Anda di halaman 1dari 3

CURRCULO VITAE.

Dyley Freitas Alves.


Brasileiro, Solteiro, 26 anos Rua Heron Soares de Oliveira, 2635 Bairro: Jardim Porto Belo Umuarama PR Telefone: (44) 9713 3767 / 9934 3877 E-mail: dyley.freitas@gmail.com / dyleymotores@hotmail.com Naturalidade: Foz do Iguau PR Carteira Nacional de Habilitao: Cat.: AB rea de interesse Tcnico de segurana e medicina do trabalho ATRIBUIES REA DE SEGURANA DO TRABALHO Realizar atividades inerentes rea de Segurana e Medicina do Trabalho Elaborar e programar poltica de Segurana e sade Acompanhar e avaliar a rea de trabalho Desenvolver aes educativas e de treinamentos. Investigar, analisar e recomendar medidas de preveno de acidentes. Utilizao de EPI, s pertinentes funo Realizar controle de esttica de acidentes Aplicao de D.S (Dilogo de Segurana do Trabalho) Atribuies eventuais: Disponibilidade para viagens. Habilidades (Esperadas para as atividades): Responsabilidade, Iniciativa, Criatividade, Comunicao. Perfil (Iniciativas e atitudes): Assiduidade, Relao Interpessoal, Organizao, Comunicativo. FORMAES ACADMICAS 2 Colegial Completo Escola Estadual da Cidade Industrial Uberlndia MG (Concludo) Tcnico em Segurana e Medicina do Trabalho. Colgio Profissional Uberlndia MG (Concludo) CURSOS COMPLEMENTARES PACOTE OFFICE PRATIK INFORMTICA. ELETRECISTA INDUSTRIAL E MANUTENO EM EQUIPAMENTOS ELETROMECANICOS-SENAI NR10 - NORMA REGULAMENTADORA EM SEGURANA E SERVIOS EM ELETRICIDADE - EW ELETRIC. CURSO TEORICO E PRATICO DE PILOTO DE AVIO (PP) AERO CLUBE DE UBELNDIA MG (Trancado) EXPERINCIA PROFISSIONAL 2010 2011 MRV Engenharia S.A (Segmento: Construo Civil Edificaes) Cargo: Estagirio Principais Atividades: Responsvel pelo levantamento de riscos ambientais e adoo de medidas de controle. Aplicao de DDS. Conhecimento de toda a rotina da rea de Segurana do Trabalho, com relao s Normas Regulamentadoras e rea Administrativa.

2011 2011 Construtora Sodeste (Segmento: Pavimentao de Estradas)

Cargo: Tcnico em Segurana e Medicina do Trabalho Principais Atividades: Responsvel pelo levantamento de riscos ambientais e adoo de medidas de controle. Aplicao de primeiros socorros. Aplicao da rotina da rea de Segurana do Trabalho, com relao s Normas Regulamentadoras. Implantao de Programa de Integrao para novos colaboradores e de empreiteiros. 2011-2012 Residencial Eccamp S/A (Segmento: Construo Civil Edificaes).

Cargo: Tcnico de Segurana e Medicina do Trabalho Principais Atividades: Responsvel pelo levantamento de riscos ambientais e adoo de medidas de controle. Implantao do P.P.R. A Implantao do P.C.M.S.O. Implantao de CIPA e aplicao de DDS Aplicao de primeiros socorros. Aplicao da rotina da rea de Segurana do Trabalho, com relao s Normas Regulamentadoras. Implantao de Programa de Integrao para novos colaboradores e de empreiteiros. Elaborao de relatrios e estatsticas envolvendo toda a rotina da rea de Segurana do Trabalho. Controle de entrega de EPIs. Plano de Atendimento a Emergncia Administrao e negociao de Contratos de Prestadores de Servios Aplicao de normas regulamentadoras dentro do canteiro de obra. Implantao do PGRCC (PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESIDUOS SOLIDOS DA INDSTRIA DA
CONSTRUO CIVIL)

2013-2013 Resinas Marajuara LTDA (Segmento: Zona Rural Extrao de Resinas)

Cargo: Tcnico de Segurana e Medicina do Trabalho Principais Atividades: Administrao e negociao de Contratos de Trabalhos e treinamentos de capacitao de mo de obra. Apresentao de No Conformidades Aplicao da rotina da rea de Segurana do Trabalho, com relao s Normas Regulamentadoras Implantao do P.P.R. A Implantao do P.C.M.S.O. Implantao da CIPA TR Implantao de Brigada de Incndio Rural Implantao de Programa de Integrao para novos colaboradores Elaborao de relatrios e estatsticas envolvendo toda a rotina da rea de Segurana do Trabalho Controle de entrega de EPIs Controle de atestados Mdicos Elaborao do PAE (Plano de Atendimento a Emergncia) Aplicao das Normas regulamentadores pertinentes extrao de resinas vegetal Elaborao do PGRS (Plano de Gerenciamento de Resduos Slidos) Elaborao de Check List para maquinas,veculos,equipamentos e de documentos Elaborao do PMP (Plano de Manuteno Preventiva) de maquinas,equipamentos e veculos Elaborao de treinamento para minimizao de rotatividade de mo de obra Elaborao de curso e palestra sobre processo produtivo da extrao de resinas

2013-2013 Hellem Estofados e Colches LTDA (Segmento: Indstria) 2

Cargo: Tcnico de Segurana e Medicina do Trabalho

Principais Atividades: Levantamento de Riscos Ergonmicos; Aplicao de Normas Regulamentadoras Aplicao de DDS Dilogos de Segurana Fornecimento e controle de Epis Implantao de Programa de Integrao para novos colaboradores Elaborao de relatrios e estatsticas envolvendo toda a rotina da rea de Segurana do Trabalho Controle de atestados Mdicos Elaborao do PAE (Plano de Atendimento a Emergncia) Elaborao de Check List para maquinas,veculos,equipamentos e de documentos Elaborao do PMP (Plano de Manuteno Preventiva) de maquinas, equipamentos e veculos Elaborao de treinamento para minimizao de rotatividade de mo de obra Atualmente Cantareira Construtora e Incorporadora Imobiliria (NR 18 - Tcnico Responsvel pelo Canteiro de Obras; 02 em Umuarama e 01 em Paranava). Cargo: Tcnico de Segurana e Medicina do Trabalho Principais Atividades: Responsvel pelo levantamento de riscos ambientais e adoo de medidas de controle. Implantao do P.P.R. A Implantao do P.C.M.S.O. Aplicao de primeiros socorros. Aplicao da rotina da rea de Segurana do Trabalho, com relao s Normas Regulamentadoras ligadas a indstria da construo civil. Implantao de Programa de Integrao para novos colaboradores e de empreiteiros. Elaborao de relatrios e estatsticas envolvendo toda a rotina da rea de Segurana do Trabalho. Fiscalizao do Controle de entrega de EPIs. Plano de Atendimento a Emergncia Administrao e negociao de Contratos de Prestadores de Servios. Realizao de Campanhas Prevencionistas administrao e negociao de Contratos de Prestadores de Servios.

RESUMO DE MINHAS HABILIDADES PROFISSIONAL. Sou profissional que cuida me capacitar e desenvolver de forma simples e objetiva a soluo das reas de atuao, desenvolvendo-os em atividades promovendo a adoo de meios e recursos tcnico-administrativos capazes de criarem e desenvolverem aes de modo cientfico e tcnico, para sanar as deficincias das condies do ambiente de trabalho.

Anda mungkin juga menyukai