Anda di halaman 1dari 6

- Maquina do tempo. Como seria til uma pra mim, eu iria poder voltar no tempo quantas vezes quiser.

Eu poderia faz-lo passar mais rpido. Eu poderia fazer com que os erros no existissem, mas no iria aprender, e provavelmente isso no seria possvel. Basta continuar, em meio escurido tal vez. Basta continuar em meio tristeza. Mas se liberte, se liberte para uma vida colorida de paz, transforme seus sorrisos cada dia mais belos. Tendo alegria de si mesmo, viva como se fosse o ultimo dia, o ultimo minuto, o ultimo segundo de sua vida. At porque nunca se sabe do dia de amanh. Ou at mesmo o seu prximo sorriso, prximo olhar, prxima pulsao, prximo respirar. Faa com que sua vida brilhe mais e mais, mas no esquece. Voltar ao tempo no da mais, ento pense bem no seu futuro e lembre com orgulho do seu passado.

Sua voz me acalma, e seus olhos brilham em meio escurido *-*

- SER FORTE. ter a capacidade de enfrentar a vida, de por os ps no cho a cada dia q passa, de ser feliz com lagrimas, de lembrar seu passado e saber que aquelas pessoas que estavam em sua vida no esto mais presente. Ser forte pensar em coisas boas sabendo que l forra existem pessoas que te julgam pelo modo de voc ser, pelo modo de agir, pelo modo que voc se veste! Ser forte ultrapassar barreiras e poder vibrar por elas, curtir o momento. Ser forte tentar ser feliz do seu jeito e no deixar que as pessoas te machuquem!

Eu at que fui feliz, mas vivi de desiluses de incertezas. E a insegurana s tomava conta de mim, o medo me afetava, pois eu j estava acostumada, eu j estava acostumada. Mas muitas vezes tinha medo de dormir, pesadelos me rondavam. Mas o que me perseguia mesmo era o medo de enfrentar a realidade, coragem faltava em mim. Faltava algum pra ser meu apoio, pra me dar a mo. Tinha medo tambm dos monstros, pessoas monstros. Pareciam zumbis, bichos malvados, pareciam que queriam roubar minha vida, roubar at mesmo o pouco de felicidade que eu tinha. Eu corria, corria muito at no poder mais. Ou at algum me parar, ou at algum me proteger. Pra falar a verdade eu quase no fui feliz, medos no me deixaram ser feliz, pois pra cada lado que eu olhava tinha algum me perseguindo, algum me cuidando

querendo me matar, querendo acabar com a minha vida. E cada acordar j poderia imaginar como seria meu dia, e a cada piscar de olhos queria que tudo isso acabasse, mas era apenas um piscar, at o ultimo chegar. Eu gosto do nascer do sol assim como gosto tambm do por do sol, mas gosto inexplicavelmente da lua cheia com o cu repleto de estrelas.

Eu gosto de sorrir, gosto tambm de cantar, danar. Mas o meu preferido ainda sorrir. Gosto de abraos; apertados, sinceros, longos e aquele que voc parece estar sendo beijada. Gosto daquele dia chuvoso, aquele dia bom para olhar um bom filme. Um bom filme com pipoca. Eu gosto das pessoas que me fazer rir, que me passam uma tal segurana. Aquele tipo de pessoa que voc pensa: enquanto eles estiverem aqui eu nunca me sentirei sozinha. E o melhor de todos, no s gosto como eu tambm amo de ser amada, simplesmente a melhor coisa do mundo, uma sensao to boa que como se voc estivesse voando, como se voc pudesse andar sobre o mar, no qual voc jamais se afogaria. Sinto um descontrole total de quando vejo lindos pssaros, cantarolando como se a vida nunca fosse acabar, fico emocionada atoa e choro sem parar. O que dizer daquela bela flor cheirosa, no qual de longe voc sente o perfume dela. Sem explicaes para aquele fofo casal do parque, no qual em suas imaginaes coraes flutuam sobre eles. Aquela bela histria de vida no qual voc tem para contar antes de partir. Em fim, no s em contos de fada que tem um final feliz.

-No cometa erros, pequena. Qual o teu problema pequena, porque se suicidar todos os dias quando voc ainda tem um futuro pela frente. Porque por uma gilete em seu pulso quando a coisa que voc ta matando o teu corao e no as tuas dores, se voc sabe que tudo isso s um passa tempo porque continuar? Porque pequena que voc quer acabar com sua vida hoje se voc nem sabe do dia de amanh. Acredito eu que no ser pra sempre que toda essa dor continuara. No faa isso garota, no acabe com sua vida por um infeliz que hoje ri de ti, mas que amanh pode estar correndo atrs de voc. Porque tantas torturas nesse mundo. Hey menina no queira acabar com o seu mundo por apenas uma lagrima, no faa isso. Levanta a cabea pequena, limpe essas lagrimas, jogue essa gilete que te persegue pra bem longe de ti. No se jogue de um prdio por coisa atoa, voc no tem culpa, acredite tudo vai dar certo. Voc esta sendo forte ate agora, mas no pode ficar se escondendo atrs dessas marcas pro resto da vida, no percebe que voc ta perdendo sangue de mais. Voc tem que lembrar que pessoas aqui pensam, precisam, ate mesmo imploram pra que voc continue.

