Anda di halaman 1dari 2

Recursos Web Integre os dados de diversas igrejas! Voc faz a conexo e o sistema faz o resto.

Obtenha resumos dos acessos, operaes e movimentao financeira em seu endereo eletrnico. Podemos desenvolver sua homepage, integrando-a algumas funcionalidades do nosso sistema. Fornecemos briefings para portais e home pages. Banco de dados de hinrios e assemelhados.

Contatos Contate-nos e obtenha maiores informaes. Antonio Jos (81) 8830-8999 Oi (81) 9610-5661 Tim Daladier Lima (81) 8877-6179 Oi (81) 9106-6179 Claro
Eventos

SisIgrejas
Me
Con g

aes reg

mb

ros e C

Informatize sua congregao investindo muito pouco! Nunca foi to fcil!

D&E Tecnologia da Informao Ltda


Consultor

comercial@deeinfo.com.br

necedore or

Despes

gregados on
Receitas

as

Sua igreja est informatizada? Quantos e quais so seus membros? Voc sabe quem so seus congregados ou voluntrios? Quando aniversariam? Quantos e quais tm participado das reunies? So perguntas para as quais muitos pastores no tm respostas. Agora tudo isto possvel a partir da instalao e insero dos dados no SisIgrejas. Os cadastros so fceis e dinmicos, interligando dados entre familiares, sendo possvel inserir uma foto para cada pessoa, facilitando sua identificao. possvel emitir os cartes com lay-out prprio ou personalizado. Gerencie dzimos e ofertas entre igrejas e congregaes, bem como, despesas e oramentos financeiros. Voc pode centralizar as informaes de vrias igrejas. O SisIgrejas roda integrado Web. Ateno! Faa um oramento da digitao dos dados dos seus membros. Faremos o cadastro e coletaremos as fotos.

Seus eventos esto gerenciados? O que dizer de automatizar a divulgao dos seus eventos entre membros e interessados, enviando-lhes um e-mail ou SMS? Voc programa o evento, convida os participantes e pronto! E ainda pode gerenciar pagamentos de inscries e produtos, controlar a quantidade de inscritos, sem complicaes, sabendo exatamente quem, quanto e quando pagou! Sua Lista de Cultos est numa planilha do Excel? Ns temos a soluo! Coloque numa rotina de agendamento, imprima, envie s pessoas certas. Voc ainda pode inserir os avisos desejados e destac-los de acordo com suas prioridades. Crach de exemplo! Que tal ter um assim!?

Gerencie sua Escola Dominical! Quantos alunos voc tem? Como faz o levantamento da frequncia? Como acompanha o pagamento das lies? Com registros manuais complicados? Dinamize sua EBD, inscreva os alunos, gerencie a frequncia. Voc pode acoplar um registro por carto magntico, um leitor biomtrico ou simplesmente digitar os cdigos dos alunos. Informe os visitantes e as ofertas. E deixe o SisIgrejas calcular os demais dados. Obtenha grficos de frequncia por aluno, classe, escola ou igreja. Podemos centralizar as informaes de maneira automtica. Controle ainda: - Fornecedores - Contas a Pagar - Apresentao de crianas, com emisso de certificados - Batismos, com emisso da carteira de membro e do certificado e diversos outros recursos.

Anda mungkin juga menyukai