Anda di halaman 1dari 2

Conhea a nova verso de produtos!

PRIMAVERA V8
Designed for excellence!
A PRIMAVERA acaba de lanar uma nova verso da sua gama de produtos que contempla uma base alargada de novidades que vo desde um design mais arrojado, para tornar a sua usabilidade mais intuitiva, a novas funcionalidades que melhoram o desempenho e a produtividade dos utilizadores. Esta nova verso resulta da auscultao permanente dos clientes e utilizadores dos produtos PRIMAVERA, contemplando um conjunto de mecanismos e ferramentas complementares essenciais para a melhoria do desempenho operacional dos muitos profissionais que no seu dia-a-dia recorrem a estas solues de gesto. Os automatismos incorporados quer na plataforma tecnolgica transversal a todas as aplicaes PRIMAVERA, quer em alguns dos mdulos fundamentais ao processo de gesto, assim como a introduo de uma nova rea de Factoring, proporcionam s organizaes a melhoria do controlo operacional, elevados ganhos de produtividade e uma reduo efetiva do custo de propriedade. As principais novidades da V8 incidem sobre as seguintes reas: Plataforma A plataforma sobre a qual assentam todas as aplicaes que compem as solues da PRIMAVERA foi alvo de um conjunto de melhorias, sendo de destacar a introduo do mecanismo de Auto-Update que garante a atualizao automtica de novas verses e consequente diminuio do custo total de propriedade (TCO). Com vista a aumentar a produtividade dos utilizadores foram introduzidos mecanismos de "Pesquisa Inteligente" e Autocomplete em toda a abrangncia da soluo, o que possibilita ao utilizador encontrar rapidamente a informao pretendida, evitando-se assim perdas de tempo com atividades que no trazem qualquer valor acrescentado para as organizaes. Os "Favoritos" e "Os mais recentes" foram otimizados de tal forma que a sua associao funo de pesquisa substitui totalmente a utilizao do menu. As melhorias introduzidas na plataforma tm um reflexo imediato e muito percetvel ao nvel da performance, nomeadamente em operaes realizadas em ambientes muito exigentes e com um elevado nmero de utilizadores em operaes simultneas. O sistema apresenta agora maior disponibilidade de operaes por unidade de trabalho. Contactos e Oportunidades O mdulo de Contactos e Oportunidades foi otimizado com o objetivo de promover a mxima eficcia de cada interao com os clientes e outras entidades com as quais as empresas se relacionam. Uma das grandes novidades passa pela centralizao da informao relacionada com as Oportunidades de Venda (OPVs) e sua organizao em Ciclos, promovendo uma maior facilidade de acesso, acompanhamento e respetivo tratamento. As novas funcionalidades de auxlio ao processo de negociao constituem um dos pontos fortes do mdulo, graas disponibilizao de um conjunto de anlises comparativas que facilitam a criao de cotaes, assim

www.primaverabss.com/pt

N Verde 800 204 462

PRIMAVERA V8 - Designed for excellence!

como de mecanismos que ajudam definio de preos. Tambm a gesto das "Atividades do Dia" foi otimizada atravs da sua organizao num painel de trabalho suportado por um calendrio dinmico integrado com sistemas de agendamento eletrnico como o Outlook ou o Google, o que simplifica a gesto e controlo das tarefas dirias dos vendedores. O controlo global da carteira de negcios assegurado por um conjunto de novos relatrios, anlises dinmicas, estatsticas, alertas e indicadores que permitem gesto ter uma viso global da atividade comercial e do Pipeline de vendas. A soluo permite ainda efetuar anlises ad hoc em inmeros cenrios. Recursos Humanos A possibilidade de separar o perodo de referncia do perodo de processamento, a definio de tabelas salariais por escales e a capacidade de efectuar alteraes mensais de todo o tipo de remuneraes so algumas das novidades introduzidas na ferramenta de gesto de Recursos Humanos. Tambm a rea de Retroativos foi reestruturada de forma a permitir o clculo de retroativos sem limite de vezes ou de ano, sendo disponibilizada, no processamento, informao que justifica os valores calculados. Esta informao torna mais clara a leitura de uma Folha de Vencimento. A produtividade do departamento de Recursos Humanos foi impulsionada com a introduo de diversos mecanismos que permitem definir tabelas salariais por escales; efetuar alteraes mensais de todo o tipo de remuneraes, incluindo remuneraes de sistema; ajustar/corrigir faltas e horas extra j processadas, acompanhado da respetiva justificao; estabelecer limites mximos de horas extra dirias, mensais e anuais, de acordo com a lei do trabalho de cada pas, entre outras operaes relacionadas com a remunerao dos trabalhadores.

As novas funcionalidades incorporadas no mdulo de Recursos Humanos dispensam a consulta manual e morosa de informao e conduzem a uma melhor performance e ao aumento da produtividade. Novo mdulo de Factoring Este novo mdulo da rea financeira, a disponibilizar brevemente, ir permitir s organizaes que recorrem ao Factoring uma gesto mais eficiente e assertiva desse processo financeiro, automatizando as operaes de crdito, adiantamento e regularizao das faturas cedidas. Uma das principais caractersticas desta aplicao consiste na integrao total com as reas nucleares do ERPLogstica, Tesouraria e Contabilidade sendo ainda possvel associar os diversos contractos de Factoring aos respetivos projetos/obras. Esta ferramenta ir ainda proporcionar uma elevada facilidade de obteno de informao agregada sobre o estado de cada contrato, bem como o acesso sempre atualizado aos dados referentes a valores adiantados e a valores cedidos por devedor, proporcionando um elevado rigor e controlo da gesto financeira das organizaes.

PRINCIPAIS VANTAGENS DA V8 Atualizao automtica reduz Custo Total de Propriedade; Otimizao do Ambiente de trabalho garante maior usabilidade, performance e produtividade; Criao de propostas e cotaes mais gil e funcional; Novos indicadores e relatrios promovem viso global da carteira de negcios; Gesto de remuneraes mais flexvel; Mdulo de Factoring promove maior controlo da gesto financeira das organizaes.

www.primaverabss.com/pt

N Verde 800 204 462

Anda mungkin juga menyukai