Anda di halaman 1dari 3

Apocalipse - a subida de plano da terra

mdium - Comearam por me mostrar o Apocalipse. Vejo formar-se um ciclone muito grande que arrasta tudo frente, vejo as pessoas a sucumbirem, a cairem, uma ficam enterradas porque se abrem valas, outras ficam mortas no cho.

Entre os que c ficam, vo ficar muito separados. No entanto quando tudo comea a acalmar as pessoas tm a sensao de que muito mais pessoas esto vivas, no sabem porqu.

Fica muita gente que mesmo sem grande desenvolvimento espiritual, captam como que ondas sensoriais atravs das quais contactam com os outros. H muita gente que ns conhecemos e pensamos que no sabem nada disto mas tm conhecimentos embora estejam adormecidos.

Vejo o nosso Pas, um bocado destrudo junto ao mar, em Lisboa a ponte cai, a parte norte da Europa tambm fica muito destruda e h como que uma ligao na parte da Europa que fica. S consigo ver um bocado da Alemanha, um bocado da Frana, a Espanha e a Itlia. Esta parte consigo v-la toda mas a parte mais acima no vejo, nem a Gr Bretanha, nem a Finlndia, aquela parte mais recostada que se v no mapa.

A parte do Alasca e dos Estados Unidos fica tambm muito reduzida, vejo saltar Terra do mar, vejo vegetao, tudo muito bonito. Pergunto como vo viver as pessoas que c ficam, respondem-me que as pessoas se vo agrupar formando conjuntos e comeam a cultivar a Terra. Nem tudo fica destrudo, mostram-me computadores e mquinas estranhas.

Certamente vo surgir doenas atravs dos corpos que ficam? Mostram-me como que um gs ou uma nuvem por cima da Terra toda que faz mirrar os corpos no chegando estes a entrar em decomposio e no deixando haver pestes.

E o gs no atinge os vivos? no consegui ver, o que vi e acho estranho que depois os grupos reunem-se todos e na Terra fica uma comunidade s, em que todos falam a mesma lngua. Isso possvel?

Sim o Esperanto e vejo essa lingua a disseminar-se com uma rapidez incrvel. Vejo todos a mecherem em mquinas, a limparem tudo e a edificarem, a construirem uma nova ponte com uma forma estranha, com uns tubos muito largos.

Uma grande parte da Africa fica destruda. Dizem-me que no nos preocupemos com o depois do apocalipse mas com o durante. Porque as coisas que fizemos anteriormente vo ser postas em prtica. Por exemplo comida em comprimidos e alimentos condensados com todos os nutrientes necessrios enquanto no houver culturas novas.

A energia vai ser olica e sobretudo Solar uma vez que vai ser difcil restabelecer a energia elctrica. A gua no vai faltar, a camada de Ozono vai ser reposta pelos gazes dos vulces, a maioria da limpeza vai ser feita pelo prprio Apocalipse na abertura de valas onde as coisas cairo e que depois fecham. O que ficar vai ser incenerado em altos fornos.

O metal vira metal, o que for humus vira humus. As pessoas que c ficam no so s as que tm conhecimentos desta rea, pois aqueles que dizem no os ter mas que respeitam os outros tambm ficam pois j so graduados interiormente. Faro a aprendizagem posteriormente.

Mquinas que limpam tudo e novos edifcios diferentes do que so agora. Vamos aproveitar as prprias foras da Natureza para a reconstruo. No entanto vejo tudo ainda muito destrudo.

No apocalipse vejo que a mo de Deus vai estar sobre ns, vi que isso significa

que na altura sentiremos uma serenidade e uma tranquilidade que nos vai ajudar a ultrapassar tudo, e no meio das multides bastar a nossa presena para os ajudar, no entanto isso um apoio suplementar que teremos pois atravs da abertura compulsiva da 3 Viso que vai acontecer e que j conhecemos em parte, vai-se criar grande desorientao e a poderemos ajudar.

Entidade- (....) Uma tal calamidade unir toda a humanidade e todos se escutaro e juntos buscaro uma verdade maior, (...) A modificao atmosfrica provocada pela sbita verticalizao do eixo Terrestre e consequentes convulses do planeta ajudar no processo e provocar alteraes geogrficas e climticas. (...)

(...)Sero transportados atravs dessa noite que ser a mais longa noite do Planeta, envolvidos por feixes energticos que os protegero e seleccionaro para que nada falte na vida do Planeta. (...)
Texto Publicado por JC Enviar a mensagem por e-mail D a sua opinio! Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Google Buzz

Anda mungkin juga menyukai