto-Suportada de Instalao de interface e braadeira na torre cota dos 42 m. Instalao / Substituio de uma torre Espiada M 50 de 27 m. Instalao de 1 balizador de 230V Instalao de calha soll em torre auto-suportada. Encaminhamento de Cabos RF feito em esteira metlica com tampa desde o Roxtec at torre. Encaminhamento de Cabos RF feito em esteira metlica "tipo escada" desde o Roxtec at torre. Encaminhamento de Cabos RF enterrado desde o Roxtec at torre. Desviar o traado existente de cabos RF da entidade. m.

da responsabilidade da entidade a retirada das antenas existentes, a mesma ser avisada com a devida antecedncia da data da realizao dos trabalhos.

Execuo do macio da torre de acordo com o projecto e a natureza do terreno.

Rede de Terras
x x x
Rede de terras nova, ser feita com uma profundidade de 0.80m sendo necessrio abrir uma vala com cerca de 1m de altura. As soldaduras a efectuar sero exotrmicas. Execuo de caixa de visita de terras de dimenso 0.6x0.6 (m) Execuo de uma rede de terra para descarga de pra-raios da torre. Execuo de melhoramento da rede de terra existente.

OBS:
entrada estreita para transporte de contentor. Existncia de terreno anexos "livres".

TERRENO Proprietrio do Terreno Proprietrio da Torre ENERGIAS N Contador Potncia Potncia para Siresp ? Aumento de potncia/ Ramal novo Necessrio quadro parcial Quadro elctrico existente Quadro DC Circuito PT Localizao AR CONDICIONADO N Tipo de AC Marca Localizao

Privado NA

1492395 10,35 KVA no sim sim no no

poste PT em frente ao edificio

ANTENAS Mastro REDE TERRAS Tipo de solo Valor ohmico arenoso 27m em cima do terrao para torre espiada

Condicionantes Acesso ao ptio com passagem estreita e com poo subterrneo no final. Verificar de viabilidade de torre espiada no local. Verificar possibilidade de aumento de potncia neste quadro AC mal estruturado. Possibilidade de utilizao de parte do refeitrio.

Anda mungkin juga menyukai