Anda di halaman 1dari 3

EU SOU PAG HOJE NO BRASIL

Eu sou pag hoje no Brasil e vivo a religio da Deusa em amor e sinceridade, caminhando e aprendendo a fluir com os ritmos da natureza. Eu procuro viver em beleza, para que a beleza me envolva. Conheo a Deusa e a cada dia mais a compreendo um pouco, sabendo que jamais acabarei essa tarefa, o que enche minha vida de propsito e riqueza. Encontro a Deusa na face de cada pessoa que cruza meu caminho, mesmo as que me so desagradveis. Eu sou pag hoje no Brasil e meu corpo di com cada notcia de gua envenenada, natureza esgotada, animais maltratados, extermnios e queimadas insanas... Conheo a Lua no meu prprio sangue, mesmo quando as nuvens a encobrem no cu. Vivo os ciclos da natureza e celebro as datas ancestrais, dano, canto e comemoro os grandes e pequenos Sabbats. A cada fase da Lua sado-a em grupo ou sozinha, mas nunca deixo de sorrir para cada um de seus mistrios. Eu sou pag hoje no Brasil e uso a magia para melhorar minha vida e das pessoas que me procuram, aprendendo com meus erros e renovando minha capacidade de reconhecer o universo como um milagre de magia e perfeito equilbrio. Conheo os diversos mundos e busco trazer deles o que melhor condiz com minha realidade e as necessidades que surgem nos giros da Roda da Vida, aprendendo a lio dos ciclos. Eu sou pag hoje no Brasil e luto para me conhecer cada vez mais, vendo minha sombra e acolhendo o que posso integrar, conhecendo a Deusa Negra em minha vida e aprendendo a am-la. Como pag tambm vejo a sombra coletiva de nossa nao e no fecho os olhos quanto ao crime, a violncia, a corrupo, a posse da terra, a misria e a fome. Como pag sou revolucionria, no conformista, universalista e ardorosa defensora das liberdades, mantendo a unidade da conscincia ecolgica a sabendo a importncia de defender o direito de quem pensa diferente de ns. Eu sou pag hoje no Brasil e vejo com inquietao nossa religio se tornar mais conhecida e visada. Combato a ignorncia esclarecendo todos os que se interessam pela bruxaria, mostrando que somos pessoas normais, com vidas normais e no espetculos de salo. Sofro com a incompreenso, muito mais pelos outros do que por mim. Admiro quem se mantm fiel ao Caminho mesmo diante de dificuldades familiares e sociais e fao valer nossas leis de no discriminao religiosa.

Eu sou pag hoje no Brasil e percebo a importncia de conscientizar as pessoas de sua prpria auto-imposta escravido. Vejo a importncia de agir e viver de acordo com meu poder pessoal e abenoo cada chance de transformao que a vida me traz. Como bruxa, tenho orgulho de ser mulher, de falar a outras mulheres sobre nossa irmandade bsica e de ver os homens tocados pela Deusa como os companheiros ideais e a nica esperana de uma sociedade feita de parceria e soma de capacidades. Eu sou pag hoje no Brasil e celebro a Roda do Ano criando junto com os deuses e com as pessoas que me cercam a dana ancestral, refazendo os caminhos j trilhados por nossos antepassado de uma maneira nova e em consonncia com nosso tempo. Levo minhas crianas s celebraes lunares e solares, desejando que elas cresam cada vez mais em conscincia, auto-determinao, independncia e liberdade. Que elas possam fazer a magia do amor modificar os mundos. Eu sou pag hoje no Brasil, vivendo em cidades grandes sou uma bruxa urbana que descobre a natureza nos locais mais inusitados. Dano minhas danas de poder nas danceterias, ou vou para parques. Sempre que posso busco a mata., o cerrado e a praia. Compro meus instrumentos em shoppings ou os fao com minhas mos . Me reabasteo na natureza e dou poder a tudo que me cerca, vivificando com minha magia tudo o que fao, de escrever um texto a preparar um almoo, da roupa que uso ao modo como me movimento. Descubro a riqueza da minha terra, da herana indgena s contribuies europias e africanas, e as honro em meus rituais sem esquecer que a Deusa no tem nacionalidade, e fala todas as lnguas. Eu sou pag hoje no Brasil e conheo muitos pagos, cada vez mais gente que acorda do pesadelo das vises retilneas do universo e passa a sonhar o doce sonho da Terra. Nessas pessoas descubro meus irmos de alma, meus companheiros de caminho, meus parceiros na dana espiral. Me orgulho de viver em um tempo em que a Deusa sorri e podemos retribuir seu sorriso em alegria e liberdade. Nunca mais os tempos da fogueira! Eu sou pag hoje no Brasil e vejo mais e mais gente ouvindo o Chamado da Senhora. Eu sou pag hoje no Brasil e a cada dia vejo aumentar a responsabilidade de orientao e auxlio que devemos dar aos mais novos na Arte, como expresso de nosso compromisso com os Antigos. Eu sou pag hoje no Brasil e sei que temos um dos maiores movimentos wiccanianos do mundo na atualidade, e busco me integrar s iniciativas e

eventos que faam uma ponte entre ns e nossos irmos de outros pases, sabendo que isso fortalece nossos elos e o paganismo como um todo. Eu sou pag hoje no Brasil e sei como difcil explicar a algum que no o seja o que significa essa sensao nica de ser integrado Me e ser nico e mltiplo, unido, completo e sagrado. Eu sou pag hoje no Brasil e a respirao de cada ser vivo deste planeta, e a pulsao de cada estrela alm, bate no compasso do meu corao, pois eu sei que Dela toda vida e todo amor.

Anda mungkin juga menyukai