Anda di halaman 1dari 35

Maonaria

O lado escuro da luz. Tambm chamada Franco-maonaria, essa sociedade secreta est presente em todos os pases ocidentais e em alguns pases do Oriente. A Maonaria no se considera um religio, embora os maons creiam num Ser Supremo, venerado como o "Grande Arquiteto do Universo", ou simplesmente G.A.D.U.. A Maonaria teve origem nas associaes profissionais dos pedreiros-livres da Inglaterra, na Idade Mdia. Esses pedreiros-livres(Free-Masons) eram arquitetos e construtores de igrejas, suntuosos palcios e prdios civis, que se uniram para preservar seu especializado ofcio e defender sua classe profissional. A princpio, somente os artfices desse ofcio eram aceitos como membros da Franco-maonaria. Mais tarde, cerca dos sculos XVI e XVII, foram aceitos antiqurios e nobres como membros da organizao, que enveredou pelos caminhos do ocultismo. Os cultos manicos visam atingir "a corporao mundial da luz" para o exerccio da "arte imperial", ou seja, do apurado "trabalho de pedreiro" realizado no prprio Eu, e da edificao do "templo da humanidade". A Maonaria tem se destacado pelas suas atividades caritativas e sociais, e tambm por sua participao ativa nos movimentos libertrios dos ltimos sculos, como a independncia dos Estados Unidos da Amrica; a Revoluo Francesa, cujo lema "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" claramente extrado do lema manico; e na Inconfidncia Mineira, que adotou a tringulo manico como smbolo que at hoje consta na bandeira do Estado de Minas Gerais. Grandes vultos da histria e da poltica mundial foram maons notveis como Voltaire, Mozart, Gethe, Mark Twain, Benjamim Franklin, e George Washington dentre outros. No Brasil, grandes nomes da nossa histria pertenciam Maonaria como Frei Caneca, Tiradentes, Aleijadinho, Castro Alves, Dom Pedro I, Jos Bonifcio, Padre Diogo Feij, Jos Garibaldi, Duque de Caxias, Bento Gonalves, Marechal Deodoro da Fonseca, Marechal Floriano, Rui Barbosa, Campos Sales, o Senador Vergueiro e atualmente temos como maior exemplo o presidente Fernando Henrique Cardoso ou simplesmente F.H.C. e muitos outros.

Um ms aps proclamar a Independncia, Dom Pedro I foi aclamado Gro - Mestre geral da maonaria no Brasil

Marechal Deodoro da Fonseca ocupa o cargo de Gro - Mestre Geral da Maonaria no Brasil quando proclamou a Repblica

De todos os movimentos libertrios, foi na Revoluo Francesa que a maonaria teve uma participao mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulao do conceito de religio, quando a Frana "aboliu" a existncia de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa "Razo"; passando perseguio dos religiosos e destruio de todos exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Aps trs anos e meio, a situao poltica e social da Frana chegou a um estgio de degradao tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as prticas religiosas abolidas. Na histria contempornea recente, grandes personalidades do mundo, polticos de expresso internacional e presidentes dos EUA foram e so membros da Maonaria. Franklin Roosevelt, Harry Truman, Lyndon Johnson, Gerald Ford, Ronald Reagan e Geoge Bush so apenas alguns exemplos de maons que chagaram ao topo da pirmide. Dentro dos rituais manicos predominam os smbolos ocultistas e as coisas

profundas de Satans ( Apocalipse 2:24). A numerologia est intimamente ligada geometria que, por fora da profisso dos antigos franco-maons ( pedreiros-livres) era utilizada na construo de catedrais, palcios e outros prdios. Na base dessa numerologia esotrica esto os nmeros 3 e 5 como pontos de partida para a construo de figuras geomtricas como o tringulo e o pentgono. O tringulo a figura geomtrica que d origem pirmide e ambos so parte da simbologia manica. O tringulo smbolo da luz. Como o vrtice para cima representa o fogo e a virilidade. Com o vrtice para baixo representa a gua e o sexo feminino. O tringulo eqiltero usado como smbolo da divindade manica e representa os trs atributos divinos: fora, beleza e sabedoria, e tambm os trs reinos: mineral, vegetal e animal. O tringulo com um olho no centro representa a onipotncia, a oniscincia e a onipresena divina; tambm conhecido como o olho que tudo v de Satans. (Veja na Ilustrao).

Muitas vezes podemos encontrar este smbolo nos vidros dos carros e em vitrinas das lojas de membros da Maonaria:

A pirmide o slido derivado do tringulo e simboliza o homem em busca da divindade e das energias csmicas que seriam captadas pelo pice e irradiadas at a base. A pirmide o smbolo da hierarquia espiritual da Nova Era, e no seu pice que se encontra o olho do deus da Maonaria: Lcifer, o originador desse movimento sinistro.

POR QUE PODEMOS ACREDITAR QUE OS EUA TEM A MAIOR INFLUNCIA DESSE MOVIMENTO?

Agora observe a reproduo da nota de um dlar abaixo:

Nela est impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contm o desenho dessa pirmide ocultista da Maonaria. Veja melhor esse detalhe ampliado:

Acima do olho de Lcifer est escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui h dois pontos a considerar. "Ele" um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST ( Em Deus Ns Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" Deus. Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS est o tringulo com o olho de Lcifer ( mais um dos smbolos Manicos), e tambm sabemos que o deus da Maonaria no e o mesmo Deus de Abrao, de Isaque e de Jac. No nos deixa dvidas de que o sentido literal : "Ele (Lcifer) tem favorecido nossos empreendimentos". O segundo ponto a considerar aqui que a grande maioria dos maons cr que est associado a uma organizao que lhe permitir obter sucesso e vantagens financeiras em seus negcios e empreendimentos, e, para isso, no medem esforos, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo manico recomenda para alcanar os objetivos desejados. Da o sentido literal: "Lcifer abenoa os nossos negcios". Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirmide manica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL. O que faz um smbolo manico no dinheiro da maior nao democrtica do

mundo? Conforme afirmamos antes, nada menos do que treze ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, em 1933, mandou colocar o Grande Selo Manico nas notas de dlar. Porm, h ainda outros vestgios da presena da Maonaria nesta mesma nota de um dlar. A outra fase do Grande Selo do Estados Unidos direita traz o desenho de uma guia segurando um ramo de oliveira numa das garras e um feixe de flechas na outra garra. A guia um smbolo da Maonaria que representa audcia, inteligncia, perspiccia, conquista e vitria. O ramo de oliveira simboliza paz e o feixe de flechas representa a guerra. Estes dois smbolos nos fazem lembrar da besta que se parece com um cordeiro (paz) mas fala como drago (guerra), uma ntida referncia proftica aos EUA em Apocalipse 13:11. Acima da cabea da guia h ainda treze estrelas de cinco pontas ou pentagramas que so tambm smbolos manicos de Lcifer. Contudo, se virarmos esta nota de um dlar, veremos do outro lado, ao centro, a figura do heri da independncia americana e o primeiro presidente dos EUA, George Washington, um mestre-maon do 33 grau. Alm, disso, direita h um braso do Departamento do Tesouro logo abaixo do nome da capital americana, Washington, D.C., impresso na cor verde-claro sob a palavra ONE. Esse braso traz outros smbolos da Maonaria: a balana que representa a justia ( lembre-se de que este smbolo manico est presente nos tribunais e cortes de justia de quase todo o mundo); um esquadro, que simboliza eqidade e retido; e uma chave, que representa os segredos da Maonaria. (Veja na ilustrao).

Reformas feita na Casa Branca, a sede do governo do EUA, revelaram que os tijolos originais da poca da construo esto igualmente marcados com smbolos da Maonaria. E mais: a capital dos Estado Unidos tem como um de seus pontos tursticos o obelisco do Memorial de George Washington. Obeliscos so comuns em grandes cidades como Rio de Janeiro, So Paulo e outras em todo o mundo. Mais do que uma escultura ou marco, o obelisco um antigo smbolo flico adotado pela Maonaria com intuito de afrontar ao Deus verdadeiro. Tudo na Maonaria est impregnado do simbolismo derivado as antigas religies egpcias, babilnica, hindu e greco-romana dentre outras. Quase todo ensino manico apresentado atravs dessa simbologia. Smbolos sempre tem um significado, caso contrrio no seriam utilizados. O Senhor Deus chama a esses smbolos de abominaes em Ezequiel 8:1-18, onde h o relato de idolatria dentro do templo de Deus em que os ancios de Jerusalm desenhavam smbolos de rpteis e outros animais abominveis que causou "cime" e irritao ao Senhor Deus. O outro ponto predominante na Maonaria o nmero cinco, que d origem figura geomtrica de cinco lados denominada pentgono, dentro do qual tem origem o

pentagrama, a estrela de cinco pontas que um dos smbolos manicos. Dentro do pentgono invertido ( de cabea para baixo) escreve-se o pentagrama igualmente invertido que se assemelha cabea de um bode. Todos estes smbolos so representaes de Lcifer, a Estrela da Alva que caiu do Cu. (Isaas 14:12-14). O prdio do Ministrio da Defesa e do Comando das Fora Armadas dos Estados Unidos da Amrica, em Washington, tem a forma exata de um pentgono e, por isso, ficou conhecido pelo nome desse polgono. O edifcio do comando militar da maior nao democrtica do mundo os EUA tem o formato de um smbolo da Maonaria. Ser isso coincidncia?

