Anda di halaman 1dari 28

COLHEDORAS DE CANA SRIE A8000

used on a CIH red background

used on a CIH red background

used on a white or clear background

68

Srie A8000. A evoluo da lder.

PIONEIRISMO, REFERNCIA E LIDERANA NO MERCADO SUCROENERGTICO.


A alta performance das colhedoras de cana Case IH o resultado de mais de 50 anos de pesquisas e desenvolvimento de produtos e de altos investimentos para oferecer solues avanadas ao setor. As inovaes tecnolgicas de nossas colhedoras proporcionam elevada produtividade e disponibilidade, alm de contriburem com a entrega de uma matria-prima de acordo com as especicaes da indstria. A Case IH conta com estrutura de ps-venda e vasta experincia da rede de concessionrios, que atua com contratos de manuteno e fornecimento de peas, centro de treinamento com unidades mveis para capacitao de operadores e lderes de frente, alm do maior centro de distribuio da Amrica Latina, estrategicamente localizado na cidade de Sorocaba (SP). Presente onde a agricultura mais avanada, a Case IH tem a sua planta mundial instalada em Piracicaba, de onde exporta suas colhedoras para os cinco continentes. Em 2012, a Case IH inovou a performance das colhedoras da srie A8000, tendo como grande novidade o Smart Cruise o motor inteligente da Case IH que otimiza o uso de combustvel e torna a operao da colhedora ainda mais simples. Case IH. Compromisso com a evoluo do setor sucroenergtico mundial. A Case IH, alinhada com as demandas do mercado, lana a srie A8000 de colhedoras de cana-de-acar, a ltima palavra em performance, disponibilidade e produtividade. A srie A8000 agrega toda a conabilidade dos mais de 25 anos das colhedoras da srie A7000, com um pacote tecnolgico exclusivo Case IH. Colheita nas mais adversas condies, simplicidade de operao e manuteno, qualidade da matria-prima, baixo custo operacional e excelncia no atendimento ps-venda. Case IH. Evoluindo com o setor sucroenergtico mundial. 22

Produtividade e disponibilidade para sua colheita.

Smart Cruise O motor inteligente da Case IH.

O Smart Cruise o motor Inteligente da Case IH atua na otimizao do uso de combustvel, tendo como principais benefcios: Reduo de consumo de diesel sem perdas operacionais. Menor esforo no sistema hidrulico. Reduo da dependncia do operador no ajuste de rotao do motor. Intercambiabilidade com todas as mquinas da srie A8000. A reduo de consumo relatada por clientes que testaram o Smart Cruise chegou a at 26% na comparao com mquinas sem o Smart Cruise.

FO

RMA

N
CE

PE

R O VA

Motor Case IH C9: motor fabricado pela FPT (Powertrain Technologies), que fornece motores para todas as montadoras do Grupo Fiat, incluindo a Case IH, que j possui mquinas equipadas com esse motor.

MP

Sistema de arrefecimento.
Maior capacidade de refrigerao e menor necessidade de paradas para limpeza.
O sistema de arrefecimento constitudo por um pacote de radiadores (cooling package) composto por radiador do lquido de arrefecimento, radiador de leo hidrulico, intercooler e condensador do ar-condicionado. Esse sistema est localizado na parte superior da colhedora, o que minimiza o contato com impurezas minerais e vegetais. Alm disso, o sistema exerce presso positiva na caixa do motor, diminuindo, assim, a entrada de impurezas. O melhor acesso ao motor outro fator que merece destaque com esse novo projeto. Para a ventilao dos radiadores, o ar admitido atravs de uma ampla tela xa e o ventilador de acionamento hidrulico e reversvel. Para manter a tela de admisso de ar sempre limpa, a cada 10 minutos o ventilador ser automaticamente revertido, o que expulsar todas as impurezas que estiverem impregnadas na tela de admisso de ar. Essa reverso do ventilador tambm poder ser acionada pelo operador atravs de um boto na cabine, a qualquer momento, caso seja vericada alguma irregularidade em relao temperatura do lquido de arrefecimento do motor e do leo hidrulico.

