Anda di halaman 1dari 3

MINISTRIO

""

PBLICO

DO ESTADO DE MATO GROSSO


,_x,_, .
'o', ,-:"

Misso: OeFender o"regimeflertioc?!tTo,a ordem jurdica ;osiiinteresse~ social?.e(ind.tviduais.. indisponveis, buscand~ a justia social e o fJlen(),e)(~'ici(tcla cicladani1~

TERMO DE CESSO DE SERVIDOR N 02/2011 CEDENTE: MINISTRIO PBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO CESSIONRIO: MINISTRIO PBLICO FEDERAL

Pelo presente instrumento, de um lado o MINISTRIO PBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO, doravante denominado CEDENTE, por intermdio da PROCURADORIA GERAL DE JUSTiA, CNPJ/MF 03.507-415/0002-25, com sede na Rua Quatro, s/n - Edifcio Sede do Ministrio Pblico, Cuiab-MT, CEP 78049-921, representada neste ato pelo Dr. RICARDO ALEXANDRE SOARES VIEIRA MARQUES, brasileiro, solteiro, portador da cdula de identidade CI/RG n 09206191-SSP/MT e do CPF/MF n 629-489.621-53, residente e domiciliado nesta Capital no uso das atribuies conferidas pela Portaria n 067/2011-PGJ, de 10/02/11, publicada no DOE de 10/02/11 , e de outro lado o MINISTRIO PBLICO FEDERAL, doravante denominado CESSIONRIO, por intermdio da PROCURADORIA DA REPBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO, CNPJ/MF n." 26.989.715/0018-50, com sede na Rua Estevo de Mendona, n 830 Quilombo, Ed. Green Tower, Cuiab-MT, CEP 78043-405, neste ato representada pela Exma. Senhora Procuradora-Chefe da PR/MT, Dra. VANESSA CRISTHINA MARCONI ZAGO RIBEIRO SCARMAGNANI, brasileira, portadora da Cdula de Identidade CI/RG n 1408999-8 SSP/MT e do CPF/MF n 973.092.901-78, e considerando o que tudo consta no Processo n 006075-001/2011, sujeitando-se aos princpios e as exigncias da Lei Complementar Estadual n 265, de 28 de dezembro de 2008, da Lei Complementar Estadual n 04, de 15 de dezembro de 1990 e demais legislaes pertinentes, RESOLVEM celebrar presente Termo de Cesso, mediante s clusulas e condies seguintes:
CLUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1. O presente Termo tem por objeto a cesso do servidor LUCIANO LARA DE BARROS, Oficial de Diligncia, matricula n 0321-f, pertencente ao quadro de pessoal do Ministrio Pblico do Estado de Mato Grosso para exercer a funo de confiana de Assessor - Nvel I, FC-2 do Gabinete do doutor Gustavo Nogami, na Procuradoria da Repblica em Mato Grosso, a partir de 01/11/2011, com nus para o Ministrio Pblico Federal.
CLUSULA SEGUNDA - DO AMPARO LEGAL

2.1. O presente Instrumento est amparado pelo disposto no art. 119, Inciso I, da Lei Complementar n 04/90 (Estatuto dos Servidores Pblicos da Administrao Direta, das Autarquias e das Fundaes Pblicas Estaduais) combinado com o art. 1 da Lei Complementar n 265/2006.
CLUSULA TERCEIRA - DAS ATRIBUiES ICompete ao CESSIONRIO: E OBRIGAES

a- Processar a folha de frequncia at o dia 30 de cada ms;

mensal do Servidor ora cedido e encaminhar CEDENTE

MINISTRIO

PBLICO

DO ESTADO DE MATO GROSSO

Procuradoria Geral de Justi a

b- Encaminhar CEDENTEquaisquer eventos relativos vida funcional do servidor; c- Encaminhar CEDENTE,para fins de controle funcional, a escala de frias do servidor cedido, assim como eventuais pedidos de licena; d- Prestar todas as informaes necessrias CEDENTE correlacionadas ao objeto do presente Instrumento; e- No dispor, tampouco ceder, o servidor a outro Poder ou rgo da Administrao Direta e Indireta, seja da esfera federal, estadual ou municipal. f- Reembolsar a CEDENTEreferente os valores do cargo efetivo e encargos sociais mediante apresentao de nota de dbito.
11Compete CEDENTE:

ab-

Colocar o servidor cedido inteira disposio do CESSIONRIO; Garantir ao servidor cedido todos os direitos assegurados por Lei, comunicando ao CESSIONRIO quaisquer alteraes. c- Processar a folha de pagamento do servidor e enviar o extrato ao CESSIONRIOpara fins de ressarcimento das despesas relativas ao custeio do servidor cedido. d- Remunerar o servidor cedido, mediante pagamento dos valores do cargo efetivo e encargos sociais, providenciando posterior pedido de ressarcimento ao CESSIONRIO,mensalmente. e- vedado CEDENTE pagar quaisquer outros acrscimos remuneratrio de natureza indenizatria ao servidor cedido para exercer cargo em comisso de confiana em outro Poder ou rgo da Administrao Direta e Indireta, seja da esfera federal, estadual ou municipal.

CLUSULA QUARTA - DA DOTAO ORAMENTRIA

No se consigna transferncia entre as partes, apenas o repasse financeiro, referente ao ressarcimento das despesas efetuadas com o servidor cedido, devido pelo CESSIONRIOa CEDENTEmediante depsito na conta da Procuradoria Geral de Justia, Banco do Brasil n 001, Agncia n 3834-2, Conta Corrente n 1050017-0.
CLUSULA QUINTA - DO PRAZO

O presente Instrumento ter vigncia de termo aditivo, por acordo das partes.
CLUSULA STIMA - DA RESCISO

12

(doze) meses, podendo ser prorrogado, mediante

O presente ajuste poder ser rescindido a qualquer tempo por convenincia dos Partes ou por simples denncia de uma delas, desde que a outra seja notificada por escrito, com antecedncia mnima de 30 (trinta) dias.
CLUSULA OITAVA - DA PUBLICAO

A eficcia deste Instrumento e seus aditivos ficar condicionada publicao do respectivo extrato no Dirio Oficial do Estado de Mato Grosso, o que ser providenciado pela CESSIONRIA.

MINISTRIO PBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO Procuradoria Geral de Justi a

CLUSULA STIMA - DAS DISPOSiES GERAIS

Os casos omissos e as dvidas que sobrevierem no cumprimento do presente Termo sero resolvidos em comum acordo entre as partes, mediante comunicao por escrito. No se estabelecer entre o servidor cedido e a CESSIONRIA qualquer tipo relao jurdica trabalhista, seja qual for a sua natureza.
CLUSULA OITAVA - DO FORO

Fica eleito o Foro da Comarca de Cuiab/MT, para dirimir quaisquer dvidas ocasionadas na vigncia deste Termo que no puderem ser solucionadas de comum acordo entre as partes. E por estarem de comum acordo, as partes assinam o presente Instrumento, na presena das testemunhas abaixo, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que se produzam todos os efeitos de fato e de direito. Cuiab (MT), ~ de outubro de 2011.

Secretrio~~~ VANESSA CRISTHINA MARCONI ZAGO RIBEIRO SCARMAGNANI

Procuradora-

Chefe da Procuradoria

da Repblica em Mato Grosso

TESTEM UNHAS:

"';",~'-'-"""'-""",

//)
NO~Martins

Nome: CPF:

CPF: 883.371.621-014

atm:J/ssis i.;
Seo de Recursos Humanos Chefe

(ijo. 000.

} '5

6 . {

Anda mungkin juga menyukai