Anda di halaman 1dari 34

A Histria Oculta do Terceiro Reich: setembro 2011

A HISTORIA OCULTA DO TERCEIRO REICH: SETEMBRO 2011 'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ". Parsifal de Richard Wagner RAUMFLUG e ocultismo REICH Dr. Hermann Oberth, que foi pioneiro projeto do foguete para o Reich alemo durante a II Guerra Mundial e, mais tarde a tecnologia do foguete avanado para os lanamentos espaciais tripulados norte-americanos, enigmaticamente dito, "Ns no podemos tomar o crdito para o nosso avano recorde em determinadas reas cientficas sozinho, temos sido ajudados." Quando perguntado por que, ele respondeu: "As pessoas de outros mundos."

A existncia da Segunda Guerra Mundial campo de propulso discos voadores alemes um tema que negado pela maioria das autoridades sobre a histria da aviao.

O problema que nos anos imediatamente aps a Segunda Guerra Mundial cus da Terra, de repente comeou a ser povoada por ofcio voador que fez algumas coisas notveis.

Eles voaram em indito de velocidades. Eles fizeram voltas muito afiadas, aparentemente voltas no aerodinmicos, mesmo a essa velocidade extrema. Faltava-lhes a cauda brilhante de jatos ou foguetes, mas brilhava ou emitia luz durante a noite a partir de sua periferia ou de toda a embarcao. Eles ficaram em silncio ou quase silencioso. s vezes, eles emitiam sons que um gerador eltrico ou o motor pode fazer. Por vezes, os veculos com sistemas de ignio com base electricamente deixado de funcionar, na presena destes discos, e por todas as contas estes pires eram slidos e materiais na natureza. Nenhum governo alegou essas naves voando, mas eles foram vistos em todo o mundo. A imprensa e cultura popular atribui estes ofcio incomum a uma fonte extraterrestre, mas depois de mais de cinqenta anos, nenhuma prova real para esta afirmao nunca veio luz. Raumflug & Aliens Depois de uma nave espacial que caiu foi descoberta na Floresta Negra (Schwarzwald), perto de Freiburg, em 1936, o oculto Corps construiu o Instituto para Cincia e Misticismo (Das Institut fr Wissenschaft und Mystizismus), tambm conhecido como "Walhalla", que foi designado um 'X Lab, para examinar os destroos. Na verdade, do Instituto "X-Labs" adquiriu tanta cincia e tecnologia muito alm da atual base de conhecimento da humanidade que logo vrios X-Labs foram construdos em vrios outros locais em toda a Alemanha, bem como, incluindo Castelo de Erlangen, Castelo de Heidenheim, Castelo Hllenhammer, Castelo Naudabaum, Castelo de Nuremberg, Castle Wolfenstein.

A nave acidentada era muito significativa a Sociedade Vril, que tinha sido incorporado no Ahnenerbe acreditava que os arianos eram uma criao do Sol Negro - que uma forma de sustica, e tinha se originado perto das Pliades, de um planeta que orbita a estrela Aldaberan (que se traduz literalmente como "seguidor" presumivelmente porque esta estrela brilhante parece seguir as Pliades, ou "Sete Irms" conjunto de estrela no cu noite.) O resultado desta crena era de que os arianos eram originalmente estrangeiros. E essa informao veio de Maria Orsitsch (veja direita), em cooperao com o ocultista baro Rudolf von Sebottendorf, o Gurdjeff discpulo Karl Haushofer, o engenheiro e piloto ace Lothar Waiz, prelado Gernot do segredo "Societas Templi Marcioni" (Os herdeiros dos Cavaleiros Templrios).

Maria Orsitsch nasceu em Viena. Seu pai era um croata e sua me era um alemo de Viena. Maria Orsitsch era o chefe do Alldeutsche Gesellschaft fr Metaphysik (Sociedade Alem para Todos Metafsica), fundada no incio do sculo 20 como um crculo feminino de mdiuns que estavam envolvidos no contato teleptico extraterrestre.

A sociedade foi rebatizado mais tarde a Sociedade de Mulheres Vrilerinnen. Em 1917, Maria Orsitsch disse ter feito contato com extraterrestres de Aldebaran, com seu crculo Vril feminino. Em dezembro de 1919, uma pequeno crculo de pessoas da Thule Gesellschaft, a Sociedade Vril ea DHvSS - Die Herren vom Schwarzen Stein reuniram-se em uma pousada do silvicultor especialmente alugado perto de Berchtesgaden , perto da casa de Dietrich Eckart.

Eles foram acompanhados pelo mdium Maria Orsic e outro meio conhecido apenas como Sigrun. Maria tinha recebido mediunicamente transmisso em um script Templar segredo - uma lngua desconhecida para ela - com os dados tcnicos para a construo de uma mquina voadora (veja direita). De acordo com documentos Vril essas mensagens telepticas tambm vieram do sistema solar Aldebaran, que sessenta e quatro anos-luz de distncia na constelao de Touro.

A Sociedade Vril no s concentrao ensinou exerccios destinados a despertar as foras de Vril, seu principal objetivo era conseguir Raumflug (Spaceflight), e a criao de um "Jenseitsflugmaschine" para alcanar Aldebaran. Para conseguir isso, o Vril Society, a Thule Gesellschaft e os DHvSS Die Herren des schwarzen Steins foram incorperated na SS Ahnenerbe como parte de um ambicioso programa para desenvolver uma mquina de vo inter-dimensional com base em revelaes psquicas dos aliens Aldebaran.

Durante esta fase inicial da alternativa cincia Dr. WO Schumann, da Universidade Tcnica de Munique, tanto a Thule e um membro do Vril, fez um discurso, uma seo que reproduzido aqui: "Em tudo o que reconhecer dois princpios que determinam os acontecimentos: a luz e as trevas, o bem eo mal, a criao e a destruio - como na eletricidade temos positivo e negativo. sempre ou / ou. Estes dois princpios - o criativo eo destrutivo - determinam tambm nossos meios tcnicos ... Tudo destrutivo de origem satnica, tudo criativo divino ... Toda tecnologia baseada na exploso ou combusto, portanto, tem de ser chamado satnico. A vinda nova era ser uma era de uma nova tecnologia, positivo, divino ... ' (A partir dos arquivos secretos alemes SS).