Pacote de radiadores (Cooling Package) localizado na parte superior da colhedora. Presso positiva na caixa do motor. Tela xa para admisso de ar com abertura de acessibilidade para execuo de manuteno. Ventilador com acionamento hidrulico e reversvel para limpeza de impurezas impregnadas na tela de admisso de ar. Reverso para limpeza a cada 10 minutos, com opo de alterao da frequncia de reverso e acionamento pelo operador a qualquer momento.

Maior capacidade de arrefecimento. Menor contato com impurezas. Maior disponibilidade da colhedora em funo do sistema ser autolimpante.

Picador Extreme Chopper.


Colheita mais rpida, inclusive em reas com alto rendimento agrcola.
O Extreme Chopper possibilita uma colheita com maior velocidade, inclusive nas reas de elevada produtividade, a partir do primeiro corte. O resultado um rendimento operacional maior e um consumo de combustvel (litros/tonelada de cana colhida) menor, o Extreme Chopper proporciona 39% a mais de potncia em relao ao picador anterior, aumento da rotao dos rolos picadores, de 180 rpm para 205 rpm, e ajuste do comprimento do tolete a partir da cabine.

Volante Heavy Duty de simples xao maior inrcia. Um motor para cada rolo maior vida til das engrenagens que atuam apenas no sincronismo dos faces.

39% a mais de potncia. Maior facilidade na colheita em reas de primeiro corte e de elevada produtividade. Ajuste do comprimento dos toletes feito na cabine. Alta ecincia em variedades de cana de alto teor de bra.

Cabine. Tecnologia que facilita a operao, a manuteno e a gesto.


Para facilitar a operao, a cabine possibilita ao operador o controle da direo e da transmisso, eletronicamente, atravs de um exclusivo joystick, eliminando as alavancas nas mquinas de esteira e o volante nas mquinas de pneus. Alm de reduzir o esforo demandado pelo operador, com esse sistema possvel a realizao de manobras em menores reas, sem a induo de esforos excessivos no chassis. O exclusivo Cruise Control possibilita o controle automtico e a memorizao da velocidade de avano, o que aumenta a ecincia da colheita. Outra vantagem da utilizao da transmisso e direo eletrnica atravs do joystick a alta preciso obtida pelo piloto automtico, uma vez que a comunicao feita atravs de mdulos (mdulo piloto automtico e mdulo da transmisso e direo).

Em um nico monitor, o Pro 700, possvel a visualizao de at 12 indicadores por tela, tendo o cliente seis telas para serem programadas. O Pro 700 possibilita o monitoramento do motor e, com uma interface amigvel e interativa, tambm possvel o ajuste e monitoramento das funes de colheita. O console lateral direito est ergonomicamente posicionado, possui botes para o acionamento de todas as funes de colheita e possibilita a navegao no monitor. Sua alavanca multifuncional possibilita, de forma simples, o acionamento da suspenso e dos divisores de linha, alm de permitir o acionamento do controle automtico do corte de base (Auto Tracker), entre outras funes. O GPS de srie permite a indicao de velocidade, alm de possibilitar o georreferenciamento da rea colhida no trabalho conjunto com o computador de bordo (Data Logger).

Para facilitar a manuteno, a srie A8000 tem um projeto totalmente funcional. A cabine e o teto so basculantes e fceis de serem manuseados. O monitor uma grande ferramenta para o gerenciamento das operaes, enviando mensagens de falhas e irregularidades tanto sobre o motor como sobre os outros componentes da colhedora. Com isso, o diagnstico mais rpido e preciso. A cabine conta com predisposio para rdio, CD/MP3 Player e piloto automtico e painel de fusveis para todos os circuitos. BENEFciOs Facilidade de acesso ao motor e aos componentes localizados na parte superior da cabine. Reduo do tempo gasto com manuteno devido aos diagnsticos mais rpidos e precisos. Facilidade de instalao de acessrios e opcionais (exemplo: a instalao do piloto automtico opcional pode ser feita em menos de 2 horas). Maior disponibilidade da colhedora.

