Anda di halaman 1dari 4

Shake caseiro de mamo Ingredientes: - 1 copo (200 ml) de leite desnatado - 1 fatia de mamo papaia - 1 colher (ch) de semente

de linhaa - 1 colher (sopa) de farelo de trigo - Adoante a gosto Shake caseiro de morango Ingredientes: - 1 copo (200 ml) de leite desnatado - 4 morangos - 1 colher (sopa) de farelo de trigo - 1 colher (sopa) de aveia em flocos - Adoante a gosto Shake de banana Shake de banana como fazer e preparar de um jeito fcil, rpido e gostoso, alem disso muito mutritivo. 100 ml de leite desnatado 1 banana pequena 1 ameixa-preta 1 colher (sobremesa) rasa de mel Bata todos ingredientes no liquidificador, coloque gelo. Beba logo em seguida. Calorias 190 kcal o copo de 200ml Shake de ma

Shake de ma como fazer e preparar de um jeito fcil, rpido e gostoso, alem disso muito mutritivo. 100 ml de leite desnatado 1 ma com casca 1 colher (sopa) de linhaa 1 colher (sobremesa) de mel Bata todos ingredientes no liquidificador, acrescente gelo vontade. Beba logo em seguida. Calorias 170 kcal o copo de 200ml

Abaixo o cardpio completo da Nova dieta da Fruta - So 6 refeies que podem ser feitas normalmente.
Dicas que podem ajudar: - Salada tempere com Sal Light e Limo (evite vinagre); - Ch tome logo aps o preparo pois alguns ingredinete perdem muito dos beneficios quando o ch vai enfrianto; - No coma nada fora do cardpio; - Jante no minimo 60 minutos antes de dormir; - No come suas refeies em frente a televiso ou computador. Confira abaixo as Frutas que podems er consumidas durante a Nova Dieta da Fruta o cardpio que deve ser seguido nos 10 dias:

1 dia - Abacaxi, Pera e Mamo 2 dia - Abacaxi e Melancia. 3 dia - Mamo e Laranja. 4 dia - Morango e Pessego. 5 dia - Banana, Ma e Melo. 6 dia - Abacaxi e Melancia. 7 dia - Abacaxi, Melo e Laranja. 8 dia - Mamo, Morango e Pera. 9 dia - Morango, Melancia e Mamo. 10 dia - Banana e Ma.

Caf da manh:

Logo que acordar j pode comer a fruta do dia, lembre-se coma at saciar no como para ficar estufada. Caso no consiga ficar sem uma xcara de caf pela manh, procure no tomar mais de 100ml por vez e s adoce com acar.

Lanche da Manh: Escolha entre um dos chs abaixo, adoce com adoante e no tome mais de 300ml por refeio. Capim-limo: facilita a digesto, reduz a reteno de lquidos e controla a ansiedade. Hortel: controla a ansiedade. Camomila: controla a ansiedade. Almoo: coma no horrio que estiver acostumada a fazer sua refeio coma a fruta do dia mais lembre-se no tome refrigerante nem se for Diet durante os 10 dias da Dieta da Fruta procure no beber suco industrializados isso pode afetar e muito resultado final da sua dieta. Caso tambm no consiga ficar sem o cafezinho aps o almoo recomentamos a mesma poro que foi sugerida no caf da manh 100ml e com adoante. Lanche da Tarde: Escolha entre um dos chs abaixo, adoce com adoante e no tome o tanto o quando desejar:

Cscara-sagrada: regula os intestinos Ch-verde: facilita a digesto, reduz a reteno de lquidos e controla a ansiedade. Alecrim: ativa a circulao, combate os radicais livres e controla a ansiedade. Ch Vermelho: Acelera o metabolismo do fgado, Favorece a reduo do colesterol, Depurativo, Desintoxicante Melissa: controla a ansiedade. Jasmim: controla a ansiedade.

Jantar Coma de preferncia no mximo 1 hora antes de dormir, mais assim como no caf da manh vale a dica coma para saciar no para ficar cheia, isso pode atrapalhar seu sono com isso acordara cansada fazendo com que seu metabolismo no trabalhe direito.

Ceia: Escolha entre um dos chs abaixo, adoce com adoante e no tome o tanto o quando desejar:

Cscara-sagrada: regula os intestinos Ch-verde: facilita a digesto, reduz a reteno de lquidos e controla a ansiedade. Alecrim: ativa a circulao, combate os radicais livres e controla a ansiedade. Ch Vermelho: Acelera o metabolismo do fgado, Favorece a reduo do colesterol, Depurativo, Desintoxicante Melissa: controla a ansiedade. Jasmim controla a ansiedade.

Anda mungkin juga menyukai