Anda di halaman 1dari 12

AVISO IMPORTANTE

Este livro gratuito foi criado com dicas sobre nutrio esportiva para emagrecimento e definio muscular, mas para ter um aconselhamento personalizado deve consultar um nutricionista. Deve tambm consultar um profissional antes de iniciar qualquer tipo de treinamento fsico ou plano de dieta. No nos responsabilizamos por qualquer problema de sade que possa advir da m utilizao das informaes que constam neste livro gratuito. Estas informaes so meramente educativas e deve sempre procurar um profissional qualificado para fazer um acompanhamento personalizado s suas necessidades.

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 2

TABELA DE CONTEDOS
Aviso Importante ........................................................................................................................... 2 TABELA DE CONTEDOS ............................................................................................................... 3 Introduo ..................................................................................................................................... 4 1 SEGREDO TREINAMENTO ...................................................................................................... 6 PARTE 1 MUSCULAO .......................................................................................................... 6 PARTE 2- EXERCCIOS AERBIOS ............................................................................................... 7 2 SEGREDO NUTRIO ESPORTIVA.......................................................................................... 8 PARTE 1 DIETA ........................................................................................................................ 8 PARTE 2- SUPLEMENTAO ...................................................................................................... 9 PARTE 3 ALIMENTOS TERMOGNICOS................................................................................. 10 Termognicos naturais Temperos & Ervas....................................................................... 10 Termognicos naturais Alimentos & Bebidas .................................................................. 10 O Passo Seguinte ...................................................................................................................... 11 100 Receitas Para Emagrecimento e Definio Muscular....................................................... 11 Programa Avanado Com Oferta do Livro de Receitas ........................................................... 12

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 3

INTRODUO
Se voc uma pessoa que est tentando h tempos emagrecer de forma eficaz, queimar gorduras localizadas, definir sua musculatura, acabar com a capa de gordura que insiste em ficar estocada em vrias partes do seu corpo, sabe o quo enganador esse mercado do emagrecimento Milhes de produtos so lanados no mercado prometendo milagres, todo dia aparecem dietas novas que garantem eliminar quilos e mais quilos de peso, aparelhos de ginstica ultra-modernos dizem que iro secar sua gordura, suplementos que dizem que voc pode continuar comendo de tudo e ir emagrecer mesmo assim e por a vai Mas note que engraado: parece que quanto mais itens para emagrecimento aparecem, mais pessoas acima do peso existem controverso no? Ento, por isso mesmo que eu estou aqui para dizer que queimar gordura corporal muito fcil e rpido. claro, no consigo determinar o quanto de gordura voc vai queimar, muito menos quanto tempo isso vai demorar, porm, eu venho dizer isso para que voc no fique desmotivado. Explicando melhor: sim, emagrecer e acabar com suas gorduras localizadas muito simples, PORM, no estou dizendo que voc conseguir isso como um milagre fcil e rpido DESDE QUE voc tenha disciplina, foco e dedicao para conseguir isso E digo mais: pare de gastar dinheiro com essas porcarias que prometem milagres, pois o segredo para queimar gordura corporal a combinao de dieta + exerccios fsicos. S isso? Sim. Simples no? Agora pergunto: quem consegue se manter 100% na dieta e nos exerccios durante 12 meses de forma impecvel? Ningum. Ou melhor, quase ningum, por isso os resultados so to difceis e s os mais determinados conseguem.

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 4

O GRANDE diferencial no processo de queima de gordura a dieta: no que ela seja a mais importante, ela faz parte do processo, porm a mais difcil de ser planejada e executada Confira neste guia como se organizar e comear a ter melhores resultados! Boa sorte!

