Anda di halaman 1dari 2

APRENDA VALIDAR WINDOWS 7 ULTIMATE COMO ORIGINAL Obs: Este artigo de nossa autoria com algumas informaes de coletadas

s em sites americanos, fomos notificados recente pelo google DMCA sob a acusao de que o artigo possui contedo que infringe direitos autorais, porm temos a plena certeza de que toda informao contida neste de carter meramente informativo no contendo nada que possa infringir as leis de proteo a direitos autorais. Mas uma vez reiteramos que este artigo de nossa autoria e ningum possui direitos sobre ele a no ser ns mesmos.

Esta dica s funciona com Windows7 na verso ultimate. Se voc baixou o windows7 ultimate da internet e o tempo de licena da Microsoft j expirou, ento aprenda agora como validar Windows Seven Ultimate sem instalar nada; nenhum programa. Como funciona a validao do novo Windows 7 da Microsoft? A Microsoft nem bem lanou seu sistema operacional e j foram exploradas diversas falhas no software, e uma delas est na validao do Windows. O que acontece que quando o Tio Bill lanou a verso beta do seu sistema na Lenovo a ISO foi rapidamente roubada por hackers para recuperar o boot.wim, que era ento usado para recuperar a chave do produto OEM SLP e o certificado OEM para o Windows 7 Ultimate. A Microsoft atualizou a SLP (System-Locked Preinstallation), um procedimento que utilizado para pre-ativar um sistema operacional Windows para distribuio em massa por grandes fabricantes de equipamento original (OEM), a verso 2.1 pode suportar o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 embora previsto para os anteriores compatibilidade de ativao para o Windows Vista e Windows Server 2008 . A ativao OEM do Windows Vista e Windows Server 2008 fornecido pela SLP 2,0. SLP 2,1 requer SLIC impressa na BIOS a ser atualizado para a verso 2.1 SLIC tambm, que contm novos marcadores Windows. Depois de extrair o certificado OEM e a chave de produto OEM, ento descobriu-se que o Windows 7 usa o mesmo certificado OEM assinado digitalmente (em. Xrm-ms) que est sendo usado no Windows Vista. A extrao da chave de ativao Windows 7 Ultimate OEM SLP 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM pode ser usado para ativar o Windows 7 Ultimate do sistema, que tem uma BIOS vlida usando o sistema SLIC 2,1 OEM e o certificado OEM correspondente, mesmo que seja um certificado OEM significante para o Windows Vista. Melhor notcia que, a chave de produto que parece ser uma chave mestre de SLP OEM para o Windows 7 Ultimate, que pode ativar muitas marcas OEM, como HP, Dell, Lenovo e MSI. Dica: No importa se voc baixar e instalar o Windows 7 RTM na verso ISO ou Windows 7 RTM ISO na verso OEM. Basta usar os seguintes comandos para converter para a verso OEM:

slmgr.vbs-ilc OEM.XRM-MS (onde OEM.XRM-MS uma correspondncia certificado vlido OEM SLIC com 2,1 na BIOS) slmgr-ipk 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM Ambos os sistemas 32-bit e 64-bit (x86 e x64) do Windows 7 Ultimate devem e podem ser ativados imediatamente. Para o Windows 7 Professional, Windows 7 Home Premium, Windows 7 Home Basic e Windows 7 para iniciantes, As chaves - OEM SLP no foram divulgadas, assim estes OEMs no podem ser ativados ainda. Espera-se que sejam criados diferentes ativadores para Windows 7, kits de ferramentas de ativao do Windows 7, Windows 7 Crakers,etc so esperados a ser lanado por diversos hackers em breve. Leia mais em: APRENDA VALIDAR WINDOWS 7 ULTIMATE COMO ORIGINAL http://www.blogando20.com/2009/10/aprenda-validar-windows-7-ultimatecomo.html#ixzz1iF9MSR8R Blogando20.com

Anda mungkin juga menyukai