Anda di halaman 1dari 3

09. CANTOS PARA COMUNHO 01. A mesa to grande e vazia de amor e de paz, de paz!

/ Aonde h o luxo de alguns a alegria no h jamais!/ A mesa da Eucaristia nos quer ensinar, que a ordem de Deus nosso Pai o po partilhar. PO EM TODAS AS MESAS/ DA PSCOA A NOVA CERTEZA/ A FESTA HAVER E O POVO A CANTAR ALELUIA. 02. As foras da morte a injustia e a ganncia de ter, de ter/ agindo naqueles que impedem ao pobre viver, viver/ sem terra, trabalho e comida a vida no h, no h/ quem deixa assim e no age a festa no vai celebrar. 03. Irmos companheiros na luta vamos dar as mos, as mos/ na grande corrente do amor na feliz comunho, irmos/ unidos a peleja e a certeza vamos construir aqui/ na terra o projeto de Deus, todo povo a sorrir. 04. Bendito o ressuscitado, Jesus vencedor, / no po partilhado ele sua presena deixou, deixou/ bendita a vida nascida de quem se arriscou, / na luta pra ver triunfar neste mundo o amor.
MAL COMEAVA O DOMINGO, A SEMANA, L VM AS MULHERES COM FLORES E AROMAS, DE PASSO EM PASSO, DE RUA EM RUA, O SOL J HAVIA SURGIDO, ALELUIA.

SOLENE CELEBRAO DA VIGILIA PASCAL PROCISSO COM O CRIO ACENDA-SE ESTE CRIO/ NO CORAO DA NOITE/ VENHA SOBRE NS A LUZ/ NO NOS MALTRATE O AOITE/ DO PODER DO INIMIGO/ SEDE, SENHOR, NOSSO ABRIGO. SOLO: EIS A LUZ DE CRISTO! TODOS: Demos graas a deus! 02. PROCLAMAO DA PSCOA REFRO: BENDITO SEJA O CRISTO SENHOR / QUE DO PAI IMORTAL ESPLENDOR! (BIS) 03. HINO DO GLRIA GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA, AOS HOMENS POR ELE AMADOS! 01. Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai todo poderoso, / ns vos louvamos, vos bendizemos, vos adoramos, vos glorificamos / ns vos damos graas por vossa imensa glria. 02. Senhor Jesus Cristo, Filho unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai / Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns! / Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica! / Vs que estais a direita do Pai, tende piedade de ns! 03. S vs sois o santo, s vs o Senhor, / S vs o Altssimo, Jesus Cristo, / Com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai, na glria de Deus Pai. / Amm, Amm, Amm, Amm, Amm. 04. ACLAMAO AO EVANGELHO Solo: Aleluia (3x) ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELU U U U I! 01. Rendei Graas ao Senhor!Que seu amor sem fim!/ Diga o povo de Israel! / que seu amor sem fim! / Digam os seus sacerdotes/ que seu amor sem fim/ Digam todos que o temem/ que seu amor sem fim. 02. Eis o dia do Senhor! / Alegres nele axultemos! / Que nos salve, imploremos, / Alegres... / Bem-vindos sua casa, / Alegres... / Ns todos os seus amados! / Alegres...

01. Bendito o Deus de Israel, que a seu povo visitou, e deu-nos libertador, enviando um salvador, da casa do rei Davi, seu ungido servidor. 02. Cumpriu a voz dos profetas desde os tempos mais antigos, quis libertar o seu povo do poder dos inimigos, lembrando-se da aliana de Abrao e dos antigos. 03. Fez a seu povo a promessa de viver na liberdade, sem medos e sem pavores dos que vivem com maldade, e sempre a ele servir na justia e santidade. 04. Menino, sers profeta do altssimo Senhor, pra ir frente aplainando os caminho do Senhor, anunciando o perdo a um povo pecador. 05. ele o sol oriente que nos veio visitar. Da morte, da escurido, vem a todos libertar. A ns, seu povo remido, para a paz faz caminhar. 04

