Anda di halaman 1dari 14

1

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL LEI N 4.949, DE 15 DE OUTUBRO DE 2012 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Estabelece normas gerais para realizao de concurso pblico pela administrao direta, autrquica e fundacional do Distrito Federal. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, Fao saber que a Cmara Legislativa do Distrito Federal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPTULO I DAS DISPOSIES PRELIMINARES Art. 1 Esta Lei estabelece normas gerais para a realizao de concurso para provimento de cargo pblico pela administrao direta, autrquica e fundacional do Distrito Federal. Pargrafo nico. As disposies desta Lei aplicam-se empresa pblica que receba recursos do Tesouro. Art. 2 A realizao do concurso pblico de responsabilidade do rgo central de pessoas, podendo delegar competncia ao rgo ou entidade interessada. 1 O concurso realizado diretamente pela prpria administrao pblica ou por pessoa jurdica contratada. 2 O procedimento para realizao de concurso pblico iniciado com a abertura de processo administrativo, noticiada de forma sucinta no Dirio Oficial do Distrito Federal, com a indicao dos cargos e do nmero provvel de vagas a serem providas. Art. 3 O concurso pblico destina-se a garantir a observncia do princpio constitucional da isonomia e a seleo dos candidatos mais bem preparados para o exerccio do cargo pblico, segundo os critrios previamente fixados pela administrao pblica. Art. 4 Cada concurso pblico regido por edital normativo especfico, ao qual se vinculam: I o rgo ou entidade interessada; II a pessoa jurdica contratada para sua realizao; III o candidato inscrito. Pargrafo nico. Ocorrendo anulao ou revogao de qualquer prova do concurso pblico, o candidato tem direito devoluo do valor da inscrio, mediante requerimento em que solicite tambm sua excluso do concurso. Art. 5 excludo do concurso pblico, sem direito a indenizao ou devoluo de valor de inscrio, o candidato inscrito que deixar de cumprir qualquer norma ou requisito do edital normativo do concurso.

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Pargrafo nico. de exclusiva responsabilidade do candidato a satisfao dos requisitos necessrios investidura no cargo pblico para o qual concorre. Art. 6 vedado: I estabelecer critrios de diferenciao entre candidatos, salvo quando previstos em lei; II restringir, dificultar ou impedir a moralidade, a isonomia, a publicidade, a competitividade, a seletividade e a razoabilidade do concurso pblico; III deixar de dar publicidade aos editais do concurso pblico e aos atos necessrios sua efetivao; IV violar ou permitir a violao do sigilo das provas do concurso pblico; V beneficiar o candidato ou terceiro com informao privilegiada relativa ao concurso pblico, s suas fases, provas, contedo de questes ou resultados; VI criar dificuldades indevidas para inscrio, realizao de provas, interposio de recurso ou acesso ao Poder Judicirio, em relao ao concurso pblico; VII realizar, na mesma data, provas para o provimento de cargos e empregos pblicos de carreiras diversas. Art. 7 A lisura do concurso pblico de responsabilidade de todo agente, rgo, entidade ou pessoa jurdica envolvidos na sua realizao. Pargrafo nico. Responde administrativa, civil e penalmente quem, de forma dolosa ou culposa, der causa a irregularidade em concurso pblico. CAPTULO II DAS PESSOAS COM DEFICINCIA Art. 8 assegurado pessoa com deficincia o direito de se inscrever em concurso pblico, observada a compatibilidade entre atribuies do cargo e a deficincia. 1 O candidato com deficincia concorre a todas as vagas previstas no edital normativo do concurso pblico e s vagas reservadas na legislao pertinente. 2 O candidato com deficincia submete-se s mesmas regras impostas aos demais candidatos, includos: I o contedo das provas; II os critrios de avaliao e aprovao; III o horrio e o local de aplicao das provas, garantida a devida acessibilidade.

