Anda di halaman 1dari 1

Memup inova com a DualKey: a nova PEN USB 2 em 1 !

Lisboa, 28 de maio de 2013 A Memup, especialista francs em armazenamento e entretenimento digital, lana a primeira rimeira PEN USB 2 em 1. Equipada com duas portas USB 2.0 e micro USB, a Memup DualKey revoluciona o mundo da PEN USB que permitir aumentar a capacidade de armazenagem e utiliz-lo lo como todos os seus perifricos high-tech. high Graas sua porta USB2, a DualKey compatvel com computadores PC e Mac, mas ela dispe igualmente de uma porta Micro USB ideal para se ligar ao seu tablet ou ao seu smartphone. uma ferramenta indispensvel para partilhar os seus dados eficazmente e rapidamente. Prtica e inteligente, a Memup DualKey liga-se liga diretamente a todos os equipamentos sem cabos e adaptadores. Dotada da tecnologia OTG (On-The-Go), Go), a DualKey permite transferir ou ler dados entre perifricos sem passar por um computador. Disponvel em vrias capacidades de 8 a 64 GB, a DualKey tem ainda uma tampa rotativa e uma fita de pendurar ao pescoo. Todos estes elementos fazem da DualKey uma PEN USB que oferece aos seus utilizadores, quer eles sejam profissionais ou simples fs da tecnologia moderna, novos no horizontes em termos de armazenamento e de partilha! Laurent Samama, diretor comercial e de marketing da Memup EMEA, disse : Num mercado com um volume de crescimento (+16% em 2013 de acordo com a GFK) mas onde h poucas inovaes tecnolgicas, a Memup mup orgulha-se orgulha de oferecer valor ao lanar esta nova PEN multifunes ! A Memup desempenha aqui completamente o seu papel na descoberta de novos usos e novas tendncias. A DualKey da Memup estar disponvel no mercado europeu no final de junho de 2013 e ser comercializada a partir de 14.90PVP* PVP* s (na verso 8 GB) ! Especificaes tecnicas :
Capacidade: 8, 16, 32 e 64 GB Taxa de transferncia: USB 2.0 High Speed Interface: USB 2.0 e Micro USB Velocidade de leitura: 13Mb/sec Velocidade de escrita: 5 Mb/sec Material: Borracha e alumnio Compatibilidade Plug & Play: Windows ME, 2000, 7, XP, Pro e edio XP home, Edio Vista home, Windows 8, MAC OS 9.x/X ou mais recente, Linux 2.4.x ou mais recente. Compatibilidade OS: Compatvel com PC e MAC, Androd Garantia: 2 anos

Ao adquirir uma PEN USB Memup DualKey, o cliente final vai beneficiar cada a vez mais de 100GB oferecidos** oferecido pela Memup em parceria com a Hubic.
SOBRE A MEMUP www.memup.com Fundada em 1991, a Memup um dos lderes europeus de solues de armazenamento para o consumidor e profissionais. Orientada para o entretenimento digital, a marca oferece uma gama inovadora e completa de discos rgidos externos, redes e multimdia, Pens USB, USB, cartes flash, leitores de MP3/MP4 e acessrios. Desde abril 2011, a Memup lanou-se se tambm no mercado de tablets e j bem-sucedida bem sucedida a nvel europeu. Qualidade, flexibilidade e proximidade fazem a Memup, uma marca francesa reconhecida hoje em mais de uma dzia de pases. Contactos com imprensa: PRAXIS PR: Vera Macedo - Tel: 210 307 806 - Email : vmacedo@praxispr.net
*Preos recomendados. A MEMUP lembra que os revendedores so livres de praticar os preos que desejarem. **100GB oferecidos pela Memup em parceria c com a Hubic pela OVH. Ativao da conta, aps o registo do cliente final fin em mymemup.com.

Anda mungkin juga menyukai