Ao mesmo tempo, o cientista Viktor Schauberger trabalhou em um projeto similar. Johannes Kepler , cujas idias Schauberger seguida, teve conhecimento dos ensinamentos secretos de Pitgoras que havia sido adotado e mantido em segredo pelos Cavaleiros Templrios. Foi o conhecimento de imploso (neste caso, a utilizao do potencial dos mundos interiores no mundo exterior). Hitler sabia - como fez o povo de Thule e Vril - que o princpio divino sempre construtivo. Uma tecnologia que se baseia em exploso, no entanto, e , por conseguinte, corre destrutiva contra o princpio divina. Assim, eles queriam criar uma tecnologia baseada na imploso. A teoria de Schauberger de oscilao (princpio da seqncia de tom, o monocrdio) toma conhecimento da imploso. Para coloc-lo simplesmente: imploso em vez de exploso. Seguindo os caminhos de energia do monocrdio e tecnologia imploso chega-se ao reino da antimatria e, portanto, o cancelamento da gravidade. Mquinas voadoras em forma de pires

No vero de 1922, o primeiro Jenseitsflugmaschine em forma de disco (mquina voadora) (veja acima) foi construdo, cuja movimentao foi baseada em imploso. Ele tinha um disco oito metros de largura, com um segundo disco com um dimetro de seis metros e meio acima e um terceiro disco de sete metros de dimetro abaixo. Esses trs discos tinham um furo no centro de 1,8 metros de largura em que o disco, que era de dois metros e quarenta centmetros de altura, foi montado.

Na parte inferior do corpo central era em forma de cone, e h um pndulo chegar adega foi pendurada que servia para a estabilizao. No estado ativado o disco superior e inferior girava em direes opostas para criar um campo de rotao eletromagntico.

O desempenho desse primeiro disco voador no conhecido, mas as experincias foram realizadas com ele por dois anos antes de ser desmontado e, provavelmente, armazenadas no Augsburg obras de Messerschmidt Nos livros de vrias entradas alemes empresas industriais sob o codinome "JFM" (para Jenseitsflugmaschine) podem ser encontrados mostram que os pagamentos para o financiamento deste trabalho. Certamente, o 'Vril Drive' (formalmente chamado de "Schumann SM-Levitator") surgiu a partir desta mquina. Em princpio, o "outro lado mquina voadora" deve criar um campo extremamente forte ao redor de si estende um pouco em seus arredores, o que tornaria o espao, portanto, fechado, incluindo a mquina de um microcosmo absolutamente independente do espao terrestre. Na fora mxima neste campo seria independente de todas as foras universais que cercam como a gravidade, o eletromagnetismo, a radiao e a matria de qualquer tipo - e poderia, portanto, dentro de uma manobra gravitacional ou qualquer outro campo vontade, sem foras de acelerao sendo eficaz ou perceptvel. Em junho de 1934 Viktor Schauberger foi convidado por Hitler e os mais altos representantes da sociedade Thule e Vril, e desde ento trabalhou com eles. Depois do fracasso inicial, a primeira chamada UFO Alemo tambm apareceu em junho de 1934.

Sob a liderana do Dr. WO Schumann primeira rodada experimental mquina voadora, o RFZ 1 (Rundflugzeug 1) (veja acima ) foi desenvolvido sobre os fundamentos da fbrica de avies Arado em Brandenburgo. Em seu primeiro e nico vo ele subiu verticalmente a cerca de 60 metros, em seguida, cambaleou e danavam no ar por alguns minutos. O sistema Arado 196 Percebemos foi totalmente intil, e o piloto, Lothar Waiz, s conseguiu de alguma forma traz-lo para o cho, saltar e fugir antes que ele comeou a agir como um pio, virou-se e literalmente rasgou em pedaos. Esse foi o fim do RFZ 1, mas o incio das mquinas voadoras Vril.

Antes do final de 1934, o RFZ 2 ficou pronto, com uma unidade de Vril e um "campo de unidade de direo impulso magntico". Ele tinha um dimetro de cinco metros e as seguintes caractersticas de vo: Com velocidade crescente os contornos visveis tornou-se turva eo ofcio mostrou as cores tpicas de UFOs: dependendo da configurao da unidade, vermelho, laranja, amarelo, verde, branco, azul ou roxo. Ele trabalhou - e se reuniu com um destino notvel em 1941, durante a "Batalha da Inglaterra", quando foi usado como transatlntico reconhecimento de ofcio, porque os lutadores padro alemo, ME 109s, teve um alcance insuficiente para esses vos. At o final de 1941, ele foi fotografado sobre o Atlntico Sul em seu caminho para o cruzador alemo Atlantis em guas antrticas. No poderia ser usado como um lutador, porm, como o volante impulso permitido apenas mudanas de direo em 90gr, 45gr ou 22,50 gr, que exatamente o padro de vo em ngulo reto associado e tpico de UFOs hoje.

Depois do sucesso do pequeno RFZ 2 como um reconnoitre ofcio distante do Vril Gesellschaft tem sua prpria rea de teste em Brandenburg At o final de 1942, o levemente armada "Vril-1-Jger" (Vril-1 fighter) estava no ar. Ele mede 11,5 metros de dimetro, realizado uma pessoa, tinha um drive "SchumannLevitator" e um "campo de unidade de direo impulso magntico". Ele chegou a uma velocidade de 2.900 a 12.000 km / h poderia mudar de direo em um ngulo direito a toda a velocidade, sem afetar o piloto, podia voar em qualquer tempo e tinha uma capacidade espacial de 100%. Dezessete VRIL-1 foram construdos e algumas verses tinham dois assentos e cpulas de vidro.

Tambm durante este tempo, outro projeto foi trabalhado - o V-7. Vrios discos foram construdos sob esse cdigo, mas com motores a jato convencionais. Andreas Epp tinha projetado uma combinao de levitando disco e propulso a jato, o RFZ 7.

Os grupos de projeto Schriever-Habermohl e Miethe-Belluzo trabalharam nele. O RFZ 7 tinha um dimetro de quarenta e dois metros, mas caiu no pouso em Spitzbergen. Um segundo ofcio mais tarde foi fotografado fora de Praga. De acordo com Andreas Epp este ofcio era para ser armado com ogivas nucleares para atacar Nova York. Em julho de 1941 Schriever-Habermohl construiu uma decolagem vertical ofcio redonda com propulso a jato, mas tinha graves deficincias. Eles passaram a desenvolver um "giroscpio vo electro-gravitacional" com um "drive tquion", que se mostrou mais bem-sucedida. Ento Schriever, Habermohl e Belluzo construiu os RFZ 7 T, que era totalmente funcional. Os discos voadores V-7, no entanto eram meros brinquedos comparados com os discos Vril e Haunebu. Dentro da SS havia um grupo que estuda a energia alternativa, o SS-E-IV (Grupo de Desenvolvimento IV do Sol Negro), cuja tarefa principal era o de tornar Alemanha independente do petrleo estrangeiro. O SS-E-IV desenvolveu a partir dos discos Vril existentes eo conversor tquion do capito Hans Coler o "Thule Drive", que mais tarde foi chamado de "Thule Tachyonator"

Haunebu Veculos

Em agosto de 1939 o primeiro RFZ 5 decolou. Era um giroscpio voando armado com o nome estranho Haunebu I. Ele tinha vinte e cinco metros de dimetro e carregava uma tripulao de oito. No incio, chegou a uma velocidade de 4800 km / h mais tarde at 17.000 km / h.

Foi equipado com dois seis centmetros KSK ("Kraftstrahlkanonen", poder armas de raios) em torres giratrias e quatro metralhadoras. Ele tinha uma capacidade de 60% do espao.

