Anda di halaman 1dari 29

CICLO III VIDA DOS ANIMAIS NA DIMENSO ESPIRITUAL

ROSANA DE ROSA

Vida dos Animais na Dimenso Espiritual


S Vamos estudar a Vida

Espiritual dos Animais atravs da Colnia Espiritual - Rancho Alegre encarnado inicia um aprendizado da vida dos animais no mundo espiritual. Merecem o Cu Marcel Benedeti

S Guilherme um Veterinrio

S Livro Todos Animais

Colnia Espiritual RANCHO ALEGRE


S Os animais vivem no Rancho

Alegre na proteo e cuidados dos amigos Espirituais.


S Esta Colnia fica no Brasil e

tem a dimenso parecida com o Estado de Minas Gerais.

Conhecendo a Colnia

S Guilherme levado para

conhecer a colnia que possue ruas, casas, jardins, prdios, uma beleza incrvel.
S Pessoas e animais transitavam

pelas ruas. Gustavo o amigo Espiritual encarregado em mostrar o local explicou que cada prdio um setor especializado.

Tempo e Movimento

S No Rancho movem-se com

a rapidez do pensamento com uma velocidade maior que a da luz, cobrindo-se assimm grandes distncias em segundos.

Transporte

Devido a ligao com o corpo fsico, para Guilherme ou qualquer esprito desdobrado, ele no se locomove com a mesma rapidez que os espritos desencarnados. Asssim, para se locomoverem, eles usam esteiras ou um veculo aberto com dois lugares. Ele pede a Guilherme que feche os olhos para no dar vertigem e segundos depois chegam ao destino.

Cadastro
S Eles visitam o prdio central que

tem todo o mapa do Rancho e cadastro de todos os trabalhadores atravs de crachs que emitem um sinal eletromagntico captado por um comando central.
S Esta central tem informao de

todos pacientes e trabalhadores do Rancho.

Defesa do Rancho

S A entrada protegida por

portais que se abrem automaticamente aos cadastrados, impedindo que invasores possam entrar .

Defesa do Rancho
S A defesa do Rancho feito

armas eltricas que produzem raios dolorosos, os encarnados acordam com dores de cabea e os desencarnados desmaiam.
S Os raios tem uma caracterstica

de mudar o padro vibratrio, semelhante ao passe magntico.

Caadores
Caadores encarnados, quando libertos do corpo procuram os animais para continuarem suas caas com armas plasmadas por eles.
Os animais no podem ser aniquilados, pois j esto desencarnados, porm podem sofrer desequilbrio atrasando seu retorno a matria. Os caadores so normalmente acompanhados por seres que se assemelham a animais vindo das regies trevosas como guia de caa, fornecendo armas e indicando o caminho. Eles trabalham em troca de sugarem a energia vital dos caadores em seu estado de viglia.

Organizao Animal

S Temos o reino animlia que

engloba todos animais, este um corpo coletivo. corpos coletivos, as espcies outros, as sub espcies outros. dentro de um maior.

S Os gneros formam outros

S So vrios corpos menores

Agrupamento

S Os animais so agrupados no

mundo espiritual por afinidade seno um co e um gato teriam problemas pois eles mal distinguem a mudana da dimenso. Se tivssemos uma boa vidncia notaramos a presena de animais a nossa volta. Eles transitam facilmente entre uma dimenso e outra.

Controle

S O controle feito atravs de

uma tela que parece de TV, acionado mentalmente e as informaes so recebidas direto no crebro.
S Como controlar tantos

animais ao mesmo tempo?

Organismos
S

So observados : QUATRO ORGANISMOS:

Dentro de cada grupo h informaes sobre o gnero, espcie, sub espcies. Dentro do Rancho alm do setor de Equilibrio Ecolgico que est ligado ao Equilibrio Energtico do Planeta onde trabalham no resgate dos selvagens h o setor de Equilibrio Espiritual ou de Evoluo.

