Anda di halaman 1dari 2

MONOGRAFIA FINAL DE CURSO

MUDANA DE ORIENTADOR

Eu, professor(a) ____________________________________________________________________ , declaro que aceito orientar o(a) aluno(a) _________________________________________, matrcula n _________________, telefones: ___________________, e-mail ___________________________, na elaborao do projeto de monografia, , bem como presidir a sesso da defesa da monografia, durante 3 (trs) semestres letivos, de acordo com a Resoluo n 06 de 07 de abril de 2008, do Colegiado de Graduao em Direito, em substituio ao Professor

_____________________________________________.

Belo Horizonte, ........... de ....................................... de 20......... .

___________________________________

____________________________________

Assinatura do orientador anterior Assinatura do atual orientador ________________________________________________________________ Resoluo n 06, de 07 de abril de 2008 Art. 2. No 8 (oitavo) perodo do Curso o aluno dever matricular-se na disciplina Elaborao de Projeto de Monografia. 2. At 60 (sessenta) dias antes do trmino do respectivo semestre letivo, o aluno dever, em formulrio prprio, protocolizar, junto Secretaria do Colegiado de Graduao, a indicao de professor orientador.

COLEGIADO DE GRADUAO EM DIREITO RECIBO DE MUDANA DE ORIENTADOR


SENHOR(A) ALUNO(A): FAVOR TRAZER PREENCHIDO PARA COLHER A ASSINATURA DO FUNCIONRIO RESPONSVEL

RECEBI DO(A) ALUNO(A): _____________________________________________________________, (NOME LEGVEL) formulrio contendo a mudana do orientador para a elaborao do projeto de monografia e elaborao da monografia, bem como para presidir a sesso da defesa da monografia, durante 3 (trs) semestres letivos, de acordo com a Resoluo n 06, de 07 de abril de 2008 do Colegiado de Graduao desta Faculdade de Direito. Belo Horizonte, _____/_____/20_____.

Responsvel ________________________

_______________________________________________________________ MUDANA DE ORIENTADOR E/OU DE TEMA


Resoluo n 06, de 07 de abril de 2008 Artigo 3
5. Caso o orientador no possa ou no queira dar prosseguimento orientao, poder o aluno, a qualquer tempo, apresentar Secretaria do Colegiado de Graduao requerimento fundamentado de substituio de orientador, do qual dever constar a assinatura do orientador substitudo e do orientador substituto. 6. Caso queira mudar de orientador, o aluno poder, at 30 (trinta) dias antes do trmino do prazo para depsito da monografia, apresentar Secretaria do Colegiado de Graduao requerimento fundamentado de substituio de orientador, do qual devero constar as concordncias do orientador substitudo e do orientador substituto. 7. Caso queira mudar de orientador e no havendo concordncia por parte deste, o aluno poder, at 60 (sessenta) dias antes do trmino do prazo para depsito da monografia, apresentar ao Colegiado de Graduao requerimento fundamentado, que ser submetido deliberao do Plenrio do Colegiado. 8. Caso queira mudar de tema, o aluno dever, at 30 (trinta) dias antes do trmino do prazo previsto para depsito da monografia, apresentar Secretaria do Colegiado de Graduao, novo projeto aprovado pelo orientador, devendo ser mantida a nota do projeto anterior, j lanada no sistema acadmico.

Anda mungkin juga menyukai