At o final de 1942, o Haunebu II estava pronto. Os dimetros variados 26-32 metros, e a sua altura entre nove e onze metros. Eles carregavam entre vinte e nove pessoas, tinha uma unidade Tachyonator Thule e prximo ao solo alcanou uma velocidade de 6.000 km / h. Poderia voar no espao e tinha um alcance de 55 horas de vo. Nessa poca j existiam planos para uma embarcao de grande capacidade, o Vril 7 com um dimetro de 120m. Um pouco mais tarde o Haunebu III, a final de todos os discos, ficou pronto, em setenta e um metros de dimetro. Foi filmado voando, e t poderia transportar trinta e dois homens poderiam permanecer no ar durante oito semanas e chegou em menos 7.000 km / h (de acordo com documentos do segredo SS arquivos at 40.000 km / h). O Foo Fighters Apesar de definir o cenrio para o drama da ufologia moderna, de Kenneth Arnold 1947 avistamento de nove objetos anmalos esvoaando entre os picos das Montanhas Cascade no foi o primeiro encontro UFO do sculo XX. Nos estgios finais da Segunda Guerra Mundial , pilotos aliados sobre bombardeios noturnos a Europa freqentemente relatado estranhos objetos voadores. Esses objetos foram batizados Foo Fighters ', depois de uma frase de efeito no popular Smokey Stover quadrinhos."Onde h foo, h fogo". ('Foo' tambm foi uma brincadeira com a palavra francesa feu, que significa fogo.) As tripulaes suspeita de que os objetos podem ser uma espcie de arma secreta alem. Em 2 de janeiro de 1945, o New York Herald Tribune realizado o seguinte comunicado Associated Press breve:

Agora, ao que parece, os nazistas lanaram algo novo nos cus noturnos sobre a Alemanha. bolas do estranho, misterioso foo fighter ", que competem ao lado do asas de Beaufighters voando misses de intruso sobre a Alemanha. pilotos foram encontrando esta arma estranha por mais de um ms em seus vos noturnos. Ningum, aparentemente, sabe o que esta arma cu. As 'bolas de fogo' aparecem de repente e acompanhar os planos de milhas. Eles parecem ser rdio-controlado a partir do solo, relatrios para oficiais de inteligncia revelar. Em seu livro Man-Made UFOs (1994), Renato Vesco (um dos pioneiros da Nazi-UFO hiptese) e David Hatcher Childress citar o testemunho de um ex-oficial de vo americano que trabalhou para a seo de inteligncia da Oitava Fora Area, no final da guerra. Desejando manter o anonimato, o oficial disse ao New York Press : " bem possvel que os discos voadores so o mais recente desenvolvimento de uma" psicolgico "arma anti-avies que os alemes j tinham usado. Durante as misses noturnas sobre a Alemanha ocidental aconteceu de eu ver em vrias ocasies brilhantes discos ou bolas que se seguiram a nossa formaes. Era sabido que os caas noturnos alemes tinham potentes faris em seus narizes ou hubs hlice - luzes que de repente pegar o alvo, em parte, a fim de dar aos pilotos alemes melhor pontaria, mas principalmente, para cegos artilheiros da cauda inimigo suas torres. Eles causaram alarmes freqentes e tenso nervosa constante entre as equipes, diminuindo assim a sua eficincia. Durante o ltimo ano da guerra, os alemes tambm enviou uma srie de objetos brilhantes rdio-controlados para interferir com os sistemas de ignio de nossos motores ou o funcionamento do radar de bordo. Em todos os cientistas americanos probabilidade pegou essa inveno e agora esto aperfeioando-o para que ele estar em p de igualdade com a nova ofensiva e armas areas defensivas. " Infelizmente, Vesco e Childress no so prximas com uma referncia pormenorizada para esta afirmao. The British UFO investigadores Peter Hough e Jenny Randies fazer o ponto interessante que a Segunda Guerra Mundial viu mais pessoas no cu do que qualquer outro perodo anterior, e que, portanto, no era uma grande surpresa que os OVNIs deveria ter sido vistos em abundncia.

Naturalmente, esta afirmao carrega a implicao de uma origem no humana provavelmente dos objetos, que defende a hiptese nazi-UFO ardentemente disputa: para eles, o grande nmero de foo fighter avistamentos, juntamente com o bvio interesse dos objetos mostrou em aeronaves aliadas, implica fortemente que elas foram construdas especificamente para interagir de alguma forma com as aeronaves. Como frequentemente o caso com o mistrio UFO, avistamentos genunos gerado vrios rumores de interesse oficial no fenmeno. , por exemplo, havia, supostamente, uma investigao do governo secreto britnico para o Foo Fighter relata chamado Projeto Massey. "No entanto," escrever Hough e Randies, 'Air Chief Marshal Sir Victor Goddard - que era um crente sincero em naves aliengenas durante a dcada de 1950, negou isso e disse que a aprovao do Tesouro para um exerccio to pequena num momento em que a Gr-Bretanha estava lutando por sua sobrevivncia teria sido ridculo. alguns encontros, sem dvida, tinha explicaes banais. , por exemplo, durante um bombardeio em uma fbrica em Schweinfurt, Alemanha, em 14 de outubro de 1943, as tripulaes de voo da American 384 Squadron observado um grande aglomerado de discos, que eram na cor prata, uma polegada de espessura e cerca de trs centmetros de dimetro. Eles estavam flutuando suavemente pelo ar diretamente no caminho da aeronave americana, e um piloto temia que seu B-17 Flying Fortress seria destruda no contato com os objetos . Contudo, o bombardeiro cortar o conjunto de discos e continuou o seu caminho sem danos. bem possvel que encontra, como isso fosse realmente com 'palha, pedaos de folha de metal lanado por bales Afrodite alemes confundir radar, retornando falsas imagens. entanto, muitas tripulaes relataram eventos que no eram to fceis de explicar, inclusive o assdio de suas aeronaves por pequenos brilhantes, objetos, em forma de disco e esfricos que eram altamente manobrvel. Em 23 de novembro de 1944, o tenente Edward Schlueter do 415 Esquadro de Caas Noturnos EUA estava voando um lutador pesado noite de sua base em Dijon para Mainz. Vinte quilmetros de Estrasburgo, tenente Fred Ringwald, oficial de inteligncia da Fora Area que estava em misso como observador, olhou para fora da cabine e percebi cerca de dez bolas vermelhas brilhantes voando muito rpido em formao. Schlueter sugeriu que eles poderiam ser estrelas, mas essa explicao foi provado errado quando os objetos se aproximou do avio. Schlueter pelo rdio o americano estao de radar de solo, informando-os de que eles estavam sendo perseguidos por caas noturnos alemes, ao qual a estao respondeu que nada estava mostrando em seu escopo. observador radar de Schlueter, tenente Donald J. Meiers, verificado o seu prprio mbito, mas conseguiu detectar nada de anormal. Schlueter ento resolvi fazer para os objetos em plena acelerao.

