Anda di halaman 1dari 5

Tudo que voc precisa saber para entrar e viver 2014 maravilhosamente Esta Pgina Contm Os Seguintes Tpicos:

- Algumas Consideraes Sobre O Ano De 2014 - Ritual de Passagem De 2013 Para 2014 - Como criar uma mesa para realizar a passagem de 2013 para 2014 e entrar em sintonia total com 2014 - As Cores Para 2014 - Alguns Mantras Que Podero Ajud-lo A Viver Bem Melhor Em 2014 - Um Teman para ajudar a transformar 2014 num Ano paravilhoso para voc

Algumas Consideraes Sobre o Ano de 2014


A fuso de experincias produzidas pelo ano de 2014 atinge a sala 7 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+4=7. A sala 7 contm as experincias que nos ensinam a capturar energia do hidrognio contido na gua para dar sustentabilidade a motivao que precisamos ter para levar adiante nossos empreendimentos existenciais. atravs dela que entramos em contato com a nossa prpria essncia para construir uma autoestima slida e onde se encontram as lies que nos ensinam a armazenar eficientemente tudo o que vivemos, desenvolvendo colateralmente uma poderosa ferramenta de intuio analtica que passa a nos ajudar a tomar decises no presente que nos permitem aumentar bastante nossas chances de sucesso em nossas caadas futuras. O contedo ancestral existente na sala 7 torna o amor e a construo da famlia algo perfeitamente possvel de ser vivido por qualquer indivduo e, em especial, pelos homens. E posso lhes garantir que a liberdade interior s pode ser conseguida por aqueles que a acessam. Portanto em 2014 continuar acontecendo o renascimento do amor e da famlia como elementos extremamente necessrios para que a raa humana se torne novamente sustentvel.

Voc pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza, ele no ir te escutar. Ns s conseguimos conversar com ele atravs de nossas crenas inconscientes. So elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, s possvel com o uso de Mantras. Com conversa jamais..." Gilson Chveid Oen

2014 ser um momento ao longo do qual poderemos nos preparar eficientemente para as grandes caadas da vida e nele tudo o que voc viveu e aprendeu at agora ser fundamental para que seja bem sucedido na conquista plena dos seus alvos de felicidade. Existem no nosso Universo apenas 5 formas de vivenciarmos a Sala 7, atravs da fuso de duas outras Salas, que so as que vem da unio do (1+6), (2+5), (3+4), do (8+8) e do (9+7). A Experincia de Absoro de Conhecimento que viveremos em 2014 ser proveniente do (2+1+4) que ocorre pela unio das salas 1,2 e 4 do inconsciente humano. Portanto 2014 ser, tambm por detrs dos panos, o ano da descoberta das suas verdadeiras vocaes e poderia at ser rotulado como o ano da descoberta das vocaes. Ser o ano das comidas e bebidas refinadas e das iguarias. A moda girar em torno da sensualidade dos modelos sofisticados e com preciosidade de detalhes e acabamentos, afetando profundamente com isto o design de produtos e servios. Haver um retorno total da mulher executiva, sofisticada e poderosa.

Os donos de expertises reinaro no mercado de trabalho global e micro empresas fundamentadas em venda de contedos sofisticados e diferenciados se tornaro em pouco tempo empresas gigantescas, poderosas e lideres mundiais no seu campo de atuao. Fao, tambm, sempre questo de continuar lembrando que, do ponto de vista do estabelecimento de uma sociedade humana no brbara e evoluda, importante que os falsos lideres de diversos pases estejam preparados para continuar enfrentando o surgimento em massa de indivduos que, descrentes totalmente das leis as quais esto submetidos, daro origem ao que eu chamaria de "Os Novos Brbaros". Com certeza, em 2014 ficar ainda mais evidente que os grandes predadores em ao no planeta passaram a ser "Terroristas Financeiros Armados com notebooks, aliados a Polticos Corruptos". Pesquise a venda do nibio brasileiro comandada pela Inglaterra e por alguns empresrios e polticos brasileiros bastante conhecidos. Em 2014 assistiremos a um profundo renascimento material e cultural que se originar em terras europeias. A Europa combalida e debilitada surpreender a todos e a Frana despontar como um grande lder deste acontecimento aps a queda de um importante poltico francs.