Dentro dos rituais secretos dessa sociedade ocultista h ainda senhas e sinais que s os iniciados tm conhecimento. So frases, sinais e posturas que, para uma pessoa de fora, nada representam, mas que um maom identifica prontamente. Um desses sinais ou senhas da Maonaria expresso com a mo aberta, espalmada para frente com os cinco dedos estendidos. A Maonaria tem ainda uma verso "light" prpria para iludir os cristo incautos, como eles mesmos, os maons, definem suas intenes: " Propagar o Evangelho cristo por meio da simbologia manica, ou inversamente, as verdades manicas revestidas das alegorias evanglicas" . As Escrituras Sagradas, porm, nos advertem que o prprio Satans se transforma em anjo de luz (2 Corntios 11:14), para enganar, se possvel, os prprios eleitos[de Deus]. (Marcos 13:22). por isso que a Maonaria est bastante infiltrada nas igrejas evanglicas. Porm, foi na Igreja Mrmon que a Maonaria deixou suas marcas mais acentuadas, pois Hyrum e Joseph Smith, os fundadores do Mormonismo, eram maons e introduziram os rituais manicos na Igreja Mrmon, com algumas alteraes. Em sua busca pela luz do conhecimento, a Maonaria revela atravs dos seus frutos o lado escuro da luz. A f crist e a Maonaria so mutuamente exclusivas e portanto absolutamente incompatveis. "Pois, outrora, reis trevas, porm, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz... E no sejais cmplices das obras infrutferas das trevas; antes, porm, reprovai-as." (Efsios 5:8,11)

Maonaria, o Brao Direito do Diabo


Desmascarando essa Filial do Imprio das Trevas. - Parte 1

Este estudo tem a funo de alertar as pessoas sobre o perigo do envolvimento com a Maonaria, suas gravssimas implicaes espirituais e tambm tem a funo de mostrar os malefcios que esta organizao satnica tem trazido ao Brasil e ao mundo.

maonaria, maom, maons, grande loja do oriente, ouroboros, a letra G na maonaria, rosacruzes, sociedade secreta, egito, ocultismo, satanismo, albert pike, eliphas levi, ambio, dinheiro, poder, satans, diabo O Brasil, embora rico de grandes reservas de minrios, de ouro e de pedras preciosas, com uma costa martima gigantesca e dotado, por Deus, com terras frteis e generosas, se encontra afundado em uma terrvel misria. Quando olhamos para a grave situao em que se encontra a nossa nao, podemos nos fazer a seguinte pergunta: Por que isto est acontecendo? Em outros artigos j demonstramos como a prtica da feitiaria, a invocao de demnios e a idolatria catlica romana tm sido uma desgraa para esta nao. Deus tem entregue o povo do pas dos carnavais ao sabor de seus prprios conselhos e desejos, pois colhem os frutos amargos da rejeio ao grande Deus e ainda assim se mostram rebeldes em suas prticas, no deixando de servir a demnios. Comem restos quando poderiam se banquetear com boas e fartas refeies, e vestem trapos quando poderiam estar vestidos com o melhor algodo. O trecho bblico abaixo foi dirigido ao povo de Tiro, quando pecaram e se rebelaram diante dos olhos de Deus, agindo de forma arrogante e audaciosa diante de Deus, tal como hoje se v no Brasil: Roubaro as tuas riquezas, saquearo as tuas mercadorias, derribaro os teus muros e arrasaro as tuas casas preciosas; as tuas pedras, as tuas madeiras e o teu p lanaro no meio das guas. Ezequiel 26:12 Deus est entregando o Brasil nas mos de saqueadores e de homens cujo corao no somente se encontra longe dele, mas cujos intentos nunca levam em considerao nem o amor ao prximo e nem a misericrdia. Porm, estamos falando de uma nao inteira, de um pas com quase 200 milhes de pessoas, como se tem dado isto na prtica?

As Origens da Maonaria e de seu Pai, Lcifer


Essa organizao luciferiana, chamada de Maonaria, diferentemente do que muitos supem, no um organismo isolado e singular no mundo. Antes, trata-se de um poderoso segmento do Imprio de Satans. E Satans possui um reino, como nos ensina o Senhor Jesus Cristo: E, sabendo ele o que se lhes passava pelo esprito, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo ficar deserto, e casa sobre casa cair. Se tambm Satans estiver dividido contra si mesmo, como subsistir o seu reino? Lucas 11:17,18 Este imprio do mal comeou a ser organizado desde o princpio, quando a Serpente enganou Eva e tomou de Ado o domnio do mundo, passando a ser ele prprio, Satans, o deus deste sculo e o prncipe deste mundo: Mas, se o nosso evangelho ainda est encoberto, para os que se perdem que est encoberto, nos

quais o deus deste sculo cegou o entendimento dos incrdulos, para que lhes no resplandea a luz do evangelho da glria de Cristo, o qual a imagem de Deus. 2 Corntios 4:3,4 Chegou o momento de ser julgado este mundo, e agora o seu prncipe ser expulso. Joo 12:31 Com a vinda em carne do Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo estabeleceu o seu Reino aqui na terra, em cujos domnios e extenses Satans no pode entrar. Todo o Reino de Deus ser trasladado para as regies celestiais onde est o Trono de Deus, e isto suceder no ltimo dia, o dia do juzo e do retorno do Filho de Deus. Pisamos sobre esta terra como peregrinos, caminhando para uma ptria celestial e eterna, a qual nada tem a ver com esse mundo perdido e amaldioado. E veja que o Senhor Jesus Cristo no rogou pelo mundo quando orava ao Pai, como registrado em Joo 17:9: por eles que eu rogo; no rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque so teus E o que suceder a este mundo? Ser destrudo por Deus no Grande Dia. Porm, at que chegue este momento, cada vez mais prximo, o mundo continua a ser palco de uma terrvel guerra onde, de um lado est Deus salvando-nos por meio do Evangelho de seu Filho, do outro lado est Satans levando cabo os seus intentos. E que intentos so esses? Pois bem, precisamente a fim de que possamos entender como opera e como funciona a Maonaria que se faz necessrio entender quais so os planos e os intentos de Lcifer. Sabedor de que no lhe resta mais nada, seno a condenao ao fogo eterno, Satans movido por um terrvel e implacvel dio contra Deus. Esse dio tambm deriva do fato da enorme frustrao de Lcifer em no ter obtido sucesso em seu audacioso plano de estabelecer um imprio celestial, independente de Deus, como tanto desejava, e de no poder ser adorado pelos anjos, como tanto cobiou: Tu dizias no teu corao: Eu subirei ao cu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregao me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altssimo. Isaas 14:13,14 Mas sua doena incurvel, por isso sua perdio eterna. Vejamos como a Serpente teve a audcia de tentar o prprio Senhor Jesus Cristo a fim de procurar receber adorao: Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glria destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda ser tua. Mas Jesus lhe respondeu: Est escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorars e s a ele dars culto. Lucas 4:6 -8 Esta idia fixa de Satans, e que lhe custou muito caro, tambm expressa atravs de homens e de mulheres que esto sob seu domnio. Vejamos estas comprometedoras palavras ditas por um famoso clrigo catlico maom chamado Eliphas Levi. Reparem na sutil audcia dessas palavras e como seu autor parecia, de fato, admirar Lcifer:

" Satans aquele anjo suficientemente orgulhoso para acreditar que era Deus; corajoso o suficiente para comprar a sua independncia ao preo da eterna tortura e eterno sofrimento; belo o suficiente para ter adorado a si prprio em divina luz; forte o suficiente para ainda reinar na escurido em meio agonia, e para ter feito um trono para si prprio desta pira inextinguvel" (Eliphas Levi; 1860, Histoire de La Magie, pginas 16,17)

Outro personagem maom ainda mais comprometedor para a Maonaria, foi Albert Pike, respeito de cujas asseveraes declaradamente satanistas, alguns autores manicos, quando solicitados a esclarecer de que se tratam essas declaraes, se limitam a responder: "curioso !".

"Para vocs, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, ns dizemos isto, que vocs podem repetir para os irmos dos graus 32, 31 e 30: A Religio Manica deve ser, por todos ns iniciados dos altos nveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana"; "Sim, Lcifer Deus..."; "E a verdadeira e pura religio filosfica a crena em Lcifer, o igual de Adonai; Mas Lcifer, Deus da luz e Deus do bem, est lutando pela humanidade contra Adonai, o Deus da escurido e do mal." (Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, Albert Pike, Grand Commander, Sovereign Pontiff of Universal Freemasonry, July 14, 1889 )

No que diz respeito a essa obstinao de Lcifer em ser adorado, trata-se de um princpio maligno sobremaneira egosta, vil e pai de toda sorte de injustias. Esse princpio egosta e satnico o que tem levado muitos homens a buscar poder, dinheiro, fama, glria e alguns at mesmo literal adorao. Uma vez que Satans tem estado presente ao longo da histria da humanidade, muitos imprios e reinos tm refletido sua personalidade arrogante e maligna, seja de modo muito bem dissimulado, seja de modo escancarado e bizarro. Muitos so os exemplos que podemos dar, porm, a fim de demonstrar a inequvoca relao entre a Maonaria e Lcifer, comearemos pelo Egito, o qual possua smbolos e simbologias muito apreciadas pelos maons, at os dias de hoje.

O Egito e sua audaciosa oposio a Deus


Pelas Escrituras, a Bblia, podemos ter conhecimento da ferocidade com que aquele povo se ops a Deus e como foi incrivelmente rebelde e arrogante, mesmo diante das maravilhas que Deus operou naquele lugar. A audcia foi de tal ordem que, mesmo solenemente advertidos por Deus por intermdio de Moiss, e vendo as maravilhas de Deus, os egpcios perseguiram o povo do Senhor at que foram, definitivamente, afogados e destrudos nas profundezas do Mar Vermelho, que Deus abriu de modo sobrenatural a fim de salv-los dos egpcios. A atitude do Fara do Egito foi buscar auxlio em seus deuses, para os quais trabalhavam os magos do Egito com suas cincias ocultas. Fizeram Moiss e Aro como o SENHOR lhes havia ordenado: Aro, levantando o bordo, feriu as guas que estavam no rio, vista de Fara e seus oficiais; e toda a gua do rio se tornou em sangue. De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, e os egpcios no podiam beber a gua do rio; e houve sangue por toda a terra do Egito. Porm os magos do Egito fizeram tambm o mesmo com as suas cincias ocultas; de maneira que o corao de Fara se endureceu, e no os ouviu, como o SENHOR tinha dito. xodo 7:20-22 Aqui j temos uma importante informao que nos fornece a Bblia quando nos diz que os magos (ou mgicos) do Egito se utilizaram de cincias ocultas a fim de se oporem a Moiss e a Deus. Esta palavra oculta significa encanto, segredo, secreto e secreta mente (a melodia monotonal da Maonaria). uma referncia a um poder misterioso, e esse poder ocultista o mesmo poder que sustenta, promove e d suporte Maonaria. E aqui conveniente citarmos 1 Corntios 4:5: Portanto, nada julgueis antes do tempo, at que venha o Senhor, o qual no somente trar plena luz as coisas ocultas das trevas, mas tambm manifestar os desgnios dos coraes; e, ento, cada um receber o seu louvor da parte de Deus..

Os Smbolos e Imagens do Ocultismo utilizados pela Maonaria


Aqui mostraremos apenas alguns dos muitos smbolos ocultistas e satanistas utilizados sob as mais diversas desculpas e fictcias alegaes.

A Letra G na Maonaria, O que Realmente Significa?