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 3 A vaga reservada a pessoa com deficincia no preenchida reverte aos demais candidatos, observada a ordem classificatria. 4 A deficincia e a compatibilidade para as atribuies do cargo pblico so verificadas na forma do regime jurdico dos servidores pblicos civis do Distrito Federal. 5 Ficam reservados vinte por cento das vagas a serem preenchidas por pessoas com deficincia, desprezada a parte decimal. CAPTULO III DO EDITAL NORMATIVO Art. 9 O edital normativo do concurso pblico deve ser elaborado: I em consonncia com a legislao aplicvel aos servidores pblicos civis do Distrito Federal, seu regime jurdico e plano de carreira; II em conformidade com os critrios previamente estabelecidos pelo rgo central de pessoas e pelo rgo ou pela entidade interessada no concurso pblico; III de forma clara e objetiva, de maneira a possibilitar a perfeita compreenso de seu contedo. Art. 10. O edital normativo do concurso deve conter: I identificao do rgo central de pessoas, do rgo ou da entidade interessada, bem como da pessoa jurdica executora; II identificao do cargo pblico, requisitos para investidura, suas atribuies sumrias, regio de interesse, turno de trabalho, legislao aplicvel, vencimentos e quantidade de vagas a serem providas, com a especificao das vagas reservadas pessoa com deficincia, bem como o cronograma para as nomeaes; III endereo dos locais de inscrio e dos procedimentos pertinentes, com descrio especfica daqueles dirigidos pessoa com deficincia; IV valor da inscrio, formas de pagamento e condies de iseno; V informaes acerca das formalidades confirmatrias da inscrio; VI definio das etapas do concurso pblico e das espcies de provas; VII descrio dos contedos exigidos; VIII informao sobre as provveis datas de realizao das provas; IX indicao dos critrios de correo, pontuao, contagem de pontos, desempate, aprovao, peso de cada prova e classificao;

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL X indicao dos meios de acesso aos resultados, com provveis datas, locais e horrios para divulgao; XI regulamentao do processo de elaborao, apresentao, julgamento, deciso e conhecimento de resultado de recursos; XII fixao do prazo de validade do concurso pblico e da possibilidade de sua prorrogao; XIII forma pela qual o candidato ser informado de sua nomeao para o cargo em que for aprovado. Pargrafo nico. lcito prever cadastro de reserva no edital normativo de concurso, vedada a realizao de concurso pblico exclusivo para cadastro de reserva. Art. 11. O edital normativo do concurso pblico deve ser: I publicado integralmente no Dirio Oficial do Distrito Federal, com antecedncia mnima de noventa dias da realizao da primeira prova; II disponibilizado integralmente na internet, no site oficial do rgo ou entidade interessada no concurso pblico e no site da pessoa jurdica contratada para realiz-lo. Art. 12. A alterao de qualquer dispositivo do edital normativo do concurso deve ser publicada integralmente no Dirio Oficial do Distrito Federal, bem como no site oficial do rgo ou entidade interessada no concurso pblico e no site da pessoa jurdica contratada para realiz-lo. Pargrafo nico. Exceto na hiptese de supresso de contedo a ser estudado pelo candidato, a alterao no contedo programtico previsto no edital ensejar recomeo da contagem do prazo a que se refere o art. 11, I, a partir da publicao da alterao. Art. 13. A suspenso, revogao ou anulao de concurso pblico deve ser fundamentada. Art. 14. Eventual impugnao do edital normativo do concurso pblico ou de sua alterao deve ser feita no prazo de cinco dias teis, contados da publicao. Pargrafo nico. Da deciso sobre a impugnao no cabe recurso administrativo. CAPTULO IV DAS ETAPAS Art. 15. O concurso pblico de provas ou de provas e ttulos. Pargrafo nico. S se admite prova de ttulos quando houver expressa previso na lei do respectivo plano de carreira. Art. 16. admitido condicionar a correo ou a participao em prova de determinada etapa aprovao e classificao na etapa anterior, simultnea ou isoladamente.

