Anda di halaman 1dari 2

..:: Futebolcard ::..

https://web02.futebolcard.com/prod/site/cadastro/pedido/imprimePedido...

Resumo do Pedido N 3714052


Tenha um bom Jogo O Futebolcard agradece a sua compra

Torcedor: Genilda Conceio da Silva Almeida Login: genildarj - Cdigo: 1506085 Partida: Brasil x Inglaterra Cdigo 60482260 rea Entrada C - Eurico Rabelo AMARELO - Nvel 2 - Bloco 213 213 Y Estdio: Maracan Lugar 12 Tipo Meia

TID: 1019781871093EEE1001 Cd. Autorizao: 039451 Data e Hora: 02/06/2013 - 16:00 Preo 100.00 Desconto (50.00) Valor R$ 50,00 Taxa R$ 7,50

Valor Total: 57,50 - vista

ATENO: CONFIRME SE A COMPRA FOI REALIZADA COM SUCESSO NO LINK "MEUS PEDIDOS". CASO NO RECEBA O E-MAIL DE CONFIRMAO, ACESSE O LINK "MEUS PEDIDOS" E IMPRIMA O RESUMO DA COMPRA.

COMPRAS COM VISA E MASTERCARD:


Para compras realizadas com cartes de crdito das bandeiras VISA e MASTERCARD, os ingressos devero ser retirados OBRIGATORIAMENTE nos locais indicados abaixo, no perodo de 26/05/13 at 01/06/2013. - Bilheteria Sul do Stadium Rio (Engenho): das 10h s 19h. - Pontos de Venda: das 10h s 17h. Sede Fluminense: Rua lvaro Chaves, 41 Laranjeiras. Sede do Botafogo: Rua Venceslau Brs, 71 Botafogo. Caio Martins: Rua Presidente Backer, s/n Niteri. Sede Flamengo: Praa Nossa Senhora Auxiliadora, s/n Gvea. Estdio do CR Vasco da Gama: Rua General Almrio de Moura, 131 Bilheteria 05. Para tanto necessrio efetuar os seguintes procedimentos: Aps a concluso da compra, imprima e assine o Resumo do Pedido (Comprovante da compra) localizado no cone MEUS PEDIDOS. OBS.: O e-mail de confirmao de compra tambm pode ser impresso e assinado para realizar a retirada do ingresso. Apresente este Resumo do Pedido (Comprovante da compra) nos pontos de venda e bilheterias descritos acima, para efetuar a troca pelo ingresso. O ingresso somente ser entregue ao TITULAR DO CARTO, mediante apresentao do carto de crdito utilizado no pagamento, documento de identidade e o Resumo assinado e sem rasuras. Os ingressos de meia-entrada SOMENTE podero ser retirados, mediante apresentao de documentos que comprovem o benefcio. ATENO: Em caso de retirada por TERCEIROS, os seguintes documentos devero ser apresentados: Declarao escrita pelo titular da compra, autorizando o terceiro a retirar o(s) ingresso(s) em seu nome. Tal declarao dever conter os dados do titular e do terceiro, inclusive respectivos nmeros de documento de identidade, os dados da compra, a data e o local, devendo estar devidamente preenchida e assinada pelo titular. Esta declarao pode ser feita a prprio punho e assinada com a mesma assinatura do RG do titular da compra. NO PRECISA SER AUTENTICADA; Documento de identidade da pessoa que esta retirando o ingresso e o RG do titular da compra; Resumo do Pedido (Comprovante da compra) assinado pelo titular da compra e sem rasuras; Documentos que comprovem o benefcio da meia-entrada.

MAIS INFORMAES:
Os ingressos so vlidos somente para o jogo especfico. Aps concluir a compra no possvel efetuar a troca de assentos/setor. Ser cobrada taxa de convenincia de 15% sobre o valor de cada ingresso. Ateno: Ressaltamos que aps o inicio do 2 tempo da partida, o acesso ao estdio poder ser negado, conforme determinao do policiamento local. Tanto o Clube quanto a FUTEBOLCARD no tem gesto sob esta deciso, no cabendo o ressarcimento de qualquer valor pago. O ACESSO AO ESTDIO SER EXCLUSIVO PELO PORTO IMPRESSO NO INGRESSO.

MEIA-ENTRADA
Estudantes: possuem o benefcio da meia-entrada estudantes de Instituies pblicas ou particulares do ensino fundamental, mdio ou superior. Para compra e acesso ao estdio, obrigatrio apresentar um dos seguintes documentos: Declarao escolar referente ao ano letivo vigente, carimbada e assinada pela instituio de ensino; Carteirinha escolar com validade referente ao ano letivo e carimbada pela instituio de ensino; Comprovante de matrcula referente ao ano letivo vigente; Documento com foto valido no territrio nacional. Este documento dever ser apresentado junto com o documento que prova o direito ao benefcio da meia-entrada. Ateno: O Boleto Bancrio no ser aceito como comprovante de meia-entrada.

1 de 2

22/05/2013 13:32

..:: Futebolcard ::..

https://web02.futebolcard.com/prod/site/cadastro/pedido/imprimePedido...