Logo de incio, podemos considerar, no mnimo, muito estranho que no exista entre os prprios maons um consenso sob o significado da letra G presente em tudo o que se relaciona Maonaria. Muito estranho, no concorda? Pois bem, eis aqui os dois supostos significados, dados pelos maons: 1- A letra G significaria God (Deus) Refutao: Pra incio de conversa, isto no pode ser verdade, por muitas razes. Nas Escrituras Sagradas, a Bblia, a palavra em hebraico para se referir a Deus Elohim, e no grego Theos, nada tendo que ver com a letra G. Estando a Maonaria presente em diversas partes do mundo, onde diversos idiomas so falados, esta explicao, alm de falsa, seria um tanto quanto "germnica", pois Deus nas lnguas germnicas Gott (alemo) e God (Ingls). E nas outras lnguas? Deus (Portugus); Dio (Italiano); Dios (Espanhol); Dieu (Francs). 2- A letra G significaria Geometria. Esta argumentao fundamentada no fato de a Maonaria considerar que h sete artes e cincias que contribuem para a sua perfeio: Gramtica, Retrica, Lgica, Aritmtica, Geometria, Msica e Astronomia. Refutao: Alm de grotescamente fajuta esta explicao, ela no se coaduna, de modo algum, com a importncia dada letra G em tudo o que diz respeito Maonaria. E se estas sete artes e cincias so um grupo que contribui para a perfeio da organizao, seria, no mnimo, um contra-senso escolher a Geometria em detrimento das outras. E por que o G no poderia se referir tambm a Gramtica?! Observemos, ainda, esta outra estranha afirmao quanto aos supostos significados do G encontrada em um site da Maonaria portuguesa: "Concluiremos, sintetizando que, a letra G , realmente, o grande segredo manico, segredo to secreto e misterioso, que nem mesmo os mais cultos e sbios Maons conseguem decifr-lo:." A verdade, porm, outra! ATENO! No h zonas de fronteira nas dimenses espirituais da existncia! Ou se est do lado de DEUS, ou se est do lado de Satans! E isto foi solenemente anunciado pelo Senhor Jesus Cristo: Quem no por mim contra mim; e quem comigo no ajunta espalha. Mateus 12:30 Quando a Maonaria, mentindo, afirma ser uma organizao que prima pela crena em Deus, ela o faz se referindo ao que ela chama de princpio criador, no ao Deus da Bblia, o Criador dos cus e da terra. Nunca se referem a Deus chamando-o pelo nome, mas se referem a um Grande Arquiteto do Universo (G.A.D.U.), ou, como j dito, princpio criador. Este conceito anticristo o mesmo presente em religies pags e idlatras, como o Hindusmo, por exemplo, onde esse tal "princpio criador" (Brahman) seria algo completamente impessoal, sem sentimentos e sem forma. Ora, Deus no nenhum princpio criador, antes Ele o SENHOR DEUS, com Sua santa personalidade, com Seus sentimentos e com Sua incomparvel e eterna autoridade. Somos criaturas profundamente pessoais, e s somos assim porque fomos criados semelhana do nosso Criador. Eis uma marcante declarao do Senhor Jesus Cristo afirmando o carter pessoal de Deus: " Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como tambm eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneo." Joo 15:10 Se voc prosseguir lendo este estudo, poder entender que a Maonaria uma organizao poltica e

econmica, camuflada em entidade filantrpica, completamente satnica e promotora do satanismo. Para muitos um meio rpido de atingir poder poltico e financeiro, mas o preo a ser pago a prpria alma! No tem nada a ver com Deus e seus princpios so incompatveis e inconciliveis com o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Como j dito, Satans estabeleceu um Imprio, e este organizado e possui muitas filiais. Com relao ao modo como o diabo atua enganando os seres humanos, incitando-os a cultivar o orgulho prprio, a vaidade, os prazeres do pecado, enfim, promovendo o mal e a destruio, no que diz respeito Maonaria, esta ltima possui uma irm de sangue, conhecida como Ordem Rosacruciana, Sociedade dos Rosacruzes, ou ainda AMORC. Seus princpios, idias e conceitos so exatamente os mesmos da Maonaria. So, na realidade, duas entradas para o mesmo serpentrio. "H, todavia, alguma influncia rosacruciana nos graus elevados da Maonaria" (History Of Freemasonry by Albert Mackey) Observe abaixo esta representao da deusa egpcia sis e compare-a com o logo da Sociedade Rosacruciana (AMORC).

Veja como a Ordem Rosacruz define a si prpria: "A presente Ordem Rosacruciana a beneficiria espiritual das antigas Escolas de Mistrio que floresceram no Egito, Babilnia, Grcia e Roma, h muito tempo atrs." (Rosicrucian Order) Podemos traduzir esta afirmao da seguinte maneira: A Ordem Rosacruz a depositria de todo o lixo espiritual ocultista de praticamente toda a Histria. Esse mesmo ocultismo do diabo est presente em verses mais sofisticadas, as quais so apresentadas pela Kabala e pela Sociedade Teosfica. Sua verso mais popular se chama Movimento Nova Era. Os conceitos de todas elas, e da Maonaria, so OS MESMOS! No simbolismo ocultista da Maonaria, G no uma letra, mas um smbolo! E representa uma serpente!

Veja as Evidncias!

Esta figura de um papiro egpcio e mostra uma serpente circular. Repare tambm o olho. Papiro de Dama Heroub, Egito 21 Dinastia

Este um dos smbolos maons mais conhecidos, e tambm mostra uma serpente circular e o tal olho. A semelhana entre as duas figuras no mera coincidncia. (Figura do Jornal Maom The Kneph)

Repare, atentamente, na figura da serpente nesta medalha da Grande Loja do Oriente

Agora veja este mesmo smbolo ocultista chamado de Ouroborus utilizado em outros lugares e sua "curiosa" semelhana com a letra G:

Veja agora o mesmo smbolo da serpente no emblema da Sociedade Teosfica, frequentemente indicada em sites maons:

Veja o mesmo smbolo usado na Maonaria e compare-o com esta figura asteca direita: Este smbolo ocultista, ouroboros, possui ntima relao com a Alquimia, esta ltima muito apreciada pelos maons e frequentemente citada em suas publicaes.

O mesmo smbolo, (de um site Maom)

Nesta ilustrao manica seu autor no poupou sutilezas

Observe agora esta figura de um avental maom. Onde est a letra G? Em seu lugar vemos uma caveira e a mesma imagem de serpente cercando o smbolo da Maonaria. Se o suposto G realmente se referisse ao Grande Arquiteto do Universo (G.A.D.U.), como dizem, no seria estranho omiti-lo?

E quanto ao Compasso e a Rgua?

A inteno de representar um hexagrama ao se cruzar o compasso com a rgua bastante bvia. Isto tambm pode ser feito cruzando-se uma infinidade de outros objetos, como garfos e facas, por exemplo, como o caso da figura direita, tambm oficialmente manica, a qual utilizada em festividades manicas (encontros anuais da organizao seguidos de refeies e outras celebraes). E por que omitir o hexagrama e substitu-lo por um compasso e uma rgua nas lojas manicas? Pelo fato de existirem muitos judeus maons, trata-se de uma mera camuflagem do hexagrama com a finalidade de no comprometer nem a religio judaica e nem o estado judeu, oficialmente representado por um hexagrama, chamado de Magen Davi (Estrela de Davi). Este hexagrama tambm chamado de Selo de Salomo, e podemos v-lo, com a mesma serpente circular, na figura abaixo:

Importante aqui lembrar que a tal Estrela de Davi no um smbolo bblico da religio judaica, mais comumente representada pela Menorah, um candelabro de sete braos. Porm, em diversas ocasies, estes smbolos se mesclam e se confundem, como na figura abaixo, onde o hexagrama est junto a um candelabro de dez braos:

No h suporte bblico algum para a adoo, por parte dos judeus, do Hexagrama e nem da estrela de seis pontas para se referir a Israel. Pelo contrrio, na Bblia encontramos uma repreenso divina ao uso idlatra de uma estrela pelo povo judeu:

"Apresentastes-me, vs, sacrifcios e ofertas de manjares no deserto por quarenta anos, casa de Israel? Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes para vs mesmos. Por isso, vos desterrarei para alm de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome Deus dos Exrcitos." Ams 5:25-27 Fonte: Dr Leadnet

Maonaria - Relaes Sexuais Com Demnios


O que poderamos oferecer a algum que j tenha alcanado o topo da maonaria? Muitos, se no a maioria, j tm riqueza e poder. A nica seduo alm do poder seria outra bastante antiga:

certo que no morrereis... como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal. (Gnesis 3:4-5)

A tais homens seria oferecida a imortalidade e uma sabedoria divina. Em comum acordo com a maior parte das outras seitas do tipo gnstico, o Paladium ensina que a serpente disse a verdade no Jardim do den. Basicamente, os candidatos so expostos no Paladium a um programa de cinco tpicos: 1. Adoo. quando o maom trazido "comunho" de Lcifer. Ele orientado a fazer um juramento e se submeter ao templo de Lcifer. Em ltima anlise, ele levado a fazer um pacto com

Lcifer, que basicamente "vender a alma" ao diabo. O maom promete se submeter, de corpo, alma e esprito, a Lcifer, geralmente por um perodo de sete anos. Em troca, Lcifer promete lhe conceder todos os seus desejos mundanos. Aps os sete anos, caso ele tenha sido um bom servo, Lcifer lhe dar outros sete anos de prazer. Se ele falhar, de qualquer forma, sua vida chegar ao fim. 2. Iluminao. Atravs de drogas e de tcnicas ocultistas de adivinhao, seria aberto o assim chamado "terceiro olho", no apenas parcialmente (como na parapsicologia), mas completamente. Acredita-se que este "olho", tambm chamado de chakra de Ajna, seja o ponto de contato entre os humanos e a conscincia de Lcifer. Supe-se que esteja localizado na testa acima e entre os dois olhos visveis.

"Abrir" um pouco o olho experimentar poderes psquicos. Abrir o olho completamente ter sua mente inundada com a "pura" conscincia do prprio Lcifer. Esse o motivo pelo qual um dos smbolos manicos o "olho-que-tudo-v". um smbolo de iluminao. Essa a forma com que Satans falsificou o Novo Nascimento. Nele, possvel se adquirir um "relacionamento pessoal" com Lcifer. Comea-se a pensar os pensamentos dele e a se ver com os seus olhos. Comea-se a olhar a humanidade como ele v. Esta no nem um pouco uma experincia agradvel. 3. Conversao. Envolve se comunicar com o "O Poderoso Morto". Tanto a minha experincia pessoal quanto o testemunho histrico concordam que o espiritismo (qualquer comunicao com os mortos) desempenha uma parte significativa no Paladium. Encorajase a mediunidade e vital a "conversao" com os sbios da histria.