Console lateral direito com alavanca multifuncional

Tomada de diagnstico do motor eletrnico 9

Nova Cabine. Tecnologia que facilita a operao, a manuteno e a gesto.


Para facilitar a gesto, a Case IH a nica fabricante de colhedoras de cana a disponibilizar, como item de srie, um computador de bordo (Data Logger) que se comunica com o melhor software de agricultura de preciso do mercado: o Case IH AFS Desktop Software. O cliente tem sua disposio uma ampla gama de parmetros (temperatura do leo hidrulico, consumo de combustvel em trabalho, rotao do motor, entre outros), os quais podem ser selecionados e registrados durante o perodo de trabalho. Tudo isso atravs de uma interface interativa e de simples utilizao. A cada trs segundos, um ponto georreferenciado registrado, indicando a situao naquele momento para os parmetros selecionados, o que possibilita a criao de mapas e o monitoramento da operao de colheita mecanizada como um todo. A frequncia de registros tambm pode ser ampliada para cada dois ou um segundo. Os dados registrados pelo computador de bordo so armazenados em pen drive e, posteriormente, descarregados e analisados no Case IH AFS Desktop Software

Melhor controle da operao de colheita. Maior facilidade na identicao de oportunidades de melhorias relacionadas colhedora; estrutura logstica, sistematizao da rea e falhas de operao. Excelente ferramenta de suporte deciso para as reas de controladoria e planejamento. Possibilidade de agrupamento dos registros em tarefas em funo do operador, rea, condies do canavial, variedade de cana, entre outros.

10

Maior conforto e visibilidade.


Comodidade o que o operador sente ao entrar na cabine da srie A8000. O parabrisa bastante amplo, com limpador e lavador. Ela tem quatro retrovisores, sendo dois externos e bipartidos, que proporcionam maior segurana nas operaes. O assento do operador tem ajuste pneumtico de altura, ajuste horizontal e lombar, apoio de brao e ta indicadora de peso do operador. A cabine ainda conta com assento de treinamento, isolamento termoacstico, pressurizao e arcondicionado. BENEFciOs Ampla visibilidade diurna e noturna, tanto da parte frontal como da parte traseira da colhedora. O operador no necessita car virando o corpo para visualizar a parte traseira da colhedora. Adequao ergonmica para todos os operadores. Amplo espao interno. Conforto acstico. Maior facilidade para instrues e treinamento operacional. Conforto para o operador nas mais diversas condies de operao. O projeto de iluminao foi dimensionado especicamente para a cultura de cana: ele permite ampla viso ao operador sem ofuscar a viso do operador do trator que puxa o transbordo. A perfeita localizao do monitor e dos comandos permite ampla visibilidade diurna e noturna e tambm que o operador acompanhe o funcionamento de todos os implementos da colhedora sem esforo algum.

Cabine com ampla visibilidade e conforto. Espelho retrovisor externo bipartido. Assento do operador. Assento de treinamento. Projeto de iluminao externa especco para a cultura de cana-de-acar.

11

Solues Case IH AFS (Advanced Farming Systems).


Preciso e controle na colheita.
Com GPS e o computador de bordo (Data Logger) de srie, o cliente tem a possibilidade de monitorar e registrar diversos parmetros de forma georreferenciada, sendo possvel a criao de relatrios analticos e mapas atravs da utilizao do melhor software de agricultura de preciso do mercado, o Case IH AFS Desktop. Alm disso, a srie A8000 possui como opo o Case IH AFS Guide, piloto automtico que aumenta o rendimento operacional diurno e noturno, contribui com o aumento da longevidade do canavial e possibilita a utilizao do mapa de plantio com preciso de at 2,5 cm, utilizando-se antena RTK.

AFS Desktop Software Criao de relatrios analticos e mapas com os dados registrados pelo computador de bordo (Data Logger), entre muitas outras possibilidades que facilitam a gesto.

AFS Guide Piloto Automtico (kit opcional) Libera o operador do controle da direo, aumentando a ecincia do trabalho, inclusive no perodo noturno. Possibilidade de utilizao do mapa de plantio, com preciso de at 2,5 cm, quando utilizada a antena RTK. Maior produtividade.

