Anda di halaman 1dari 26

Captulo 2: O Dia de Descanso da Haqua

Marui Yukie(solteira de 54 anos) era a vendedora da bebida Gokult. O trabalho principal dela era vender Gokult fresco todos os dias para casas que pediam frequentemente na rea designada dela. De manh, ela terminava o trabalho de casa e ia para o centro de distribuio. Ento ela colocava o uniforme, punha o Gokult que tinha que entregar no carrinho e lentamente entregava suas mercadorias no caminho que tinha decidido. Fora isso, um dos trabalhos mais importantes dela era conseguir novos clientes. Para promover as mercadorias, ela decidiu deixar pessoas provarem um pouco dos produtos dela. Como Yukie tinha muita confiana nos produtos da companhia, ela frequentemente conseguia entregar as bebidas para clientes que tinham provado, e nunca foraria eles a compr-las. Beba um pouco. boa. Gostosa e saudvel. Essa a frase principal dela. Ela se concentrava no sorriso e honestidade. Gokult faz bem para o corpo. O que eu recomendo no pode estar errado. E essa crena. Na verdade, Yukie costumava ser mais impaciente e sair pra todos os lugares para tentar aumentar o nmero de clientes promovendo o que ela vendia. Porm, o corpo dela no aguentava mais isso, e os mtodos dela tinham mudado. Primeiro, ela nunca forava outras pessoas a comprarem. O salrio de uma vendedora era baseado em comisso, ento o salrio total seria decidido atravs do nmero de Gokult entregues e o nmero de novos clientes. Porm, Yukie sentia que no precisava de muito dinheiro, e no se fixava demais no salrio.

1 Light Novel Project

No, na verdade, no era s isso. Ela at pediu que eles diminussem a rea pra onde ela entregava. Isso era para passar mais tempo em cada cliente e ganhar mais confiana deles. Por causa disso, o nmero de vendas dela no era mais to impressionante quanto na poca que ela era jovem (ela tinha ganhado o ttulo de mais impressionante Srta Gokult do ano trs vezes), mas ela ainda usava a personalidade e tcnica de venda que tinha treinado com o passar dos anos para conseguir grandes vendas, e por 10 anos, no houve nenhuma reclamao dos clientes, nem qualquer problema. E tambm, a rea em que ela vendia ficava cada vez menor. Com isso, dava para ver o quanto os clientes confiavam nela. Ento, para a Yukie. Desculpe, Marui-san. O supervisor da Gokult, que comandava o centro de distribuio, realmente confiava nela, e gostava dela. Se no for um problema, voc quer usar isso? Eu no pedi para voc ajudar depois do trabalho quando vieram empregados novos? Tem uma recompensa por isso. A companhia me deu alguns desses. Oh. Yukie segurou o rosto. Isso seria um pouco- O supervisor entregou um par de ingressos para um parque temtico pra ela. Goto-san sempre cuida de mim. Isso era verdade. Como Yukie sempre ensinava novas vendedoras, o supervisor frequentemente dava para ela benefcios visveis ou invisveis. Hahaha.

2 Light Novel Project

O supervisor coou sua cabea meio careca. Talvez seja difcil para Marui-san aceitar isso. Normalmente, para uma mulher da idade da Yukie, um par de ingressos para um parque temtico no seria to bom. Porm, ... Yukie permaneceu em silncio por algum tempo observando os ingressos. Posso mesmo ficar com eles? Ah, voc quer? Sim. Yukie aceitou os ingressos e sorriu. Eu sei pra quem eu posso dar isso.

Muita gente falava sobre Haqua du Lot Herminium. Haqua realmente incrvel! Ela era sempre a primeira na escola, todas s vezes! Eu me impressionava muito, a foice que ela tem a prova de que ela era a nmero 1 da Academia Demnio, a 'Foice do Testamento'! Alguns, como Elsie, ficavam realmente impressionados com a habilidade dela. Ou, Haqua-chan uma garota muito boa. Eles a elogiavam com uma nica frase, como a parceira dela, Yukie. Bonita, belo corpo (apesar dos peitos serem um pouco menores), uma estudante modelo com timas notas. Essa era a impresso bsica que todos ao redor dela tinham.