Falamos (alegadamente) com "luminares" (espritos de mortos) tais como Jesus, Plato, So Francisco de Assis, o Rei Artur, o imperador Nero, Aleister Crowley e at mesmo Hitler! Eles so bastante ecumnicos! Esses seres "sbios e poderosos" aconselham as pessoas a como permitir que seus corpos e vontades sejam mais plenamente sujeitos a Lcifer.

4. Relaes Sexuais. O iniciado seria levado a "se casar" literalmente com um desses mortos. Geralmente, isso era feito usando um mdium possudo pelo "esprito do morto" (na verdade um demnio) e ento um casamento bizarro era consumado. Acreditava-se que a "virtude" mgica do esprito fluiria do mdium para o iniciado atravs do ato sexual.

Algumas vezes um esprito de verdade deveria ser invocado usando o que chamado de 8 trabalho (masturbao mstica) na esperana de que um sucubus (demnio em forma feminina) ou incubus (demnio em forma masculina) se manifestasse. A idia era que a sabedoria e o poder divino gradualmente fossem, atravs de repetidas relaes sexuais, totalmente infundidos na mente, no

corpo e na vontade do iniciado. Uma vez que esse objetivo tenebroso fosse alcanado, o iniciado seria levado a uma:

5. Unio. Neste ponto, a alma do iniciado totalmente "coberta" pelo esprito maligno. Em outras palavras, teoricamente "no h ningum em casa", exceto o prprio demnio! Isso conhecido como "possesso absoluta" e leva muitos anos para acontecer e atravs de inmeros convites para o demnio vir e dominar a pessoa. Neste ponto, o iniciado deixa de ser um individuo autnomo. Ele no mais do que uma "luva" de pele e osso com uma "mo" demonaca no interior controlando cada movimento seu. Visto que o Senhor mostrou que o reino de Satans no dividido contra si mesmo (Mateus 12:25-26), podemos presumir que tais demnios querem cooperar para realizar seus objetivos. Isso especialmente verdade visto que Satans no um senhor bondoso e pode ser inacreditavelmente cruel quando pune um ato de desobedincia. Homens e mulheres que chegaram ao quinto estgio (no existem muitos deles) ficam to completamente sujeitos vontade de Satans que se tornam "santos satnicos". Eles iro para onde forem mandados e faro qualquer coisa para agradar o seu senhor. atravs de pessoas como essas que a "lei dos cinco" de Weishaupt pode ser aplicada. Os lderes observam o que entendem ser viradas no ciclo poltico e tm seus "santos" preparados para serem colocados em posies chaves, agindo sem qualquer compaixo ou humanidade. Tais "seres iluminados" consideram os humanos da mesma forma como consideram uma vaca. Uma fome aqui, um massacre ali...o que so poucas centenas de milhares de vidas humanas comparadas grande causa do Grande Arquiteto? Que tipo de pessoa poderia preparar os assassinos de multides na Rssia de Stalin ou no holocausto nazista? Quem poderia forar uma fome organizada por polticos sobre o povo da Etipia? Esse o trabalho de homens e mulheres (ou de seus comandados) que so o equivalente geopoltico internacional e multimilionrio de Charles Manson ou Jim Jones [famosos serial killers americanos]! So pessoas que, na verdade, no so mais humanas. So terroristas espirituais, fantoches controlados por demnios. Como so marionetes, movem-se em harmonia, mentalizando um fim que transgeracional. Apesar de que algum dia em breve morrero, as mentes-mestras que os controlam iro continuar e assim garantiro para si mesmas novas "casas" nas quais moraro (Mateus 12:43-45). Esses demnios no se importam se seus objetivos afetam geraes de pessoas. Pensam que o tempo est a favor deles; que o jovem banqueiro, advogado, poltico ou at mesmo pastor em ascenso que no gostaria de convidar um "ser poderoso" sbio e imortal para aconselh-lo e orient-lo? Uma vez que o "sbio", a fonte do tal "antigo conhecimento", tenha sido convidado a entrar, cada vez mais difcil coloc-lo para fora.

A pessoa se torna literalmente dependente do poder e da influncia deste novo "amigo". Como desenvolvimento da Nova Era e da "canalizao", Satans conseguiu comear um marketing de massa com o que era reservado apenas para a elite. Como "viciados" espirituais, essas pessoas se submetem a nveis crescentes de depravao porque lhes foi prometido que a unio com tais demnios lhes daria a imortalidade e os habilitaria evoluir at se tornarem deuses, atravs da alquimia e da magia negra. A metfora que me ensinaram foi uma utilizando sapatos. (trecho extrado das pginas 163-166 da segunda edio do livro "Maonaria - por trs da fachada de luz" de William Schnoebelen! Autor: William Schnoebelen ISBN: 85-99664-25-5 Pginas: 240 Formato : 14x21 Preo : Consultar no Site Ano do Lanamento: 2006 Segunda Edio: Maro 2007 Tipo de Capa: Brochura c/orelhas

Onde comprar:

Fonte Manica Confirma Nosso Artigo "Smbolos Manicos de Poder no Trono do Poder, em Washington, DC" -- Que Mostra Que o Centro Governamental Foi Criado em 1792 Como Uma Capital Dedicada Maonaria!!
Uma fonte manica na Internet tem artigos sobre a criao original do Centro Governamental em Washington, DC. Eles mostram o mapa conforme foi concebido pelo maom francs Pierre Charles LEnfant, e o projeto aprovado, no qual apenas pequenas alteraes foram feitas. Esse mapa o que mostramos em N1040, mas dessa vez, o obtivemos de uma fonte manica. Voc pode facilmente ver os smbolos ocultistas colocados nas ruas da cidade. No pode haver dvidas: Nosso Centro Governamental foi concebido como um centro ocultista de poder para a Maonaria nos Estados Unidos! A Nova Ordem Mundial est chegando! Voc est preparado? Compreendendo o que realmente essa Nova Ordem Mundial, e como est sendo implementada gradualmente, voc poder ver o progresso dela nas notcias do dia a dia!! Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados! Aps ler nossos artigos, voc nunca mais ver as notcias da mesma forma. Agora voc est na THE CUTTING EDGE Por muitos anos, a Maonaria foi uma das mais secretas das sociedades secretas. Ela tinha sua prpria editora, e seus livros nunca eram vendidos a quem no era maom. A Maonaria mantinha seus ensinos

secretos entre seus membros, e cada membro fazia juramentos de nunca divulgar os ensinos que iria receber. Alice Bailey, que foi diretora da Casa da Teosofia no incio deste sculo, escreveu sobre o papel da Maonaria na vindoura Nova Era e na realizao do aparecimento do Grande [o Anticristo], e a razo para todo esse segredo. Na verdade, Bailey est escrevendo como condute para seu 'esprito-guia', Mestre D. K. Bailey escreve em The Externalization of Hierarchy [A Exteriorizao da Hierarquia], "O Movimento Manico.... atender as necessidades daqueles que podem, e devem, deter o poder. Ele tem a custdia da lei; o lar dos Mistrios e o trono da iniciao. Contm em seu simbolismo o ritual da deidade, e o caminho da salvao preservado figurativamente em suas obras. Os mtodos da deidade so demonstrados em seus templos e sob o Olho que Tudo V a obra pode avanar. uma organizao muito mais ocultista do que normalmente percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avanados.... na Maonaria voc tem os trs caminhos que levam iniciao.... quando a nova religio universal estiver implantada e a natureza do esoterismo for compreendida -- o organismo esotrico, o organismo manico e a Igreja sero utilizados como centros de iniciao. Esses trs grupos convergiro medida que seus santurios mais internos forem melhor conhecidos. No h dissociao entre a Igreja Universal Unificada, o interior sagrado da loja de todos os verdadeiros maons, e os crculos mais internos das sociedades esotricas." (Pgs 511, 513). Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maonaria nessas suas palavras. A Maonaria reverencia o Olho que Tudo V, do deus egpcio Hrus, que totalmente satnico. Bailey tambm liga como organizao a Igreja Universal Unificada do Anticristo, a Maonaria, e outros grupos esotricos, como os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templrios do Oriente, a Ordem Hermtica da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista ao longo da histria! Em seguida, Bailey pe as cartas na mesa para todos os que quiserem compreender, quando diz que "a Maonaria uma organizao muito mais ocultista do que normalmente se percebe e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avanados", que levaro os EUA e o mundo para a vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelao lana um novo significado sobre os muitos presidentes e vice-presidentes que foram maons, no lana? Agora percebemos, horrorizados, que esses homens foram ocultistas avanados, que procuraram levar nosso pas para longe do Deus Verdadeiro da Bblia e em direo ao Grande [o Anticristo]. Quais Presidentes Norte-Americanos Foram Maons? George Washington, James Monroe, Andrew Jackson, James Polk, James Buchanan, Andrew Johnson, James Garfield, William McKinley, Theodore Roosevelt, William Howard Taft, Warren G. Harding, Franklin Delano Roosevelt, Harry S. Truman, Lyndon Johnson, Gerald Ford. "Harry Truman foi um Grande Mestre em seu estado natal, Missouri. Lyndon Johnson foi um Aprendiz (Segundo Grau), mas nunca progrediu alm disso. Ronald Reagan no um maon formado. Ele recebeu o grau 33 da Jurisdio Sulista da AASR e o ttulo de membro honorfico da Conselho Imperial do Santurio.... Bill Clinton no maom, mas na sua juventude esteve envolvido com a Ordem DeMolay por um certo tempo. Muitos outros lderes no governo foram maons. "Isso inclui quatorze presidentes, dezoito vice-presidentes dos EUA; a maioria dos juzes da Suprema Corte, e muitos governadores de estados, membros do Senado e uma grande porcentagem de membros do Congresso. Cinco Procuradores Gerais de Justia dos EUA foram maons. (Fonte: "History of Masonry", http://www.cyberconnect.com/max/hist.htm). Portanto, podemos olhar agora para o horror desse fato. Em momentos marcantes de nossa histria, esse homens eram "ocultistas avanados" que estavam secretamente executando o Plano para a vindoura Nova Ordem Mundial!! Essa lista de nomes um verdadeiro Rol da Infmia!! Alice Bailey ento conclui suas instrues sobre o papel que a Maonaria executar no futuro estabelecimento da Nova Ordem Mundial e de seu Grande [o Anticristo]. "Portanto, no h dvida que a obra a ser executada em familiarizar o pblico geral com a natureza dos Mistrios de suma importncia neste momento. Esses Mistrios sero restaurados para a expresso pblica por meio da Igreja e da Fraternidade Manica.... Quando o Grande vier com seus discpulos e iniciados teremos .... a

