Anda di halaman 1dari 3

PREGAO SERPENTES X SERPENTE Nmeros 21:4-9 Orao Aproximadamente 1,5 milhes de pessoas, como deve ter sido difcil.

cil. Se fazer uma fila aqui na igreja j difcil imagina 1,5 milhes de pessoas, e o povo reclamava de tudo... eu considero Moises o maior pastor que existe, Moises tinha pacincia de J. Deus deve ter orientado Moises, no d pra atravessa o deserto sem organizao, de qualquer jeito. O que lio podemos tirar para nossas vidas? Deus diz: filho voc quer atravessar o deserto da vida, eu tambm quero que voc atravesse mas, no pode ser de qualquer maneira, e preciso ter organizao. E Deus disse a Moises: So quantas tribos? So 12 tribos e eu quero cada tribo uma atrs da outra. Cada tribo tem que ter uma bandeira para identificar: Por exemplo: A tribo de Jud tinha um leo A tribo de Efraim um Boi ( servio)... Organizao Disse Deus a Moises eu no quero ver voc gritando no meio do povo: para... escolha sacerdotes e ou ensine a toca trombeta e a cada toque o povo seguia as ordens.

Para ficar mais fcil eu vou colocar sobre o povo uma nuvem para proteger do calor escaldante do deserto e a noite para proteger do frio uma coluna de fogo, e quando a nuvem se movesse o povo se movia tbm.

Se voc quiser chegar a terra prometida, sua caminhada tem que ser organizada

Quer dizer que eu tenho que me organizar para mim salvar? Deus j tinha libertado o povo do Egito, deus j tinha salvado o povo, mas todo aquele que salvo por Deus tem que viver uma vida organizada tem que viver no para ser salvo, mas como um salvo.

Ento o povo comeou a fica impaciente. No aguento mais ordens, e a gente tem que obedecer a nuvem, quando anda o que comer, no pode nada nesta igreja no aguento mais. Cansei. Deus respeita sim ou no?

Deus enviou serpentes abrasadoras. Quer dizer que se eu no fazer a vontade de Deus e no seguir suas ordens ele me castiga? Quer dizer que foi Deus que enviou a doena? Os problemas que estou passando foi Deus que enviou?

Em Deuteronmio 8:15 (o deserto o habitat das serpentes) ILUSTRAO: em aldeia... Quem chegou primeiro o povo ou as serpentes? Mas as serpentes nunca tinha atacado o povo antes porque? Porque Deus ia livrando o povo, ele ia atrs dizendo estes no serpente eles no meus queridos, so meus filhinhos.

At os filhos de Deus no quiseram mais fazer a vontade de Deus e ele disse tudo bem eu respeito e Deus tirou o seu time de campo. A serpentes

comearam a invador o arraial de Deus e fez com que os filho de Deus ficassem iguais a elas, se rastejando pelo cho, comendo o p. A serpente tem conseguindo isso at dentro da igreja, gente que se arrasta espiritualmente. Um dia um homem veio se arrastando falar com Jesus, seu nome? Era Nicodemos ele veio de arrastando durante a noite escondido pra que ningum o visse, e Jesus falou uma frase para ele. No e essa que voc est pensando e necessrio nascer de novo. Em Joo 3:14 Deserto deserto, pare de anda no deserto como se fosse um jardim, pare de gosta deste mundo. Deus tem algo muito melhor para nos mas, precisamos atravessar o deserto da vida. E deserto no se atravessa de qualquer jeito. Se organize. Como? Estria do mauro de do Eduardo. O Eduardo tinha algum por ele, algum que comprou sua briga e nunca tinha feito uso disso. Pare de luta sozinho, porque seno voc vai se derrotado. Deixe Deus compra tua luta. E se Deus e por nos quem quem se atrever a se levantar contra ns? Estrega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele far.

Anda mungkin juga menyukai