3 Light Novel Project

A prpria Haqua era um pouco arrogante. Mas s o Keima, ... Em muitos aspectos, essa pessoa um pouco irritante. Os culos dele brilhando enquanto ele suspirava e abaixava os ombros. Hoje, Haqua ir mostrar aquele 'um pouco irritante em muitos aspectos' o quanto ela quiser... Eu no tenho outra escolha! Eu estou convidando voc porque eu no tenho outra escolha! Nya~ No se engane! Nya? Na verdade, eu no quero ir para um lugar to infantil! Mas a Yukie me forou a isso... eh? Voc est dizendo que eu devia jogar os ingressos fora? Nya. Co-como eu poderia fazer isso... no seria um desperdcio muito grande? Nya. I-isso mesmo. H, ento isso... voc vem? ... V-voc no vai vir? ... Fale! Pelo menos responda! Nya. I-isso mesmo. Eu estou te convidando. Voc vir, certo?

4 Light Novel Project

Depois de um logo tempo. ... Vo-voc est feliz? Bem, voc no vai se sentir irritado, certo? Haqua continuou a olhar para o gato que estava sentado na lixeira de plstico. Aquele gato. ... Depois de uma longa pausa silenciosa, Nya. Miou e deu de costas antes de subir na parede e sair sem olhar pra trs. ... Depois de ver o gato ir embora, Haqua suspirou. O que eu estou fazendo? Praticando com um gato... Ela estava segurando dois ingressos para Deanland... Tinha sido uma hora desde que Haqua tinha chegado casa dos Katsuragi e decidido entrar. Os passantes olhavam para ela estranhamente, j que ela estava vestida com roupas estranhas e carregava uma foice, mas ela no se importava, e continuava a olhar para a casa do Keima, a Cafeteria do Vov. Com as mos atrs das costas, ela continuou a andar de um lado para o outro diante da porta. Uu~ Porm, ela no podia simplesmente continuar assim. Ela tomou sua deciso e chutou o cho para flutuar antes de desaparecer do outro lado da parede. O modo de voo dela era muito mais gracioso que o da Elsie, que tambm era um demnio.

5 Light Novel Project

Depois de entrar na casa, Haqua ajustou sua respirao. Ela colocou os dedos na clavcula e sentiu o corao acelerar. Porm, como ela j tinha chegado at l. No havia como voltar. De fato. Nesse momento, a cada quinze dias, Elsie e a me do Keima saem pra fazer compras. Haqua j sabia que elas saam pra comprar os suprimentos da cafeteria. Alm disso, era claro que o Keima no saa durante os sbados e ficava em casa jogando. Isso era uma coisa que ela j sabia. O problema era a pequena chance de que o Keima teria sado para comprar jogos. Os jogos que ele comprou semana passada ainda no esto completos, ento ele deve estar em casa hoje. Isso estava nas estimativas da Haqua. Katsuragi Keima estaria em casa, sozinho. Porm... Haqua olhou a casa dos Katsuragi e virou a cabea levemente. O que isso? Ela estava muito preocupada. Havia coisas como alho, amuletos e cordas de palha espalhadas pelo lugar todo. O que estava acontecendo? O que aconteceu durante o tempo que ela no estava l para visitar? Haqua andou por l. Naquele momento, uma voz veio da sala de estar. (Keima! Keima!) Era uma voz muito infantil. (Hm?)

6 Light Novel Project

Haqua ficou preocupada. Aquilo parecia ser uma garota. E devia ser uma garota desconhecida para ela, de quatro ou cinco anos. Quem poderia ser? Keima no tinha nenhuma irm mais nova. Alguma filha de um dos parentes veio para brincar? Na frente da sala de estar, O que foi, Tomomi?' Ela podia at ouvir o Keima falando. Quando a Haqua estava prestes a segurar a maaneta da porta e abri-la casualmente. (Eu quero beijar o Keima~) PAK! Haqua ficou aturdida. (Ah? Eh? O que foi que ela disse?) Haqua estava parada l, e no dava pra saber se ela estava sorrindo ou zangada. Durante esse tempo, da sala de estar, (Eh? Keima. Que tal um beijo~?) A voz aduladora da garota podia ser ouvida. Haa. E Keima suspirando. (I-isso mesmo... se ela fosse s uma criana que amadureceu cedo demais, Keima estaria confortando ela...) Logo quando Haqua estava pensando isso.

7 Light Novel Project

Certo. Keima falou com o tom de um exibicionista que no se arrepende do que fez. Vamos nos beijar, Tomomi. Ningum est em casa, afinal. (!) No segundo seguinte, Haqua agiu subconscientemente. ESPERE UM SEGUNDO! Ela abriu a porta com um estrondo. VOC NO PODE--!! E gritou. --! Na sala de estar, Keima, que estava com o PFP bem perto do rosto parecia chocado quando se virou para olhar. Era raro v-lo arregalar os olhos desse jeito.