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Pargrafo nico. O edital normativo do concurso pode limitar a quantidade de participantes da etapa seguinte a determinada quantidade de candidatos por vaga, observada a ordem de classificao. Art. 17. O curso de formao como etapa do concurso pblico depende de previso na lei do respectivo plano de carreira. CAPTULO V DAS INSCRIES Art. 18. A inscrio em concurso pblico pressupe a aceitao incondicional de todos os termos e condies do respectivo edital normativo. Art. 19. No pode inscrever-se em concurso pblico a pessoa que participa de qualquer ato, fase, rotina ou procedimento relacionado com o concurso pblico ou com os preparativos para sua realizao. Pargrafo nico. A vedao de que trata este artigo extensiva ao cnjuge, companheiro ou parente por consanguinidade at o terceiro grau ou por afinidade. Art. 20. A inscrio por procurao exige a constituio formal de procurador com poderes especficos, em documento pblico ou particular. Art. 21. permitida a inscrio pela internet na forma e nas condies previstas no edital normativo do concurso pblico, observadas as normas de controle e segurana. Art. 22. O valor da inscrio no pode exceder a cinco por cento dos vencimentos iniciais do cargo pblico objeto do concurso. Pargrafo nico. Para definir o valor de inscrio, devem-se levar em conta: I os vencimentos do cargo pblico; II a escolaridade exigida; III o nmero de fases e de provas do concurso pblico; IV o custo para a realizao do concurso pblico e sua relao com a expectativa de receita com as inscries. Art. 23. assegurada a devoluo do valor da inscrio no caso de anulao ou revogao do concurso pblico. 1 A pessoa jurdica contratada responsvel pela devoluo dos valores das inscries, sendo-lhe assegurada a reposio de custos prevista no contrato com o rgo ou entidade interessada. 2 No devida a reposio de custos quando a pessoa jurdica contratada der causa anulao ou revogao do concurso pblico, de suas fases ou provas. Art. 24. A inscrio deve ser recebida em local de fcil acesso e em perodo e horrio que facilitem o comparecimento do candidato.

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 1 No caso de inscrio realizada somente pela internet, devem ser disponibilizados postos de inscrio em locais de fcil acesso, com equipes de orientao e computadores. 2 Nos postos de inscrio de que trata o 1, deve ser garantido o acesso a pessoas com deficincia, inclusive com equipamentos compatveis para deficientes visuais e auditivos. Art. 25. No formulrio de inscrio, deve constar campo para que o candidato declare a condio de canhoto, a necessidade de assento especial ou de equipamento compatvel com sua deficincia. Pargrafo nico. Para a realizao da prova, deve ser disponibilizada cadeira adequada s condies de que trata este artigo. Art. 26. nula a inscrio de candidato que, por qualquer meio, faa uso de informao ou documento falso para inscrio ou oculte informao ou fato a ela relevante, sem prejuzo da responsabilidade civil e das sanes penais cabveis. Art. 27. Fica isento do pagamento do valor de inscrio em concurso pblico, mediante requerimento: I o doador de sangue a instituio pblica de sade, desde que comprove ter feito, no mnimo, trs doaes menos de um ano antes da inscrio; II o candidato que comprove ser beneficirio de programa social de complementao ou suplementao de renda institudo pelo Governo do Distrito Federal. 1 O edital normativo do concurso pode estabelecer outras hipteses de iseno. 2 A documentao necessria para efetivar a iseno e o prazo para seu requerimento devem ser especificados no edital normativo do concurso. 3 O benefcio da iseno deferido ou indeferido em carter definitivo at o dia til anterior ao do incio da inscrio para o concurso. CAPTULO VI DAS PROVAS Seo I Das Disposies Gerais Art. 28. As provas so eliminatrias e classificatrias, segundo as regras do edital normativo do concurso pblico. Art. 29. A legislao usada na formulao de questo das provas dos concursos pblicos a vigente na data da publicao do edital. Art. 30. A bibliografia eventualmente indicada vincula a banca examinadora e refere-se edio indicada no edital normativo do concurso pblico.

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Pargrafo nico. vedada a indicao de obra rara, indita ou com edio esgotada. Art. 31. A pessoa jurdica contratada responsvel pelo sigilo das provas, respondendo administrativa e civilmente por atos ou omisses que o violarem. Seo II Da Elaborao das Provas Art. 32. As provas so elaboradas de maneira clara e objetiva, de forma a possibilitar ao candidato a compreenso do contedo avaliado. 1 As questes devem ser redigidas: I sem duplicidade de interpretao; II com o mesmo padro gramatical exigido do candidato; III com a terminologia aplicada ao campo de conhecimento avaliado. 2 Nas provas objetivas ou discursivas de lngua portuguesa, a terminologia gramatical, quando for o caso, a estabelecida: I na Nomenclatura Gramatical Brasileira; II nos acordos ortogrficos oficialmente adotados no Brasil; III no vocabulrio ortogrfico elaborado pela Academia Brasileira de Letras; IV na gramtica normativa e nos conceitos de Lingustica e Literatura consagrados pelo uso. 3 Nas provas de matria tcnica, a redao das questes pode utilizar terminologia e redao prprias do ramo de conhecimento respectivo. 4 A realizao de provas prticas ou de conhecimentos especficos obriga: I a adoo de instrumentos, processos, equipamentos, tcnicas e materiais usualmente utilizados para a ao cuja realizao se pretende aferir; II a adoo de critrios expressos e objetivos de pontuao e avaliao. 5 pessoa com deficincia garantido o acesso ao contedo das provas, por meio de linguagem compatvel com a deficincia. Art. 33. O nvel de dificuldade das provas deve ser compatvel com a escolaridade exigida do candidato e a complexidade das atribuies relativas ao cargo pblico objeto do concurso. Seo III Das Espcies