Dra. Giovana Guido Nutricionista esportiva E-mail: giovana.guido@yahoo.com.br Site: www.giovanaguido.com.br

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 5

1 SEGREDO TREINAMENTO
P AR T E 1 M U S C U L A O Para cada 450g de msculos que voc aumenta, o corpo em repouso consumir de 30-50 calorias extras por dia, ou seja, conforme voc intensifica os treinos e musculao e desenvolve sua massa magra, com o passar dos meses, seu corpo vira uma mquina de queimar gordura, alm de ficar muito mais definido, tonificado e bonito! O ideal de 3-5 sesses semanais de musculao e com trabalho para o corpo todo, no s membros inferiores ou superiores. O treino de musculao no precisa ser longo, mas sim intenso! Comece aos poucos, mas sempre visando aumentar a intensidade dos exerccios. Como dito anteriormente, sempre treine com orientao e bom senso. Da ento muitos dizem: mas se eu quero emagrecer qual o motivo de eu ter que pegar pesado na musculao? Bom, voc quer emagrecer mas no quer ficar flcido e com um corpo feio, certo? Muito menos emagrecer e se sentir fraco, com uma postura cansada Ento, para que voc possa emagrecer e deixar seu corpo bonito, desenhado e com tudo no lugar, tem que aumentar massa magra sim! Especialmente para as mulheres: percam o medo de treinar musculao, pensando que ficaro muito fortes ou masculinizadas! Se voc treinar pesado, comer bem e usar uma suplementao adequada ao seu caso, seu corpo ficar cada vez mais feminino e definido/tonificado! As mulheres que treinam e ficam masculinizadas porque usam drogas anabolizantes. Ento, mesmo voc querendo emagrecer e ter uma aparncia esguia, no tem problema algum pegar pesos na academia v at seu limite e deixe seu corpo cada vez mais lindo!

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 6

Importante para homens e mulheres: quem quer emagrecer pode e deve treinar musculao sim! Se voc no comer muito, no suplementar em excesso e no pegar muito pesado nunca ficar super forte, fiquem tranquilos P AR T E 2 - E X E R C C I O S AE R B I O S O ideal voc procurar orientao de um bom educador fsico: ele saber dividir seus aerbios ao longo da semana em conjunto com o treino de musculao. Mas quanto mais gordura voc tiver para eliminar, mais vezes na semana interessante realizar treinamentos aerbios, podendo variar entre as atividades converse com um bom treinador e exponha seu caso ele!

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 7

2 SEGREDO NUTRIO ESPORTIVA


P AR T E 1 D I E T A J disse e repito: A nutrio o componente mais importante para eliminar gordura. Nada d mais resultado do que a alimentao. Pode treinar por horas, se no comer bem, a queima de gordura ser lentificada. Sua dieta dever ser sempre evoluda, afinal, quem est em fase de emagrecimento hora ou outra acaba atingindo o efeito plat que aquele efeito onde seu metabolismo j desacelerou e sua queima de gordura diminui ou at mesmo para de vez Hora de mexer na alimentao, entrar com alguma suplementao especfica, alterar esquema de treinos, ou seja, rever onde sua rotina poder ser mexida. Primeiro de tudo: o ideal que voc faa de 5-6 pequenas refeies ao dia. Em cada uma dessas refeies dever conter uma poro de protena, uma de carboidrato de baixo ndice glicmico (mas em algumas refeies este nutriente pode ser excludo, depende de seu horrio de treino) e uma pequena de gordura boa. Exemplos de bons alimentos: claras de ovo, queijo cottage, frango, carne magra, peixes, frutas, batata doce, aveia, oleaginosas, azeite, abacate, verduras e legumes, atum, sardinha, etc. No meu livro de receitas (veja no final deste guia) voc encontrar abundncia desses alimentos, como combin-los da forma correta e fazer preparaes deliciosas, para que voc mantenha sua dieta por muito tempo sem ficar com vontade de comer guloseimas e petiscos no saudveis. Dica: procure deixar sua alimentao o mais natural possvel aposente produtos industrializados, pois eles so cheios de sdio, gorduras, Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 8