12

13

Sistema de alimentao. Ecaz para as mais severas condies.


Os discos de corte lateral permitem o ajuste hidrulico a partir da cabine e tiveram seu circuito hidrulico alterado de srie para paralelo, garantindo maior ecincia independente da potncia demandada pelo despontador. O rolo alimentador est com aletas maiores para imprimir maior ecincia na orientao e na alimentao do feixe de cana para o corte de base. O cortador de base vem com taliscas maiores, aparafusadas em suas pernas e de fcil substituio. Como opcional, a Case IH oferece uma perna fusvel, especial para as reas que carecem de melhorias para a colheita mecanizada. O Auto Tracker, controle automtico de altura do corte de base (item de srie), o nico sistema do mercado que trabalha com a referncia de presso e altura do cortador, garantindo um corte preciso e uniforme, com reduo de perdas e danos soqueira. Os rolos transportadores esto com menos mangueiras, o que facilita a manuteno, e o novo Picador Extreme Chopper est mais potente, contribuindo para uma colheita mais rpida, inclusive em reas de elevada produtividade e a partir do primeiro corte.

Os divisores de linha a 45 caram ainda melhores. Uma nova sapata com base aparafusada diminui a necessidade de solda e enchimento em campo e aumenta a disponibilidade da colhedora. O cone rotativo est menor para diminuir a possibilidade de movimentao de terra. O faco corta-palha (item de srie) previne que as soqueiras adjacentes sejam arrancadas e contribui com uma melhor alimentao para o corte de base.

14

Disco de corte lateral

Saias utuantes Disco de corte lateral com acionamento hidrulico de altura. Divisores de linha com acionamento hidrulico de inclinao. Novo ngulo das saias utuantes minimiza a possibilidade de perdas na colheita de linha simples e melhora a alimentao do feixe de cana. Rolo levantador com aletas vazadas para minimizar a entrada e o acmulo de impurezas minerais no interior da colhedora. Rolos alimentadores - superiores utuantes: possibilidade de alimentao de feixes volumosos; - menos mangueiras: facilidade de manuteno. Picador Extreme Chopper maior potncia e agilidade na colheita em reas de elevada produtividade.

Rolos alimentadores superiores utuantes

Nova sapata aparafusada do divisor de linha e disco de corte lateral com ajuste hidrulico de altura.

15

Sistema de limpeza. Melhor limpeza e maior densidade de carga.


O despontador vem equipado com um novo mastro estendido e mais resistente que permite o corte de pontas nos mais altos canaviais. Seu motor, com 40% a mais de potncia, aumenta o rendimento nas reas de elevada produtividade. O exclusivo sistema Antivortex reduz as impurezas vegetais e as perdas por estilhao e aumenta a densidade de carga. Com ele, a potncia demandada pelo extrator primrio foi reduzida em cerca de 30 cv em relao ao sistema convencional. Uma nova estrutura com perl retangular foi desenvolvida para suportar o extrator primrio, ou seja, aumentar a resistncia e evitar trincas. O extrator secundrio, com raio de giro de 360, possibilita o direcionamento do capuz em qualquer posio e permite o lanamento da palha para longe do transbordo.

Extrator primrio com o exclusivo design Antivortex e com ajuste de velocidade e de posio do capuz realizado na cabine. Anel de desgaste Heavy Duty: maior vida til para o componente.

Triturador de pontas (opcional) corta e tritura a palha e o palmito em pedaos de 100 mm, distribuindo-os no solo de forma uniforme.

16

Sistema de descarga. Robustez e conabilidade.