01 05. LADAINHA DE TODOS OS SANTOS 06. BENO DA GUA 01. No princpio teu Esprito, sobre as guas a pairar / o cho seco, eis a terra: guas juntas, eis o mar. / Pela gua do dilvio, vem a nova criao, se levanta um arco-ris no esplendor da imensido. BENDITO, BENDITO, BENDITO SEJAS, SENHOR / BENDITO, BENDITO, PELA GUA E PELO AMOR. 02. E do Mar Vermelho as guas o Senhor as dividiu; o meu povo do Egito com sua mo Deus conduziu. / E Moiss tocando a rocha, faz da rocha gua brotar Israel matando a sede, ao Senhor pe-se a louvar 03. Sai do templo um rio d`gua, vai correndo pro Oriente toda a vida se renova onde alaga a torrente. / Jesus Cristo batizado com as guas do Jordo: Eis meu Filho muito amado: Dele vem a redeno. 04. Do seu peito transpassado, uma fonte a jorrar. Vem, Senhor, com esta gua nossas culpas apagar. / Vinde fontes de gua viva a esta fonte bendizer. Quando a chuva molha a terra, o cho h de florescer. Mergulhando o crio na gua o Presidente canta: SOBRE A GUA DO BATISMO, TE PEDIMOS SEM CESSAR / VENHA A FORA DO ESPRITO ESTA GUA FECUNDAR. / E QUEM NELA BATIZADO, SEPULTADO COM JESUS, VEM COM ELE PARA A VIDA, RESSUSCITE PARA A LUZ. 07. CANTOS PARA ASPERSO 01. Eu vi, eu vi, vi foi gua a manar, / do lado direito do Templo a jorrar: AMM, AMM, AMM, ALELUIA! AMM, AMM, AMM, ALELUIA! 02. E quantos foram por ela banhados, / cantaram os canto dos que foram salvos: 03. Louvai, louvai e cantai ao Senhor, / porque ele bom e sem fim, seu amor:

04. Ao Pai a glria e ao Ressuscitado / e seja o Divino pra sempre louvado! 02 Banhados em Cristo / somos uma nova criatura / s coisas antigas j se passaram /somos nascidos de novo. / Aleluia, Aleluia, Aleluia!
GUA, GUA, GUA SAGRADA / GUA, GUA, GUA, SAGRADA.

01. gua que vem do seio da terra, trazendo consigo divinos segredos. (bis) 02. gua que vem banhando as sementes, trazendo consigo da vida o enredo. (bis) 03. gua que vem caminhos traados no fato do povo desesperanado. (bis) 04. gua que vem mensagem celeste. Mistrio guardado em caminho agreste. 08. APRESENTAO DOS DONS 01. Bendito sejas, rei da glria! Ressuscitado, Senhor da Igreja! Aqui trazemos as nossas ofertas!
V COM BONS OLHOS NOSSAS HUMILDES OFERTAS, TUDO O QUE TEMOS SEJA PRA TI, SENHOR!

02. Vidas se encontram no altar de Deus, gente se doa, dom que se imola. Aqui trazemos as nossas ofertas. 03. Maior motivo de oferenda, pois o Senhor ressuscitou para que todos tivessem a vida. 04. Irmos da terra, irmos do cu, juntos cantemos glria ao Senhor. Aqui trazemos as nossas ofertas.
EU CREIO NUM MUNDO NOVO, POIS CRISTO RESSUSCITOU! EU VEJO SUA LUZ DO POVO POR ISSO ALEGRE SOU.

01. Em toda pequena oferta na fora da unio no pobre que se liberta eu vejo ressurreio! 02. Na mo que foi estendida, no dom da libertao, nascendo uma nova vida, eu vejo ressurreio! 03. Nas flores oferecidas e quando se d perdo, nas dores compadecidas eu vejo ressurreio! 04. Nos homens que esto unidos com outros, partindo o po, nos fracos fortalecidos eu vejo ressurreio!

03

Anda mungkin juga menyukai