Ritual de Passagem de 2013 para 2014 Para que voc possa entrar no ano de 2014 em sintonia profunda com o lado bom da energizao que ele ir produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga as orientaes que descrevo a seguir, procurando inici-las, s 23 horas e 44 minutos do dia 31 de dezembro de 2013: Movimento Para Realizar a Conexo da Sua Essncia com o Ano de 2014 Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente. Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com balas de chocolate e gros de feijes pretos separados e, ento, coloque para tocar no seu aparelho de som a msica Cosmic Girl do CD da Banda Inglesa Jamiroquai. Pegue um punhado de balas numa mo e de gros de feijo preto cru na outra e no meio da msica, voc sozinho, ou juntamente com sua famlia e amigos, abra os seus 2 braos, jogando-os para cima e arremesse ao mesmo tempo os punhados de balas e gros de feijo para o alto, exclamando ento: FENOMENAL 2014 A partir da, meu amigo, saiba que nada ser como antes e com certeza ser muito, mas muito melhor. 5

Como criar mesas para realizar a passagem de 2013 para 2014 e para usar ao longo de 2014 As mesas para a comemorao da entrada do ano de 2014 devero ser um reflexo das experincias que o cdigo 2014 abrir nas 9 Salas do Inconsciente Humano. Como 2+0+1+4 = 7 e isto significa que elas devero ser criadas e compostas, em princpio, com elementos que expressem as experincias contidas na Sala 7. Mas como o 7 de 2014 formado pela fuso das experincias das Salas 2, 1 e 4, estas, de uma forma secundria como um pano de fundo, fornecero, tambm, informaes teis para a elaborao de mesas em sintonia com a virada de 2013 para 2014. Assim sendo, as mesas devero ser criadas com ELEMENTOS PRINCIPAIS, extrados da Sala 7, e com ELEMENTOS SECUNDRIOS, ou DE APOIO, extrados das Salas 2, 1 e 4. Temos, ento, as seguintes possibilidades:

A EXPERINCIA CENTRAL E FUNDAMENTAL DA SALA 7 DO INCONSCIENTE HUMANO O CONHECIMENTO, A NOSSA ESSNCIA, A ENERGIA QUE SUSTENTA NOSSAS MOTIVAES E OS PREPARATIVOS QUE ANTECEDEM AS CAADAS POR NOSSOS ALVOS DE FELICIDADE. ISTO FORNECE OS SEGUINTES ELEMENTOS PRINCIPAIS PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

AS EXPERINCIAS SECUNDRIAS REPRESENTADAS PELAS SALAS 2, 1 e 4 DO INCONSCIENTE HUMANO - QUE SO A MULHER (SALA 2), O HOMEM (SALA 1) E O TEMPO E A CONTRUO (SALA 4) - FORNECEM RESPECTIVAMENTE OS SEGUINTES ELEMENTOS DE APOIO PARA A MONTAGEM DAS MESAS:
- todos os Tons Pastis. - coisas da mulher. - coisas que lembrem o grupo. - coisas quem transmitam a idia de sensibilidade. - coisas lquidas, a gua, por exemplo. - coisa que lembrem a diplomacia e a capacidade de negociao. - objetos e desenhos de tico-ticos, pela sua idia de leveza, fragilidade e ligao com a vida natural, longe da sociedade urbana. - as luzes dos mais variados tipos. - todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze. - coisas do homem. - coisas que lembrem o indivduo. - coisas que lembrem os mundos das aventuras, das caadas e conquistas. - coisas que mostrem vises sobre a solido. - fotografias em preto e branco. - as estradas novas. - todos os Tons de Cinza-Claro - um tijolo de barro ou de concreto. - um pote de feijes pretos crus. - um pote de arroz cru. - um cacho com sete bananas. - um caixote de madeira ou de papelo. - fotos de indstrias. - fotos de pontes. - um prato de farofa, com arroz, feijo e carne moda.

- todos os Tons Pastis, de Branco e de Cinza-Claro. - livros cientficos e filosficos. - fotos das pocas de namoros e de casamentos. - aqurios com peixes. - plantas que nascem dentro da gua. - objetos que lembrem o prazer feminino. - estatuetas ou fotos de pssaros marrons. - objetos ou fotos que expressem perfeccionismo. - um copo de gua do mar ou de gua com 3% de sal grosso.

