Anda di halaman 1dari 10

D G A Bm (Bm A) Renova-me, Senhor Jesus... G Em A J no quero ser igual...

D G A Bm (Bm A) Renova-me Senhor Jesus G Em A Pe em mim seu corao (refro) D A Bm porqu tudo que h dentro de mim G Em G A Necessita ser mudado Senhor D A Bm Porque tudo que h dentro do meu corao G (Em A D) (2x) Necessita mais de ti... (repete tudo)

C C7 F ALELUIA, ALELUIA! G

COMO O PAI ME AMOU, ASSIM TAMBM EU VOS AMEI! C C7 F ALELUIA, ALELUIA! G C COMO ESTOU NO PAI, PERMANECEI EM MIM!

C Dm Vs todos que sofreis, aflitos vinde a mim! G7 C G7 C Repouso encontraro os vossos coraes. C7 F Dou graas a meu Pai que revelou Fm C G7 C Ao pobre, ao pequenino seu grande amor.

OFERTRIO

D Bm G A D Sobe a Jerusalm, Virgem oferente sem igual. F#m Bm E7 A Vai apresenta ao Pai teu Menino Luz que chegou no Natal. D Bm G A D E junto a sua cruz, quando Deus morrer fica de p. F# Bm Em A7 D Sim, Ele te salvou, mas O ofereceste por ns com toda f. D Bm G A D Ns vamos renovar este Sacrifcio de Jesus: F#m Bm E7 A Morte e Ressurreio: vida que brotou de sua oferta na Cruz. D Bm G A D Me, vem nos ensinar a fazer da vida uma oblao: F# Bm Em A7 D Culto agradvel a Deus fazer oferta do prprio corao.

G G D7 G G# Am Santo! Santo! Santo! Santo! o Senhor da luz. C D G Em Am D G (D7)

Santo! Santo! o Senhor Jesus (bis) G C D C G Numa cano sideral de um hosana total, a criao se extasia. D C D G E o cu e a terra tambm entoam seu grande amm. G C G Am D D7 Bendito aquele que vem, aquele que vem, aquele que vem em nome da luz. G C G Am D G7 Bendito aquele que tem, aquele que tem, aquele que tem a paz... C D G Nosso Senhor Jesus.

E AE AE A paz esteja contigo, a paz esteja comigo

E A E F#7 B7 A paz esteja com ele, com ela e com todos os irmos. E AE AE A paz esteja contigo, a paz esteja comigo. E A E A E A paz esteja com ele, com ela e com todos os irmos. Am E Am E Am E Como Jesus pediu. Como Jesus orou. Como Jesus nos ensinou. E A E A9 Paz, paz, paz na nossa igreja, Am E paz na terra em toda parte e assim seja. E A E A9 Paz, paz, paz na nossa igreja, Am E paz na terra em toda parte e assim seja. E A9 Am E Paz pra voc que tem Jesus no corao. C#m7 F#7 Am7 E9 Paz pra voc que meu amigo e meu irmo. E A9 Am E Paz pra voc que tem Jesus no corao. C#m7 F#7 Am7 E Paz pra voc que meu amigo e meu irmo.

(intro) G A/G F#7 Bm G A G G D/F# Em D D Bm G G/A D A/C# Bm Pelos prados e campinas verdejantes eu vou F#m G E7 A A7

o Senhor que me leva a descansar D Bm G G/A D A/C# Bm Junto s fontes de guas puras repousantes eu vou F#m G A A7 Minhas foras o Senhor vai animar G A F#m Bm Tu s, Senhor, o meu pastor G A7 D D7 Por isso nada em minha vida faltar G A F#m Bm Tu s, Senhor, o meu pastor G A7 G D A7 Por isso nada em minha vida faltar (nada faltar) D Bm G G/A D A/C# Bm Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou F#m G E7 A A7 E pra sempre o Seu nome eu honrarei D Bm G G/A D A/C# Bm Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou F#m G A A7 Segurana sempre tenho em suas mos (refro) (intermezzo) G/A A/B Bm E7 A G D D Bm G G/A D A/C# Bm Ao banquete em sua casa muito ale...gre eu vou F#m G E7 A A7 Um lugar em Sua mesa me preparou D Bm G G/A D A/C# Bm Ele unge minha fronte e me faz ser feliz F#m G A A7 E transborda a minha taa em Seu amor (refro) D Bm G G/A D A/C# Bm Com alegria e esperana caminhando eu vou F#m G E7 A A7 Minha vida est sempre em suas mos D Bm G G/A D A/C# Bm E na casa do Senhor eu irei habitar F#m G A Am7 D7 E este canto para sempre irei cantar (refro) D9 G7+ Em7 Deus capaz de transformar tua vida o impossvel Ele far G/A A7 D9 (A/C#) Bm7 F#m Porque s precioso aos Teus olhos e se tiveres a coragem e a loucura de acreditar G7+ Em7 G/A A7 Ento irs provar que Ele pode muito mais.