Porque voc foi escolher logo uma lamina pra ser sei l sua melhor amiga. Para te acompanhar, ainda no percebeu que ela esta te fazendo mal, esta te maltratando. Esta arrancando a vida de voc. E todos os planos que voc andou fazendo todas as noites para o seu futuro. Ela esta acabando com isso, litros de sangue ela esta tirando de voc. Voc esta ficando fraca, ta difcil de perceber isso. Porque continuar pequena. Voc no teve outra escolha deve ser isso, sim voc teve, mas voc no procurou, pegou logo a primeira coisa que avia em sua frente. A maldita lamina. E aquele certo momento que voc olha para seu corto e v todas aquelas marcas, te trazem lembranas no te fazem esquecer. No momento em que voc se deixa sangrar voc sorri pois um alivio no , mas logo tudo passa e voc continua na mesma angustia. Pequena prometa pra si mesma que no vai mais cometer esse erro, que quando se sentir s vai sim procurar algum que possa te ajudar e no um objeto que ira te massacrar. Prometa que no pegara uma lamina na mo e antes de cometer algum erro, alguma injustia pense e lembre pessoas aqui precisam de voc. Prometa menina que no ira mais fazer isso, prometa. Mas faa com que essa promessa se cumpra.

Foi aquele seu olhar, um olhar fixo e ao mesmo tempo tmido. Com aquelas tuas palavras simples, mas que foi o comeo de tudo. Depois de acabar uma frase aquele teu sorriso, sincero, profundo, marcante, estampado em seu rosto. nica coisa que eu fazia era estar calada, prestando ateno apenas em voc, em sua voz doce, e seu olhar singelo. E a cada pergunta sua, um sorriso bobo meu, como se no tivesse voz para responder, ou um medo, aquele medo de acabar falando coisa errada. Depois disso, dias se passaram, semanas, meses tal vez. Nunca foi de puxar assunto ate que um simples oi sai de mim. Ansiosa esperando por sua resposta, pensativa muitas vezes, O QUE DEVO FALAR DEPOIS. Muita coisa mudou com um simples olhar. O conhecimento um pelo outro, a amizade que foi aumentando mais e mais. O desespero pelo sentimento maior e por fim, o medo de no ser corespondida mais uma vez. Mil e uma coisas se formavam e minha cabea, O QUE DEVO FAZER eu simplesmente me apaixonei por aquele olhar , pela voz, pelo riso, eu estava apaixonada por algum extremamente perfeita aos meus olhos. Foi um simples olhar.

- Essas coisas de amor "mil tretas mano" , no comeo confesso, sempre achei to clich essas coisas de meu amor eu te amo e tudo mais. Mas voc vai se apegando, cada vez mais, seu mundo ganha novas cores, novos sorrisos, novas lembranas, histrias novas pra contar. E o seu corao simplesmente dispara aps o primeiro beijos, momentos inesquecveis, incomparveis e aquela voz doce que voc quer ouvir a todo instante, te chamando de 'meu amor' e falando bem baixinho em seu ouvido 'te amo'. Depois disso voc s quer gritar pro mundo inteiro saber que tem um motivo no qual te faz levantar da cama todas as manhs, que tem algum l fora simplesmente implorando por um sorriso seu. Esse motivo to secreto que o mundo inteiro acaba

sabendo. Pois voc gritou, gritou to alto que at deu eco de sua voz. E os pssaros voam assustados daquela tal rvore. E voc acaba ficando impressionada consigo mesmo, e morre de vergonha pois todos a sua volta ficam te olhando. E voc fica feliz pois todos sabem de quem voc gosta. E o que era clich voc repete mil e uma vezes.

Eu s queria olhar em seus olhos, e saber que est tudo bem. Eu s queria provar mais uma vez do seu beijo, pra ter certeza que ser pra sempre. Eu s queria mais um nico abrao, pra saber que voc quem me protege. Eu s queria estar em seu lado, pra ter certeza que voc nunca vai me deixar. Eu s queria um te amo seu, para me sentir realmente amada. Eu s queria ouvir sua voz, e ter a certeza que ela realmente me acalma. Eu s queria pegar da sua mo, e saber que elas se encaixam perfeitamente. Eu queria ver um sorriso aps uma palhaada que eu fizesse, pra saber que quem te faz feliz sou eu. Eu queria poder chorar e queria que voc limpasse minhas lagrimas, pra saber que voc sempre vai estar do meu lado nos momentos ruins. Queria sair com voc correndo pela chuva feito loucos, pra reencontrar a felicidade. Eu queria ouvir aquele to desejado sim aps: na alegria e na tristeza na sade e na doena na riqueza e na pobreza. At que a morte os separe.