restaurao dos Mistrios e sua apresentao exotrica como conseqncia da primeira iniciao." [Pag 514]. O objetivo da Maonaria sempre foi familiarizar gradualmente o pblico geral com a natureza dos Mistrios. Qual a natureza dos Mistrios? Albert Pike diz em Morals and Dogma [leia a resenha], pg 219, Ensinos para o Dcimo Quarto Grau, que a Maonaria ".... a religio universal, eterna, imutvel, como Deus a plantou no corao da humanidade universal". Portanto, agora sabemos que a Maonaria uma religio, e as afirmaes em contrrio no se sustentam!! Depois, na pgina 224, Pike revela que "Religio, para obter dinheiro e influncia com a grande massa de pessoas, precisa ser misturada com o erro para deix-la em um nvel bem abaixo do padro atingvel pelas capacidades humanas superiores." Agora sabemos que a Maonaria mente para seus prprios membros de graus mais baixos!! Pike reitera essa terrvel verdade na pgina 840, no Ensino para o Trigsimo Segundo Grau, que os smbolos da Maonaria "...sempre so ocultos dos profanos e preservados para os eleitos..." Portanto, as explicaes para os smbolos manicos dados aos graus inferiores so mentiras, e somente quando o membro atinge os graus superiores, provavelmente do Trigsimo para cima, que a verdadeira interpretao dos smbolos explicada. Qual a verdade sobre a religio da Maonaria? Pike revela, na pgina 624, Ensinos para o Vigsimo Oitavo Grau, que "a Maonaria idntica aos Antigos Mistrios..." Na pgina 567, "Ensinos para o Vigsimo Sexto Grau", Pike chama Lcifer de "Anjo de Luz" que a Maonaria adora!! Nas pginas 207-208, de Morals and Dogma, Pike rastreia os Antigos Mistrios at "o Egito, a ndia, Prsia, Fencia, Grcia, Samotrcia, nos grandes mistrios ...." Portanto, a Maonaria ensina a mesma religio satnica do Antigo Egito, a mesma religio que Deus julgou quando libertou Israel da servido!! Em xodo captulos de 1 a 15, voc pode ler sobre o modo como Deus trouxe o julgamento sobre o Egito. Essa religio egpcia, que Deus condenou e julgou, a mesma que agora est sendo ensinada na Maonaria!! Na verdade, posteriormente neste artigo, discutiremos o obelisco na cidade de Washington, popularmente conhecido como Monumento a Washington! Os ocultistas dedicados encurvam-se trs vezes ao dia diante do obelisco, pois acreditam que o esprito do deus egpcio R, habita nele. R era o deus egpcio do sol de xodo 10:21-23, onde Deus fez densas trevas cobrirem toda a terra do Egito, de forma que as pessoas tinham medo de sair de suas casas. Ao mesmo tempo, Deus fez a luz natural brilhar miraculosamente nas habitaes dos israelitas. Deus fez essas trevas cairem sobre o Egito como julgamento pela adorao do deus-sol R!! Parabns, maons, vocs esto adorando um dos deuses pagos a quem Deus j julgou! Fico entristecido toda vez que vou a um cemitrio e vejo um pequeno obelisco em alguns tmulos. Aquelas pobres pessoas quase com certeza foram maons, e na morte, escolheram um smbolo de infmia para enfeitar seus tmulos. Que triste! Pike tambm revela que "No ensinamos a verdade de nenhuma das lendas que citamos... reproduzimos as especulaes dos filsofos, dos cabalistas, dos mistagogos [sacerdotes que tinham a funo de iniciar os nefitos nos Mistrios de Elusis, na antiga Grcia] e dos gnsticos." Basta, demais! Lembremos da afirmao dogmtica de Jesus foi que "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ningum vem ao Pai seno por mim" [Jo 14:6] Esse o fato que para sempre classificar a Maonaria de enganosa: ela ensina que todas as religies so vlidas, e como mostramos no artigo FREE01, o ensino sobre Jesus Cristo os classifica como foras do Anticristo!! A Maonaria sempre fala muito sobre Deus, mas nunca sobre Jesus Cristo como o Filho de Deus e o remidor da humanidade. Falar sobre Deus e ao mesmo tempo desconsiderar Jesus Cristo uma caracterstica do Anticristo [I Jo 4:1-4]. A Maonaria faz isso constantemente. Portanto, quando Alice Bailey diz que a Fraternidade Manica ocultar os Mistrios, ensinando-os gradualmente s massas de pessoas, para que, quando o Grande aparecer, ele possa trazer os Mistrios ocultos para "a expresso externa", ela est dizendo que, quando o Anticristo aparecer, restaurar a adorao luciferiana de forma pblica!! Esse o plano. A adorao pblica de Lcifer comear com o Falso Profeta religioso, mas logo ser dirigida pelo prprio Anticristo. Lembre-se que a Bblia diz, em Apocalipse 13, que a populao do mundo adorar a Besta, e o Drago, por ter dado poder e autoridade Besta.

Antes de entrarmos no nosso assunto original de o Centro Governamental em Washington, ter sido originalmente projetado de acordo com a simbologia manica e ocultista, vamos tratar do assunto de quem foi Alice Bailey e seu marido, Foster. Como mencionei anteriormente, Alice Bailey foi a lder global da Casa da Teosofia, uma organizao ocultista e muito influente na liderana para a Nova Ordem Mundial. Hitler participou de seminrios Teosficos na Suia, onde aprendeu a verdadeira profundidade das mentiras terrveis da "Doutrina Secreta", que justificava para ele a matana dos judeus, que eram considerados uma "raa-raiz" inferior. Mas, Alice e Foster Bailey fizeram muito mais; foram os fundadores da Lucifer Publishing Trust [rapidamente renomeada para 'Lucis Trust'] e das Escolas Arcanas. Foster Bailey foi muito influente na Maonaria, escrevendo um livro chamado The Spirit of Masonry [O Esprito da Maonaria], dentro do qual est a transcrio de uma palestra que ele fez em uma loja em Nova Jersey. Foster e Alice Bailey eram membros do que hoje chamado de "CoMaonaria", ou Maonaria Adotiva, um grupo muito secreto que admite homens e mulheres! [Gary Kah, autor cristo, escrevendo em En Route to Global Occupation, pg 89-90 (leia a resenha)]. Portanto, nenhum maom pode negar as revelaes de Alive e Foster Bailey como sendo de alguma pessoa de fora, que no compreende a Maonaria por no ser maom. Esses promotores da vindoura Nova Ordem Mundial sob a liderana do Grande [do Anticristo] falam de forma muito elogiosa da Maonaria!! A propsito, esse conceito que ningum de fora da Maonaria pode compreend-la, totalmente falso. Qualquer pessoa que puder ler seus livros, compar-los com as Escrituras, poder compreender perfeitamente o que a Maonaria. Na verdade, quando lemos os livros, estamos obedecendo as Escrituras, quando o Apstolo Joo disse, "Amados, no deis crdito a qualquer esprito: antes provai os espritos se procedem de Deus; porque muitos falsos profetas tm sado pelo mundo fora". [I Jo 4:1] Devemos provar os espritos que nos confrontam, para determinar se so verdadeiros ou falsos. Quando fazemos esse exerccio, descobrimos que a Maonaria , na melhor das hipteses, um Falso Cristianismo, e na pior, das foras do Anticristo!! Agora, na luz desses fatos sobre a natureza luciferiana da Maonaria, vamos examinar o material que descobrimos na Internet, em um site criado e mantido pelo conselho da Maonaria do Estado de Washington. Voc pode navegar nesse site depois, em http://www.eskimo.com/~daylight/. Quando der um clique no link "US Capitol", voc descobrir um artigo intitulado "The Most Approved Plan: The Competition for the Capitols Design", que conta a histria da criao do plano para o Centro Governamental. Lendo atentamente, voc poder ver a influncia que as religies pags do passado tiveram nesse plano. "Concurso Pblico: Thomas Jefferson decidiu que o projeto do Capitlio deveria ser escolhido por meio de concurso pblico, e os anncios comearam a aparecer nos jornais americanos em maro de 1792. As propostas foram desapontadoras para os juzes - Washington, Jefferson e os Comissrios do Distrito de Colmbia. A maioria das propostas sobrevivem at o dia de hoje; so uma reflexo reveladora do talento que havia entre os amadores, arquitetos construtores e profissionais da jovem nao. As orientaes publicadas estipulavam questes de fato, o tamanho e nmero de salas e os materiais, no as questes de gosto, como o estilo da arquitetura, a associao histrica, ou o significado simblico. Assim, os concorrentes propuseram idias de como representar a nova ordem poltica e a nova estrutura poltica dos EUA. Suas sugestes, que iam do simples ao complexo, do econmico ao caro, refletiam crenas comuns sobre a populao - formada principalmente por fazendeiros e negociantes -ou promoviam benefcios prometidos pela Constituio. A maioria dos candidatos inspirou-se em modelos arquitetnicos da Renascena, ou filtrados por meio das lentes das tradies inglesas e americanas-georgianas do sculo dezoito, ou baseadas diretamente em edifcios ilustrados nos tratados da Renascena. O concurso para o Capitlio coincidiu com o nascente Neoclassicismo nos EUA, no qual as formas e os detalhes da arquitetura grega e romana foram reavivados. Trs das propostas estavam inspiradas nos edifcios clssicos antigos. O Panteo romano - a rotunda dedicada a todos os deuses pagos -- foi sugerida por Jefferson, que mais tarde a protegeu em uma srie de modificaes." Voc compreendeu o significado da ltima frase? Thomas Jefferson favoreceu o projeto do Panteo romano para o edifcio do Capitlio, e o protegeu ao longo de uma srie de "modificaes", embora

soubesse que esse projeto era uma "rotunda dedicada a todos os deuses pagos". Isso nos diz muito sobre a influncia pag na criao do Centro Governamental, uma influncia desejada pelos lderes da Maonaria, nossos Pais Fundadores. Como voc pode ver a partir dos dois prximos projetos de ruas, "essa rea incluia os edifcios da Casa Branca e do Capitliio, e as ruas vizinhas. Alm disso, o projeto vencedor tinha um projeto muito diferente em mente, que mostrava smbolos manicos favoritos, a Rgua, o Compasso e o Esquadro. E, como mostramos em N1040, e a seguir, o projeto das ruas ao norte da Casa Branca o mais satnico smbolo de todos, o pentculo conhecido como "Cabea do Bode de Mendes".