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Subseo I Da Prova Escrita Art. 34. A prova escrita formulada por meio de questes objetivas ou discursivas. Pargrafo nico. lcita a avaliao por meio de redao. Art. 35. As questes objetivas devem ser elaboradas de forma a aferir o efetivo domnio do contedo programtico avaliado e a capacidade de raciocnio do candidato. Pargrafo nico. Incluem-se como questes objetivas aquelas em que o candidato opta por certo ou errado. Art. 36. Na formulao de questes discursivas, devem ser indicados os quesitos a serem avaliados. Pargrafo nico. As causas da perda de pontos pelo candidato so explicitadas em espelho de correo. Art. 37. Em relao avaliao por meio de redao, o edital normativo do concurso pblico deve indicar: I o contedo e os quesitos a serem avaliados; II as tipologias textuais passveis de exame; III os critrios de correo e pontuao de cada quesito. Pargrafo nico. A correo da redao feita por, pelo menos, dois examinadores, sendo a nota final a mdia dos resultados. Art. 38. So assegurados ao candidato, durante o prazo estipulado no edital normativo do concurso pblico, conhecimento, acesso e esclarecimento sobre a correo de suas provas e suas pontuaes. Subseo II Da Prova Fsica Art. 39. Para a realizao de prova fsica, o edital normativo do concurso pblico deve indicar as tcnicas admitidas e os desempenhos mnimos diferentes para homens e mulheres. 1 A pessoa jurdica realizadora do concurso pblico deve disponibilizar, para o dia, o horrio e os locais de realizao da prova fsica, Unidade de Terapia Intensiva mvel apta para atendimento de emergncia. 2 vedada a aplicao de prova fsica entre as onze horas e as quinze horas, ressalvadas aquelas realizadas em ambiente climatizado. Art. 40. As condies de sade para participao de prova fsica so de exclusiva responsabilidade do candidato, que deve estar apto a faz-la no dia, na hora e no local marcados. Pargrafo nico. A gravidez no dispensa a realizao da prova fsica, que deve ser realizada no prazo mximo de cento e vinte dias aps

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL o parto ou o fim do perodo gestacional, sem prejuzo da participao nas demais fases do concurso pblico. Art. 41. Os desempenhos mnimos so fixados com ateno ao desempenho mdio de pessoa em condio fsica ideal para a realizao satisfatria das atribuies do cargo pblico. Art. 42. vedada a discriminao com base em idade ou raa para fins de aceitao de desempenho fsico mnimo. Subseo III Da Prova Prtica Art. 43. A realizao de prova prtica exige o fornecimento a todos os candidatos de idntico equipamento ou instrumento, em condies de funcionamento ideais. Pargrafo nico. O edital deve informar as especificaes dos equipamentos, materiais e instrumentos a serem usados na prova prtica. Art. 44. O desempenho do candidato deve ser julgado por especialista, por escrito e fundamentadamente. Subseo IV Da Prova Oral Art. 45. A prova oral realizada por banca de examinadores formada por, no mnimo, trs especialistas. Art. 46. A avaliao do candidato fundamentada, com demonstrao objetiva do erro ou do acerto das respostas e da sustentao. Art. 47. A prova oral deve ser gravada, resguardadas as condies necessrias concentrao do candidato e dos examinadores. Pargrafo nico. Ficam assegurados ao candidato, durante o prazo estipulado no edital normativo do concurso pblico, cpia da gravao e esclarecimentos sobre sua pontuao. Subseo V Da Prova de Ttulos Art. 48. A prova de ttulos, quando admissvel, exclusivamente classificatria e deve observar o seguinte: I sempre a ltima prova do concurso; II a pontuao no pode exceder a cinco por cento do total de pontos atribudos ao conjunto de provas; III os ttulos aceitveis e a respectiva pontuao so descritos no edital normativo do concurso pblico; IV somente para cargo pblico com exigncia de curso superior pode ser exigida prova de ttulos em concurso pblico. Seo IV