O elevador est com a estrutura reforada e vem equipado com o sistema de giro Back-Hoe, convel e mais resistente, consagrado mundialmente pela retroescavadeira Case 580M e pela srie A7000. Seu piso perfurado contribui com a limpeza dos toletes. Sua extenso superior, de 300 mm (standard), reduz o pisoteio, distribui melhor a carga e permite maior exibilidade no posicionamento do transbordo. Os mesmos benefcios so proporcionados pela extenso superior de 600 mm, num total de 900 mm (opcional). Tubulao com 2 mangueiras para o uxo de leo, na parte superior do elevador, tem menor nmero de conexes e baixo risco de falhas. Uma chapa protetora, com molas, contra os esforos do elevador no transbordo, possibilita maior vida til para a estrutura. O ap com acionamento hidrulico permite melhor distribuio de carga no transbordo. O sistema de ajuste de tenso da corrente com tirantes d maior preciso e facilidade no ajuste de correntes. O eixo traseiro com maior dimetro proporciona baixa incidncia de perdas de tolete.

Elevada velocidade da esteira: alta produtividade. Ajuste da corrente por parafuso: menor necessidade de manuteno e maior preciso no ajuste. Extenso (opcional): maior alcance e menos pisoteio.

Chapa protetora com molas aumento da vida til da estrutura do elevador. Flap com acionamento hidrulico melhor ajuste da carga.

17

Sistema Hidrulico.
Sistema hidrulico. Otimizado, eciente e convel.
Pioneira na introduo de sistemas hidrulicos em colhedoras de cana, a Case IH tem investido permanentemente na simplicao e na melhoria da ecincia desses sistemas. Na srie A8000, o sistema hidrulico foi otimizado com novo arranjo e um nmero menor de mangueiras. Assim, h menos exposio e interferncia, menor incidncia de rupturas e de paradas para reparos no sistema. Todo o leo do sistema hidrulico ltrado pelos ltros de retorno, antes de voltar ao tanque. O elemento ltrante, em bra de vidro inorgnica, tem capacidade de reteno de 10 mcrons absolutos. O sistema hidrulico da srie A8000 constitudo por duas bombas de trs estgios para alimentar toda a parte industrial da colhedora e por duas bombas com regulagem eletrnica para acionar a transmisso.

Nova Bomba Parker de trs estgios maior vazo de leo para os motores do picador.

18

SISTEMA ESTRUTURAL
Chassis. Desenvolvido para o trabalho nas mais adversas condies.
As colhedoras de cana Case IH Srie A8000 apresentam em sua estrutura muitos dos componentes da Srie A7000, que um produto com mais de 25 anos de vida e, s no Brasil, com mais de 2.500 colhedoras produzidas (tradio e conabilidade). O chassis um desses componentes. Chassis Garganta Larga, com abertura frontal de 1,10 m.  Estruturas mais resistentes nos locais necessrios, dimensionadas atravs da anlise estrutural de elementos nitos.  Tanques de combustvel e leo hidrulico integrados ao chassis maior estabilidade, independentemente dos nveis de combustvel e leo hidrulico.

Modelos.
A8000 Pneus A8800 Esteiras
Menor custo de manuteno. Melhor capacidade de trao. Maior velocidade de transporte (20 km/h). Maior estabilidade. Sapatas com design agrcola minimizam a compactao na zona das razes.

19

Colhedoras de cana CASE IH Srie A8000

14 1 15 11 12 16 2 8 17 9 10 13

18

5
7

20

1 Despontador Corta a palha da ponta e o palmito da cana, espalhando-os uniformemente sobre o solo. O triturador (opcional), alm de cortar, tritura a palha e o palmito em pedaos de 100 mm. Novo motor do despontador com 40% a mais de potncia. Novo mastro estendido e mais resistente. Maior ecincia nos mais altos e pesados canaviais. 2 Disco de Corte Lateral Com oito facas e ajuste hidrulico de posio, corta as pontas das canas emaranhadas e presas que no foram separadas pelos divisores de linha, evitando que as soqueiras das linhas adjacentes sejam arrancadas. Novo circuito hidrulico em paralelo. Potncia assegurada independente de outros circuitos. 3 Divisores de Linha De forma suave, levantam e separam a linha de cana que est sendo colhida das linhas adjacentes, minimizando os danos soqueira. Cada divisor de linha composto de dois cilindros que giram em sentidos opostos, fazendo a separao das linhas. Nova dimenso do cone rotativo. Nova sapata com base parafusada. Menor movimentao de terra e maior agilidade na manuteno. Suporte mais resistente. 4 Rolo Tombador Orienta e inclina o feixe de cana a ser cortado, facilitando a operao de corte e a alimentao da mquina. Ajustado hidraulicamente na cabine. 5 Rolo Alimentador Auxilia na alimentao do feixe de cana para o corte de base. Possui aletas que contribuem com o desembarao da cana entrelaada. Novas taliscas com maiores dimenses. Maior ecincia de alimentao.