Deixe-me esclarecer uma coisa. Os olhos do Keima brilharam. Tomomi pode ter um vocabulrio muito pequeno, mas a verdadeira idade e aparncia dela esto mais perto de 17-18. Ela se envolveu em um incidente onde ela foi abduzida por uma nave espacial e acabou em criostase, ento a idade mental dela diferente. ... Em contraste, Haqua. ISSO NO IMPORTANTE!

8 Light Novel Project

No parecia feliz, e dobrava as pernas no sof parecendo que tinha brigado, j que estava com os olhos estreitados. Deixe-me explicar mais. Beijar s tocar o rosto levemente. Keima estava explicando atrs da Haqua. Esse mtodo baixo de usar o amor da outra pessoa eticamente e logicamente... Eu disse que no importante! Os olhos do Keima brilharam enquanto ele olhava para a Haqua atravs de seus culos. Ento eu vou continuar com o meu jogo. A, ele levantou o PFP e aproximou os seus lbios. Tomomi... Haqua deixou seu corpo afundar no sof, e ento, EI! VOC! VOC NO TEM NENHUM SENSO DE VERGONHA? Ela gritou e deu as costas pra ele. Nojento! Absolutamente nojento! Ela levantou seu dedo branco e apontou ele para o Keima. Keima arregalou os olhos e olhou para Haqua. Por que voc est aqui? Ele perguntou. Mu. Haqua ficou em silncio por um momento. No jogo, a Compreensiva Observadora de Perigo (A ideia do jogo era de pessoas responsveis por observar e prever rbitas de asteroides e outros perigos para os navios mercantes) Tomomi Maria Hart.

9 Light Novel Project

(Vamos, Keima, um beijo~?) Ela continuava a pedir. Por que voc est aqui? Agora, essa seria a pergunta mais difcil para a Haqua responder. Uu. Ela tremeu. Uuu. Ela estava entrando em pnico. At ela percebeu que o corao dela estava acelerado. Era difcil saber se isso seria s a imaginao dela, mas Haqua se sentia tonta. Bem. Nesse momento, os olhos do Keima ficaram mais afiados. Voc. Aqueles olhos claros pareciam ver atravs de tudo. No me diga. C-cale a boca! O qu? O que foi? O que voc quer dizer? No, nada. Ele disse isso. Provavelmente sou s eu. Logicamente para si mesmo. O que voc est tentando dizer! Srio~! Haqua ficou um bom tempo em pnico. Be-bem, a Elsie no est em casa?

10 Light Novel Project

Mesmo j sabendo a resposta, ela ainda fez essa pergunta. Keima no respondeu realmente. ... Hm? Eu no sei. Ele apenas virou a cabea. Est quieto hoje, ento eu acho que ela no est em casa... provavelmente? Caramba. Haqua se sentia um pouco fraca. Voc devia pelo menos saber onde est a sua parceira! Keima pegou o pedao de papel da mesa, 'Kami-nii-sama! Eu sa pra comprar coisas junto com a okaa-sama. Tem curry que a okaa-sama cozinhou no microondas. Coma isso no almoo. '... o que diz aqui. Ele recitou. Em outras palavras, parece que ela no est em casa. Keima murmurou sem parecer preocupado. Haqua suspirou levemente e falou de forma deliberada. Ah~ Isso seria um verdadeiro problema. ... Keima continuou o olhar para a Haqua. O que eu devo fazer? O ingresso que s pode ser usado hoje ser desperdiado. Ela deliberadamente tirou o ingresso do bolso e olhou para ele. Eu queria ir com a Elsie, mas ela no est. Ela falou, mas a voz dela no carregava a emoo apropriada, parecia atuao ruim.

11 Light Novel Project

Realmente, eu queria ir com a Elsie... tem dois desses. Seria um desperdcio eu ir sozinha. Ela olhou para o Keima secretamente. Keima continuou a olhar para a Haqua. Haqua estava entrando em pnico. Ela rolou os olhos levemente. Ela segurou o ingresso em frente ao peito dela, Que complicado. Agora que ela tinha falado de forma to bvia, Haqua achou que o Keima teria algum tipo de resposta. Tomomi... Inesperadamente, ele continuou a jogar o jogo. No PFP. (Keima!) Tomomi, que tinha esperado pacientemente, falou. Haqua desabou inadvertidamente no sof. Ei! Ela quase explodiu de raiva, mas sentiu que tudo isso era intil, ento desabou fracamente, e o ingresso que ela tinha ganhado caiu no sof. Em outras palavras, esse homem nunca tinha tido nenhum sentimento por ela. Ela sentiu isso definitivamente. Ela estava cansada. Ela se sentia muito cansada. Keima olhou para Haqua, que estava olhando para ele, ento ele olhou para o ingresso na mo dela.

