Anda di halaman 1dari 4

Satsang do Coletivo do UM

20 de fevereiro de 2014

Audio MP3 (francs)

Questo 7 Ol. Se sentimos o fogo do corao, fazemos parte dos 144.000? Obrigada. Dominique R.

Resposta : A, isso se refere a algo de muito preciso, o termo dos 144.000. Eu no vou entrar na exegese, na escatologia, na numerologia desse nmero, 12 vezes 12 vezes mil, as doze tribos de Israel, acreditar e supor que h escolhidos. Se se retoma esse termo de escolhidos, onde que ele apareceu? Se se toma o Apocalipse de So Joo, diz: "haver muitos chamados, mas poucos escolhidos, os escolhidos sero marcados na fronte, o que isso quer dizer? a descida do Esprito Santo, que comeou em 1984, essa energia que foi retransmitida a partir de Srius, o Sol Central da Galxia, e que impactou os sexto e stimo chacras. Mas isso foi o incio do despertar, no o despertar, alis, Buda dizia: "quando voc encontra os poderes, os siddhis, salve-se, rapidamente. Todos os poderes so ligados ao terceiro olho, no corao no h qualquer poder, h apenas o Ser. Portanto, ser escolhido deixar a Luz agir, deixar essa Luz fecundante descer, perfurar a bainha dos chacras, abrir os chacras, uns aps os outros, perfurar os chacras, voltar a descer ao nvel do Kundalini, deixar essa energia voltar a subir pela Shakti, pelo canal mediano, o canal do ter, deixar essa energia subir, abrir o chacra do Corao, com outro componente que vem da Terra e, em seguida, a Onda de Vida.

Agora, quantos h? Mas estamos todos liberados! Se samos do tempo, pode-se ver que todo mundo est liberado, jamais se esteve confinado. , simplesmente, nossa crena, , simplesmente, a adeso a uma egrgora coletiva, uma armadilha matricial, se querem, que faz com que se creia limitado, que se creia sofredor, que se creia jovem, que se creia velho. Esse corpo est a, ele chegou, ele desaparecer. nesse sentido que BIDI chamava de saco de carne, muito mais do que um saco de carne, uma vez que um templo, sim, mas no confundir a arquitetura do templo com o que est no templo, voc, no o corpo. Mas o corpo um templo, ele , tambm, um saco de carne, uma vez que, como todo saco de carne, ele destinado a ser comido, seja pelos vermes da terra ou por outra coisa, mais cedo ou mais tarde, no ? Portanto, o nmero 144.000 uma referncia simblica, ligada a um conhecimento; duvido muito, se se considera, j, a simples cifra de seres humanos, as cifras so, aproximadamente, as mesmas, do outro lado do Atlntico como na Europa, o nmero de seres humanos que viveram uma EQM de cinco a dez por cento, ou uma experincia mstica, como explicou Patrice Van Eersel, no "A fonte negra", as pessoas que viviam, tipicamente, uma EQM, mas sem, jamais, ter vivido, realmente, uma EQM, elas se abaixam, colhem uma flor e abrem-se, como uma flor, elas tambm, e elas so transformadas. Portanto, a partir da, fazer disso um nmero real parece-me completamente ilusrio. Ento, voc coloca a questo de saber se faz parte disso. Foi dito, efetivamente, que sentir o fogo do corao , j, algo de absolutamente magnfico, mas entre sentir o fogo do corao, instalar o fogo do corao e estar no fogo do corao h toda uma espcie de gradao que no hierarquia que depende, unicamente, de sua capacidade, como para a onda de vida, de no mais pr o eu na dianteira da cena, o ego, de no mais pr sua vontade pessoal, seu poder pessoal, o segundo chacra e seu primeiro chacra, ou seja, todos os instintos de sobrevivncia do efmero, ou seja, todas as estratgias que se constri, uns e outros, para proteger-se da falta de dinheiro, da perda disso ou da perda daquilo, que fazem parte do jogo dessa vida, um mnimo. Mas o modo de ver, o ponto de vista, o posicionamento vo provocar consequncias completamente diferentes, conforme vocs estejam liberados ou no. E 144.000 parece-me, sem dvida, um nmero que ninharia, ou seja, isso para nada serviria.

Nesse momento, entra-se em esquemas de milnios anteriores, quando h grandes Seres que aparecem em determinados momentos, quaisquer que sejam seus nomes, entre os santos do Ocidente, do Oriente, msticos de qualquer pas que seja, h deles entre os soufis, em todos os movimentos religiosos, mas, enquanto voc coloca a questo, eu no me coloco a questo de saber se eu estou liberado. uma evidncia, traduzido por xtases infinitos, durante muito tempo, que se reproduzem assim que eu decido sair do eu, sair de minha personalidade, porque eu no tenho mais vontade de jogar e, naquele momento, tudo isso est a, presente, eu no tenho que procurar, no tenho que fazer um protocolo, no tenho que fazer um ritual, qualquer que seja. algo que est disposio. E toda verdadeira fora vem do Corao, vem da, ela no vem da fora do Hara, ela no vem do enraizamento, alis, para estar enraizado, preciso que todos os chacras estejam abertos, o que faz a Luz, quando ela desce. Agora, se voc tem a impresso de no estar enraizado, isso no um problema de enraizamento, um problema de posicionamento da conscincia. Se, aps ter vivido o fogo do Corao, aps ter vivido o despertar do Kundalini que correu bem, porque h vezes que despertares de Kundalini... (tinha um mdico que passava muito mal nas consequncias). A, no o despertar do Kundalini, a Onda de Vida que sobe, a onda liberadora, a onda do ter, a reconexo ao ncleo central da Terra que est conectado a Srius. Recebeu-se a energia de Alcyone, recebeu-se a energia do Sol, recebeu-se a energia, portanto, em triplo componente: ultravioleta, partculas adamantinas, irradiao da Fonte e irradiao solar. Tudo isso, se querem, alquimizou-se e desencadeou uma mutao da Terra, dos indivduos, a Luz penetra em todo o mundo. Simplesmente, quando a Luz penetra nos chacras inferiores, sem ter passado pelo stimo chacra ou pelo Corao, o que que ela faz? Ela vai, simplesmente, exteriorizar, manifestar, de maneira visvel, perceptvel, tudo o que no est purificado em si. por isso que, nesse momento, h, em todos os meios, tanto econmico como espiritual, tanto financeiro como comercial, pessoas que veem reativarem-se coisas que elas pensavam transcendidas, porque as energias de resistncia, intrnsecas ao corpo e alma esto, ainda, presentes nos trs primeiros chacras.

Mas, uma vez que voc tenha deixado subir, Pai, que sua vontade faa-se, e no a minha; uma vez que a Onda de Vida tenha, totalmente, subido, retorne sua vida, viva o mais normalmente possvel, nada mais h a procurar, nada a esperar, nada a ansiar, h, simplesmente, que aproveitar o que voc , qualquer que seja sua idade, qualquer que seja a riqueza, afetiva, material ou no, uma vez que nada de tudo isso pode vir interferir com o que voc . Portanto, 144.000, para voltar a isso, simblico, caso contrrio, no se terminaram as dificuldades.

Blog : Satsang do Coletivo do Um Questo 7 (20-02-2014) Traduo para o portugus : Clia G. Blog : LEITURAS PARA OS FILHOS DA LUZ

Anda mungkin juga menyukai