carboidratos, conservantes, etc. Tudo isso aumenta reteno, fermentao, celulite, gorduras localizadas, etc. O dia do lixo no recomendado no incio O que aconselho meus cliente s o seguinte: mantenha a dieta totalmente 100% de segunda a segunda nos 3 primeiros meses. partir do 4 ms, libero para fazer 1 ou 2 refeies do lixo durante a semana, da voc poder comer o que quiser nesses 2 refeies. Mas se isso for feito desde o comeo, pode ser que o corpo regrida ento melhor evitar e fazer as refeies do lixo s aps 3 meses. No disse que voc precisaria de foco, determinao e disciplina? Passar 3 meses sem sair uma nica vez da dieta para poucos! P AR T E 2 - S U P L E M E N T A O importante que voc no se iluda com os suplementos que prometem milagres na queima de gordura, na fora, na definio, no ganho de massa, etc. Se fosse to fcil assim, todo mundo teria um abdmen tanquinho e muitos msculos. Eles funcionam como auxiliares e motivadores, mas no fazem o trabalho completo Dificilmente prescrevo esse tipo de suplemento mirabolante pelo fato de muitos possurem substncias proibidas e causarem efeitos colaterais, ento, use com cautela! No seja ingnuo e preste ateno em produtos que se rotulam como: Fat Burner Ultra Mega Hardcore, Fat Loss Black Mega, etc. J suplementos como: protenas, redutores de apetite, aminocidos, barras proticas, substitutos de refeies, shakes, antioxidantes, vitaminas e minerais, cidos graxos essenciais, redutores de absoro, etc. podem ser usados livremente de acordo com seu perodo de treino, fase da dieta, etc. Eles ajudam a melhorar sua nutrio, aceleram os resultados, do uma motivao extra e proporcionam a ingesto adequada de muitos nutrientes que s vezes no conseguimos s com a dieta (por exemplo: glutamina, cafena, protenas isoladas sem gorduras, BCAAs, etc.). Voc encontrar muitas receitas sugeridas com whey protein, glutamina, casena, etc.

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 9

Aproveite para variar sua suplementao e deixar sua dieta muito mais proteica, termognica e saborosa!

P AR T E 3 AL I M E N T O S T E R M O G N I C O S

TERMOGNICOS NATURAIS TEMPEROS & ERVAS

Em sua luta pelo baixo % de gordura, h alguns itens que voc deve incluir em sua dieta para ajudar na queima calrica e em acelerar o metabolismo. Sozinhos no faro nada, porm, em conjunto com uma boa dieta e um programa forte de treinamento iro ajud-lo a acelerar o processo de definio muscular. Quanto mais frescos forem os produtos, mais eficazes sero. Introduza os itens em suas receitas diariamente e na quantidade que desejar (quanto mais, melhor!).
TERMOGNICOS NATURAIS ALIMENTOS & BEBIDAS

Enquanto muitos alimentos so responsveis pelo aumento da gordura corporal, alimentos maravilhosos podem ajudar na reduo de gordura! Assim como dito anteriormente, eles no faro milagre, porm, caso sejam includos em sua rotina alimentar saudvel, traro rpidos e timos resultados! No meu livro de receitas voc aprender quais so os alimentos termognicos em cada um dessas categorias e quais as suas caractersticas.

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 10

O PASSO SEGUINTE
100 Receitas Para Emagrecimento e Definio Muscular Agora que j conhece a importncia da nutrio e que deve fazer 5 a 6 refeies ao dia, s precisa saber quais as receitas que deve fazer em qualquer altura do dia. No meu livro de receitas para emagrecimento e definio muscular, voc encontrar 100 receitas, para todas as refeies do dia: Para comprar e baixar imediatamente o livro digital completo + bnus gratuitos, s precisa fazer seu pedido neste site: http://maisemagrecimento.com/ir/GuiaGratuitoREDM.php?gg_lst_redm_exit_1

Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 11

P rogra ma Ava n a d o Com O fe r ta do Li vro de Re c e ita s Se voc est determinado a conseguir atingir seus objetivos, aqui fica a melhor oferta de todas Voc pode ter, com um preo especial, o livro de receitas de emagrecimento e mais alguns bnus que vo lhe ajudar a conquistar o corpo dos seus sonhos: 1. 100 Receitas Para Emagrecimento e Definio Muscular 2. 100 Receitas Para Ganhar Massa Muscular 3. Livro Nutrio Esportiva Fcil (Tudo Sobre Alimentos e Suplementos) 4. Photobook Com Mais Receitas Simples 5. Guia Para Acelerar Seu Metabolismo Durante o Dia Todo Esta oferta s est disponvel neste link: http://maisemagrecimento.com/ir/GuiaGratuitoNEF.php?gg_lst_redm_exit_1

Boa Sorte! Giovana Guido Mais Emagrecimento e Definio Muscular www.MaisEmagrecimento.com Pg. 12

Anda mungkin juga menyukai