Anda di halaman 1dari 3

Regulamento TIM Liberty Web 600MB

Esse termo trata das regras para utilizao dos servios destinados ao acesso Internet pelo celular atravs de conexes de dados denominados TIM Connect Fast, TIM Wap Fast, TIM wVPN e Streaming.

1. BENEFCIOS E FUNCIONAMENTO DO PACOTE A contratao do pacote Liberty Web 600MB garantir o acesso Internet dentro do perodo de cobrana. Ser considerada qualquer forma de utilizao dos servios de acesso a dados no celular, incluindo navegao na Internet, utilizao de aplicativos com conectividade; envio e recebimento de e-mails; sincronizaes; atualizaes de softwares e conexes involuntrias geradas por determinados modelos de aparelhos, principalmente aparelhos smartphones; entre outras. Caso no deseje a cobrana mensal e sim o pacote Liberty Web Smart (paga no ms que usar) ou desativar o servio de dados em seu prprio aparelho, poder recorrer a Central de Relacionamento com o cliente atravs do nmero *144 do TIM ou 1056 de qualquer telefone. O pacote Liberty Web 600MB refere-se exclusivamente transmisso de dados a partir do aparelho celular, ou seja, no sero permitidas conexes realizadas a partir da utilizao do aparelho celular como modem, nem a utilizao do TIM Chip em modens, tablets, ou outros dispositivos que se conectem Internet. Para o uso de transmisso de dados com outros tipos de dispositivo, como tablets, modens, computadores ou laptops, o cliente dever ativar um pacote ou oferta especficos para estas finalidades.

2. REGRAS GERAIS I. Aps o consumo de 600MB no ms, a TIM poder, a seu exclusivo critrio, reduzir a velocidade de conexo para at 100kbps at o ms subseqente, sem cobrana de tarifas excedentes. II. Essa oferta no vlida para aparelhos BlackBerry.

III. Caso a TIM identifique irregularidades na utilizao do pacote Liberty Web 600MB ou no cumprimento dos termos e condies deste regulamento, a mesma se reserva o direito de desativar o pacote deste cliente. 3. PLANOS ELEGVEIS: O Liberty WEB 600MB vlido para os seguintes planos Ps-Pagos Pessoa Fsica: TIM Liberty, TIM Liberty+50, TIM Liberty+100, TIM Liberty+200, TIM Liberty+400, TIM Liberty+800, Infinity Zero, Infinity 30, 45, 60, 80, 120, 160, 300, 600 e 1000.

4. VIGNCIA: O Liberty Web 600MB vlido de 18/03/2013 a 30/06/2013, podendo ser prorrogado critrio da TIM.

5. TAXA DE ADESO: No ser cobrada taxa de adeso para a ativao deste pacote.

6. MEIOS DE ATIVAO: Os clientes podero adquirir o pacote de dados Liberty Web 600MB, durante o perodo de vigncia descrito acima, atravs da Central de Relacionamento da TIM, no *144 ou 1056 e tambm em uma loja TIM. 7. FIDELIZAO: No haver cobrana de multa em caso de migrao ou cancelamento.

8. MECNICA DE TARIFAO: Caso o cliente contrate o pacote TIM Liberty Web 600MB ser tarifado no valor de R$ 34,90. Este valor ser cobrado mensalmente uma nica vez na fatura do cliente, independente do uso de Internet. Caso o cliente contrate o pacote antes do termino de seu ciclo, ser cobrado um preo pr-rata que ser proporcional ao perodo que o cliente contratou o pacote at o termino de seu ciclo. Ao ativar o pacote Liberty Web 600MB, a oferta Liberty Web Smart ser inibida automaticamente. A Assinatura do pacote Liberty Web 600MB ser cobrada mensalmente independente do uso da internet atravs do celular. Caso o cliente cancele o pacote Liberty

Web 600MB, o cliente voltar com a mecnica da oferta Liberty WEB Smart automaticamente e haver uma cobrana pr rata referente ao uso do Liberty Web 600MB antes do cancelamento.

O valor cobrado de R$ 34,90 referente mensalidade do Liberty Web 600MB no vlido para trfego em Roaming Internacional. Caso o cliente utilize a internet fora do territrio nacional, ser cobrado separadamente, de acordo com a oferta vigente para o seu Plano tarifrio.

9. VELOCIDADE DE CONEXO: A velocidade de conexo disponvel no acesso de no mximo 1 Mbps para download e 100 Kbps para upload e pode ter oscilaes e variaes conforme condies topogrficas e/ou climticas, velocidade de movimento, distncia que o cliente se encontrar da Estao Rdio Base (ERB), nmero de clientes associados mesma Estao Rdio Base, do modem/aparelho usado na conexo, das aplicaes utilizadas e dos sites de contedo e informao que esto sendo acessados, alm de outros fatores externos que porventura venham a interferir no sinal. A TIM no se responsabiliza pelas diferenas de velocidades ocorridas em razo de fatores externos, bem como por servios contratados diretamente nas pginas de destino na Internet. A finalidade do servio de dados no a de servir como conexo em tempo integral Internet. O cliente manifesta concordncia com o fato de que no est autorizada a utilizao dos servios de dados de qualquer forma, ou por qualquer meio, que venha a impactar negativamente o funcionamento da rede de comunicao da TIM, ou ainda que cause qualquer efeito adverso no nvel do servio prestado pela TIM aos demais clientes. Neste sentido, caso a TIM constate que a utilizao dos mencionados servios, pelo cliente, desrespeita as premissas e condies ora estabelecidas, reserva-se o direito de limitar a capacidade de envio de dados do cliente ou rescindir o presente termo, com prvio aviso.

Anda mungkin juga menyukai