Resgate de Animais Selvagens

Guilherme conhee Kayam que mantm sua aparncia de ndio, e coordena o setor de resgate do Rancho. Explica que os ndios cuidam dos animais de vrios continentes e trabalham no setor pelo equilibrio Eclogico. Deste setor acompanham os irmos das florestas desde o menor ao maior animal de uma formiga a uma anta.

Cada Grupo um s Organismo


S

Os insetos, peixes, aves de pequeno porte e rpteis possuem um sistema instalado no seu DNA que monitora cada grupo como se fosse um indivduo. Ao se reproduzir cada inseto recebe dentro do seu cdigo gentico uma molcula de enxofre ligada ao DNA, que trabalha como um agregador dentro do indivduos, espcies, gneros e outros grupos classificados de insetos. O mesmo ocorre com os peixes, pequenas aves e repteis.

Reproduo
S

A CADA INFORMAO ADQUIRIDA TRANSMITEM AUTOMATICAMENTE PARA OS OUTROS INDIVIDUOS DA MESMA ESPECIE. DE MODO QUE TODOS POSSAM ENTENDER COMO REAGIR NA MESMA SITUAO PELA QUAL PASSOU O INDIVIDUO. SE UMA AVE APRENDE A QUEBRAR UMA SEMENTE USANDO UM NOVO METODO, A INFORMAO INCORPORADA AO SEU CDIGO GENTICO. OUTRAS AVES DAS GERAES SEGUINTES OU DA MESMA GERAO, PASSARO A USAR O MESMO MTODO AUTOMATICAMENTE MESMO NO TENDO CONTATO COM O INDIVIDUO.

Isso ocorre com os pequenos que tem um corpo coletivo como se fossem um s corpo formado por vrios indivduos da mesma espcie.

Dor

Quando a dor extrema inevitvel, esta poro do DNA ativada. Estimula nos fluidos corporais substancias anestsicas sobre determinados pontos do corpo fsico, intermedirio ao espiritual fazendo com que se desliguem um do outro. Se no atingir o limiar critico o animal recobra a conscincia.

EM CASO DE OBITO O ANIMAL TORNA-SE INCONSCIENTE ANTES QUE NOTE SUA MORTE PASSANDO PARA DIMENSO ESPIRITUAL SEM TRAUMAS. A medida que o ser passa a ter raciocnio individualizado, o tamanho deste corpo diminui na mesma escala. Ganhando peso s nas fases humanizadas.

Doenas
S

A resistncia dos animais cai proporcionalmente quantidade de energia pesadas e perturbadoras que so absorvidas por ele, por estarem em grande concentrao no ambiente. Somente uma alterao energtica capaz de obstruir a energia vital, que deixa de circular pelo corpo do enfermo, diminuindo a atividade dos glbulos brancos que tornam-se ineficientes em defender o corpo por estarem intoxicados. Ao sinal de debilidade fsica e emocional os espritos que vivem na escurido aproximam-se para sugar a energia vital contaminadas por estas formas mais densas de energia. Os germes patognicos so materializaes de germes astrais compostos de energias pesadas que multiplicam-se em conjunto a cada 20 minutos aumentando a carga energtica perigosamente.

Doenas

Os animas que vivem na companhia do humano, adoecem em funo da suas energias, pensamentos e atitudes. Absorvem grande parte da energia do ambiente. De modo geral fazem voluntariamente em seu favor. Quando reencarnam em determinado lar, j sabem o que vo enfrentar do ponto de vista energtico. A presena deles purifica o ambiente, mas os torna sensveis e facilmente adoecem, livrando seus donos de perder a sade de modo heroico. Seu dono sensibilizado com sua doena fica mais leve e melhora seu padro de pensamento. Desta forma a sade do animal pode retornar.

Animais Curas Terapeuticas

A terapia feita com animais auxilia pacientes com disfunes congnitas , neurolgicas ao contato com a energia amorosa do animal. Preenchendo os espaos vazios dos campos energticos do paciente. Ajudando-o a desejar manter-se encarnado na dimenso fsica. Os cavalos , ces distribuem suas energias que so renovadas imediatamente retirada diretamente do Universo. Estes animais so evoludos e participam voluntariamente para ajudar o Ser humano.