10

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Da Aplicao das Provas Art. 49. As provas so aplicadas nos dias, nos horrios e nos locais previstos em edital normativo do concurso pblico. Art. 50. O edital normativo do concurso pblico deve definir os materiais, os objetos, os instrumentos e os papis necessrios realizao da prova. Pargrafo nico. eliminado do concurso pblico o candidato que no puder realizar a prova por deixar de atender s definies previstas neste artigo. Art. 51. Para a realizao da prova, o candidato sujeita-se: I identificao pela documentao e pelos critrios previstos no edital normativo do concurso pblico; II s orientaes previstas no edital normativo do concurso pblico sobre trajes e objetos de uso permitido; III verificao de materiais, objetos, instrumentos e papis necessrios realizao da prova; IV deposio, em local indicado, de bolsas e equipamentos de uso pessoal; V s orientaes dos aplicadores sobre silncio, conduta adequada e vedaes; VI obrigatoriedade de permanncia na sala de aplicao da prova ou local determinado por tempo mnimo, ainda que tenha concludo a prova ou desistido de realiz-la. 1 admitida a identificao dactiloscpica. 2 Fica impedido de realizar a prova o candidato: I que se negar ao cumprimento das normas previstas no edital normativo do concurso pblico; II cuja conduta perturbe os demais candidatos ou seja inadequada ao ambiente em que a prova esteja sendo realizada. 3 Ao candidato que alegar convico religiosa, deve ser reservada sala especial para aguardar o trmino do horrio impeditivo. Art. 52. O local de realizao das provas adequadamente preparado para acolher os candidatos. deve estar

1 Durante o horrio das provas, deve haver servio de atendimento mdico de emergncia, nos locais indicados pela pessoa jurdica responsvel pela organizao do concurso pblico. 2 A ocorrncia de eventos fortuitos ou externos ao local de realizao das provas no acarreta a nulidade do concurso pblico e no adia a realizao das provas.

11

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Seo V Da Correo das Provas Art. 53. A correo das provas feita em conformidade com os requisitos e os critrios fixados no edital normativo do concurso pblico e nas orientaes contidas no caderno de provas. 1 A correo das provas de matria jurdica deve utilizar como critrio vinculante, sucessivamente: I a jurisprudncia pacificada, publicada at a data da primeira publicao do edital normativo do concurso: a) do Supremo Tribunal Federal; b) dos Tribunais Superiores; c) do Tribunal de Justia do Distrito Federal e dos Territrios; II a bibliografia eventualmente especificada no edital normativo. 2 vedada a adoo de critrio de correo baseado em posies doutrinrias isoladas, no consolidadas ou negadas pela doutrina majoritria. Art. 54. lcito deduzir pontos em virtude de questes erradas e atribuir pontuao zero ao no preenchimento da questo. CAPTULO VII DOS RECURSOS Art. 55. Cabe recurso administrativo, devidamente fundamentado e por escrito, do gabarito e do resultado das provas de concurso pblico. 1 de, no mnimo, dez dias teis o prazo para interposio de recurso, contado da publicao oficial do gabarito ou do resultado das provas. 2 Para a formulao de recurso, deve ser fornecida ao candidato cpia integral e legvel da redao, da prova com questo discursiva e do respectivo espelho de correo. 3 No admitida a limitao de caracteres para a interposio do recurso. 4 No ltimo quarto do tempo destinado prova, o candidato tem direito de levar consigo o caderno de questes, desde que seja disponibilizado carto para transcrever as respostas ou folha avulsa para transcrever a redao. Art. 56. A deciso sobre cada recurso deve ser fundamentada. Pargrafo nico. A deciso de recurso irrecorrvel. Art. 57. Os recursos devem ser decididos no prazo previsto no edital normativo do concurso pblico.

