Anda di halaman 1dari 3

Satsang do Coletivo do UM

20 de fevereiro de 2014

Audio MP3 (francs)

Questo 5 Ol Alta, e agradeo, de todo o corao, por tudo. Eis minha questo: Eu deixo viver esse corpo, ao mesmo tempo estando em paz, mas no sou liberado vivo. Penso que subsiste certa identificao e apego ao corpo fsico e a continuao menor de algumas tendncias. Ser que eu continuo com uma seriedade absoluta a vida, no Silncio, sem procurar nada mais, recentrando-me, incansavelmente, no "Eu Sou" quando necessrio, ser que isso basta e conduz, seguramente, Liberao ou, efetivamente, isso vo? Agradeo, antecipadamente, caro irmo de amor. Grande Beijo, de Corao a Corao. Fabien H

Resposta: A liberao coletiva. A liberao individual, ela , se voc o tenha decidido. Essa deciso faz-se pelo abandono Luz, pelo Eu sou, se voc quiser, mas ela se faz, sobretudo, pela renncia. No a renncia vida. , novamente, tornar-se essa fluidez, essa transparncia, na qual tudo o que pode acontecer na vida, tanto agradvel como desagradvel, faz apenas atravess-lo. Voc o vive, plena e inteiramente, sem qualquer recusa, sem qualquer negao, sem qualquer contrao, a partir do instante em que voc aceita isso.

Ento sim, Fabien, a resposta era, obviamente, esta. Continue a estar nesse silncio, continue, se h necessidade de muletas, no sei, a escutar canalizaes, se voc quiser, colocar cristais, se quiser, passeie na natureza ou cuide do jardim, leia ou faa palavras cruzadas, pouco importa, mas que sua conscincia esteja sempre, e ela estar, cada vez mais, nessa atitude, nesse ponto de vista, nessa tranquilidade, nessa alegria inefvel. Porque todo o resto no tem mais, verdadeiramente, qualquer importncia. Voc est, a, realmente liberado. Essa no uma questo. Efetivamente, a Onda de Vida foi um grande agente liberador, facilitador, eu diria, mas lembrese, voc mesmo, na subida da Onda de Vida, h pessoas que sentiram a Onda de Vida, mas que sentiram que a energia no subia acima dos dois primeiros chacras. Ento, ser que se responsvel pelo que acontece ao nvel dos dois primeiros chacras? No. So todos os impulsos de vida prometeicos, aqueles de que falou Ma Ananda Moyi, ou seja, todos aqueles que fazem com que a alma seja atrada para a matria de modo inexorvel, devido s leis do confinamento arcntico, devido lei de carma e, em momento nenhum, essa alma pode liberar-se. Apenas o Esprito que libera. Ento, o Esprito o que nesse mundo? o silncio, a Alegria, a Paz, a serenidade, a resilincia, a transcendncia e independente de circunstncias exteriores, eu repito. Portanto como se diz no bata com o martelo na cabea, no dia que voc liberado, voc o sabe. Voc no tem, mesmo, necessidade, ento, obviamente, nas primeiras etapas do Absoluto, to grande e, ao mesmo tempo, to simples, que alguns fazem a transcrio por palavras como eu o fiz, em 2012, atravs de textos que recebi vo entrar em contato com Maria, com Cristo, com outras entidades que aportam, sempre, algo. Mas lembre-se de que, a um dado momento, mesmo isso deve desaparecer, inteiramente.

Isso foi algo que foi construdo, foi algo que permitiu ativar circuitos, ativar fitas de DNA, ativar vibraes celulares, taxas vibratrias, o que voc quiser. Mas isso no a finalidade. A finalidade voc. A finalidade no esse mundo. As civilizaes passam e morrem, todas, sem exceo, sobre a Terra. E sempre, por razes que so mais ou menos conhecidas, se elas so recentes, ou ocultadas, se so mais antigas, mas reencontradas, hoje, de modo luminoso, mesmo sem falar de internet, com o nmero de livros que saem de cientistas perfeitamente reconhecidos, sobre a histria do mundo que no , verdadeiramente, tal como nos apresentaram, atravs do darwinismo ou atravs de Einstein ou, ainda, Freud. Isso concerne personalidade, isso no concerne Eternidade. Portanto, fazer o que h a fazer. Fazer o que a vida d a fazer e constatar os frutos que voc porta, ou seja, sua capacidade para fazer, ao mesmo tempo Sendo, ou seja, sem querer, sem vontade pessoal, sem eu, mas continuar a viver essa vida repleta de Alegria e de Paz.

Blog : Satsang do Coletivo do Um Questo 5 (20-02-2014) Traduo para o portugus : Clia G. Blog : LEITURAS PARA OS FILHOS DA LUZ

Anda mungkin juga menyukai