12 Light Novel Project

Ele parecia estar pensando em alguma coisa, e ento... ... Haqua. Ele falou. O qu? Quase chorando, Haqua esfregou os olhos. Srio... Eu no quero ficar incomodada por causa desse cara. Ela pensou. Assim, Mesmo o Keima tendo perguntado de uma forma muito natural, Haqua no conseguiu entender. Esse ingresso para o parque temtico perto do museu, no ... posso ir com voc? EH? EHHH? Haqua no entendeu imediatamente. No momento seguinte, Ela, que era muito orgulhosa e defensiva, Esqueceu-se de como devia agir. Me-MESMO? Ela virou, segurou o sof, e no pode deixar de gritar... Ela estava extremamente alegre. O sentimento triste que estava nela foi imediatamente dissipado. Ela no pode deixar de sorrir. Pensando sobre tudo mais tarde, Haqua se sentiu mal por causa disso. Tal mal que ela no pode dormir naquela noite...

13 Light Novel Project

Algumas horas depois. Os dois chegaram frente da Dean Land, mostraram os ingressos e entraram. Sozinhos. Ela realmente conseguiu ficar sozinha com o Katsuragi Keima. Haqua sentiu que isso era como um sonho. O corpo dela estava quente, e ela estava sentindo ansiedade. Eu nunca pensei que viria num lugar como esse com voc... Mesmo eu tendo trazido o ingresso pra ele, isso muito estranho. E o Keima, ... Ele olhou para a Haqua. Voc... est bem? Ele parecia srio. Haqua ficou tensa. Ma-mais ou menos. Ns no podemos desperdiar esses ingressos afinal! E ento, ela falou para esconder suas emoes. Ela parecia ter visto a pergunta do Keima, 'Est tudo bem eu vir junto? Voc queria vir com a Elsie, no ?' Ela parecia ter ouvido desse jeito. Ao ouvir a resposta da Haqua, a expresso do Keima mostrou que ele estava pensando. ... Eu no quis dizer isso. F-falando nisso!

14 Light Novel Project

Haqua mudou de assunto. Esse lugar muito estranho... essa a primeira vez que eu venho para um parque temtico. Todos eles so assim? Falando francamente, a Dean Land era diferente de outros parques temticos. O grande prdio tinha muitos locais de entretenimento como sales de boliche, karaoks e jogos em rede. A parte mais nica era o cosplay. Havia mais de 300 tipos de fantasias que o parque podia emprestar. Alm de uniformes como enfermeiras e polticos, tambm havia roupas tradicionais, roupas de outros pases, roupas de personagens de jogos e mang, e at de brinquedos de pelcia. Por causa disso, havia coelhos de orelhas grandes, super-heris, serventes de mini-saia e mgicos andando por l. claro, Haqua no sabia que Keima e Elsie tinham vindo aqui pouco tempo antes para conquistar certa garota. Naquela ocasio, Keima fez um cosplay de prncipe. Cosplay... onde voc usa todos os tipos de fantasias e se diverte? Haqua olhou ao redor e percebeu uma coisa enquanto assentia. (Todos parecem felizes...) Ser que ns devamos estar usando essas roupas? O que voc acha? Ela virou, Hm? E franziu o cenho, pois Keima tinha sumido. Haqua olhou ao redor, e viu Keima com as mos na cintura, SWOOSH, fugindo da Haqua. Espere!

15 Light Novel Project

Haqua o perseguiu. Na verdade, Keima no estava correndo, mas ele ainda se movia numa velocidade inacreditvel enquanto escalava facilmente a escadaria apesar dela estar lotada. Eh? O que est havendo? Ser que ele enlouqueceu? E-espere! Porm, Keima no tinha inteno de se virar, mas subiu para o segundo andar, o terceiro e at a praa de atividades no telhado. ... Entendi. Haqua limpou o suor na testa e suspirou abaixando os ombros. Ela finalmente tinha entendido. Por que o Keima tinha vindo pra c. Por que o Keima aceitaria o convite da Haqua. Porque, bem ali. Exibio de Galges. Essas palavras estavam escritas em uma placa enquanto multides de pessoas estavam se movendo em direo a exibio. Naquele momento, Keima j tinha adentrado a multido como um peixe entrando na gua. Oh! a reedio de <Nya~Nyan nyan>. Ou, Hm... o servio de suporte da 'MassiveSoft' ainda bem rpido. Ele murmurava enquanto passava pelos stands. Parecia que os distribuidores de galges tinham se estabelecido nesse andar.

