Anda di halaman 1dari 1

30.10.

2013

QUARTA-FEIRA
www.destakjornal.com.br

SEU DESTAK

15

PARTICIPE!
CARTAS DO LEITOR
Mdicos de Cuba
A pergunta que no pode calar: Considerando que s 10% dos mdicos com diploma estrangeiros conseguiram ser aprovados no Revalida, imaginemos o que pensar dos que se apresentaram pro Mais Mdicos? Seria por essa razo que o governo totalitarista de Dilma manobrou vergonhosamente para a turma dos mdicos cubanos no precisar ser submetida s provas? Essa exceo temerria e coloca os brasileiros menos assistidos em situao de perigo nas mos de meros atendentes de sade que j do muitas bolas fora, comprovadamente, em seus primeiros atendimentos.
LEILA LEITO Via e-mail

Escreva para o Destak, d sua opinio, mande sua foto, indique seu blog ou site. As mensagens devemser enviadas com nome completo para leitor@destakjornal.com.br. O Destak no publica blogs com objetivos comerciais e se reserva o direito de editar as cartas que recebe.

FOTO BLOG

MEU DESTAK
JOO PEQUENO EDITOR DE BRASIL joaopequeno77@yahoo.com.br

Talibs moderados
rmio Internacional da Paz para Crianas, a paquistanesa Malala Yousafzai, 16, sobreviveu a tiros dos talibs que tentaram matla por cometer o pecado de estudar crime para uma menina, na cabea da milcia totalitarista islmica. J o Nobel da Paz errou ao ir antes do incio de sua gesto para o atual presidente americano, Barack Obama, cuja ento secretria de Estado, Hillary Clinton, defendia que os EUA dialogassem com talibs moderados (quadrados redondos, em rabe).

Aumento do IPTU em SP
O provvel aumento do IPTU, conforme o atual prefeito de SP quer, um roubo na maior cara dura a todos os cidados paulistanos. No possvel um aumento desse, sendo que o cidado comum tem mseros 6% de aumento. Por que s com a prefeitura nos governos do PT acontecem essas coisas? Ficou bem claro mais uma vem desses Robin-Hoods do PT.
JOS LOURIVAL BARREIRO Via e-mail.

TALITA FERNANDES gostaria de apresentar sua menina para vocs, esta Lolla, uma bulldog linda de 2 anos. sapeca, brincalhona e muito carinhosa. Mande voc tambm suas fotos.

BLOG DO LEITOR
O blog Mundo Fitness em Casa feito para quem quer cuidar da sade e do corpo, mas no tem tempo para frequentar uma academia. L voc encontra dicas de sries de exerccios especficos para a rea do corpo que voc quer trabalhar. Com a ajuda do blog, voc vai vencer a sua luta. Acesse, pergunte e interaja com a blogueira Carolina. http://mundo-fitness-em-casa.blogspot.com.br/

Karl Popper (1902-1994), filsofo austraco, j nos ensinou que no possvel discutir racionalmente com algum que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos, mas no que, logo aps Guilherme Fiuza descobrir o nascimento do Brasil Talib (migre.me/gsliY), o ministro Gilberto Carvalho afirma que o Planalto busca dilogo com os milicianos do Black Bloc? Tivesse Carvalho a capacidade cognitiva dos artistas e intelectuais que pedem a liberdade de presos polticos, como os que (em bando contra um, como sempre) espancaram um coronel da PM em So Paulo, seria s uma ideia to imbecil quanto a de Hillary. Mas o ministro cara esperto e no era toa que, em julho, estava em meio a militantes pedindo a queda do suposto aliado Srgio Cabral no Rio (migre.me/gslDi). Quando ele pede dilogo com black blocs, sua inteno inspira uma bondade to grande quanto a dos talibs pedindo a Malala que volte para o Paquisto.

140 DESTAKS
OPTdeviaseinspirarnoPrince epassarasechamarPartido antigamenteconhecidocomo deesquerda.
JOS ANTONIO LIMA jornalista, @zeantoniolima

WEB EM DESTAK
O vdeo de hoje uma pegadinha que dois rapazes fizeram em uma universidade americana. Eles perguntam se as meninas beijariam um cara vestindo rosa; quando elas dizem sim, eles viram de costas e, como mgica, aparecem vestindo rosa e ganham o beijo. A pegadinha uma campanha apoiando o combate ao cncer de mama. Acesse pelo link. http://goo.gl/qo6jpr

PorqueoWalter,doGois,teriade emagrecer?Seeletemhabilidade, velocidade,impulso,chutefortedo jeitoque?Porquemudar?


ANTERO GRECO jornalista, @anterogreco

Para anunciar, ligue 3412-6100

EXPEDIENTE. Destak Brasil Editora S.A. Diretor Editorial: Mrvio dos Anjos. Editor-Chefe: Paulo Galdieri. Editora: Renata Baptista. Editora de Arte: Ana Paula Santos. Reviso: Kamila Queiroz. Redao: Rua Frei Matias Teves, 280, sl. 806, Ilha do Leite, Recife, CEP: 50070-450 Recife - PE. Email: destak@destakjornal.com.br. Departamento Comercial: 3412- 6100 ou 3034-6172 Grfica: Plural Indstria Grfica LTDA (tel. 3311-3231)

Anda mungkin juga menyukai