AS MESAS PODERO SER CRIADAS COM ELEMENTOS PRINCIPAIS E DE APOIO ESCOLHIDOS EM CIMA DESTAS IDIAS, MAS SEM, NECESSARIAMENTE, ENGLOBAR TODAS ELAS. AT UMA MESA DESENVOLVIDA EM CIMA DE UM NICO ELEMENTO PRINCIPAL E UM DE APOIO SERIA VLIDA, EMBORA EU PREFIRA POR QUESTES DE ENGENHARIA DIMENSIONAL QUE HAJAM, PELO MENOS, 7 ELEMENTOS DE CADA GRUPO. UM EXEMPLO DE MESA PODERIA SER O SEGUINTE: - Mesa redonda coberta por uma toalha cinza com aplicaes de rendas e bordados brancos e com elementos de contraste com uma ou mais tonalidades de cor retiradas dos ELEMENTOS APOIO. - Talheres prateados e opacos. - Uma tigela redonda de cristal azulado, repleta de laranjas, goiabas, bananas e kiwis. - um ba arredondado cor de madeira, ou cor branca, aberto e contendo um pedao de tecido marrom claro ou branco, saindo para fora. - fotos de indstrias de diversas pocas. - um aqurio pequeno com trs peixinhos. - CDs e/ou DVDs de escolas de samba. - uma tigela de cristal opaco com balas de banana. - uma garrafa de cachaa de tima qualidade. Por trs dos elementos principais, como elementos de apoio,uma cesta com barras variadas de chocolates com sabores preferencialmente tradicionais, bombons e balas de qualquer tipo, bananadas e goiabadas e uma compoteira com a tradicional Compota do Prazer, cuja receita descrevo abaixo. 9

RECEITA DA COMPOTA DO PRAZER Esta receita da Compota do Prazer muito antiga e, provavelmente, j feita h mais de 6000 anos. Evidentemente, seus ingredientes foram adaptados a poca em que vivemos de forma que a receita atual refletisse com bastante preciso os contedos de experincias que o seu saborear promove nas 9 Salas do Inconsciente Humano. Foram usados como referncia relatos, a este respeito, descritos em pergaminhos muito antigos, descobertos no sculo XX por pesquisas arqueolgicas realizadas no Oriente Mdio. Ingredientes: 300 gramas de ameixas pretas e sem caroo 100 gramas de ma desidratada 100 gramas de pra desidratada 100 gramas de passas brancas 100 gramas de cerejas ao marrasquino, inteiras com toda a calda 100 gramas de nozes picadas 100 gramas de castanhas do Par picadas 100 gramas de amndoas sem pele picadas um pouquinho de canela em pau um pouquinho de cravo 1 rodela de limo 1 clice de vinho tinto Modo de Fazer: Faa uma calda colocando numa panela 2 xcaras de ch de acar para caramelar, ou seja, cozinhando o acar at ele ficar da cor de um caramelo, e acrescente, ento, 1 litro e meio de gua fervendo. 10

Misture bem o acar caramelado com a gua fervendo e coloque primeiro a ma e a pra desidratadas. Depois que estiverem quase cozidas, coloque o restante dos ingredientes comeando pela ameixa. No final coloque o vinho. Deixe a Compota apurar por mais ou menos 40 minutos. Algumas Observaes: Se voc resolver aumentar a quantidade dos ingredientes aumente, tambm, proporcionalmente a quantidade de calda. Se depois da Compota ficar pronta voc achar que ela ficou com pouca calda, faa em uma outra panela mais uma medida de calda e quando ela estiver bem dissolvida a acrescente a Compota j pronta. E assim estar pronta a sua Compota do Prazer, que posta na geladeira poder durar de 1 a 2 meses. Como este exemplo de mesa, infinitos outros podero ser criados, mas por questes da Engenharia Dimensional que envolve a virada de 2011 para 2012 recomendo que todas as mesas contenham algum tipo de compoteira com a Compota do Prazer no seu interior, pois durante o ritual que desenvolvi para ser realizado nesta virada ser necessrio saborear uma colher de sobremesa da Compota do Prazer. E eu mantenho sempre a mesma receita ano aps ano, porque a funo para a qual ela foi desenvolvida se mantm a mesma ao longo do tempo. Ela funciona como um detonador das mudanas que os Mantras criados por mim iro desencadear na vida dos seus usurios. 11

AS CORES PARA 2014 Na passagem de 2013 para 2014 e ao longo de todo o ano de 2014 devero ser usados todos os Tons Pastis, os Tons de Branco, os Tons de Cinza-Claro e os Tons de Amarelo, Ouro. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz. Entretanto, saiba que entrar em 2014 usando uma roupa de cor Branca, mesclada com Tons de Cinza e Marrom seria a perfeio energtica total. ALGUNS MANTRAS QUE PODERO AJUD-LO A VIVER BEM MELHOR EM 2014 A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experincia Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano. Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimenso de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que no Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou no. Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros. Sabe aquela pessoa que ningum entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas no viveu? por ai que a realidade da existncia humana caminha. 12

claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, do nomes para seus filhos sem um conhecimento prvio do que iro fazer com eles, usando, em geral, como critrio para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser um som ou uma ideia bonita. Muitos estragos acontecem na vida de um grande nmero de pessoas partir da. O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experincia Interior de uma pessoa aonde ela no foi boa, fazendo-a adquirir, atravs do uso de Mantras adequados, novas crenas interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direo muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimenso de Realidade. Entretanto, para que isto possa acontecer necessrio que eu faa uma analise profunda da Experincia Interior que seu nome completo e a sua data de comemorao de aniversrio a fizeram viver. A partir da posso, ento, criar um Mantra que ir trabalh-la da maneira que necessita. importante se entender que cada caso um caso e que a soluo capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa s aparece atravs de um estudo pessoal que chamo de Reconstruo Psicofsica. Nele, alm de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torn-lo uma Marca bem mais forte. 13