A resposta do Foo Fighters foi instantnea:. seu brilho vermelho-fogo rapidamente esmaecido, at que se perder de vista Menos de dois minutos depois, no entanto, eles reapareceram, mas eles pareciam ter perdido o interesse na aeronave americana e deslizou para dentro da noite para a Alemanha. Aps a partida dos objetos, radar do lutador comeou a funcionar mal, forando a tripulao a abandonar sua misso. Em um encontro de 27 de novembro de 1944 sobre Speyer, os pilotos Henry Giblin e Walter Cleary relataram uma grande luz laranja voando a 250 mph cerca de 1.500 metros acima do seu lutador. A estao de radar no setor respondeu que no havia mais nada l. entanto, a posterior avaria no sistema de radar do avio foi obrigado a retornar base. Um relatrio oficial foi feito - o primeiro de seu tipo -. que resultou em muitas piadas s custas dos pilotos Depois de 27 de Novembro de encontro, os pilotos que viram o Foo Fighters no decidiu . inclu-los em seus relatrios de vo Esta censura auto-imposta foi quebrado por dois pilotos nomeados McFalls e padeiro do 415, que apresentou um relatrio de vo em sua misso, de 22 de dezembro de 1944. Em parte, diz o relatrio: em 0600, perto Hagenau, a 10.000 ps de altitude, duas luzes muito brilhantes subiram em direo a ns a partir do solo. Eles nivelaram e ficaram na cauda de nosso avio. Eram enormes luzes laranja brilhantes. Eles ficaram l por dois minutos. Em minha cauda o tempo todo. Eles estavam sob controle perfeito. Em seguida, eles se afastou de ns, eo fogo parecia ir para fora. The Foo Fighters no s foram testemunhados por tripulaes. Hough e Randies citar um relatrio de um ex-prisioneiro de guerra no acampamento Heydebreck na Alta Silsia, na Polnia. s 3:00 em 22 de janeiro de 1945 um nmero de homens estavam sendo desfilaram pelos alemes antes de ser afastado marcharam para fugir do exrcito russo libertadora. Um homem-bomba apareceu em cima, voando a cerca de 18.000 ps, e os homens olhavam com horror o que parecia ser . fogo saindo de sua extremidade traseira

Ento pensei que poderia ser um flare apanhados no turbilho da aeronave. Finalmente, eles perceberam que era nenhuma dessas coisas: o objeto era uma bola prateada abraando o homem-bomba, que estava tentando desesperadamente evit-la. The foo fighter ainda estava bem na cauda da aeronave, ambos passaram a distncia. Em 1 de janeiro de 1945, Howard W. Blakeslee, editor de cincia da Associated Press, afirmou que as misteriosas Foo Fighters eram nada mais do que St Fogo de Elmo, luzes espontneas produzidas por uma descarga eletrosttica nas fuselagens dos avies aliados. Segundo Blakeslee, esta explicao tambm foram responsveis pelo fato de que o Foo Fighters no apareceu no radar. Os pilotos que realmente encontrou os objetos foram impressionado com A soluo da Blakeslee: a maioria deles estava voando para um nmero de anos, e sabia Fogo de So Elmo quando vi. The Foo Fighters eram algo totalmente diferente: a luz que eles produziram foi ligado e desligado em intervalos que pareciam estar relacionados com a sua velocidade, sua forma era frequentemente claramente perceptvel tanto como discide ou esfrica, e eles eram freqentemente relatados como girar rapidamente sobre seu eixo vertical. Nenhuma aeronave Allied nunca foram derrubados por Foo Fighters (que parecia mais contedo para o ritmo deles e interferir com o seu radar ), e por isso foi considerado provvel que os objetos eram perigosas alemo armas secretas, talvez um desenvolvimento radical da tecnologia V-arma. The V-ls j estavam causando carnificina em Londres, e era sabido que os cientistas alemes estavam desesperadamente tentando desenvolver um mssil balstico que poderia atingir a Amrica. De acordo com Vesco e Childress, vrias histrias Foo Fighter foram divulgados em dezembro de 1944 para a Revista da Legio Americana, que depois publicou as opinies pessoais de vrios oficiais de inteligncia dos EUA de que o Foo Fighters estavam dispositivos radarjamming rdio-controlados enviados pelos alemes. Vesco e Childress ir para citar o testemunho de um outro piloto de B-17 (sem nome), que decidiu interceptar um Foo Fighter e conseguiu fazer com que dentro de algumas centenas de metros da esfera brilhante. Ele relatou ter ouvido "um som estranho, como o" lavagem de avies "invisveis". The ltimo encontro relatado com Foo Fighters ocorreu no incio de maio de 1945, perto da borda oriental do Pflzerwald. Um piloto, mais uma vez do Esquadro 415, viu cinco bolas laranja de luz voando em uma "formao V na distncia.

O 'Turtle Voadora "foi desenvolvido pelo SS-E-IV em Viena-Neustadt. Sua forma exterior recordou o casco de uma tartaruga. Eles eram sondas no tripuladas que possam causar perturbaes nos sistemas de ignio eltrica do inimigo. Eles levaram avanado "Klystronrhren" (tubos clystron) que o SS chamado raios da morte. (A clstron um tubo de vcuo linear-beam especializado (evacuados tubo de eltrons). Klystrons so usados como amplificadores de microondas e radiofreqncias para produzir tanto referncia de baixa potncia sinais para superheterodyne receptores de radar e produzir ondas portadoras de alta potncia para as comunicaes ea fora motriz para os modernos aceleradores de partculas.) A ignio desregulador no funcionou perfeitamente no incio, verses posteriores de acompanhamento, no entanto, e os uflogos vo confirmar que o rompimento de ignio. O corte de energia eltrica para o equipamento um sinal tpico quando um UFO est prximo. Wendelle C. Stevens, piloto da Fora Area dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, descreve a 'foo fighters' como s vezes cinza-esverdeado ou vermelho-alaranjado, que se aproximou de sua aeronave para dentro de cerca de cinco metros e, em seguida, ficou l. Eles no podiam ser sacudido nem abatido e que muitas vezes causada esquadres para voltar ou terra. Os "Bolhas de sabo", que tambm eram chamados de 'foo fighters' eram algo completamente diferente. Eram simples bales no qual projetadas espirais metlicas que radar inimigo perturbado. Seu sucesso foi, provavelmente, muito limitado, desconsiderando o efeito psicolgico. O dispositivo de Andromeda

No incio de 1943 a nave-me em forma de charuto foi planejada para ser construda no Zeppelin obras O dispositivo de Andromeda, em um comprimento de 139m, poderia transportar vrios ofcio em forma de disco em seu corpo para os voos de longa durao (vos interestelares).

No Natal de 1943 uma importante reunio do Vril Gesellschaft teve lugar na estncia balnear de Kolberg. Os dois mdiuns Maria Ortic e Sigrun compareceram. O principal item da pauta foi o Projeto Aldebaran. Os mdiuns tinham recebido informaes precisas sobre os planetas habitveis em torno do sol e uma Aldebaran comeou a planejar uma viagem para l.

