Anda di halaman 1dari 7

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 1

Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 2

Sobre O Autor
Juliano Abraho internet marketing h quase um ano, mas nem sempre foi assim... Trabalhou muito nas reas comerciais de grandes lojas e empresas, exercendo a funo de vendas internas, externas, vendas por telefone, suporte de atendimento a clientes entre outras funes correlatas. Desde 2008 sempre viu na internet uma chance de mudar seu estilo de vida e ganhos, mas de l at meados de 2012 s ficou no sonho, porque agir e meter as caras que bom mesmo NADA!

epois de encarar meu ltimo emprego por dois anos onde teve que suportar as loucuras de chefes cheios do rei na barriga, e clientes enfurecidos por situaes inusitadas, trabalhando de domingo a domingo com folgas que demoravam at 15 dias para chegar... Mas tudo isso tinha um nome: Giuliano Lucca. Sim, o seu filho, foi fora por trs disso tudo, porque foi o perodo mais assustador saber que ele seria pai e no tinha sequer um emprego. O emprego aconteceu (no dos melhores), mas o que ele precisava pra manter sua famlia e deixar seu filho coberto com as principais necessidades. Nos dois anos que ficou ali, voltou a visualizar as oportunidades da internet, at porque sempre foi um apaixonado por internet criando blogs na plataforma blogger com o intuito de dar dicas sobre como navegar na internet e programas teis para o dia a dia. Depois de negociar com o seu chefe ele conseguiu dispensa com todos os direitos e a partir da investiu parte do que recebeu para comear seu negcio online, o blog: www.julianoabrahao.com. Hoje ele se dedica integralmente profisso de internet marketing sabendo das dificuldades de quem quer comear, e mesmo daqueles que j comearam e ainda precisam levar seus negcios para o prximo nvel. Este whitepaper uma prova disso, sua primeira obra dedicada ao sub-nicho Funil de Marketing do qual est se dedicando por completo para ajudar as pessoas com as principais tticas, ferramentas, dicas e segredos para criarem o melhor Funil de Marketing para gerar melhores resultados, l-se por isso: aumento das vendas.

Obrigado por sua audincia e sua pacincia. Paz em seu corao!


Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing
Sobre Este Whitepaper

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 3

Este relatrio pode ser distribudo livremente, porm no pode ser: Vendido Alterado Plagiado

Portanto, se voc quiser entrega-lo como brinde, ou parte de um pacote de brinde na compra de um cliente seu, poder faz-lo.

nica razo de este relatrio existir seu objetivo educacional que visa atravs de tcnicas e dicas oferecer ao leitor formas prticas de criar contedo de qualidade o que uma das partes correlatas de um Funil de Marketing eficiente.

Ele representa a experincia do prprio autor Juliano Abraho como tambm a de outros autores experts quando o assunto Funil de Marketing.

Patrocnio
Este whitepaper GRATUITO graas a produto: A Magia Do Copywrite produto este que te ensina a duplicar seus ganhos ou triplicar a sua lista de e-mails somente com o poder da escrita hipntica. Descubra os segredos dos maiores Gurus sobre como e atrair pra voc e pro seu negcio centenas de milhares de prospectos e como convert-los em clientes fiis.

Agradecimentos
A Deus em primeiro lugar por me dar a vida e a capacidade de raciocinar e no me conformar com o que era a minha vida e buscar por algo melhor. A minha famlia por me apoiar e acreditar que eu seria um empreendedor online mesmo passando por momentos difceis e momentos de glria. Aos inmeros profissionais e amigos da internet que sempre me apoiaram e viram em mim algum potencial ou pelo menos me empurraram para o olho do furaco e me fizeram crescer neste tempo. So muitos e, portanto precisaria dedicar um e-book s para falar de cada um deles.

Nas Redes Sociais


@julianoabrahao Juliano Abraho Internet Marketing Juliano Abraho Juliano Abraho Juliano Abraho
Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 4

uitas pessoas que falam sobre contedo de qualidade no sabem o que ou como escrever algo do tipo.

A fim de sobreviver como um Blogueiro, especialmente nesta poca de concorrncia acirrada, voc precisa escrever contedo de qualidade. Quero explicar-lhe claramente que tipo de contedo este e como escrev-lo.

Funil De Marketing: 5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade


Na verdade, o marketing de contedo comea com a compreenso do que um bom contedo. Claro, voc no pode ser 100% perfeito, mas h espao para melhorias. Voc vai precisar trabalhar em sua escrita at que ela se torna uma segunda natureza para voc. E uma das melhores maneiras de fazer isso escrever, escrever e escrever!

Que Contedo De Qualidade?

um tipo de post como, por exemplo: vdeo, podcast, reviso de um produto, entrevista ou apresentao que resolve um problema especfico para o seu pblico. A palavra "contedo" vai alm de meros artigos para o seu blog.