Eu apenas te preciso aqui do meu lado, preciso do seu carinho, preciso do seu doce beijo, do seu abrao apertado quele que me faz sentir protegido (a). Quero voc ao meu lado do anoitecer ao amanhecer. Imaginar voc me olhando com seu sorriso lindo aps acordar. Assim que chegar o inverno, nada melhor que estar ao seu lado olhando um filme e um caf, o resto agente inventa. Vem dizer no meu ouvido bem baixinho que me ama. Morde minha orelha de leve eu deixo. Preciso do teu colo, quero voc aqui toda noite pra me fazer cafun at eu pegar no sono, quero dormir de conchinha. E fazer do seu peito meu travesseiro. E o mais importante saber que seu corao ser sempre minha morada. Te ver feliz o que me deixa feliz, suas lagrimas me deixam magoada, beijar-te na chuva o que eu desejo agora... O resto da histria agente s conta quando a morte decidir nos separar. Depois de tanta coisa olhar pra trs ser uma alegria, ver aquele flashback passar ser uma conquista. Faz comigo o que voc quiser, mas me ame...

- SABIA QUE TU TUDO QUE EU PRECISO?

Quando eu tinha 12 anos de idade, fiz de uma lamina minha amiga. Eu a usava em meu corpo como se eu estivesse com uma simples pulseira no pulso. Voc deve estar

se perguntando agora, que tipo de problemas uma menina de 12 anos poderia ter?! Acredite mas com essa idade eu j tinha milhares, e esse era o nico jeito que eu encontrei para tentar tira-los de mim, eu no sabia mais quem procurar, pois os amigos em quem eu confiava, bom eles ficavam do meu lado s quando era questo de alegria, diverso. No poderia chamar isso de amigos no . Meus problemas iam de criancices at morte Mas isso muitas vezes era passageiro, pois me cortava um ou dois dias seguidos e se passava uma semana e eu sentia um desespero de precisar conversar com a tal lamina o que eu diria agora ser idiotice. Voltando ao assunto, eu pensava que tudo fosse mudar que um corte fosse fazer sumir um dos problemas que eu tinha, que um corte fosse fazer com que eu parasse de chorar todas as noites dia aps dia. E o pensamento de uma pessoa suicida que voc ta matando os seus problemas e que voc ta terminando com os seus problemas, e no com a prpria vida. At ai tudo bem. Mas como um dia qualquer um novo problema me perseguia e um novo desespero aparecia, e era assim, mais cortes em meu corpo tinha. E eu pensava que as dores iam sumir, a pior coisa era o vero. Eu tinha que usar casaco muitas vezes, pra no verem meus cortes, cala comprida e assim vai. Meu maior medo era algum descobrir que eu era uma FRACA era assim que eles pensavam, uma FRACA que fica se matando ao invs de tentar resolver os problemas de outra forma. Porque bem assim n, as pessoas te julgam pelo que voc faz, pelo que voc , elas te julgam por tudo, ao invs de tentar ajudar. E era assim por um bom tempo, passava-se dias, meses, anos e assim ia. Era esse desespero todas as noites, um belo dia eu resolvi mudar bom no diria ser assim, mas fizeram eu prometer que ia parar, o que seria quase impossvel, por que era como seu eu precisasse daquilo a todo momento, como se fosse o nico jeito pra mim viver sabe, mas essa pessoa fez de tudo pra colocar na minha cabea que aquilo no presta, quase uma droga que no momento que voc tem nas mos, no consegue mais parar, voc no tem controle de si mesmo. E foi o que eu fiz, eu prometi e eu cumpri e ainda estou cumprindo pro resto da minha vida. A nica coisa que eu tenho a dizer, no vai pra esse rumo, depois que voc tem em suas mos vai ser impossvel tirar, no deixe algum te magoar dizendo que voc FRACO porque voc no . Voc s no tinha mais ningum e conheceu a lamina amiga com quem voc conversa

Porque tantas criticas.

Porque aponta tanto os meus defeitos e erros. Porque busca perfeio em quem no tem, porque buscas tantas qualidades em quem no capaz de pertence-las. Porque s to digno de apontar defeitos ou erros em algum e ao mesmo no se olhar no espelho antes?! Porque gosta tanto de magoar algum, fazer com que algum sofra ao ponto de se derreter em lagrimas. Porque no aprende logo como tratar bem algum. Devia sentir orgulho do teu prprio fruto, algum que pertence o seu prprio sangue. No criticando, brigando que algum vai aprender o certo do errado.

Pensava que seu amor fosse eterno, mas vejo que no. Pensava que sempre iria ser digna de sua felicidade mas vc me demonstra o contrario. O que te faz feliz magoar, xingar, criticar, apontar tudo de ruim que a pessoa possa ter. O que te deixa feliz ver algum chorar, ver algum sofrer. Pare com isso, pare de auto avaliar algum que ao mesmo vc nem sabe o que esta acontecendo com a pessoa. Nem Sabe o que ela pensa, faz ou deixa de fazer. Pare de transformar sorrisos em lagrimas, felicidades em tristezas. V nem que seja se criticar primeiro, apontar aos seus prprios erros, vai cuidar as tuas imperfeies. Vai se auto avaliar antes de magoar algum falando quem ela s erra e que no sabe corrigir os prprios erros. Pois essa pessoa pode se transformar a PERFEIO de amanha.

Anda mungkin juga menyukai