Em 22 de janeiro de 1944 uma reunio entre Hitler); Himmler, Kunkel (da Vril Society) e Dr. Schumann este projeto foi discutido. Foi planejado para enviar o Vril 7 embarcaes de grande capacidade atravs de um canal dimenso independente da velocidade da luz para Aldebaran. De acordo com Ratthofer um primeiro voo de teste no canal dimenso ocorreu no inverno de 1944 Mal evitado o desastre, para fotografias mostram o Vril 7, aps o vo procura ", como se tivesse sido voando por cem anos". A pele exterior parecia "envelhecida" e foi danificada em vrios lugares.

Em 14 de fevereiro de 1944, um helicptero supersnico - construdo por Schriever e Habermohl no mbito do projeto V 7 - que estava equipado com doze unidades turbo-BMW 028 foi pilotado pelo piloto de testes Joachim Rhlike em Peenemnde. A taxa vertical da subida era de 800 metros por minuto, chegou a uma altura de 24.200 metros, em vo horizontal uma velocidade de cerca de 2200 km / h. Tambm poderia ser conduzido com energia convencional, mas o helicptero nunca viu a ao desde Peenemnde foi bombardeada em 1944 ea subseqente mudana para Praga no deu certo tambm, porque os americanos e os russos ocuparam Praga antes das mquinas voadoras estavam prontos novamente

Nos arquivos secretos da SS, os britnicos e os americanos descobriram fotos do Haunebu II eo I artesanato Vril, bem como tiros do dispositivo de Andromeda, durante a ocupao da Alemanha no incio de 1945. Devido deciso do presidente Truman, em maro 1946 o comando da frota de guerra os EUA deu permisso para coletar o material sobre as experincias alems de alta tecnologia. Sob Operao Paperclip cientistas alemes que trabalhavam em segredo, foram trazidos para os EUA em particular, entre os quais Victor Schauberger e Werhner Von Braun Um breve resumo dos avanos que foram feitos para ser produzido em srie: O primeiro projeto foi conduzido pelo Prof Dr. mg. WO Schumann da Universidade Tcnica de Munique. Sob sua orientao dezessete mquinas voadoras em forma de disco, com um dimetro de 11,5 m foram construdos, o chamado VRIL-1-Jger (Vril-1 lutadores), que fez 84 voos de teste. Pelo menos um VRIL-7 e um VRIL- 7 grandes embarcaes capacidade aparentemente comeou a partir de Brandenburg - depois de toda a rea de teste havia sido explodido - para Aldebaran com alguns dos cientistas Vril e os membros da loja Vril. O segundo projeto foi executado pelo grupo de desenvolvimento SS-W. At o incio de 1945 tinham trs tamanhos diferentes de giroscpios espao em forma de sino construdo. O Haunebu I, dimetro 25m: duas mquinas foram construdas que fez 52 voos de teste (velocidade ca 4.800 kmh.).

O Haunebu II, dimetro 32m: sete mquinas construdas que fez 106 vos de teste (velocidade ca 6000 kmh.). O Haunebu II j estava previsto para produo em srie. propostas foram solicitados Dornier e fabricantes de avies Junkers e, ao final de maro de 1945, a deciso foi tomada em favor da Dornier. O nome oficial para o ofcio pesado seria DO-STRA (Dornier STRAtospehric ofcio).

O Haunebu III, dimetro 71m: apenas uma mquina construda que fez pelo menos 19 vos de teste (velocidade ca 7000 kmh.). Existia o dispositivo Andromeda na prancheta, era 139m de comprimento e tinha hangares para um Haunebu II, dois Vril I de II e dois do Vril. H documentos que mostram que o VRIL 7 grandes embarcaes capacidade comeou em misses secretas ligadas terra depois que ele foi terminado e testado em vo at o final de 1944: 1. A aterragem no Mondsee no Salzkammergut, na ustria, com mergulhos para testar a resistncia presso do casco. 2. Provavelmente, em maro e abril de 1945, o VRIL 7 foi postado no "Alpenfestung" por razes de segurana e estratgica, de onde voou para a Espanha para obter importantes personalidades que haviam fugido l para a Amrica do Sul e "Neuschwabenland" [no territrio NAZI-alegou Antrtida ] com segurana, e s bases secretas alems erguido durante a guerra. 3. Imediatamente depois disso, o VRIL 7 dito ter comeado em um vo secreto para o Japo sobre o qual nada mais se sabe no entanto. O que aconteceu com essas mquinas voadoras depois da guerra? No pode ser excluda a possibilidade de uma pequena srie de Haunebu II pode ter sido construda. As vrias fotografias de UFOs que surgiram depois de 1945, com as caractersticas tpicas dessas construes alemes sugerem tanto. Alguns dizem que alguns deles tinham sido afundados na Mondsee austraco, outros afirmam que eles foram levados para a Amrica do Sul ou levado para l em partes.

certo, porm, que se a embarcao no chegou a Amrica do Sul, os planos que permitiram novos para ser construdo e voado foram enviados para l, para uma parte importante tinha sido utilizado em 1983 no "Phoenix Project", o projeto de follow-on da 1943 "Philadelphia Experiment". Este foi um teletransporte, materializao e tempo de experincia de viagem da Marinha os EUA. Em 1938, uma expedio alem Antrtida foi feita com o porta-avies Schwabenland (Subia). 600 mil km2 de reas livres de gelo, com lagos e montanhas foram declaradas territrio alemo, o "Neuschwabenland" (Nova Subia). Frotas inteiras de submarinos do 21 e 23 sries mais tarde se dirigiu para Neuschwabenland. Hoje, cerca de cem submarinos alemes ainda esto desaparecidos, alguns equipados com o Walter Schnrkel, um dispositivo que lhes permitiu ficar submerso por vrias semanas, e podese supor que eles fugiram para Neuschwabenland com os discos voadores desmontados ou pelo menos a construo planos. Mais uma vez deve-se presumir que uma vez que os voos de teste havia sido muito bem sucedida alguns chamados discos voadores ter voado l diretamente para o fim da guerra.

O almirante E. Byrd H a questo porque, em 1947, o almirante E. Byrd liderou uma invaso da Antrtica, e por que ele tinha 4.000 soldados, um homem-de-guerra, um porta-avies totalmente equipada e um sistema de abastecimento de funcionamento em sua comando se era apenas uma expedio exploratria. Ele havia recebido oito meses para o exerccio, mas teve que parar depois de oito semanas, com grandes perdas de avies. Norbert-Jrgen Ratthofer escreve sobre o paradeiro dos desenvolvimentos HAUNEBU em seu livro "Zeitmaschinen" (Tempo Machines):

'O Haunebu I, II e III giroscpios espao eo VRIL I espao de disco voador tinha desaparecido depois de maio 1945 ... muito interessante notar neste contexto que, depois de seu vo de teste XIX, o alemo Haunebu III disse ter retirado em 21 de abril de 1945, a partir de Neuschwabenland, um vasto territrio, oficialmente alemo na Antrtida Oriental, por uma expedio para Marte, sobre o qual no h nada mais conhecido ... " Um ano depois, em 1946, os muitos avistamentos que, de repente ocorreu na Escandinvia de brilhar objetos de origem desconhecida e definitivamente artificial causou um grande alvoroo entre os Aliados no Oriente e no Ocidente. Mais uma vez, um ano depois, em 1947, e bem no Fifties, um nmero crescente de brilhantes objetos voadores desconhecidos, sem dvida, dirigido por seres inteligentes - principalmente round, disco ou em forma de sino, s vezes em forma de charuto - chamados UFOs, apareceu a Amrica do Norte se declarou ainda que fotos coloridas tiradas por um guarda noturno na Alemanha Ocidental nos anos setenta existir de um disco voador pousou e reiniciado que ambos tinham uma cruz de cavaleiro e uma sustica em seu casco.