16 Light Novel Project

Primeiro apareceu uma sacola na mo direita do Keima, depois na esquerda, e ento, logo, os jogos comearam a se multiplicar. Era como magia. Mesmo no sendo rpido demais para ver a olho nu, o jeito que o Keima comprava to rpido e de forma to fluida no era algo que uma pessoa normal pudesse fazer. ... Haqua entreabriu os olhos. Primeiro, ela comeou a se sentir fraca, Depois, um pouco zangada. Porm, Oh~! Ou, Un. Ao ver os olhos do Keima brilharem enquanto ele corria pelos stands, a raiva dentro dela sumiu. Haqua sorriu. E ento, ela se sentiu relaxada por alguma razo. (Esse cara.) Ela sentia que o Keima era muito estpido. PormParecia que ele realmente gostava dessas coisas. Keima nunca esconderia esse desejo ao qual ele era sempre leal. Nesse caso eu tambm posso... Haqua sorriu.

17 Light Novel Project

Fu!

Keima terminou de comprar suas coisas (como ele foi bem rpido, acabou em menos de 30 minutos), e parecia realmente satisfeito. Naquele momento, Haqua o chamou. Ela deu a ele um olhar brincalho. Parece que voc se divertiu muito a. Uu. Parecia que o Keima, que deixou a Haqua de lado... de certa forma, at usou ela para vir para essa Dean Land, se sentia um pouco culpado. Haqua disse, Nesse caso. Ela dobrou os braos e sorriu, Agora a hora de se divertir comigo! Keima ficou to chocado que ele arregalou os olhos. Haqua se atreveu a se soltar completamente. Ela deixou todos os jogos que o Keima tinha comprado no armrio de estoque da Dean Land. Vamos trocar de roupa tambm! E trouxe Keima para o balco principal. Keima a seguiu silenciosamente. ... Voc no acha isso repugnante ou algo assim? Naquele momento, ele perguntou. E Haqua respondeu, Isso se chama cosplay, no ? E pensar que os humanos inventariam algo to divertido. ... O jeito que voc e a Elsie se vestem normalmente tambm poderia ser considerado uma forma disso.

18 Light Novel Project

Haqua no ouviu. Aqui, coloque isso. Ela apontou para a fantasia de um ladro tradicional (uma toalha de rosto, uma placa falsa e um pano de embornal), e ela... Eu quero isso! Apontou para um uniforme de policial. Ugh. Keima no parecia feliz.

Em pensar que a fantasia de policial teria at algemas. Haqua prendeu Keima nas algemas e andou com ele pelo parque. Vrias crianas riram do Keima. Como Keima tinha deixado Haqua para trs e s se importado em comprar jogos, parecia que ela queria usar essa chance para se vingar. Ei! J chega, no ? Ao ouvir o protesto do Keima, e sentindo que j havia rido o bastante, Haqua tirou as algemas, Ento vamos jogar esse tal de boliche! E saiu andando. Keima suspirou e seguiu ela.

Eles empataram. Apesar de Haqua ser uma atleta muito boa, essa foi a primeira vez que ela jogou boliche, ento ela no conseguiu fazer tudo o que podia.

19 Light Novel Project

Por outro lado, como isso no tinha nada a ver com conquistar garotas, Keima no pode utilizar sua habilidade total. No, ao invs disso, ele no quis us-la, e eles terminaram com uma vitria e uma derrota cada. Depois da Haqua se divertir, Vamos jogar outra coisa! Sim sim. Keima pareceu ter desistido. Como essa era uma ocasio rara, os dois voltaram para o balco e trocaram de roupa. Haqua virou uma princesa, e Keima era um cavaleiro (com armadura feita de materiais leves). Parecia que Haqua tinha um lado que era uma garota normal. Ela estava usando roupas luxuosas e virava a cabea levemente. Haqua j era elegante, e o vestido branco-leite ficava muito bem nela. Vamos l! Haqua apontou para frente e marchou. ... Keima sorriu levemente, colocou sua espada falsa na frente de seu peito e se curvou levemente.