6 Corte de Base Corta o feixe de cana ao nvel do solo, conduzindo sua extremidade inferior ao rolo levantador. O Auto Tracker (item de srie) controla automaticamente a altura do corte de base. Novas taliscas da perna do cortador de base aparafusadas. Nova perna fusvel (opcional). Melhor alimentao. 7 Rolo Levantador Levanta o feixe de cana cortado pelo corte de base, orientando o feixe para o interior da mquina at os rolos alimentadores. Tem aletas vazadas para possibilitar a retirada de grande parte da terra presa cana cortada. 8 Rolos Alimentadores (trem de rolos) Transportam e distribuem horizontalmente o feixe de cana at os rolos picadores. So fundamentais na limpeza da terra do feixe de cana. Menor nmero de mangueiras. Maior facilidade de manuteno. Novo tirante de ligao na parte inferior do chassis 9 Rolos Picadores Corta a cana e lana os toletes na cmara do extrator primrio. Rolos com trs ou quatro facas. Maior potncia 39% a mais. Novos motores. Maior ecincia de alimentao em reas de elevada produtividade. 10 Bojo Recebe os toletes de cana que saem do picador e alimenta a esteira do elevador. 11 Extrator Primrio Faz a limpeza dos toletes, retirando a palha e outras impurezas. Possui hlice com design revolucionrio e exclusivo sistema Antivortex. Novo anel de desgaste Heavy Duty. Nova estrutura de suporte do conjunto. Maior longevidade para os componentes.

12 Elevador Giratrio Conduz os toletes atravs da esteira at o extrator secundrio. Possui base perfurada para permitir a sada de terra e outras impurezas. 13 Mesa de giro: Com maior resistncia, faz o giro do elevador para a descarga, numa amplitude de at 85 para cada lado. Sistema de giro da mesa do tipo Back Hoe. 14 Extrator Secundrio Faz uma segunda limpeza dos toletes, retirando a sujeira remanescente e assegurando uma cana mais limpa. 15 Flap Direciona a descarga dos toletes de cana, auxiliando na conformao da carga. 16 Nova Cabine Projetada para aumentar o conforto e facilitar a operao da colhedora. Controles ergonomicamente posicionados, com acionamento da transmisso e direo atravs de joystick. GPS e computador de bordo de srie. Maior visibilidade e conforto. Maior facilidade de manuteno. Novo projeto de iluminao especco para cana-de-acar. 17 Motor Case IH C9, 9 litros, Tier III, 358 cv a 2.100 rpm, turboalimentado, com sistema de injeo eletrnica Common Rail. Smart Cruise o motor inteligente da Case IH otimizando o uso de combustvel. 18 Sistema de Arrefecimento: Cooling Package Com o pacote de radiadores localizado na parte superior da colhedora para diminuir o contato com impurezas minerais e vegetais. Ampla rea de admisso de ar, com acionamento do ventilador hidrulico/reversvel (sistema autolimpante).

21

A fora da Case IH para o setor SUCROENERGTICO. No Brasil, um sistema avanado para garantir a alta performance do agronegcio.
No Brasil, o agroempresrio conta com as inovaes tecnolgicas, as solues avanadas e o suporte tcnico da Case IH para atender nossa agricultura, que a mais diversicada, a mais complexa e a mais dinmica do mundo. So trs plantas industriais: uma no Estado do Paran, em Curitiba, onde so fabricadas suas linhas de tratores e colheitadeiras. As outras duas, no Estado de So Paulo, em Sorocaba, onde tem tambm o Centro de Distribuio e Logstica de Peas, e em Piracicaba, onde a Case IH fabrica plantadeiras, pulverizadores, colhedoras de caf e concentra a sua produo mundial de colhedoras de cana, conhecidas como as supermquinas dos canaviais.