12

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL Art. 58. assegurado ao candidato o fornecimento de cpia da deciso do recurso por ele interposto. Art. 59. A anulao de questo objetiva implica ajuste proporcional ao sistema de pontuao previsto no edital do concurso pblico. CAPTULO VIII DO EXAME PSICOTCNICO Art. 60. O exame psicotcnico exigvel apenas quando previsto em lei. Art. 61. Para fins desta Lei, considera-se exame psicotcnico o emprego de procedimentos cientficos destinados a aferir a compatibilidade das caractersticas psicolgicas do candidato com as atribuies do cargo pblico. 1 Devem ser explicitados, no edital normativo do concurso pblico, os procedimentos do exame psicotcnico e os critrios de avaliao. 2 vedada a avaliao psicotcnica exclusivamente por entrevista. Art. 62. O exame psicotcnico realizado por banca examinadora composta por, pelo menos, trs especialistas. Art. 63. O resultado do exame psicotcnico do candidato deve ser divulgado, exclusivamente, como apto ou inapto. 1 O resultado do exame psicotcnico deve ser fundamentado, e somente o candidato pode obter, mediante requerimento, cpia de todo o processo envolvendo sua avaliao. 2 Os profissionais que efetuam o exame psicotcnico no podem participar do julgamento de recursos. 3 facultado ao candidato apresentar parecer de assistente tcnico na fase recursal. Art. 64. O exame psicotcnico realizado em concurso no pode ser aproveitado em outro concurso. CAPTULO IX DA VIDA PREGRESSA Art. 65. A pesquisa e a busca de dados sobre a conduta social e tica de vida pregressa do candidato s podem ser usadas como instrumento de avaliao em concurso pblico quando a lei assim o determinar. 1 Os critrios para a pesquisa e a busca de dados de que trata este artigo so os fixados no edital normativo do concurso pblico, vedados os de natureza subjetiva.

13

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 2 A habilitao ou a inabilitao decorrentes de pesquisa e busca de dados necessariamente fundamentada. 3 Ao candidato inabilitado assegurada a interposio de recurso. 4 vedado o aproveitamento de pesquisa e busca de dados feitas em outro concurso pblico. CAPTULO X DAS DISPOSIES FINAIS Art. 66. Aplicam-se as disposies materiais do direito do consumidor relao jurdica estabelecida entre o candidato e a pessoa jurdica organizadora do concurso pblico que tenha finalidade econmica. Art. 67. No pode ser contratada pelo Distrito Federal, para a realizao de concurso pblico, pessoa jurdica cujo presidente, diretor ou scio tenha sido condenado judicialmente por qualquer ato fraudulento na realizao de concurso pblico. Pargrafo nico. O prazo de inabilitao de dez anos, contado do trnsito em julgado da deciso. Art. 68. O candidato aprovado no nmero de vagas previstas no edital do concurso tem direito nomeao no cargo para o qual concorreu. Art. 69. Rege-se pela Lei federal n 7.515, de 10 de julho de 1986, o direito de ao contra quaisquer atos relativos a concurso para provimento de cargo pblico. Art. 70. de inteira responsabilidade do candidato aprovado manter seus dados atualizados no rgo ou na entidade interessada no concurso pblico. Art. 71. As normas desta Lei aplicam-se, no que couber, aos concursos pblicos realizados pelas empresas pblicas ou pelas sociedades de economia mista do Distrito Federal. Art. 72. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicao. Art. 73. Revogam-se as disposies em contrrio, em especial: I a Lei n 1.226, de 17 de outubro de 1996; II a Lei n 1.321, de 26 de dezembro de 1996; III a Lei n 1.327, de 26 de dezembro de 1996; IV a Lei n 3.697, de 8 de novembro de 2005; V a Lei n 3.703, de 21 de novembro de 2005; VI a Lei n 3.774, de 27 de janeiro de 2006; VII a Lei n 3.962, de 27 de fevereiro de 2007; VIII a Lei n 3.964, de 27 de fevereiro de 2007;

14

CMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL IX a Lei n 4.104, de 5 de maro de 2008. Braslia, 15 de outubro de 2012 124 da Repblica e 53 de Braslia AGNELO QUEIROZ
Este texto no substitui o publicado no Dirio Oficial do Distrito Federal, de 16/10/2012.

Anda mungkin juga menyukai