Anda di halaman 1dari 3

Jesus Cristo est em todos os livros da Bblia. Em Gnesis, Jesus a Semente da Mulher. Em xodo, Ele o Cordeiro Pascal.

l. No Levtico, Ele o Sacerdote, o Altar, o Cordeiro do Sacrifcio. Em Nmeros, Ele o Pilar de Nuvem durante o dia e o Pilar de Fogo noite. No Deuteronmio, Jesus o Profeta, como Moiss. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Josu, Jesus o Capito da Nossa Salvao. Em Juzes, Ele o nosso Juiz e Legislador. Em Rute, ele o nosso parente Redentor. No primeiro e segundo Samuel, Ele o Profeta a ns confiado. Em Reis e Crnicas, Ele o nosso Rei Prevalecente. Em Esdras, Ele o reconstrutor das muralhas destrudas da vida humana. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Neemias, Jesus nosso Restaurador. Em Tobias, Ele o Mensageiro da Nova Vida. Em Judite, Ele a Fraqueza Transformada em Vitria. Em Ester Ele nosso Advogado. Em primeiro e segundo Macabeus, Ele Lder que morre pela lei de Deus. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em J, Ele o nosso Redentor Imortal. Nos Salmos, Ele nosso Pastor. Em Provrbios, Ele nossa Sabedoria. Em Eclesiastes, Ele nossa Esperana e Ressurreio. No Cntico dos Cnticos, Ele nosso Amvel Noivo. Em Sabedoria, Ele a emanao do pensamento de Deus. No Eclesistico, Jesus nossa segurana. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Isaas, Jesus o Servo Sofredor. Em Jeremias, Ele a Descendncia Justa. Em Lamentaes, Ele nosso Profeta que Chora. Em Baruc, Ele a Misericrdia do Eterno. Em Ezequiel, Ele Aquele que tem o Direito de Governar. Em Daniel, Jesus o Quarto Homem na Fornalha Ardente. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Osias, Jesus o Marido Fiel para sempre casado com o(a) pecador(a). Em Joel, Ele Aquele que Batiza com o Esprito Santo de Fogo. Em Ams, Ele o Restaurador da Justia. Em Abdias, Ele Poderoso para Salvar. Em Jonas, Ele nosso grande missionrio estrangeiro. Em Miquias, Ele os ps daquele que traz Boas Notcias. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Naum, Jesus nossa fortaleza nas desgraas.

Em Habacuc, Ele Deus, meu Salvador. Em Sofonias, Ele o Rei de Israel. Em Ageu, Ele o anel do sinete. Em Zacarias, Ele nosso Humilde Rei montado num potro. Em Malaquias, Jesus o Filho da Retido. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Mateus, Jesus Deus Conosco. Em Marcos, Ele o Filho de Deus. Em Lucas, Ele o Filho de Maria, sentindo o que voc sente. Em Joo, Ele o Po da Vida. Em Atos, Jesus o Salvador do Mundo. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Romanos, Jesus a Retido de Deus. Em 1 Corntios, Ele a Ressurreio. Em 2 Corntios, Ele o Deus de todo o consolo. Em Glatas, Ele nossa liberdade. Ele lhe liberta. Em Efsios, Jesus a Cabea da Igreja. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Filipenses, Jesus sua Alegria. Em Colossenses, Ele sua Perfeio. Em Tessalonicenses 1 e 2, Ele sua Esperana. Em 1 Timteo, Ele sua F. Em 2 Timteo, Jesus sua Estabilidade. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em Tito, Jesus a Verdade. Em Filmon, Ele seu Benfeitor. Em Hebreus, Ele sua Perfeio. Em Tiago, Ele o Poder por trs de sua F. Em 1 Pedro, Ele seu Exemplo. Em 2 Pedro, Jesus sua Pureza. Aproximem-se e ajoelhem-se diante Dele agora. Em 1 Joo, Jesus sua Vida. Em 2 Joo, Ele seu Exemplo. Em 3 Joo, Ele sua motivao. Em Judas, Ele o Fundamento de sua F. Em Apocalipse, Jesus seu Rei Vindouro. Ele : O Primeiro e o ltimo. O Princpio e o Fim. Ele o Guarda da Criao e o Criador de Tudo. Ele o Arquiteto do Universo e o Administrador de Todas as pocas. Ele Sempre Foi, Ele Sempre , e Ele Sempre ser Impassvel, Inalterado, Invicto e Jamais ser arruinado. Ele foi ferido e nos trouxe a cura. Ele foi trespassado e aliviou a dor.

Ele foi perseguido e nos trouxe a liberdade. Ele morreu e nos trouxe a vida. Ele ressuscitou e nos traz poder. Ele reina e nos traz paz. O mundo no pode compreend-Lo. Os exrcitos no podem derrot-Lo. As escolas no podem explic-Lo e os lderes no podem ignor-Lo. Herodes no pde mat-Lo. Os Fariseus no podiam engan-Lo. As pessoas no podiam det-Lo. Nero no pde esmag-Lo. Hitler no pde silenci-Lo. A Nova Era no pode substitu-Lo. E Oprah no pode dar satisfao Dele. Ele Vida, Amor, Longevidade e Senhor. Ele Bondade, Benevolncia, Suavidade e Deus. Ele Santo, Justo, Imenso, Poderoso e Puro. Seus Caminhos so Corretos; Suas Palavras, Eternas; Suas Leis, Imutveis e Sua Mente est em mim. Ele meu Redentor, Ele meu Salvador, Ele Meu Deus, Ele Meu Sacerdote, Ele Minha Alegria, Ele Meu Conforto, Ele Meu Senhor, e Ele governa minha vida.

Anda mungkin juga menyukai