Anda di halaman 1dari 3

www.NuevOrdeN.net ; www.NuevOrdeN.

net/portugues Um website servio do Povo e da Nao

A Mulher Nacional Socialista


Na atualidade dentro do movimento Nacional Socialista existe uma grande carncia de militantes femininas. Mal se v mulheres que portam nossas bandeiras, e a maioria das que h, preferem estar em um campo de futebol imitando seus colegas ultras masculinos, em vez de militar em um grupo e contribuir com seu trabalho. Joseba Iturmendi. LVP, Bilbao.

O QUE REPRESENTA UMA MULHER PARA UM NACIONAL SOCIALISTA? Uma mulher representa para um Nacional Socialista a vida. Deixando de lado as diferenas existentes entre ambos os sexos, a mulher possui o mais maravilhoso dom, o dom da vida, de dar vida, de ser a portadora do corpo que produzir outra vida. Graas a esse milagre tm a capacidade de perpetuar a raa, de trazer ao mundo uma gerao que, por sua vez, trar a outra, e assim sucessivamente... Por tudo isto, a mulher tm uma vital importncia dentro do nosso movimento e uma das pedras angulares dos nossos pilares.

QUE PAPEL DESEMPENHOU A MULHER NO NACIONAL SOCIALISMO? Da mesma forma que no presente, a presena da mulher quase autntica e legtima, a mulher NS no passado desempenhou importantes papis e cumpriu com perfeio as tarefas que as foram confiadas.

www.NuevOrdeN.net ; www.NuevOrdeN.net/portugues Um website servio do Povo e da Nao

poca anterior II Guerra Mundial e durante o curso da mesma. Antes da II Guerra Mundial: Durante este perodo, a mulher participou ativamente na sociedade do Imprio dentro da Organizao das Mulheres Nacional Socialistas dirigida por Gertrud Scholtz-Klink. Nesta poca, a mulher alm de colaborar com seu trabalho, desenvolveu (como futura me) seus conhecimentos em cozinha, educao dos filhos, costura, afazeres da casa, trabalho... Em cursos dados pelo Estado (gratuitamente). Ao mesmo tempo, contribuiu ("IGUALMENTE" COM SUAS HABILIDADES) com seu sacrifcio no trabalho laboral cumprindo-o com a mesma eficcia que qualquer homem. Durante o corso da guerra: Em decorrncia da guerra, a mulher viu multiplicadas suas tarefas. Por um lado, devia cuidar de seus filhos e manter o lar e por outro, cobrir os numerosos postos de trabalho vagos, que deixaram os homens ao marchar para a frente de combate. A mulher desenvolveu todos os tipos de trabalhos com o mximo rendimento. Mas nem todas as mulheres se conformaram com estas misses, mas que ao mesmo tempo ajudavam na Organizao Nacional Socialista para o bem-estar social e inclusive na defesa militar da Alemanha. SIM!!!! Lutando lado a lado como qualquer homem. Para pr algum exemplo citaremos a piloto alem, condessa Melitta von Stauffenberg, condecorada com a Cruz de Ferro de segunda classe e a famosa Hanna Reitsch a qual ficou em terceira em uma exibio area realizada depois da guerra em Madri em 1952.

Espanha. A mulher na CEDADE e a mulher NS na atualidade. A) A mulher na CEDADE: A CEDADE como associao cultural, continuou promovendo a cosmoviso Nacional Socialista da vida, que infelizmente foi interrompida depois do fim da guerra. Dentro de todos os objetivos que atingiu CEDADE, teve e conseguiu dispor de uma forte militncia feminina. Da mesma forma que as camaradas alems, as militantes da CEDADE adquiriam formao poltica, participavam na marcha da organizao, e tambm organizaes em alojamentos, edio de livros, reunies e como bvio, desenvolviam seu dom natural de criar e educar as novas geraes que seus corpos concebiam. Eram mulheres femininas, comprometidas, lutadoras, fieis ao Nacional Socialismo. (que belas e nobres mulheres que ns somos!!!!)

www.NuevOrdeN.net ; www.NuevOrdeN.net/portugues Um website servio do Povo e da Nao Mas infelizmente a CEDADE desapareceu, e com ela toda essa maravilhosa gerao de mulheres Nacional Socialistas. Algumas delas continuam lutando e dando sua vida ao Nacionalismo, outras infelizmente se perderam como se perdeu a CEDADE... B) A mulher Nacional Socialista na atualidade: Depois do dito anteriormente, a CEDADE ficou com um que outro adepto no seu final, e esta militncia feminina (da mesma forma que a masculina) ficou rf de uma escola de formao NS. Este fato trouxe consigo a verdade de que mal se vejam na atualidade mulheres NS. Ao mesmo tempo, as poucas que saram das ltimas geraes so a anttese das anteriores, e seu comportamento se distancia muito do que deveria ser (sim, hoje temos nossas "'queridas', 'belas' e 'nobres'" moas que se auto proclamam Mulheres Nacional Socialistas, mas que na verdade no se do tanto ao respeito: adoram um crivinho e uma cervejinha, alm de "otras cositas ms". estas "'BELAS'" e "'DOCES'" mulheres lhes digo: podero (vocs mulheres) at se auto proclamar Nacional Socialistas, mas no NACIONALISTAS VERDADEIRAS, das quais a Ordem Nacionalista realmente precisa!!). MULHER NACIONAL SOCIALISTA TU QUE LES ESTAS FOLHAS: POR QUE NO MILITAS EM UMA ORGANIZAO? POR QUE NO DEMONSTRAS TEU IGUAL VALOR EM RELAO COM OS HOMENS? (as DIFERENAS CERTAS entre homens e mulheres que o que nos fazem serem nobres e IGUAIS dentro de nossa mesma raa!!!) HORA DE QUE QUEBRES FALSAS SUPERSTIES E COM TUAS VIRTUDES E VALORES FEMININOS TE SITUES EM TEU JUSTO LUGAR. NACIONAL SOCIALISMO, MARAVILHOSA COSMOVISO DA VIDA NA QUAL HOMENS E MULHERES LUTAM JUNTOS E IGUALMENTE, EM BUSCA DE UM MANH MELHOR. Joseba Iturmendi, LVP. Bilbao.

Traduzido por Nacionalista88

Deusas, Rainhas e Mes Ordem Nacionalista

Anda mungkin juga menyukai