Anda di halaman 1dari 4

So Paulo, 02 de Abril de 2013.

Ref.: Prestao de Servios

Temos a grata satisfao em cumpriment-lo (a) e nesta oportunidade, poder encaminhar a apresentao de nossa empresa que tem uma gama de reas de atuao no segmento de terceirizao e prestao de servios. Informamos que, embora o foco de nossa empresa seja em servios de portaria, controle de acesso, zeladoria, jardinagem, limpeza e conservao, e tambm atuaramos em outras atividades, conforme necessidade do cliente.

Histrico Empresarial

O GRUPO INTERLIMP se constitui de empresas que consolidam uma dcada de bons servios prestados, pautada pela transparncia e solidez atuante no ramo da terceirizao de mo-deobra especializada. Fruto da necessidade inevitvel face ao disputado universo da segurana e servios conquistou com profissionalismo na terceirizao a confiana e fidelidade de seu pblico, hoje amigos e clientes.

Uma empresa preocupando-se com: Sustentabilidade Sustentabilidade Sustentabilidade Sustentabilidade Ambiental; Social; Cultural; Econmica.

Controle de Acesso e Outros Servios

Porteiros Segurana e Vigilncia Patrimonial Seguranas de apio (Controlador) Fiscais de Loja Fiscais de Piso Garagistas Bombeiros Shows e Eventos (Feiras e Congressos) Segurana Vip Limpeza / Conservao

Equipe completa de limpeza e Equipamento de Primeira Linha Copeiras Zeladores Jardineiros Cozinheiros e outros

Telefonia / Recepo

Recepcionistas Telefonistas

Recursos humanos

Treinamento Seleo Avaliao de Desempenho Participao de Lucros e Resultados Pagamento de Benefcios Legais e Sindicais

Recrutamento e seleo

Escolaridade compatvel com a posio a ser ocupada Redao Avaliao Psicolgica e Psicotcnica Residncia prxima ao posto de Trabalho Investigao Social Investigao de Antecedentes Criminal e de Crdito Sem vcios com bebidas.

Oramento

De acordo com a necessidade do cliente elaboramos o oramento que encaminhado juntamente com os Salrios e benefcios dos colaboradores.

Notas Importantes: O pagamento Contratada fica condicionado apresentao das guias de recolhimento mensalmente Contratante e/ou Administradora.

Procuramos no promover substituies em seu efetivo operacional, ou seja, defendemos a idia da baixa rotatividade. Este procedimento tem como objetivo principal fazer com que os profissionais tenham amplo conhecimento dos postos de trabalho e peculiaridades das adjacncias.

Informaes Cadastrais

INTERLIMP TERCEIRIZAAO E LOCAO DE MO DE OBRA LTDA INTERLIMP SERVIOS DE SEGURANA E EMPREENDIMENTO IMOBILIRIO LTDA. Operacional: Rua Monsenhor Nuno n 244 Centro-Suzano SP Contabilidade: Rua 27 de Setembro, 351 SL 01 Centro-Suzano-SP. Matriz: Rua Daniel Carij Alvarez, 71 Vila Maluf - Suzano - SP.

Contatos: 2819-8024 / 4759-4312

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

CONSTRUTORA RELUMA TATUI EMPREENDIMENTOS CONSOLID CONDOMINIO RESIDENCIAL WIDE CAMPESTRE CONDOMINIO EDIFICIO CAROLINA HADDOCK LOBO EMPREENDIMENTOS CONDOMINIO EDIFICIO VARANDAS DO ALTO CME DO BRASIL CONDOMINIO RESIDENCIAL ROSAS DE MAIO CONDOMINIO RESIDENCIA PARQUE SUBLIME FAC PRODUTOS ARQUITETNICOS LTDA EDIFCIO DILAN CONDOMINIO RESIDENCIAL REAL SANTA MONICA

D. A. C. Departamento de Atendimento ao Cliente

Mantemos uma linha aberta para garantir a satisfao de nossos clientes, linha esta que voc pode utilizar para solicitar servios extras, fazer sugestes, pedir apoio operacional, ou seja, para fazer valer o nosso lema que:

MELHOR QUE VENDER PRODUTOS MANTER COM QUALIDADE

Departamento Comercial do Grupo INTERLIMP Leandro Ferreira 11- 7703-1686 ID: 107*21203

11-954039854
Janaina Maria

11-2819-8024 /954210899/7849-5035 ID:107*52888

contato@grupointerlimp.com.br adm@grupointerlimp.com.br

Anda mungkin juga menyukai