A Case IH referncia mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanizao agrcola. Sua linha de produtos, presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferece solues avanadas do plantio colheita.

Com 39 fbricas e 26 centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, a Case IH mantm uma rede com mais de 100 concessionrios com servios especializados, peas genunas e atendimento avanado para assegurar a conabilidade da sua marca, a ecincia de seus equipamentos e a melhor produtividade do agroempresrio.

22

Suporte avanado Case IH.


A Case IH tem uma superestrutura de ps-venda com assistncia tcnica especializada e dois centros de logstica para dar suporte ao cliente. Para um atendimento rpido e preciso, concessionrios e fbrica trocam experincias tcnicas atravs do Asist, um programa exclusivo via Internet.

23

Especicaes

Motor Case IH C9 Potncia nominal/mxima: 358 cv (260 kW) a 2.100 rpm Cilindros: 6 em linha. Aspirao: turbo aftercooler. Cilindrada: 9 L. Sistema de injeo: Common Rail, Tier 3. Alternador: 185A 12V. Smart Cruise software de otimizao do uso de combustvel. Sistema de Arrefecimento Pacote de radiadores (Cooling Package) Localizao: parte superior da colhedora Tela xa com ampla rea de admisso de ar Ventilador com acionamento hidrulico e reversvel Cabine do Operador Duas portas Ar-condicionado e aquecedor Assento com suspenso a ar Assento treinamento Controles ergonomicamente posicionados Monitor Pro 700 Monitoramento do motor totalmente integrado ao monitor Monitoramento de todas as funes da colhedora integrado ao monitor Telas personalizveis Alertas de irregularidades ou falhas pelo monitor Computador de bordo integrado (Data Logger) Sistema de parada emergencial na ausncia de operador Limpador e lavador de para-brisa Espelhos retrovisores (dois externos bipartidos) Iluminao da cabine e do painel de instrumentos Direo e transmisso eletrnica por joystick

Alavanca multifuncional para controle das seguintes funes: - altura do corte de base; - corte de pontas e divisores de linha; - acionamento do industrial. Painel de fusveis para todos os circuitos Alarme de r com farol de segurana Giroex (farol rotativo de segurana) 8 faris de quartzo halognicos montados na cabine Cabine basculante Cabine predisposta para rdio Cabine predisposta para instalao de piloto automtico Transmisso Hidrosttica com velocidade varivel para frente e r Operao: comando eletrnico via CAN Velocidade mquina com pneu: 0 a 20 km/h Velocidade mquina com esteira: 0 a 9 km/h Freios Discos mltiplos operao automtica na perda de presso ou desligamento do motor Freio de estacionamento manual Pedais na cabine com acionamento independente (A8000) Sistema Hidrulico Com blocos de comandos Todo o leo ltrado antes de voltar para o tanque Tanque hidrulico com trava Filtros em linha para todo o sistema hidrulico Filtros especcos para a segunda ltragem do leo hidrulico da transmisso Comando de bloqueio da trao (A8000)

24

Divisores de Linha Divisores laterais auxiliares ngulo de inclinao: 45 Facas verticais corta palhas Ajuste do ngulo de inclinao: hidrulico com acionamento pela cabine Ajuste de altura: hidrulico com acionamento pela cabine Ponteira giratria Ponteira xa: disponvel via peas (DIA Kit) Saias utuantes Sapata de desgaste inferior parafusada Conjunto Elevador Acionamento da esteira: hidrulico e reversvel Descarga para qualquer lado ou para trs Extenso: 300 mm (standard) Flap com acionamento hidrulico Chapa protetora contra esforos sobre o transbordo com molas Ajuste de tenso de corrente por parafuso ngulo total de giro: 170 Base perfurada Mesa do giro: tipo Back Hoe Largura: 850 mm Estrutura: tubular Taliscas reforadas 2 faris de quartzo halognicos montados no elevador Extrator Primrio Giro do capuz com acionamento hidrulico Dimetro do ventilador: 1.280 mm

