Anda di halaman 1dari 5

II Concurso de Battle Dance Olho

Regulamento

1 mbito a) O II Concurso de Battle Dance tem por objetivo divulgar o que melhor se faz ao nvel de produo original e os talentos no estilo de dana Hip-Hop atravs de um concurso de Battle Dance que ter lugar no mbito da 5. Semana da Juventude de Olho, promovida pela MOJU Associao Movimento Juvenil em Olho. b) A iniciativa consiste num concurso de dana hip-hop nas modalidades All Styles, em estilo de combate. Os concorrentes tm de danar individualmente, num frente a frente sem que haja contacto fsico. As performances dos bailarinos em concurso so sujeitas a avaliao por um Jri externo, que estabelecer sucessivas eliminatrias at apurar o vencedor.

2 Destinatrios a) Podem participar jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos. b) Todos os concorrentes devem apresentar no ato da inscrio o seu Documento de Identificao (Bilhete de Identidade/Carto de Cidado ou equivalente) e entregar a respetiva cpia. Os candidatos menores de 18 anos devem apresentar cpia do documento de identificao do encarregado de educao e a respetiva autorizao de participao por parte do mesmo.

3 Inscrio a) As inscries devem ser feitas mediante preenchimento da ficha de inscrio at ao dia do concurso, 20 de Outubro de 2013. b) A ficha de Inscrio deve ser entregue pessoalmente ou enviada por correio eletrnico para moju@mojuolhao.com.

II Concurso de Battle Dance Olho

4 Data e Local a) O concurso decorre no dia 20 de Outubro de 2013, no Jardim Pescador Olhanense, pelas 15h. b) O anncio dos vencedores acontece no local do evento, aps o seu trmino.

5. Jri e Avaliao a) O Jri externo entidade organizadora e soberano nas suas decises, no sendo passveis de qualquer tipo de recurso ou reclamao. b) O Jri reserva-se ao direito de no atribuir os prmios previstos, se as candidaturas no forem relevantes ou concordantes com os objetivos expressos nestas normas. c) Todo o processo de avaliao da responsabilidade de um Jri composto por trs elementos profissionais de dana hip-hop. d) competncia do Jri fazer a avaliao de mrito tendo em conta: - Capacidade tcnica; - Capacidade de improvisao; - Capacidade de inovao nos movimentos e/ou juno destes; - Presena em palco; - Atitude corporal. 6 - Prmios a) 1 Classificado 75 (setenta e cinco euros) Trofu/Medalha 2 Classificado 50 (cinquenta euros) Trofu/Medalha 3 Classificado 25 (vinte e cinco euros) Trofu/Medalha b) Durante o perodo de inscries e promoo do evento podero ser includos mais prmios a anunciar nas redes sociais oficiais do concurso.

II Concurso de Battle Dance Olho

7 Formato do Concurso a) O concurso est dividido em 2 (duas) partes. Na primeira parte ser efetuada uma pr-seleo dos concorrentes a entrar nas battles. Na segunda parte d-se incio s battles entre os concorrentes selecionados. b) Os concorrentes selecionados entram em battle (one on one), sendo selecionado o vencedor, que passa eliminatria seguinte. c) A ordem de entrada a concurso aleatria, sendo definida por sorteio. d) O tempo de atuao definido pelo jri, de acordo com o nmero de participantes. e) Os quatro finalistas disputam dois rounds, um de acesso grande final e outro para definio de 3. e 4. lugar.

8 Apoio Tcnico a) Ser disponibilizado pela organizao o equipamento necessrio realizao do concurso. b) Qualquer dano causado ao material da exclusiva responsabilidade dos causadores.

9. Disposies Finais a) A candidatura e participao nas atividades abrangidas pelo presente Normativo implicam a aceitao e o cumprimento destas normas. b) A organizao no permite recurso deciso de seleo dos participantes. c) A organizao reserva a si a resoluo das situaes omissas neste regulamento.

II Concurso de Battle Dance Olho


FICHA DE INSCRIO

1 Dados do Participante Nome:

Data de Nascimento:

Documento de Identificao:

Localidade:

Contacto telefnico:

E-mail:

Ao entregar a presente ficha de inscrio declaro que li e aceito as condies presentes no Regulamento do Concurso. Declaro, ainda, ceder autorizao para divulgao das imagens captadas durante o concurso para sua promoo. No caso de ser menor de idade, anexo a autorizao do meu representante legal e cpia do respetivo documento de identificao.

II Concurso de Battle Dance Olho

(APENAS PARA PARTICIPANTES MENORES DE 18 ANOS)

Eu, ____________________________________________________________________________ portador(a) do Bilhete de Identidade/Carto de Cidado n. ____________ de ___ - ___ - _____ vlido at ___ - ___ - _______, residente em ________________________________________, cdigo postal ______ - ____ na localidade de __________ e com o contacto ______________, na qualidade de Encarregado de Educao do(a) menor _______________________________ declaro que autorizo o meu educando a participar na atividade II Concurso de Battle Dance no mbito da 5. Semana da Juventude, promovida pela MOJU no dia 20 de Outubro de 2013, adquirindo todos os direitos e obrigaes como tal.

Olho, _____ de Outubro de 2013.

(Assinatura do Encarregado de Educao)

Anda mungkin juga menyukai