Anda di halaman 1dari 3

TOTVS EPM - Enterprise Performance Management

http://academia.totvs.com.br/epm1120/view/aprendizagem/meu_plano.jsf

Portal do aluno |

Perfil: Aluno

Meus dados | Ajuda | Suporte | Sair

Ol, Ricardo Kreuzberg (Aluno) Incio Voltar Treinamentos Calendario

Treinamento - Controle de Vendas - Verso 10


Dados
Sigla: P-MS-CTVEN5 Nome: Treinamento - Controle de Vendas - Verso 10

Objetivo
Capacitar o participante nas funcionalidades do mdulo Faturamento, instruindo-o a utilizar diversas opes oferecidas pelo sistema, tais como: cadastrar grades de produtos, cenrios de vendas, cotidiano das vendas, pedido de vendas e outras funcionalidades do mdulo.

Pr-requisitos
Conhecimento bsico dos procedimentos da rea de Faturamento.

Avaliao de conhecimento
Ao trmino deste curso, o aluno ser submetido realizao do Teste de Avaliao, por meio do qual poder obter o certificado de concluso, com o padro de qualidade TOTVS.

Descritivo
O gerenciamento de vendas um dos elementos-chave na estratgia de uma empresa. Quanto mais eficiente o gerenciamento, melhores so as perspectivas de incremento nos volumes de venda. A gesto formada por processos operacionais e de controle que permitem monitorar a venda, desde sua fase de prospeco at a entrega do produto. O soluo Faturamento do Microsiga Protheus foi desenhada para agilizar, simplificar e garantir a aplicao da poltica de vendas corporativas.

Contedo programtico
Cadastros Iniciais Produtos. Unidade de Medida. Grades de Produtos. Cliente. Produto x Cliente. Condies de Pagamento. Naturezas. Moedas. Lanamentos Padronizados. Tipos de Entradas e Sadas.

1 de 3

12/07/2013 10:03

TOTVS EPM - Enterprise Performance Management

http://academia.totvs.com.br/epm1120/view/aprendizagem/meu_plano.jsf

TES Inteligente. Frmulas. M-messenger. Transportadoras. Cenrio de Vendas Tabela de Preos. Regras de Desconto. Regras de Bonificao. Regras de Negcio. Regras de Bonificao Financeira. Movimentos de Verbas. Previso de Vendas. Categoria de Produtos. Grupo de Clientes. Banco de Conhecimento. Cotidiano das Vendas Processo de Venda. Vendedores. Estrutura de Vendas. Parceiros. Metas de Vendas. Visitas e Restries. Contatos. Prospect. Concorrentes. CRM Gesto de Relacionamento Oportunidades. Apontamentos. Workarea do Representante. Despesas do Representante. Contrato de Parceria. Portal do Cliente, Fornecedor ou Vendedor. Oramentos Apresentao. Sugesto de Oramentos. Oramentos. Aprovao de Venda. Controle de Reservas. Pedido de Vendas Pedido de Venda. Liberao de Regras. Anlise de Crdito Pedido. Anlise de Crdito Cliente. Liberao de Estoque. Liberao de Crdito e Estoque. Controle de Reservas. Eliminar Resduos. Faturamento Documento de Sada. Excluso Documento de Sada. Reajuste de Preo. Consulta Posio de Clientes. Consulta Pipeline. Diversos Manuteno de Comisso. Atualizao Pagamento Comisso. Faturas a Receber. Refaz Acumulados. Refaz Poder de Terceiros. Atualiza Consumos de Venda. Lanamentos Contbeis Off-Line.

Carga Horria 13:00

Preo 1.00 Crdito(s)

Situao Ativo

Este um Treinamento Assncrono. Acompanhe o contedo e execute as atividades de acordo com sua disponibilidade.

Inventrio
Data matrcula:09/07/2013 23:24

2 de 3

12/07/2013 10:03

TOTVS EPM - Enterprise Performance Management

http://academia.totvs.com.br/epm1120/view/aprendizagem/meu_plano.jsf

Situao: Iniciado

3 de 3

12/07/2013 10:03

Anda mungkin juga menyukai