A habilidade do Keima no fliperama surpreendeu a Haqua. Ento, ela passou pela casa assombrada timidamente. Durante esse tempo, os dois comeram carneiro grelhado no palito antes de trocarem de roupa pra uma ninja e um samurai e irem para a rea de adivinhao.

Naquele momento, essa! Eu estava curiosa a respeito disso desde que entrei!

20 Light Novel Project

Haqua correu para a entrada da montanha russa. A montanha russa era a parte mais famosa da Dean Land, e os trilhos passavam atravs do prdio inteiro. Uma parte do prdio era vazia para deixar a montanha russa se mover por l. Vamos! Haqua correu animadamente. Naquele momento. ... Keima, que s falava ocasionalmente, subitamente pegou a mo dela por trs. Haqua ficou chocada. O que foi? Ela parecia completamente surpresa quando olhou para trs. E o rosto dela estava vermelho. Eh? O que foi? Ou, Katsuragi? Keima parecia estar pensando em alguma coisa e gradualmente levantou a mo branca de Haqua para o rosto dela. Kya! Vo-voc no pode. Idiota! No. Eu, eu no disse no? Naquele momento, a outra mo do Keima se aproximou do rosto da Haqua. Ela no pode evitar, No... eu... disse... Ela no pode deixar de fechar os olhos. Ela congelou, esperando a prxima coisa acontecer. Ento, a mo do Keima foi colocada na testa dela, e ele falou gentilmente,

21 Light Novel Project

Eu j sabia que algo no estava certo. Parece que voc est com febre. Voc no pode andar na montanha-russa desse jeito. Vamos pra casa. Eu vou pedir pra Elsie cuidar de voc. Eh? Haqua arregalou os olhos. Naquele momento.

22 Light Novel Project

23 Light Novel Project

! Ela perdeu o equilbrio. A viso da Hakua escureceu, e ela perdeu a conscincia...

Des... culpa... Haqua deixou o Keima carregar ela nas costas enquanto ela pedia desculpas tristemente. Naquele ponto, os dois j tinham colocado suas roupas normais de volta e sado da Dean Land. Eles iam ter que gastar muito dinheiro, mas decidiram pegar um txi de volta para a casa Katsuragi. Enquanto andava para a parada de txi, Keima no pode aguentar ver a Haqua tropeando e decidiu carregar ela. Desculpe Katsuragi. Haqua continuou a pedir desculpas com uma voz anormalmente gentil. No importava quo animada ela estava, a graciosa e altamente disciplinada Haqua deveria ter percebido que ela no estava se sentindo bem. E dessa vez, ela at causou problemas para o Keima. Ela definitivamente ficaria infeliz com isso. Keima suspirou. Da prxima vez que voc pedir desculpas, eu vou te deixar aqui. Desculpe... Eu fui para a exibio, ento no foi tempo perdido. Eu no me incomodo com isso.

...Un. Porm esse cara era realmente incrvel.

24 Light Novel Project

Haqua ficou impressionada com ele. Ele at percebeu que ela tinha escondido a prpria doena subconscientemente e se preocupou com ela. ... He~heh. Ela disse teimosamente, Eu realmente quero andar na montanha russa. ... Keima no mostrou uma expresso feia, ento ele j devia saber como responder isso. Ele frequentemente entendia o corao subconscientemente. Ento, Heheh, eu realmente queria andar na montanha-russa. u. Eu realmente queria andar nela. Uu. Ento, Katsuragi? E ento, Bem, se houver mais vendar de jogos clssicos, eu posso pensar nisso. Ele disse isso de uma maneira indireta. Ao ouvir o que o Keima tinha dito em seu prprio estilo, ... Haqua estreitou os olhos levemente, e ento, Un. Segurou o colarinho do Keima com fora, e inclinou seu corpo pra frente com toda a honestidade que ela nunca tinha mostrado antes,

25 Light Novel Project

Obrigado.

Haqua descansou um pouco na casa Katuragi, recusou a ideia da Elsie de passar a noite l, e voltou para a casa da Yukie naquela noite. Apesar de estar realmente relutante e estar mesmo com febre, mesmo assim, Haqua ainda voltou para passar essa mesma palavra para a Yukie. A palavra era, Obrigado. Tudo isso pelo trabalho duro da Yukie em arranjar aquilo.

26 Light Novel Project

Anda mungkin juga menyukai