Anda di halaman 1dari 2

http://www.ehow.com.

br/rastrear-telefone-celular-usuario-saiba-como_77574/

Como rastrear um telefone celular sem que o usurio saiba


Escrito por Palmer Owyoung | Traduzido por Max Jahnke

Voc pode querer rastrear um tele one celular sem que o usu!rio ique sa"endo# caso ele se$a um mem"ro da am%lia ou um empregado# para que possa manter anota&'es so"re os lugares por onde ele anda( ) maioria dos programas de *P+ para celular lhe impedir,o de azer isto e noti icar,o o usu!rio do celular que ele est! sendo rastreado( -o entanto# h! uma grande quantidade de programas espi'es para celular que lhe permitir,o rastrear um smartphone sem que ningu.m ique sa"endo( /em"re0se que n,o h! pro"lemas em rastrear um celular que . seu# mas um que n,o tenha permiss'es# . ilegal( Nvel de Dificuldade: Moderadamente fcil

Instrues

1.1
Compre um programa que lhe permita rastrear um celular. Muitos programas espies, como Flexispy, MobileSpy e EStealth permitiro que voc fa a isso. Eles !o ape!as lhe "aro as coor"e!a"as "o #$S "o aparelho, como tamb%m lhe permitiro ler me!sage!s e ver o hist&rico "e liga es.

2. 2

'aixe o Flexispy. Este programa permite que voc escute as liga es telef(!icas, grave me!sage!s "e texto e co!trole o celular "e suas cria! as ou esposa com acesso remoto. Ele tamb%m obt%m a locali)a o "o celular a partir "o #$S e ma!t%m um hist&rico "e to"as as ativi"a"es "o telefo!e. Estes "etalhes po"em ser acessa"os atrav%s "o pai!el "e co!trole "o usu*rio !o site "o programa. + pre o "o programa "epe!"e !o pre o "o pla!o escolhi"o, se!"o que os pla!os mais baratos, embora possuam recursos mais limita"os, ai!"a lhe permitiro ter acesso ,s me!sage!s SMS "o celular e mo!tar um hist&rico "as ativi"a"es!o e!ta!to, !o est* i!clu."o o recurso "e espiar uma co!versa o feita em uma liga o telef(!ica.

3. 3

Compre o MobileSpy. /ma ve) i!stala"o, ele permitir* mo!itorar as me!sage!s "e texto, mo!tar hist&rico "etalha"o "e me!sage!s, liga es e posi es "o #$S em um i!tervalo fixo "e 01 mi!utos. Este programa !o permite a escuta "e co!versa es telef(!icas, mas lhe avisar* o !2mero "as liga es se!"o executa"as. 3ssim como o FlexiSpy, as ativi"a"es so e!via"as para o pai!el "e co!trole "o usu*rio ao qual s& voc ter* acesso.

4. 4

Compre o E4Stealth 'luetooth Spy. Ele % co!si"era"o o melhor programa "e espio!agem em telefo!es celulares, uma ve) que usa o 'luetooth para espiar qualquer telefo!e que estiver com ele ativo. /ma ve) co!ecta"o com o telefo!e alvo, ele lhe "ar* a locali)a o "este telefo!e a ca"a 01 mi!utos e tamb%m lhe permitir* ouvir as co!versas, ler as me!sage!s "e texto e verificar o hist&rico "e liga es "o telefo!e. + E4stealth tamb%m tem uma ferrame!ta "e recupera o "e !2mero, que po"e ser usa"o para obter os !2meros salvos !a age!"a telef(!ica "o celular "a pessoa, sem que ela saiba.

Object 1

1icas 2 )d3ertncias
-,o rastreie um celular que n,o se$a seu( 4sto . ilegal e pass%3el de puni&,o de acordo com a lei(

Anda mungkin juga menyukai