Fonte: http://lcweb.loc.gov/exhibits/us.capitol/twtynine.jpg Esse projeto foi criado por um maom francs, Pierre Charles LEnfant. Quando voc olha atentamente, pode ver o pentculo ao norte da Casa Branca e os instrumentos da Maonaria conectando a Casa Branca com o Congresso. Reproduzimos o projeto do mapa vencedor, a seguir, que foi modificado somente um pouco no projeto de LEnfant, e traamos os smbolos manicos em cores. Nota: a rua que forma a parte superior do esquadro no est visvel nesse mapa, mas ela existe hoje.

Fonte: http://lcweb.loc.gov/exhibits/us.capitol/twntyseven.jpg -- Projeto Ganhador Como voc pode ver, os Pais Fundadores, que eram maons, queriam desde o incio, que o Centro Governamental em Washington fosse estabelecido como um Capitlio manico. Eles queriam que os maons determinassem a direo poltica e espiritual da jovem nao norte-americana. Essa direo deveria ser para a Nova Ordem Mundial que preconizavam. Estamos hoje muito prximos desse objetivo. Assim, nossas sementes de destruio foram semaedas por nossos Pais Fundadores sem que ningum soubesse disso! Isso cumpre com o objetivo declarado de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma, de esconder a verdade dos "profanos" e revel-la somente para os "eleitos". A arrogncia dessa afirmao est alm da minha compreenso!! Como revelamos em N1040, o centro do poder espiritual e poltico reside somente no Templo Manico da Compreenso, localizado 13 quarteires ao norte da Casa Branca, e diretamente na direo do obelisco conhecido como Monumento a Washington. Os ocultisas crem que o esprito do deus-sol R habita no obelisco, e que os "eleitos" precisam se encurvar de duas a trs vezes por dia diante dele. Assim, o Monumento a Washington, o obelisco, est em linha direta como o Congresso ao oriente, e com o Templo Manico ao norte. A Casa Branca no est em linha reta com o obelisco, o que muito revelador como o centro planejado de poder. Os maons queriam que o centro de poder fosse o Templo da Compreenso, no a Casa Branca!! Assim, eles localizaram o Templo ao norte do obelisco!! Esperamos que voc compreenda agora que o esprito da Maonaria est guiando os EUA desde 1776, e que essa orientao foi solidificada em 1792 com a incorporao dos smbolos manicos no layout das ruas do Centro Governamental. A importncia da nossa descoberta desses mapas que os localizamos em um site manico, http://www.eskimo.com/~daylight/. O fato que encontramos esses mapas em um site manico PROVA sem sombra de dvidas que o intento de LEnfant e de nossos Pais Fundadores, desde o incio do nosso pas, foi deliberadamente projetar o Centro Governamental de acordo com princpios manicos. Finalmente, a verdade sempre aparece.

A Nova Ordem do Anticristo est quase sobre ns. Voc est preparado espiritualmente? Sua famlia est preparada? Voc est protegendo seus amados da forma adequada? Esta a razo deste ministrio, faz-lo compreender os perigos iminentes e depois ajud-lo a criar estratgias para admoestar e proteger seus amados. Aps estar bem treinado, voc tambm pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discusso com uma pessoa que ainda no conhea o plano da salvao. J pude fazer isso muitas vezes, e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus coraes. Estes tempos difceis em que vivemos tambm so um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas. Se voc recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdo e renovar seus compromissos. Ele o perdoar imediatamente e encher seu corao com a alegria do Esprito Santo de Deus. Em seguida, voc precisa iniciar uma vida diria de comunho, com orao e estudo da Bblia. Se voc nunca colocou sua confiana em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele real e que o Fim dos Tempos est prximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Aps confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, voc nasce de novo espiritualmente, e passa a ter a certeza da vida eterna nos cus, como se j estivesse l. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo no o tocar espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, v para nossa Pgina da Salvao agora. Esperamos que este ministrio seja uma bno em sua vida. Nosso propsito educar e admoestar as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notcias do dia a dia. Finalmente, gostaramos muito que voc nos escrevesse. Nosso endereo : jeremias@espada.eti.br ou, pelo correio convencional: A Espada do Esprito a/c Jeremias R D P dos Santos Caixa Postal 62596 01214-970 So Paulo SP Brasil Se desejar visitar o site da The Cutting Edge, d um clique aqui: http://www.cuttingedge.org/ Que Deus o abenoe. Autor deste artigo: Pr. David Bay Traduo: Jeremias R D P dos Santos A Espada do Esprito: http://www.espada.eti.br

Smbolos Manicos de Poder no Trono do Poder - a Capital Washington


Os ocultistas de todo o mundo crem que, uma vez que um smbolo criado, adquire um poder prprio, e mais poder gerado quando esse smbolo criado sem que os profanos (os no-iniciados) saibam qual o significado. O maior poder de todos criado no smbolo se os no-iniciados NUNCA descobrirem que o smbolo existe. Neste artigo, demostraremos provas positivas de conspirao para atingir as finalidades da Maonaria, isto , estabelecer a Nova Ordem Mundial. Essas provas existem bem debaixo dos seus olhos, na capital Washington. A Nova Ordem Mundial est chegando! Voc est

preparado? Compreendendo o que realmente essa Nova Ordem Mundial, e como est sendo implementada gradualmente, voc poder ver o progresso dela nas notcias do dia a dia!! Demonstraremos que o projeto do Centro Governamental na capital Washington foi engenhosamente elaborado de forma a exibir certos smbolos luciferianos no traado das ruas. O projeto foi criado por um arquiteto maom em 1791, apenas alguns anos aps a Maonaria assumir a liderana da Nova Ordem Mundial., em 1782. Lembre-se, os lderes ocultistas na Europa foram avisados por seus espritos guias, j a partir de 1740, que o novo continente americano deveria ser estabelecido como a nova "Atlntida", e seu destino era assumir a liderana global para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Desde o incio, os Estados Unidos da Amrica foram escolhidos para conduzir o mundo ao reino do Anticristo, e Washington foi escolhida como capital. Voc precisar ter um mapa de Washington DC aberto durante a leitura. Nesta discusso responderemos grande pergunta "Por que essas ruas foram traadas dessa forma?". Antes de iniciarmos nossa discusso do mapa da cidade de Washington, vamos apresentar um trabalho importante que nos permitir compreender o significado ocultista que est por trs do que vamos mostrar. Recebemos essas informaes de um cristo nascido de novo que no passado foi um satanista de nvel mdio, Doc Marquis. Quando Doc se converteu a Cristo, ele era responsvel por diversos conventculos satnicos nas regies norte e oeste de Boston. Doc foi um bruxo de Terceiro Nvel e um bruxo-mestre. Pouco antes de se converter a Cristo, ele foi convidado para tornar-se um Iluminista, que uma sociedade secreta totalmente comprometida com a Nova Ordem Mundial. Assim, Doc esteve em uma posio de poder: ele era um bruxomestre em satanismo e um Iluminista. Doc passou por um treinamento especial na sociedade secreta Iluminista. Como parte de seu treinamento, foi-lhe apresentado a natureza ocultista do projeto das ruas do Centro Governamental em Washington, DC. Essas informaes foram oferecidas para mostrar vrios fatores a Doc:

1. O projeto demonstra o plano de longo prazo que os


Iluministas americanos tiveram sobre os EUA. Como veremos em instantes, o projeto ocultista das ruas foi criado em 1791 por um arquiteto maom. 2. Esse projeto mostra que o plano para uma Nova Ordem Mundial deliberadamente concebido e considerado como inevitvel. Lembra da nossa discusso anterior sobre a importncia e poder percebido dos smbolos? O ocultista cr firmemente que um smbolo ou um conjunto de smbolos possui poder inerente aps ser criado. Portanto, a doutrina ocultista ensina que esses smbolos satnicos atuam como uma poderosa fonte de energia aps serem colocados vista. Essa fonte pulsa com energia

luciferiana 24 horas por dia, sete dias por semana, constantemente movendo nosso pas em direo ao objetivo luciferiano da Nova Ordem Mundial. 3. Esse projeto demonstra o poder secreto e oculto dos Iluministas nos EUA. Os Iluministas Luciferianos tm suas mos nas mais poderosas engrenagens do poder poltico, econmico e militar neste pas, e exercem esse poder sem que o pblico compreenda o que realmente est acontecendo. Assim, Doc e os outros Iluministas aprenderam sobre o traado das ruas com o propsito expresso de demonstrar que estavam no lado ganhador nessa busca pela Nova Ordem Mundial. Agora, vamos examinar o traado das ruas da capital Washington, comeando com um pouco de histria.

(Clique para ampliar) Quando o arquiteto Pierre Charles LEnfante, que era maom, projetou o Centro Governamental de Washington, em 1791, ele planejou mais do que apenas ruas, avenidas e edifcios pblicos. Planejou usar o layout do Centro Governamental para ocultar certos smbolos mgicos ocultistas, que, quando so institudos, tornam-se um grande smbolo luciferiano, ou ocultista. Um smbolo mgico ocultista definido como "...uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente engenhosamente oculto atrs de uma forma...." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Smbolos Mgicos), Brian Trodd Publishing House, Ltd, Londres, 1989, pg 6]. Essa definio de um livro luciferiano to importante, que precisamos repeti-la. Um smbolo mgico ocultista definido como "... uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente engenhosamente oculto atrs de uma forma..." Ao estudarmos esse projeto das ruas do Centro Governamental de Washington, voc ser tentado a desconsiderar essas informaes. No faa isso, pois esses smbolos esto "engenhosamente ocultos" atrs de uma forma. Alm disso, os ocultistas sempre confiam na tendncia humana natural de querer duvidar da verdade desagradvel ou aterrorizadora. Os Mestres dos Iluminados tm um ditado que diz , "Audcia, sempre audcia.". Logicamente, audcia significa algo to chocante, que considerada impossvel. As pessoas pensam naturalmente, tanto em uma democracia quando em um governo monrquico, que seus lderes geralmente tm os

melhores interesses no corao. Alguns lderes podem ser incompetentes e outros podem cometer erros, mas pelo menos, as pessoas crem que a maioria dos lderes na maioria das vezes, tm os melhores interesses do pas no corao. O cidado mdio de qualquer pas no pode conceber que seus lderes possam consistentemente ter planos malvolos em seus coraes em relao ao povo que esto liderando. Mas, como temos mostrado consistentemente, esse exatamente o caso. Nossa liderana est nos movendo consistentemente em direo Nova Ordem Mundial luciferiana desde 1776, sempre trabalhando por meio das Sociedades Secretas, e sempre enganando o povo sobre suas reais intenes. por isto que nosso estudo hoje to crtico; ele demonstra, sem sombra de dvidas, que nossa liderana est consistentemente buscando uma pauta de aes oculta que, quando totalmente executada, significar a destruio de nossa nao como a conhecemos hoje e o incio da Grande Tribulao Bblica. Nossos lderes esto atualmente chamando esse sistema de Nova Ordem Mundial! Agora de volta aos smbolos incorporados dentro das ruas de Washington, DC: Estes smbolos ocultistas, uma vez que estejam ocultos, so imaginados como possuidores de grande poder. Por exemplo, diz-se que a Serpente Basilisco, "tem o poder de destruir tudo aquilo para quem olha" (Ibid, pg 7). No entanto, a pessoa que no um ocultista no ter nenhum conceito do verdadeiro significado ocultista contido dentro do smbolo. Portanto, os smbolos tambm servem a outro propsito: comunicar certos significados a outros ocultistas ao mesmo tempo que esse significado escondido dos noocultistas. Portanto, os smbolos que foram misturados no projeto do Centro Governamental, comunicam tremendo poder para o ocultista, ao mesmo tempo que oculta o significado de qualquer um que no seja um ocultista. E, esses smbolos tm uma vida prpria, na mente do ocultista, possuindo grande poder inerente para realizar os planos do ocultista. Com isso como pano de fundo, vamos comear nosso estudo do Centro Governamental em Washington, DC. Comeando da esquerda superior para o centro superior:

1. Dupont Circle, Logan Circle, e Scott Circle no meio,


formam os trs pontos da Cabea do Bode de Mendes, um dos tipos mais importantes do Pentculo do Diabo. 2. O Crculo de Washington forma o ponto esquerdo extremo da Cabea do Bode. 3. Mt. Vernon Square forma o ponto direito extremo da Cabea do Bode. 4. A Casa Branca forma o quinto ponto e o inferior da Cabea do Bode.

Na doutrina satnica ocultista, os quatro pontos superiores da Cabea do Bode representam os quatro elementos do mundo, Fogo, gua, Terra e Ar. O quinto ponto inferior representa o esprito de Lcifer. Na fotocpia do Pentculo da Cabea do Bode, o quinto ponto estende-se para baixo na cabea do bode, que representa Lcifer. Assim nesse traado de ruas, o quinto ponto a Casa Branca, e a colocao desse smbolo representa a inteno que o esprito e a mente de Lcifer esteja residindo permanentemente na Casa Branca. H um 666 evidente nos trs crculos superiores mais importantes da Cabea do Bode, Dupont Circle, Scott Circle, e Logan Circle. Cada uma dessas ruas tem seis grandes ruas principais vindo at elas de todos os ngulos do crculo. Esse tipo de codificao tpico do ocultismo. No se engane pensando que isso acidental; tudo o que estou mostrando aqui hoje foi planejado deliberadamente para estampar o poder da Maonaria e os smbolos de seus planos para os EUA indelevelmente no Centro Governamental. A combinao do Pentculo do Diabo, a Cabea do Bode de Mendes, e a existncia prtica do nmero 666 dentro dos trs pontos superiores do pentculo, mostra que nos planos deles, Lcifer ser o mestre final do Centro Governamental. No segredo porqu o arquiteto maom escolheu usar crculos como quatro dos pontos do pentculo. Como Goodman diz em seu livro, Magic Symbols, "sem dvida, o crculo o mais importante de todas as unidades no simbolismo mgico, e em quase todos os casos onde usado, o crculo indica esprito, ou foras espirituais." Portanto, podemos saber com certeza que esses crculos do pentculo foram usados para indicar foras espirituais poderosas. E, claro, essas foras so provenientes de Lcifer. Mas, h muito mais simbolismo expresso pelo crculo no pensamento ocultista. O crculo tem sido usado tambm como uma aura sobre a cabea de uma pessoa, denotando que "ela est em comunicao direta com o mundo espiritual" (Ibid, pg 29). O crculo tambm utilizado para representar o sol, especialmente

em termos espirituais, denotanto luz espiritual. Mas, o crculo tambm utilizado como um smbolo do Olho Que Tudo V. Lembra-se do Olho Que Tudo V na parte supeior da pirmide na nossa nota de US$1? Esse olho est dentro de um tringulo, mas o fator importante a notar que o olho est na parte superior de uma pirmide. Logicamente, uma pirmide nada mais que um tringulo. Olhe novamente para os tringulos formados pelo Pentculo da Cabea do Bode. Quatro dos cinco tringulos da Cabea do Bode tm um crculo, representando o Olho Que Tudo V na parte superior de cada tringulo. No entanto, o arquiteto tinha um problema com o tringulo na extremidade direita, pois escolheu o quadrado como ponto de ncora; a soluo colocar Thomas Circle em um dos pontos, assim dando a esse tringulo um Olho Que Tudo V. Na verdade, creio que essa foi a razo porque Thomas Circle foi colocado na posio estranha em que est; o nico crculo que no foi colocado como uma ncora do pentculo. At mesmo o Ponto do Sul do Pentculo da Cabea do Bode, aquele que termina na Casa Branca, tem um crculo no alto. Observe a oval localizada ao sul do gramado da Casa Branca. Assim, o arquiteto maom que desenhou esse padro pretendia mostrar que o Centro Governamental foi planejado para ser governado por Satans. Alm disso, o Pentculo da Cabea do Bode foi colocado de modo que o ponto mais ao sul, o ponto espiritual, est centralizado precisamente na Casa Branca. Observe que eu no arbitrariamente desenhei essas linhas para que o centro fosse na Casa Branca; ao contrrio, a Casa Branca o ponto exato onde as duas linhas formadas pela Avenida Connecticut saindo do Dupont Circle, e pela Avenida Vermont saindo de Logan Circle, se encontram. O significado bem claro. Os ocultistas planejaram o controle da Casa Branca por Lcifer de acordo com seu poder e doutrina. Mas h ainda mais significado expresso por esse Pentculo da Cabea do Bode. Rapidamente, olhe novamente para a fotocpia do Pentculo do Diabo, copiado do livro Magic Symbols, mostrado anteriormente. Sai da metade superior do pentculo uma vela acesa, que produz luz. Essa luz fsica representa a iluminao espiritual. Se essa representao fosse feita em um mapa, a vela iluminadora seria considerada como sendo o norte. O norte uma direo importante, pois o lugar do controle governamental. Por exemplo, no I Ching, norte "o lugar onde algum informa ao mestre sobre suas realizaes" (Dicionrio de Nova Era). Isso novamente o cumprimento das Escrituras, Lembra-se de Isaas 14:12-14, onde Deus chama o pecado original de Lcifer de orgulho e rebelio? Lcifer tinha a inteno de tomar o trono de Deus fora e estabelecer seu prprio reino. Nos versos 13 a 14, Lcifer arrazoa, "Eu subirei ao cu; acima das estrelas de Deus exaltarei meu trono, e no monte da congregao me assentarei, nas extremidades do Norte". Voc v que o Norte aparentemente a direo em que o trono de Deus est localizado, e Lcifer planejou tom-lo. O norte o lugar, os ocultistas crem, onde habita a autoridade governamental. Veja agora o Pentculo da Cabea do Bode novamente. O Scott Circle est localizado exatamente no meio da Cabea do Bode, e a Rua 16 sai em direo ao norte. Ao olhar diretamente para o norte na Rua 16, voc ver imediatamente a Casa do Templo,

que a Sede da Maonaria Norte-Americana. O prprio nmero 16 significativo para o ocultista; 4x4 (lembre-se que os quatro pontos superiores do Pentculo da Cabea do Bode representam os Quatro Elementos a partir dos quais a terra constituda). O nmero 16 significa literalmente "felicidade", que, de acordo com o dicionrio, significa alegria completa. Alegria completa o objetivo declarado de qualquer sistema satnico. Um significado corolrio de 16 amor. O nmero 16 tambm aparece de maneira codificada. Tanto o Dupont Circle quanto o Logan Circle, que formam o dois pontos superiores mais importantes do Pentculo da Cabea do Bode, esto localizados na Rua "P". "P" a dcima-sexta letra do alfabeto ingls. A Rua 16 sai para o norte a partir de Scott Circle, que ele mesmo o centro exato do Pentculo da Cabea do Bode. Essa rua representa a vela na fotocpia. A luz iluminadora da vela representada pela Casa do Templo, que inicia na Rua "R". O arquiteto est literalmente dizendo que a Maonaria a luz espiritual desse Pentculo da Cabea do Bode; logicamente, esse pentculo est enraizado na Casa Branca. Uma palavra rpida sobre a Rua "R". A letra "R" a dcima-oitava letra do alfabeto ingls, e 18 criticamente importante para o ocultista porque 6+6+6. A Casa do Templo tambm est localizada 13 quadras ao norte da Casa Branca. Conte voc mesmo, comeando com a primeira quadra ao norte de Lafayette Square. Logicamente, o nmero 13 representa rebelio contra a autoridade de Deus, e normalmente considerado o nmero de Satans. No acidente o fato de a Casa do Templo estar localizada 13 quadras de distncia ao norte da Casa Branca. O significado ocultista transmitido que o controle da Casa Branca seria espiritual e procederia da Casa do Templo. Como se sabe, muitos presidentes norte-americanos foram maons. O mais famoso George Washington, mas o mais influente foi Franklin D. Roosevelt, que fez mais para avanar a causa da Nova Ordem Mundial que qualquer outro na histria americana. importncia crtica desse simbolismo, isto , que a Presidncia dos Estados Unidos ser controlada pela Maonaria foi bem documentada pelo autor cristo Ralph Epperson, em seu livro, The New World Order [leia a resenha]. Na pgina 171, Epperson cita o testemunho dado em maro de 1867, diante do Comit Judicirio da Casa, pelo general Gordon Granger. O general Granger relatou uma reunio entre ele, o presidente Andrew Johnson, que era maom, e o general Albert Pike, o mais famoso de todos os maons. O general Granger falava de sua surpresa ao perceber que o presidente Johnson consideravase um subordinado de Albert Pike, o lder da Maonaria na poca. Essa subordinao detalhada no juramento que o iniciado faz durante o Terceiro Grau, chamado de Mestre Maom, dentro da Loja Azul. O juramento diz, "Prometo ... obedecer a todos os chamados ... feitos a mim com a mo de um irmo Mestre Maom...." Os presidentes que so maons so obrigados a receber ordens de seus Mestres Maons. Mas por que deveramos nos surpreender? Esse o significado da localizao da Casa do Templo em exatas 13 quadras ao norte da Casa Branca.