Hlice montada direta no motor hidrulico Rotao: de 600 a 1.110 rpm Nmero de ps: 4 Ajuste de rotao pela cabine Anel de desgaste: Heavy Duty

Design: Antivortex
Extrator Secundrio Velocidade xa Giro do capuz: hidrulico ngulo de giro: 360 Nmero de ps: 3 Dimetro do ventilador: 940 mm Cortador de Pontas Acumulador hidrulico com carga de nitrognio Nmero de lminas: 8 Tambor separador: bidirecional Variao de altura: 900 a 4.000 mm Ajuste hidrulico de altura Triturador: opcional Nmero de lminas do triturador: 34 Cortador de Base Pernas com taliscas largas e parafusadas Acionamento: hidrulico e reversvel Nmero de discos: 2 (desmontveis) Nmero de facas por disco: 5 (substituveis) Distncia entre centro dos discos: 630 mm Controlador automtico de altura do corte de base (Auto Tracker): standard 25

Especicaes.

Disco de Corte Lateral Ajuste de altura hidrulico com acionamento pela cabine Faca triangular serrilhada de ao temperado Nmero de facas: 8 Conjunto Picador Nmero de facas por rolo: 4 Dimetro dos tambores: 380 mm Borrachas arremessadoras: standard Chapas deetoras ajustveis Acionamento hidrulico e reversvel Largura das lminas: 65 mm (substituveis) Comprimento do tolete ajustado pela cabine Pneus Dianteiros: 400/60 x 15,5 - 14 lonas Traseiros: 23,5 x 25 - 12 lonas Esteiras Tipo de corrente: engraxada Sapatas com design agrcola Largura das sapatas: 457 mm (18) Guias: Heavy Duty Rolo Tombador Acionamento hidrulico e reversvel Ajuste de altura hidrulico com acionamento pela cabine Largura: 1.080 mm Rolo Alimentador Acionamento hidrulico e reversvel Taliscas aumentadas 26

Kit para condies severas: disponvel via peas


Largura: 1.080 mm Rolos Transportadores Nmero de rolos alimentadores incluindo o rolo levantador: 11 Acionamento hidrulico e reversvel Rolos superiores utuantes Largura dos rolos: 900 mm Rolo Levantador Acionamento hidrulico e reversvel Aletas vazadas Largura: 900 mm Capacidades Combustvel: 480 L leo hidrulico: 480 L Opcionais Triturador de pontas Perna do corte de base em 3 partes (fusvel) Extenso do elevador (900 mm parte superior) Piloto automtico Case IH AFS Guide Esteira com corrente engraxada e sapata de 16 Esteira vedada e lubricada com sapata de 18 Esteira vedada e lubricada com sapata de 16 Picador de 3 facas Peso da mquina A8000: 15.000 kg A8800: 18.300 kg

2.450 mm 15.840 mm total

4.010 mm 4.000 mm Altura mxima

6.300 mm Altura operacional 4.940 mm Altura de descarga

4.200 mm

2.960 mm 6.520 mm Bitola: Pneus frontais: 1.860 mm Pneus traseiros: 1.830 mm Esteira: 1.880 mm

27

www.caseih.com.br
CASE IH Brasil. Sorocaba - So Paulo - Brasil Avenida Jerome Case, 1.801 den - 18087-220 Telefone: +55 15 3334-1700 Piracicaba - So Paulo - Brasil Rua Jos Coelho Prates Jnior, 1.020 Distrito Industrial Unileste - 13422-020 Telefone: +55 19 2105-7500

A Case IH reserva-se o direito de implantar melhorias no projeto e alteraes nas especicaes a qualquer momento, sem prvio aviso e sem contrair nenhuma obrigao de instal-las em unidades vendidas anteriormente. As especicaes, descries e materiais ilustrativos aqui contidos reetem corretamente os dados conhecidos na data da publicao, mas esto sujeitos a alteraes sem prvio aviso. As ilustraes podem incluir equipamentos opcionais e acessrios e podem no incluir todos os equipamentos padro.

MAC0312 - 04/2013 - Impresso no Brasil

Anda mungkin juga menyukai