Material fotogrfico boa prova de que a verso Haunebu II especialmente tinha sido avistado muitas vezes desde 1945. Alm disso, um significativo percentual dos casos em contatos pessoais com as pessoas dos chamados UFOs foi feito, estes eram com os tipos arianos - loiro e de olhos azuis - e que tanto falava fluentemente alemo ou outro idioma com sotaque alemo. Fotos do ofcio Haunebu assemelham-se fortemente os Adamski pires fotos dos anos 1950 Esses discos foram vistos, e fotos deles tomou o mundo -wide. Havia muitas fontes diferentes, tanto para avistamento de discos Adamski e imagens deles. Havia tantos no incio de 1950 que difcil acreditar que todos eles so falsos.

Sr.Ettl e Mr. Juergen-Ratthofer afirmam que estes "discos Adamski" so realmente os discos tipo Haunebu alemo-concebidas. Uma vez que eles foram levados aps a guerra, surgem algumas perguntas a respeito de sua origem.

Os cticos sempre digo que, se os discos nazistas existiam, e que eram uma arma to secreta e eficaz, por que no eram usados para garantir a vitria do terceiro Reich? A verdade reside no fato de que estas mquinas, apesar de seu desempenho geral superior a aeronave pisto do motor convencional e primeiros jatos, no poderia ser realisticamente adaptado a qualquer papel militar til que no seja o transporte de mais bsico e trabalho de reconhecimento. Os navios voou, e h uma abundncia de evidncias para apoiar que a tecnologia ea cincia no se limitou a apenas trabalho do disco. Havia outras modificaes que esto sendo feitos para os discos Vril. H tambm evidncias para apoiar que os voos de teste foram feitas sobre a Europa e os Estados Unidos. Discos antigravitacionais permaneceram na fase de investigao e desenvolvimento por algum tempo. A guerra foi um evento de movimento rpido, e os cientistas tiveram dificuldade em manter-se com ele. No entanto, eles tinham sem piloto discos remotos que mantidos os Aliados ocupado ("foo-fighters" - veja acima). Em 1942, uma invaso de pouco conhecido de um grande disco voador e vrias outras menores foi relatado sobre Los Angeles.

No que conhecido como a Batalha de Los Angeles, 1430 rounds foram disparados contra o disco voador. E como muitos como 25 avies menores acompanhava. Havia muitas pessoas no terreno que foram mortos ou feridos por no detonadas conchas anti-areos. H na verdade, era imagem do disco que acabou no Los Angeles Times. Ele mostrou a aeronave sendo alvejados e holofotes foram zerar dentro em os intrusos. Este evento foi mais tarde chamado de "Batalha de Los Angeles". Naquela poca, foi especulado que a tecnologia alem foi aperfeioado o suficiente para tentar a viagem espacial. Enquanto no h nenhuma prova disso, bem possvel que os alemes eram capazes de pousar na lua usando sua tecnologia pires .. luz de tais fatos, foi sugerido que os alemes podem ter desembarcado ou tentou pousar na Lua j em provavelmente 1942, utilizando seus maiores discos de foguetes exo-atmosfricos do "Miethe 'e digite' Schriever. ofcio O 'Miethe' foi construdo em dimetros de 15 e 50 se metros, e a 'Schriever' Walter turbina de artesanato foi concebido como um veculo de explorao interplanetria. Ele tinha um dimetro de 60 metros, com 10 andares de compartimentos para tripulao, tendo 45 metros de altura. E, no entanto, o enigma que os sobreviventes remanescentes modernos do Terceiro Reich realmente possuem tal tecnologia muito superior, Por que ento eles no apenas flexionar seus msculos e conquistar o mundo em um curso rpido final? Ou ser que eles percebem que essa vitria pode finalmente ser um gesto ftil? Suponha que os sobreviventes Reich aprendeu com seus mentores Aldebaran o segredo dos antigos sumrios possuam - que, em um ciclo regular de 3.600 anos, a superfcie do planeta Terra devastada pela passagem de uma an-star que companheiro para o nosso sistema solar. E que este Dark Star foi calculado novamente para balanar atravs dos planetas interiores durante os primeiros anos do sculo 21. Tal evento monumental iria conceder o "Reich de Mil Anos", um magro 70 anos ou mais de vida.

Assim pode os sobreviventes Reich no escolher sabiamente a desaparecer do mundo da superfcie e desenvolver endurecidos 'abrigos' subterrneas nos resduos remotas da Antrtida, pacientemente preparando para andar com segurana para fora do falecimento do Dark Star? No ousamos supor que uma gerao contempornea de Reichskinder subterrneo secretamente continuar para fazer avanar suas maravilhas cientficas ilimitadas, contedo para permitir que os ignorantes, dispensveis "habitantes da superfcie" para sufocar na atmosfera envenenada de seus de combusto interna, junk tecnologia, automveis, avies e indstrias? Ser que todas as mquinas incrveis e levitando tecnologias de energia livre previstos pelo Thule e as Sociedades Vril esto sendo cuidadosamente mantido em reserva para o prometido "Nova Era", um tempo futuro, quando a Terra se recuperou de as agonias do encontro de seu Dark Star ...? ________________________________________ Testemunhas oculares alems Relatrio Este relatrio apareceu pela primeira vez em 1998 Geheimtechnologien.Wunderwaffen Und Irdischen Facetten Des UFO-Phaenomens por Karl-Heinz Zunneck (3). O tema desta entrevista foi um piloto alemo que voou muitas misses em um JU-52, tendo fora e tocando baixo em bruto, aerdromos presumivelmente perifricas. The Junkers JU-52 foi um avio utilizado pela Luftwaffe durante muitos papis e poderia ser descrito como um pilar ou um burro de carga. O avistamento em questo foi relatado por Horst Schuppmann cujo amigo sabia que o piloto do JU-52 em questo. A data era de julho de 1944. Acompanhando o piloto neste trs e vo de uma hora e meia era um co-piloto, um mecnico, eo homem de rdio. O avio decolou de Brest-Deblin e voou em um curso oeste de Lublin. O vo estava se desenrolando bem que foi um pouco anormal para a poca especial e palco da guerra. Nos preparativos Stettin Lagoa foram feitos para pousar. Uma grande cruz branca foi avistada, que foi o marcador para o seu objetivo , uma pista de pouso prado. A aeronave desceu, pousou normalmente e rolou em direo a um grupo de arbustos que escondem a aeronave de vista.