H muitas maneiras de agregar valor vida das pessoas. Veja o seguinte, se o que voc acabou de publicar foi despretensioso as chances de ajudar algum com necessidades especficas inferior a 1%. Portanto, a fim de escrever o melhor contedo para o seu pblico-alvo, deve haver conhecimento. Seu blog precisa ajudar algum com uma necessidade. No, ele no tem que ajudar a todos. Se voc tentar resolver o problema de todos - o status de "qualidade" vai por gua abaixo. Confiem em mim, os seres humanos se comportam de formas diferentes. Saiba como seus leitores se comportam. Eles podem te ajudar na criao do melhor contedo, e o que mais adequado para eles. As pessoas esto todos procura de "contedo exclusivo", e que tenha um toque humano. Por qu? Porque eles so seres humanos. Se o seu contedo no tem carter, os leitores iro supor que um rob realmente escreveu aquilo. Eles podem no dizer isso abertamente, mas a sua atitude vai mostrar isso.

Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 5

Sem muita demora, aqui esto s cinco dicas simples para tornar a sua escrita rica e divertida:

Estude o seu pblico! Investigue as Keywords (palavras-chave) que se enquadram no seu nicho ou sub-nicho de mercado. As Palavras-chave revelam muito sobre suas expectativas e como eles esto desesperados para resolver os seus problemas. Ferramenta para pesquisa de Keywords: - Google Adwords Keywords Ideas (pesquise as palavras-chave do seu pblico alvo) - SemRush (pesquise as palavras-chave que seu concorrente est usando para ganhar posies no Google) Verdade seja dita, se voc no sabe quem voc est servindo, como vai servir a refeio certa? Aqui est um exemplo simples: Se voc soubesse que sua av no gosta de fazer compras durante o perodo de Natal, no haveria necessidade de convenc-la a ir com voc. No importa se voc quer escrever sobre o mais recente Ipad ou sobre a mais nova gerao de cmeras da Canon. Certifique-se sempre de compreender o seu pblico-alvo em primeiro lugar. Seja l o que for que o seu pblico-alvo gosta, isso que voc ir entregar pra eles. E assim que o seu ranking no Google pode melhorar e voc aumentar sua lista. Se voc vende algum produto em seu blog / site, ir descobrir potenciais clientes pra se juntar a voc. Dica: visite fruns de discusso, sites de resposta como Quora, Yahoo Resposta e outros. Filtre o seu pblico alvo nesses locais e assim nada poder impedi-lo de escrever um excelente contedo que atenda s suas necessidades.

stude seu pblico-alvo

Isto para voc que realmente quer escrever contedo de qualidade a partir de agora.

Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 6

traia Um Seleto Grupo De Pessoas

Lembre-se, estamos falando de contedo de qualidade e como voc deve cria-lo. Voc tem que ter em mente um grupo seleto de pessoas.

No hora de voc enviar um pequeno questionrio aos seus assinantes e-mail? Quando voc fizer isso, conhecer a necessidade deles e isso no ser mais um jogo de azar.

:: Assista Aqui 2 Vdeos Que Fiz Pra Voc Usar Uma tima Ferramenta Gratuita Pra isso :: Vdeo 1 Como Criar Questionrios Pra Qualificar Sua Lista Vdeo 2 Aplicativo De Questionrios Para Sua F Page Descobri h muito tempo que o Alexa bom o suficiente para revelar seus dados de trfego. Revela a quantidade dos visitantes que visitaram seu blog. Alm disso, voc pode saber quais so as principais consultas de pesquisa que eles esto usando para chegar at voc. E sabendo disso, voc deve escrever ttulos atraentes para seus artigos, vdeos, e-books, etc.

e Conectar Emocionalmente

No se deixe enganar, contedo de qualidade sempre se torna uma conexo emocional. Estude Storytelling (a arte de contar histrias) que o alicerce de qualquer contedo viral, e que j fez muita gente rica.

Se voc deseja se tornar um Blogueiro de sucesso, voc deve ser um bom contador histrias. A vida cheia de boas histrias! Mesmo uma histria ruim pode tornar-se viral se voc for um profissional de marketing criativo. Graas escrita magntica voc pode colocar as palavras certas nos lugares certos e ativar os gatilhos emocionais mais poderosos dos seus leitores. Quando voc contar uma histria, o toque pessoal vai se tornar real e um pouco tangvel para o leitor. "Oh, eu no tenho uma boa histria para contar." Voc diz! No deixe que a sua mente minta para voc, porque voc tem as melhores histrias do mundo para contar. Desde o ensino fundamental, at agora, voc pode penetrar a mente dos seus leitores com as questes mais simples da vida, as que voc viveu e aprendeu, agora - compartilhe.

Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Funil De Marketing

5 Dicas Para Criar Contedo De Qualidade 7

As duas dicas finais deste Whitepaper esto no vdeo que fiz pra voc... ( s clicar sobre a imagem)

"Como Duplicar Os Seus Lucros Com Qualquer Anncio, E-mail, Pgina De Internet, Blog, Site Ou Nas Comunidades Sociais"
Como Usar Cada Truque, Ttica, Frmula, Atalho, Estratgia e Cada Segredo Guardado Religiosamente Para Gerar No Seu Negcio Vendas 24HS Por Dia. VDEO GRTIS REVELA...
(Clique na imagem abaixo)

A Tcnica Secreta Usada Por Todos Networkers Milionrios!!! ******

Copyright 2013 Todos Os Direitos Reservados - Juliano Abraho #funildemarketing

Anda mungkin juga menyukai