Adultos de 60 a 64 anos: possuem o benefcio da meia-entrada. Para compra e acesso ao estdio, obrigatrio apresentar o RG ou cpia autenticada. (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso). Menores de 21 anos: possuem o benefcio da meia-entrada. Para compra e acesso ao estdio, obrigatrio apresentar o RG ou cpia autenticada. OBS.: Perde-se o benefcio da meia-entrada com 22 anos completos. Professores da Rede Pblica Municipal de Ensino do RJ: possuem o benefcio da meia-entrada. Para compra e acesso ao estdio obrigatrio a apresentao da Carteira Funcional emitida pela Secretaria da Educao e RG original ou cpia autenticada. ATENO: obrigatria a comprovao do direito ao benefcio da meia-entrada no ato da compra realizada nos canais presenciais de venda ou na retirada dos ingressos das compras realizadas na Internet e no acesso ao estdio.

PNE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS ACOMPANHANTES


Portadores de Necessidades Especiais e seu respectivo acompanhante (01 pessoa) possuem o direito da gratuidade. A retirada dos ingressos ser realizada SOMENTE no dia do jogo no Maracanzinho, mediante apresentao de documento legal que comprove o benefcio. O documento ser exigido na retirada e no acesso ao estdio.

OBESOS
Para conforto dos torcedores que necessitam de assentos especiais, o estdio possui lugares mais amplos. A venda dos ingressos e o acesso ao estdio sero realizados SOMENTE com a apresentao do Laudo Mdico e RG original ou cpia autenticada. Estes ingressos sero comercializados at se esgotarem as quantidades de assentos especficos disponveis no estdio.

ATENO: O desconto ITAUCARD NO aplicado nesta partida. GRATUIDADE


O Nvel 5 ser o NICO destinado para a Gratuidade. O ingresso ser emitido nos pontos de vendas, com a obrigatoriedade da apresentao dos documentos que comprovem o direito. Somente podero comprar neste nvel, aqueles que tiverem acompanhantes com direito a gratuidade. CADA TORCEDOR S TEM DIREITO A RETIRAR AT 2 GRATUIDADES COMPROVADAS Torcedores acima de 65 anos - Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos no pagam ingressos. Para RETIRADA e o ACESSO ao estdio o torcedor dever estar portando sua carteira de identidade. Crianas - Torcedores menores de 12 anos no pagam ingressos, apresentando documento de identificao. ESTE NVEL NO TER ASSENTO MARCADO. AO ADQUIRIR O INGRESSO, O TORCEDOR DEVER APRESENTAR OS DOCUMENTOS NECESSRIOS. (RG ORIGINAL OU CPIA AUTENTICADA) OS INGRESSOS SERO DISTRIBUIDOS E VENDIDOS AT ESGOTAREM AS QUANTIDADES LIBERADAS PARA ESTE NVEL. Na retirada e no acesso ao estdio o beneficirio da gratuidade dever apresentar documento que comprove o direito ao benefcio, sem o qual a entrada no ser permitida.

CANCELAMENTO:
Caso haja a necessidade de cancelar um pedido, acesse o portal FUTEBOLCARD (www.futebolcard.com) com seu login e senha e clique na opo MEUS PEDIDOS. Localize a compra que deseja cancelar, clique em VER PEDIDO e efetue o cancelamento. ATENTEM-SE AS REGRAS DE CANCELAMENTO: Somente sero aceitos cancelamentos feitos 24 (vinte e quatro) horas antes da partida. No ser aceito o pedido de cancelamento parcial da compra. Por trabalhar de forma totalmente on-line, o sistema FUTEBOLCARD permite o rastreamento da compra, retirada e acesso, desta forma, tambm no sero aceitos pedidos de cancelamento de ingressos retirados ou utilizados. Ao efetivar o cancelamento no sistema, os assentos sero automaticamente disponibilizados para venda no Portal. Cobra-se uma taxa de 10% sobre o valor do ingresso em caso de cancelamento, salvo caso ocorra alguma mudana de data ou horrio do evento. O valor da taxa de convenincia no ressarcido, salvo caso ocorra alguma mudana de data ou horrio do evento. A FUTEBOLCARD direciona a solicitao do cancelamento ao banco emissor do carto. Se nesse perodo a fatura for emitida, e a compra estiver lanada, o valor do ingresso ser estornado no ms seguinte, conforme regras das administradoras dos cartes de crdito. O torcedor receber um e-mail com informaes sobre o cancelamento e o nmero de um protocolo para futuras consultas. Os ingressos j adquiridos no podem ser transferidos para outra partida. No sero aceitos cancelamentos caso os ingressos j tenham sido retirados na bilheteira. Aps a ocorrncia do jogo no h possibilidade de ressarcimento, estorno ou cancelamento dos ingressos. A FUTEBOLCARD e/ou Clube no se responsabilizam pelo no comparecimento do torcedor ao estdio por motivo de fora maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, etc. INFORMAES FINAIS: Em caso de dvidas, entre em contato com o SAT Servio de Atendimento ao Torcedor Telefone: (11) 2344-4210 - Horrio de Atendimento: Segunda Sexta das 09h s 12h e das 14h s 17h. Acesse nosso site: www.futebolcard.com

2 de 2

22/05/2013 13:32

Anda mungkin juga menyukai