Ento, as coisas tomaram um rumo decidiu o anormal. ordens duras foram recebidas que o piloto, co-piloto e mecnico no estavam a sair do avio. De repente, o homem de rdio tinha desaparecido. Os outros esperavam uma hora em vo para o seu retorno. Finalmente, o piloto decidiu sair do avio e encontrar o tripulante desaparecido, sem ordens, e em seu prprio pas. no aerdromo em si no havia ningum para ser visto. Havia apenas um edifcio visvel que era um cabide solitrio. O piloto, sempre preocupado com a manuteno da cobertura, foi direto para este cabide. Aps a chegada, ele abriu um estreito, de alta porta de correr e entrou, esperando receber alguma informao. Nenhuma pessoa era para ser visto, mas o que o piloto viu desnorteado ele, para que a imagem era profundamente enraizado em sua mente. L no cabide ficou trs, redondo, prato escuro construes metlicas em forma muito grandes no telescpio como perna arquibancadas. Os objetos foram cerca de 6 metros do cho e os objetos prprios eram de 12 a 15 metros de dimetro. O piloto comparou a forma dos objetos a um prato de sopa gigante ou prato de sopa.de repente, da meia escurido de uma guarda militar surgido. O guarda deixe que o piloto sabia que ele estava em uma rea que era estritamente fora dos limites. Este dia tinha comeado como um vo de rotina conectando dois aerdromos distantes. Este piloto no tinha expectativas de ver algo to incomum que ele teve cevada contexto em que coloc-lo. Claro que a questo de que esses objetos no cabide realmente eram volta para este piloto, mesmo depois de quase 55 anos. O piloto pessoalmente atribui para o chamado "Magnetscheibe", literalmente, "m-disk". De acordo com os rumores piloto desses objetos circularam nos crculos piloto desde o Vero de 1944.

Duas coisas que definitivamente pode ser dito sobre este avistamento. Primeiro, pode-se dizer que este avistamento parece ser do tipo menor de campo alemo de propulso pires em oposio a uma verso maior Segundo, esses discos podem ser definitivamente atribuda a pertena e na posse das foras militares alemes durante a Segunda Guerra Mundial. Em nenhum momento neste relatrio a palavra "estrangeiro" ou "extraterrestre" j foi mencionado ou mesmo considerado. Alm disso pode-se dizer que o piloto pessoalmente acreditava que estes sejam do tipo "Magnetscheibe", isto no alimentado por combusto qumica. H razes para acreditar que isso correto. Estes discos foram encontrados em um controle remoto e bastante aerdromo primitivo. Eles estavam no nico edifcio presente. Isso significa que eles no precisam de um sistema de apoio extensivo. o jato ou foguete motores movidos quimicamente necessria uma extensa estrutura de suporte de campo. Eles precisavam ser reabastecidos aps cada vo. Os dois combustveis lquidos utilizados pelo Me-163 rocket-lutador, por exemplo, acendeu imediatamente quando eles entraram em contato uns com os outros com intensidade explosiva. Os tanques de combustvel teve que ser lavada aps cada de vo e pessoal de terra separado foram responsveis por cada tipo de combustvel lquido. Vale ressaltar que nenhuma estrutura de apoio em terra de apoio ou pessoal estava em evidncia nesta ocasio. Tudo o que se observou foi uma grande estrutura cheia de discos e um guarda. A terra apoio necessrio para o lanamento destas embarcaes deve ter sido mnima e defende a hiptese de propulso campo.

FBI relatrios em um campo alemo de Propulso Pires FBI O tempo do avistamento foi em 1944, o lugar era Gut Alt Golssen, aproximadamente 30 milhas a leste de Berlim. O informante afirma que enquanto ele era um prisioneiro de guerra, trabalhando para os alemes, um objeto voador surgiu nas proximidades de trs de um gabinete escondido da vista por um muro alto do tipo lona de 50 ps. Ele subiu cerca de 500 metros, em seguida, afastou-se horizontalmente. O nico rudo era o objeto fez um zumbido agudo. O objeto foi descrita como sendo de 75 a 100 metros de dimetro e 14 ps de altura. Ela era composta por uma parte superior estacionria cinzento escuro e seces inferiores 5-6 metros de altura, com uma seco central que se move rapidamente, produzindo apenas um borro e estendendo-se a circunferncia do veculo. Notavelmente, o motor de seu trator parado durante este evento e os guardas da SS disse ao motorista para no tentar uma reinicializao at que o gemido no podia mais ser ouvido. O FBI opera dentro dos EUA e, geralmente, no se preocupa com assuntos estranhos a menos que tenham significado para a segurana interna dos Estados Unidos. Ser que a razo pela qual este relatrio foi tomada e manteve por tantos anos ser que, de fato, tm significado para a segurana interna dos Estados Unidos? Ser que isso tem algo a ver com os discos voadores visto ao longo Texas na poca, que tambm parou de veculos a motor? Por alguma razo, algo nesses relatrios ressoou com o FBI O relatrio foi levado a srio, investigada e mantida. Este fato por si s fala volumes para a existncia de OVNIs em discos gerais e alemes, em particular.

clique aqui para ' UFOs - Mistrio e Significado" um estudo do UFO e fenmenos de abdues aliengenas

'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ". Parsifal de Richard Wagner PROJETO KRONOS e morrer GLOCKE Associado aos projetos relacionados Raumflug foi o Projeto Kronos e 'Die Glocke. Este projecto tinha ido em dois nomes de cdigo: "Laternentrger" (portador lanterna) e "Chronos", e sempre envolvido "Die Glocke" Kronos o grego deus do Tempo -o que d origem especulao de que o projeto e morrem Glocke foi desenhado para testar as possibilidades de espao e tempo distorcendo- e tem sido sugerido que um espelho cncavo na parte superior do dispositivo, desde a capacidade para ver "a partir de imagens o passado"durante sua operao. Die Glocke representou o auge de ocultismo da SS Geral de Hans Kammler e super-secretos SS "maravilha armas" imprio.