Evoluo Animal
S

O animal no possui livre arbtrio, ento no evolui por sua vontade e sim pela organizao Espiritual.

S
S S

Os animais no agem s por instinto, so dotados de inteligncia entretanto limitada.


Gorila Koko aprendeu a usar a linguagemdos surdos mudos e se comunicava. Co que ligou emergncia medica e salvou seu dono. Raa border collie Rico entende 200 palavras e as relaciona ao seu significado. Cadela Sofia e a chimpanz Kanzi Se comunicam atravs de um painel sonoro. Hans um cavalo alemo que batia as respostas certas com a pata e surpreendeu os cientistas.

S S

Segundo Dellane os animais usam a telepaia por meio de comunicao.

Abatedouro

S Guilherme em sua visita a

um abatedouro.

Resgate e Tratamento

S S S

Na visita ao hospital na aula dos queimados: Guilherme observa como ocorrem os tratamentos nos hospitais: Os animais encontram-se em cmeras cilindricas do tamanho do animal, sobre eles substancia vaporosa e liquida ligadas com o cilindro por um tubo transparente que induz ao sono e funes teraputicas mudando com frequncias de cores. De tempo em tempo a luz escaneia o animal dando seu estado de sade. Outra finalidade do tratamento apagar a memoria deles, as cenas de sofrimento, sem retirar as sensaes que serviro de alerta num prximo incndio. Apesar de ser um resgate por incndio os animais no apresentavam queimaduras o orientador explica que com todo o tratamento em segundos as leses desaparecem a medida que se desprendem das lembranas .

Reencarnao
S

Organismos como insetos podem levar horas entre desencarne e reencarne.


Ces, gatos de 3 a 4 dias Baleias, cavalos por serem de porte maior podem levar meses para o tempo de miniaturizao. Uma comisso analisa as fichas dos animais para decidirem se nascero na mesma famlia ou na mesma espcie animal. Para passarem de uma espcie a outro passam por uma fase intermediria como seres espitituais da floresta, zelando pelos animais. Saindo-se bem podero retornar em uma espcie mais evoluida. Chegando cada vez mais prximo do convvio com o homem at chegar a um ser humano primitivo como um macaco e depois um homo sapiens.

S S

Animais e a Mediunidade

Vidncia - Os animais so naturalmente videntes e veem espritos sem distinguir em que dimenso eles esto, pois transitam com facilidade as diversas dimenses. Porm no tem mediunidade, pois para tal tem que ter conscincia.

Habitaes do PLANETA JUPITER


S S

REVISTA ESPIRITA 1858 agosto. Em Jpiter os animais fazem o servio domsticos e outros trabalhos para os homens. Eles se posicionam como os humanos em p, porm ligeiramente peludos, as patas desapareceram em alguns para dar lugar a certas pernas que lembram ainda a forma primitiva, braos robustos, ligados por verdadeiras mos. A cabea no to aperfeioada quanto a resto. O crnio, orelhas, maxilar parecem com os animais terrestres. Facilmente distinguindo este um co, um leo. Vestem-se com roupas semelhantes as humanas. Usam uma linguagem diferente, mais entendem por um gesto o que o humano lhe quer dizer. A possibilidade de convivncia com o humano mais evoludo prepara-o a fase humana.

Bibliografia

S Todos Animais merecem o cu Marcel Benedeti S Livro dos Espritos- Allan Kardec S Os animais conforme o Espiritismo Marcel Benedeti S A alma nos animais Ernesto Bozzano S Animais nossos irmoes Euripedes Kuhl S Revista dos Estudos Psicolgicos Allan Kardec S Vida Inteligente dos Animais Vitus Droscher

BOA NOITE A TODOS

Anda mungkin juga menyukai