Refro: D (D-A/C#) Bm7 F#m G7+ Em7 G/A Deus capaz de trocar reinos por ti abre mares pra que possa atravessar Em7 F#m G7+ D/F# Em E se preciso fosse daria novamente a vida por ti. Deus s no capaz (Deus s no G/A D A7 capaz) de deixar de te amar. Solo (2 vez): D9 Em7 Bm7 F#m A7 D9 G7+ Em7 G/A A7 preciso crer e se entregar sem medo, Ele nunca vai tirar a tua liberdade, se no D9 (A/C#) Bm7 F#m G7+ Em7 queres, mas se te entregar sem reservas tua vida transformar, ento irs provar que G/A A7 Ele pode muito mais. Modula refro para E aps Solo ( B7 ) E (E-B/Eb) C#m7 Abm A7+ F#m7 A/B Deus capaz de trocar reinos por ti abre mares pra que possa atravessar F#m7 Abm A7+ E/Ab F#m E se preciso fosse daria novamente a vida por ti. Deus s no capaz (Deus s no A/B E B7 capaz) de deixar de te amar.

FINAL E Quero louvar-te sempre mais e mais C#m Quero louvar-te sempre mais e mais A (G#m)F#m Buscar o seu querer sua graa conhecer B7 Quero louvar-te (2X) E Quero cantar-te sempre mais e mais C#m Quero cantar-te sempre mais e mais A (G#m)F#m Buscar o seu querer sua graa conhecer B7 Quero cantar-te E Quero buscar-te sempre mais e mais C#m Quero buscar-te sempre mais e mais A (G#m)F#m Buscar o seu querer sua graa conhecer B7 Quero buscar-te E Quero seguir-te sempre mais e mais C#m Quero seguir-te sempre mais e mais Am Gm Fm Buscar o seu querer sua graa conhecer B7 Quero seguir-te (E C#m A F#m B7) Louve a Deus... E As aves do cu cantam para ti C#m As feras do campo refletem seu poder Am Gm Fm B7 E B7 Quero cantar quero levantar as minhas mos a ti.(2X) E Cm Am Gm Fm B7 E B7 E Senhor.......Senhor......Senhor.....Senhor... CANTOS GRUPO DE ORAO G Olha s quem vem l Em Marchando para nos salvar C Am o exrcito de Deus D E eu tambm quero marchar uou uou (2x)

G E eu corro e pulo e giro Em E levanto os meus braos para o ar C Am Saudando o exrcito de Deus D Que vem para nos salvar (2x)

Orao E Me Faz Novo, Todo Novo Renovado Em Jesus Esprito Santo Vem Santo Vem ESPRITO DE DEUS Final D Que bom estar perto de ti D9 Bm7 Bm Bm7 Sentir tua paz em meu corao D D9 Bm7 Bm Bm7 Poder alar um livre vo e assim cantar um canto novo. Em7 Saber que ests me amando G A4 A Que ests me contemplando como um filho teu Em7 Saber que ests me amando G Bm7 A4 A Que ests me contemplando como um filho teu D D9 Bm7 Testemunhar tuas maravilhas em minha vida D D9 Bm7 A4 A Viver intensamente o teu amor por mim. Em7 A4 Saber que o teu amor supera tudo Em7 A4 Saber que o teu amor supera tudo Em7 A4 A Saber que o teu amor supera tudo ( Repete tudo )

Anda mungkin juga menyukai