Anda di halaman 1dari 4

Processo de Life Coaching Uma Jornada para aqueles que buscam a plenitude e a excelncia de SER

Chega um momento que somos a chamados a ser donos da nossa prpria historia.Autor e Co-criador, podendo ser melhores do que j somos. E o processo de Coaching desperta justamente isto o seu MELHOR. Ajuda voc a descobrir seus maiores desejos, vontades e aproveitar melhor o seu potencial Se voc quer trabalhar o seu potencial, sua excelncia humana eu convido voc a se permitir vivenciar esta jornada. Tenho certeza de que voc vai poder ir mais alm do que imagina.E que coisas MARAVILHOSAS e TRANSFORMAES profundas vo lhe ser acontecer.Uma experincia nica onde voc toma as rdeas de sua vida e a coloca em andamento. Voc esta disposto a abraar seu sonho, comece o processo de Coaching Life. A hora agora! Afinal quanto ir custar voc no ter a vida que quer daqui 05, 10 ou 15 anos? Faa coaching! Agende o seu horrio e saiba mais sobre esta metodologia que est revolucionando o mundo.

Life Coaching
voltado s necessidade pessoais(melhoria nos relacionamentos interpessoais, familiares, afetivos, Coaching em fases de transio de vida e o capitulo de vida. Maior Beneficio do Coaching o aumento de RESULTADOS positivos nas diversas reas da vida do Coachee(Cliente).O aumento da PERFORMACE, gerado pelo processo de Coaching, eleva o nvel de resultados, gerando mais realizao e satisfao pessoal e profissional, equilbrio interno e aumento da qualidade de vida. Se pudssemos resumir em apenas uma palavra todos os benefcios e vantagens do Coaching a palavra seria RESULTADO. O processo de Life Coaching ideal para pessoas que estejam decididas a avanas no aprimoramento pessoal ou profissional. Para aqueles que esto dispostos a ampliar seus
Sinergia Terapias Naturais

Rua Napoli,36 .Jardim Itlia .Cuiab- MT .Fone: 65 3622 2920/ 9234 5781.

horizontes, ou emprenhados as dar um rumo novo vida.}Para interessados em diversificar, revisar, ampliar seu perfil de competncias e habilidades pessoais e profissionais, tomando nas mos a liderana de sua vida de maneira geral, assumindo a responsabilidade na busca por resultados e realizao.O Life Coaching proporciona identificar a forma que pensamos e nos apoia no sentido de esclarecer os pontos Cegos.E esta clareza possibilita escolhas mais adequadas e relevantes aos objetivos e valores, impulsionando sua evoluo.O processo conta com uma base solida, material rico e individualizado para reflexo e apropriao de recursos.

O que um Coach faz?


O profissional Coach possibilita uma parceria progressiva que auxilia os clientes no alcance de resultados positivos em suas vidas, criando, consequentemente sentimentos de realizao pessoal e profissional.

reas e Benficos:
Felicidade e prosperidade Aumento do nvel de conquistas, performace, felicidade e plenitude. Aumento de realizao e satisfao pessoal e profissional Melhoria nos resultados financeiros e de prosperidade.

Qualidade de Vida, sade e diminuio de Stress Aumento do equilbrio e harmonia interior Melhoria da qualidade de vida Melhor uso qualitativo do tempo Equilbrio entre as reas pessoal, profissional e de relacionamentos Aumento de congruncia interna e externa Diminuio de stress e preocupao desnecessria Aumento de disposio, energia e sade.

Relacionamento e comunicao Melhoria nos relacionamentos e na comunicao Melhor entendimento e aceitao das outras pessoas

Sinergia Terapias Naturais

Rua Napoli,36 .Jardim Itlia .Cuiab- MT .Fone: 65 3622 2920/ 9234 5781.

Resoluo de conflitos, duvidas e problemas

Autoconhecimento e emoes Aumento da autoprecepo e o autoconhecimento Melhoria da autoestima e autoconfiana Aumento da responsabilidade pela mudana e autoliderana Melhoria no controle das emoes

Planejamento e Habilidades Melhoria no foco, planejamento e administrao do tempo Alinhamento de misso , valores e crenas Aumento da percepo , criatividade e intuio Melhoria no processo de aprendizado e melhoria continua Aumento da flexibilidade a adaptao s mudanas.

Modalidade
Coaching presencial encontros agendados entre o Coach e o Coachee Coaching Distancia usando recursos tecnolgicos como:MSN, skype, Fone(quando necessrio)

Sou Simone Bernardino Matos


Professional Coach / Behavioral Analyst ,Leader Coach. Certificada pelo IBC Instituto Brasileiro de Coaching Certificada pelas: Behavioral Coaching Institute, European Coaching Association, Global Coaching Community e International Association of Coaching Practitioner em PNL Diretora Pedaggica da Sinergia Terapias Naturais, Coordenadora da Ps Graduao em Acupuntura e Formao Internacional em Acupuntura. Acupunturista, Naturopata, Master Reiki Usui,Tibetano e Xamnico Especialista em Reprogramao Biologica (NMG),Hipnose,Regresso,TVP. Terapia Floral.

Sinergia Terapias Naturais

Rua Napoli,36 .Jardim Itlia .Cuiab- MT .Fone: 65 3622 2920/ 9234 5781.

Proposta de Atendimentos so de 12 sesses:


Sesso 1- Coaching Education - Avaliao de estado desejado. Sesso 3 Roda da Vida Sesso 3 Trade e tempo Sesso 4- Feedback projetivo 360 Sesso 5 Crenas e Sonhos Sesso 6- Perfil de personalidade Sesso 7- Analise do campo de fora Sesso 8 - Identificando e levantando seus valores Sesso 9 Roda da abundancia Sesso 10 Propsito Misso Sesso 11 Viso Sesso 12 - Feedback e roda de atuao Tempo de cada Sesso em torno de 2h

Sinergia Terapias Naturais

Rua Napoli,36 .Jardim Itlia .Cuiab- MT .Fone: 65 3622 2920/ 9234 5781.

Anda mungkin juga menyukai