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAO ESPECFICO PARA CADA PESSOA FUNDAMENTAL NA MAIORIA DOS CASOS. Apesar disto h muito anos, todos os anos, forneo atravs de programas de televiso, de rdio, jornais, revistas e atravs do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ao. E muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e especfica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenas inconscientes possam ser resolvidas. Os Mantras que forneo gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas impossvel criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta. Para que eu possa ajud-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo no produzam os resultados que necessita, necessrio que agende uma consulta comigo para darmos incio a transformao do seu sistema de crenas inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

14

E AGORA OS TO ESPERADOS MANTRAS PARA 2014

Seu uso...
Como Mantras Gerais para viver a virada de 2013 para 2014 e mesmo para promover uma comunho sua com o Universo ao longo de 2014 Para Ajud-lo a Fazer Uma Administrao Eficiente da Sua Vida Material Para Bloquear Invases Predadoras Na Sua Vida Afetiva e Material Para Ajud-lo a Viver Um Profundo Rejuvenescimento Para Anular Ansiedade e Pnico Para Fazer Acontecer Num Futuro Bem Prximo Algo Que se Deseja Muito Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relao Slida e Intensa

O Mantra...
Fenomenal 2014 e A Realidade Que Eu Sempre Quis 2014

com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mntrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduz-lo momentaneamente na Base 11 - que o Universo para o qual nossa evoluo caminha - com o objetivo de forar intensamente a Materializao Fsica de Algum Desejo Seu. O Circuito Mntrico para 2014 : UZzzzz RIiiiii DOooooMmmm =====

Zondefimori Pantediluri

Aqui Tem Dono

Beduzupo Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi Narondin

Para tanto, feche seus olhos, encha seus pulmes de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaadamente, e com emisso prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4 repetio, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emisso at o ar acabar. A comece a encher, novamente os pulmes, e, abrindo bastante sua boca e formando um crculo com ela, pronuncie o som da letra de uma maneira que o volume do som cresa at o mximo que puder. Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele j tivesse acontecido e seja muito feliz. Instrues para uso dos Mantras Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformaes que iro ajud-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqilidade, harmonia e de realizaes bem sucedidas, fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu crebro. Isto significa que ele precisa entrar em voc algumas vezes por dia atravs de seus rgos sensoriais.

Goufema Liames Zembin Pinfen Formemti

Para que isto acontea faa o seguinte: 1) Crie comunicaes visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, voc seja obrigado a l-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forado a l-las. 2) Todos os dias, pelo menos uma vez por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra, de trs a seis vezes, olhando no fundo de seus olhos. 3) Todos os dias escreva o Mantra, de trs a seis vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lpis, no papel. Esta no uma regra rgida. Se num determinado dia s quiser escrev-lo apenas duas vezes, v em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado fundamental que voc o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias. 4) Todos os dias pronuncie o Mantra vrias vezes por dia, independentemente do exerccio do espelho. Falar alto ou baixo indiferente, desde que voc procure sentir a vibrao do som das palavras que forem saindo de sua boca. E o importante no uso sonoro de um Mantra decorar a sua grafia, pois a entonao que resolver dar a ele, e a sua acentuao, no so importantes e fica totalmente a seu critrio cri-las do jeito que quiser.

UM TEMAN PARA AJUD-LO A CAMINHAR COM MAIOR SEGURANA POR 2014 H alguns anos atrs resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experincia Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimenso de Realidade. Chamei-o de Teman. Um excelente Teman para voc usar daqui at o fim de 2014 o seguinte: SENHORA DA LUZ DA GUA PODEROSA ME DE TUDO QUE BELO ME TRAGA O SABOR DOS SONHOS ME TORNE SENHOR DOS ELOS

Repita este Teman algumas vezes por dia durante o ano de 2014. Ele o ajudar a atravessar o Portal de Kadisha que um Portal de Inexistncia que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados podero se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

17

18

Anda mungkin juga menyukai