Agora, vamos examinar rapidamente a importncia do quadrado para o ocultista. Precisamos compreender isso porque o ponto oriental desse Pentculo da Cabea do Bode um quadrado, no um crculo. O quadrado formado de duas linhas verticais e duas horizontais. De acordo com Goodman em seu livro, "Magical Symbols", a linha vertical simboliza o esprito. Essa fora espiritual pode se mover do Cu Terra, ou da Terra ao Cu, ou at mesmo do Cu ao Inferno. A linha horizontal simboliza matria e movimento do ocidente para o oriente. Tambm descreve movimento ao longo do tempo, como a direo em que algum est viajando. Esse ponto muito importante, pois o maom est compromissado em levar o pas em direo Nova Ordem Mundial. Como o quadrado combina a linha vertical e a horizontal, torna-se um smbolo do reino material e fsico que est entrelaado com o esprito e o tempo. A passagem do tempo dentro de um contexto espiritual ocultista o que est em vista aqui. Nesse caso, os EUA so o reino fsico que esto movendo no tempo na desejada direo da Nova Ordem Mundial. Esse quadrado tambm contm algo mais de significado ocultista. No Pentculo da Cabea do Bode, Mt. Vernon Square o ponto Oriental. Na doutrina ocultista, o oriente a direo de onde uma pessoa recebe conhecimento e orientao espirituais. Essa crena teve sua origem na adorao pag ao sol, e est bem viva na Maonaria. Agora, vejamos o smbolo contido na parte inferior direita do mapa da capital Washington. Essa combinao de smbolos est na parte sul e oriental (leste) da Casa Branca. Esses so os smbolos que claramente estampam o selo da Maonaria sobre a cidade, e que revelam que o tipo de adorao luciferiana que vemos no Pentculo da Cabea do Bode o tipo praticado pela Maonaria. Vejamos esses smbolos: Os trs smbolos mais sagrados da Maonaria so o Compasso, o Esquadro e a Rgua de marceneiro. Olhe para o mapa do capitlio dos EUA, e ver que est disposto na forma de um crculo. Isso representa a parte superior de um compasso profissional daquele tempo, que era circular. A Avenida Pennsylvania, que vai do Capitlio at a Casa Branca, representa uma perna do compasso. A Avenida Maryland, que vai do Capitlio at o Memorial Thomas Jefferson, representa a segunda perna. Neste caso, voc precisar apanhar uma rgua e traar uma linha slida do Capitlio at o Jefferson Memorial para obter o efeito completo, pois Maryland no perfeitamente reta. No entanto, pode-se ver que a direo geral vai precisamente em direo ao Jefferson Memorial. Esse o compasso da Maonaria. O esquadro comea na Union Square, com a Avenida Louisiana formando um brao e a Avenida Washington formando o outro. Novamente, voc precisar traar linhas pelas Avenidas Louisiana e Washington para ver o esquadro formado, pois Louisiana termina na Avenida Pennsylvania e a Avenida Washington termina na Maryland. O ngulo de 90 graus est faltando; no entanto, aps voc desenhar a continuao natural das Avenidas Louisiana e Washington alm dos seus pontos de trmino, ver o esquadro de 90 graus perfeitamente formado.

A rgua do maom, claramente vista se voc desenhar uma linha reta para o sul a partir do centro da Casa Branca at a base o Washington Momunent e depois direto ao leste para o Capitlio. Assim, todos os trs instrumentos sagrados da Maonaria esto representados no layout das ruas de Washington. Como mencionei anteriormente, o planejamento deliberado desses Edifcios Governamentais de modo que sua disposio represente esses trs instrumentos sagrados da Maonaria, mais o Pentculo da Cabea do Bode, claramente nos dizem que o tipo de controle e a adorao luciferiana planejada para nossa capital foi a Maonaria. Isso mostra claramente que a Nova Ordem Mundial para a qual a Maonaria tem trabalhado h tantos anos luciferiana, e os protestos vigorosos deles em negar isso no se sustentam. Ainda h mais. Olhe novamente para o Capitlio dos Estados Unidos. No lado oriental extremo do Capitlio, pode-se ver dois becos que tem uma forma irregular. Na verdade, quando voc desenha uma linha preta em torno desses becos, e continua a linha em volta do Capitlio, obtm a aparncia da cabea de um coelho, sendo que os dois becos formam as orelhas. Isso tambm no acidental. A cabea e as orelhas do coelho ligamse s pernas do compasso, que tambm podem ser imaginadas como as pernas do coelho. Alm disso, o esquadro do maom forma os braos do coelho. Essa representao criticamente importante, pois os antigos satanistas desenhavam Satans exatamente dessa maneira, incluindo a cabea de um coelho e suas orelhas. Essa outra forma de representar Satans. Da mesma forma como a Casa Branca forma o ponto mais ao sul do Pentculo da Cabea do Bode, assim tambm o Capitlio forma a cabea de Satans. Os significados so tambm os mesmos. A parte mais ao sul do Pentculo da Cabea do Bode representa o esprito de Satans atingindo a mente da cabea do bode, a cabea do coelho representa a mesma coisa. Em outras palavras, os Poderes Executivo e Legislativo do Governo sero controlados por Satans.

Vejamo s agora rapidam ente o Monum ento a Washin gton, que est diretam ente a oeste do Capitli o. Na verdade ,o Monum ento a Washin gton est em uma linha reta, a exatam ente 90 graus do Capitlio. o mais importante momumento presidencial para os ocultistas, pois est em um obelisco colocado no meio de um crculo. O que um obelisco, voc pode perguntar. Um obelisco um pilar de pedra bem alto, de quatro lados, que termina no alto com uma pirmide. O obelisco criticamente importante para os ocultistas porque eles crem que o esprito do antigo deus egpcio do sol, R, habita no obelisco. Assim, o obelisco representa a presena do deus sol, que a Bblia chama de Satans!! Existem poucos obeliscos grandes no mundo, e dois deles esto nos EUA. De acordo com Epperson em seu livro, The New World Order, o primeiro grande obelisco foi construdo na Praa de So Pedro, em Roma, e est posicionado de tal forma que todo Papa ao falar multido na praa, encara o obelisco de frente. Um autor de livros de Nova Era, Peter Tomkins, informa os mesmos fatos em seu livro The Magic of Obelisks, Harper and Row, New York, 1982. Para maiores detalhes sobre o obelisco na Baslica de So Pedro, leia nosso artigo N1034, "O Papa Joo Paulo II Apia a Evoluo!!". O segundo obelisco foi trazido de Alexandria, no Egito, em 1881 e colocado no Central Park, em Nova York. O terceiro obelisco o Monumento a Washington, criado para comemorar nosso Primeiro Presidente, George Washington. Na luz dos smbolos que acabamos de estudar, que foram criados no layout do Centro Governamental, creio que o Monumento a Washington foi criado por maons, de acordo com a tradio

manica, como um smbolo que este pas controlado pela Maonaria, desde sua independncia. E o Monumento a Washington tem a Maonaria estampada em toda a parte: Foi construdo com 36.000 blocos separados de granito. O nmero 36 derivado da multiplicao de 3x12 e um nmero importante. Seu topo pesa exatamente 13.000 libras (aprox. 5.900 kg). O monumento contm 188 pedras memoriais doadas especialmente por indivduos, sociedades, cidades e pases em todo o mundo. No entanto, as lojas manicas do mundo inteiro contribuiram com 35 dessa pedras memoriais. Esses blocos de pedra foram misturados com outras pedras memoriais, mas as ltimas delas foram colocadas no nvel de 330 ps (aprox. 100 metros). O custo total atingiu na poca $1.300.000, novamente mostrando um nmero manico importante, o 13. O monumento tem 8 janelas e juntas elas totalizam 39 ps quadrados em tamanho. O nmero 39 muito sagrado, pois formado multiplicando 3x13. Alm disso, lembre-se da importncia do nmero 8 na Numerologia Ocultista, por carrega o significado de "Novos Comeos". Combinado com o significado do nmero 13, "Extrema Rebelio", voc tem a mensagem total que esse "Novo Comeo" [a Nova Ordem Mundial] ser executada em "Extrema Rebelio".

Existem vrios outros nmeros manicos mais complicados escondidos dentro da construo do Monumento a Washington, mas acho que isso j suficiente para voc entender. Esse monumento, construdo em honra ao primeiro presidente maom, foi projetado para que tanto a Casa Branca e o Capitlio estejam diante dele para que os lderes e os membros do Executivo e do Legislativo encarem o esprito de Lcifer que os ocultistas crem que reside no obelisco. Isso ocultismo bem tpico. Uma nota interessante: Informamos anteriormente que o obelisco do Monumento a Washington foi colocado diretamente em uma linha reta a oeste do Capitlio. Assim, os membros do Capitlio encaram o obelisco diariamente. No entanto, observe que o obelisco no est em uma linha reta ao sul da Casa Branca. Por que? Porque ele foi alinhado em uma linha reta a partir da Casa da Compreenso, a sede da Maonaria!! Na mente do ocultista, o poder poltico administrativo reside na sede da Maonaria, no na Casa Branca. por esse motivo que o Presidente Andrew Johnson considerava-se um subordinado de Albert Pike, o lder na Maonaria norte-americana! Claramente, o poder de liderana para dirigir este pas para a Nova Ordem Mundial, levando tambm o resto do mundo, est na Maonaria, no na Casa Branca ou no Congresso. Esses smbolos, colocados no layout fsico do Centro Governamental na capital Washington, representam a extenso desse poder. Pense nos muitos anos em que esses smbolos permaneceram

escondidos do conhecimento da maioria das pessoas; pense nos milhes de turistas que visitam a cidade de Washington todos os anos e que caminharam nessas ruas durante todo esse tempo, sem ter a menor idia da existncia desses smbolos, para no falar no significado deles! E, se voc j dirigiu um carro nessa rea, agora compreende porque aquelas ruas tm um traado to estranho! Dirigir ali pode ser um pesadelo. Agora voc sabe o porqu. Desafio qualquer pessoa a dizer que esse layout perfeito de smbolos ocultistas apenas acidental ou sem significado. A probabilidade disso acontecer to pequena que chega a ser absurdo. Voc v provas irrefutveis de uma conspirao aqui? E, agora, o fim est aparentemente vista. A Terceira Guerra Mundial, conforme imaginada por Albert Pike em 1870 entre Israel e seus vizinhos rabes, est aparentemente muito prxima. O Anticristo surgir aps essa guerra. Fonte: A Espada do Esprito: http://www.espada.eti.br/n1040.asp Autor: David Bay Traduo: Jeremias R D P dos Santos

Anda mungkin juga menyukai