The Bell teria sido um objeto, de aproximadamente nove ps de dimetro e 12-15 ps de altura. O aparelho foi feita de um metal pesado hard (urnio empobrecido?) E preenchido com um mercrio como substncia, de cor violeta. Parecia um "Bell", da o seu nome de cdigo para os alemes, morrem Glocke. O dispositivo foi instalado, no fundo, na terra, no Venceslau Minas. Foi composta por dois cilindros contra-rotativos, girando uma substncia procurando lquido metlico prpura codinome "Xerum 525" pelos alemes, em altas velocidades; "Xerum 525" foi aparentemente altamente radioativo, sendo na cor roxa, e alojados em cilindros com revestimento de chumbo de 3 cm (12 pol) de espessura; Outras substncias conhecidas por ter sido envolvido no teste foram o trio eo cdigo de perxidos berlio chamado "Leichtmetall". The Bell aparentemente necessrias grandes quantidades de energia eltrica em seu funcionamento, e uma barragem local era usado para gerar energia eltrica para ligar o Lanternholder [Laternentrger]. A cmara de ensaio foi de 30 metros quadrados e forrado com telhas cermicas. Os pisos e paredes foram cobertas com tapetes de borracha pretas pesadas. A sala de prova e todos os equipamentos eltricos, mas o Sino foram eliminados aps cada poucos testes. Aparentemente, eles se tornaram contaminadas de alguma maneira e foram eliminados de uma fornalha. A carcaa deste dispositivo em uma cmara subterrnea forrado com tijolos cermicos e tapetes de borracha sugere que ele exalava extremamente fortes efeitos de campos electromagnticos ou eletro-esttica, bem como alta temperatura, quando em operao. , a comunicao de gostos metlicos nas bocas do que algumas pessoas sobrevivem h sugere isso.

A decadncia rpida sem aparente putrefao de material orgnico dentro de seu campo sugere efeitos que alguns associam com ondas escalares. Mas o que era o misterioso "Xerum 525?" Quando a primeira a investigar este material estranho, o primeiro pensamento que pode haver algum istopo radioativo de mercrio, ou, eventualmente, uma substncia mais radioativo em soluo qumica de algum tipo. Talvez seja interessante notar que, recentemente, um estranho substncia conhecida como "mercrio vermelho", ou xido de mercrio antominate, foi acusado de ter fortes propriedades de emisso de nutrons quando submetido ao estresse repentino explosivo, e acusado de ser um mtodo no-fssil de desencadear os enormes reaes de fuso de bombas de hidrognio, como bem como ser capaz, por si s, de exploses de fisso na faixa quilotons pequeno. Talvez os nazistas tinham tropeado em uma substncia semelhante durante a guerra.

Os testes em si eram bastante curto. Quando o sino foi energizado, foi envolto em uma capa de cermica e envolveu o giro rpido de dois cilindros em direes opostas. A rotao do objeto, e, presumivelmente, o radioativo metal lquido ",Xerum 525", sugere que os alemes estavam investigando . as propriedades de inrcia e de vrtice de material radioactivo quando submetido a rotao a alta velocidade, bem como os efeitos de campos resultantes provvel que esta rotao foi causado pela passagem de uma corrente atravs do lquido por isso o consumo de energia alta - mas a possibilidade de mecnica rotao no deve ser descartada para alm disso, como o progresso alemo em turbinas de motores a jato e centrfugas de urnio teria dado a eles a experincia para construir turbinas de altssima velocidade de rotao desse material para estudo. Neste sentido, possvel que o sino no era nada mais do que dois contra-rotao turbinas ultra-alta velocidade.

Ou seja, o Bell pode ter sido uma turbina de alta velocidade ultra-electro-mecnica de algum tipo, um desdobramento, talvez, do desenvolvimento da tecnologia de centrifugao alemo. Um minuto passaria e the Bell daria um brilho azul estranho. Pessoal de teste foram mantidos 150 a 200 metros de distncia protegido por toneladas de rocha. Aps cada ensaio, o quarto seria introduzido por trabalhadores que pulverizam o quarto com algum tipo de salmoura por 45 minutos. Os cientistas colocaram os animais, plantas e insetos nas proximidades do Sino durante o teste. A substncia cristalina estranho invadiu o tecido animal, destruindo a vida. Plantas assim expostos perdeu toda a sua clorofila, transformando mortalmente branca em vrias horas. Refinamentos do equipamento foi feito e letalidade diminuiu. Apesar de vesturio de proteco, cinco dos sete cientistas envolvidos morreu mais tarde de doenas que envolvem problemas de sono, gosto metlico na boca, espasmos nervosos e perda de memria e de equilbrio. De acordo com as teorias de alguns fsicos, um campo de toro de intensidade suficiente pode dobrar o espao ao redor do gerador.

Quanto mais toro voc gerar, mais espao voc alterar. Quando voc dobrar o espao, voc tambm dobrar o tempo.

Geral Hans Kammler Um estranho "henge" como a estrutura foi construdo pelos alemes de concreto armado perto do local onde o Bell foi localizado e testados. Esta estrutura se assemelhava a uma plataforma de teste para o possvel teste de dispositivos de propulso extremamente poderosos, e pode ter servido como plataforma de teste para um experimento de "propulso anti-gravidade" gerada com Die Glocke. Todos os cientistas e as testemunhas que o viram ou trabalhou no Sino foram assassinados pela SS quando a guerra se aproximava do fim. The Bell foi transplantado para fora da Silsia para um destino que nunca foi descoberto. A Bell, junto com o prprio Kammler Geral simplesmente desapareceu completamente da histria, para nunca mais ser visto novamente. Hans Kammler Se os alemes fizeram sucesso na produo de um pilotados discos voadores, o que aconteceu com eles? Como vrios pesquisadores notaram, a resposta pode estar com SS Obergruppenfhrer Dr. Hans Kammler, que no final da guerra, teve acesso a todas as reas secretas projetos ararmamentos. Kammler trabalhou no projeto foguete V-2, junto com Wernher von Braun (que mais tarde iria dirigir O programa da NASA Apollo Lua) e Luftwaffe Major General Walter Dornberger (que mais tarde se tornaria vice-presidente da Companhia Bell Aircraft nos Estados Unidos). Heinrich Himmler planejou separar a SS do partido nazista e controle do Estado, atravs do estabelecimento de uma srie de comerciais e industriais frentes, tornando-se independente do oramento do Estado. Hitler aprovou a proposta no incio de 1944. Ao final da guerra, Hans Kammler decidiu usar V-2 tecnologia e cientistas como moeda de barganha com os aliados do foguete. Em 2 abril de 1945, 500 tcnicos e engenheiros foram colocados em um trem junto com 100 soldados SS e enviado para um local secreto Alpine, na Baviera. Dois dias mais tarde, von Braun pediu permisso de Kammler para retomar a investigao de foguetes, para que Kammler respondeu que ele estava prestes a desaparecer por um perodo indefinido de tempo. Esta foi a ltima que algum viu de Hans Kammler.

Tendo em vista a vantagem indubitvel que ocupou quando veio a negociao para a sua vida com os aliados, o desaparecimento de Kammler uma espcie de quebra-cabea, at pararmos a considerar a possibilidade de que ele possua planos para uma tecnologia ainda mais avanada do que a V-2. Ser que o Reich, ou uma extenso dela, tm a capacidade de produzir um UFO ou cacife para lidar de uma posio de fora com um dos as naes aliadas? Apesar de se supor que Kammler cometeu suicdio quando est prestes a ser apreendido pela Repblica resistancein Praga, no h nenhuma prova disso. O que realmente aconteceu com Kammler?

Anda mungkin juga menyukai